1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 93

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 93


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Boa noite manas!!!
Desculpa ter chegado tão tarde, mas aqui vai o tão esperado encontro. Eu acho que me empolguei um pouco escrevendo e ele ficou um pouquinho grade, espero que gostem.
Boa leitura, 2.2k de leitores! <33

Capítulo 93 - 93


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 93

-Meninas eu já vou. – Falou olhando a tela do celular.

-Vai para onde? – Perguntei me levantando e guardando o caderno na mochila.

-A Wheein me chamou para ir a um lugar com ela, preciso passar em casa primeiro. – ele coçou a nuca.

-Você não vai lá para casa mais tarde? – Yujin perguntou.

-Fazer? – ele olhou confuso.

-Hoje é sexta.

-Eu esqueci completamente disso. - Ele bateu na testa - Tem problema se eu não for hoje?

-Claro que tem é nossa tradição.

-Mas semana passada a (s/n) não foi. – Yujin já iria reclamar.

-Tudo bem Yujin, deixa ele. O Baek está animado, não vamos atrapalhar o encontro dele.

-Obrigado (s/n). – ele me abraçou forte, fiquei tensa, apesar de ser apenas meu amigo e eu não querer nada do gênero com ele, meu corpo se arrepiou por inteiro e eu retribui o abraço apertando mais do que devia. – O que foi isso? – perguntou estranhando minha ação.

-Nada eu só gostei do abraço. – falei sem graça, ele riu e abraçou a Yujin antes de sair. Olhei para ela que me encarava balançando a cabeça. – O que foi?

-Eu vou te esperar na porta. – ela falou e saiu de perto e Suho se aproximou.

-O que foi aquilo? – ele se escorou no encosto da cadeira da Yujin.

-Aquilo o que?

-O abraço? Você quase entrou dentro do Baekhyun.

-Que exagero amor. – falei pegando minha mochila.

-Exagero? Você nunca abraçou ele daquele jeito, pelo menos nunca na minha frente.

-A culpa disso é sua, infelizmente meu corpo tem necessidades e fez aquilo por impulso.

-Por impulso né? – ele balançou a cabeça cruzando os braços. – Quero ver como você vai se comportar amanhã com o Lay.

-Eu quero ver como você vai se comportar com a Jihye. Até porque eu não sou a única que está necessitada de carinho. – falei o olhando e ele ficou sério.

-Vai pra casa comigo?

-Vai acabar com a greve?

-Não.

-Então eu vou para minha casa. Que horas vocês vão passar lá amanhã?

-Não sei. Talvez as 10 ou 11 horas.

-Tudo bem.

-Então até amanha. – ele falou e fiquei olhando a boca dele, ele umedeceu os lábios e eu mordi o canto da boca. – Tira uma foto dura mais.

-Eu quero foto de outra parte.

-Você já tem sem vergonha. - ele falou rindo.

-Desculpa interromper, mas o Channie já foi para casa, seria muito abuso pedir uma carona para casa? – Yujin perguntou.

-Claro que não, eu levo vocês. – Suho falou e saímos os três da sala.

(...)

Acordei na manhã de sábado mais animada que o normal nesses últimos dias. Talvez seja esperança de que depois desse encontro a greve finalmente acabe. É bem provável que se eu me aproveitar do Lay o Suho vai ficar irritado e querer mostrar quem é o único que sabe me dar prazer. Ao menos é isso que eu espero.

Me levantei e escovei meus dentes e prendi meu cabelo direito e fui para a cozinha, quando cheguei Yujin já estava acordada preparando o café.

-Bom dia! – falei sorrindo.

-Bom dia! – ela me olhou brevemente e continuou preparando o café. – colocou a garrafa em cima da mesa e se sentou comigo para comer. Peguei uma fatia de bolo, e pus café para mim.

-Eu estava pensando sobre ontem.  – Yujin falou depois de se servir.

-Yujin esquece isso, por favor. – pedi colocando a caneca com café na mesa.

-Eu não vou fazer graça, eu estava aqui lembrando do que você me contou e acabei me dando conta de algo.

-Do que? - a olhei e ela prosseguiu.

-Ainda bem que foi no Chen que você se sentou.

-Como assim ainda bem? Meu desespero por sexo me cegou e eu não reconheci o corpo do meu namorado, tem noção do quanto isso é ruim? Eu me esfreguei no amigo dele. Eu sou a pior namorada do mundo. – falei tampando meu rosto com as mãos.

-Você não é a pior namorada, você achou que estava no quarto certo. Mas pensa comigo, por pior que tenha sido o que aconteceu, não chegou nem perto do que poderia ter acontecido se quem estivesse no quarto fosse o Lay e não o Chen. – abri um pouco os dedos para olha-la – Não me olhe assim, eu estou falando sério. O Chen ligou a luz porque estava confuso, mas você acha que se fosse o Yixing ele faria o mesmo ou se aproveitaria o máximo que pudesse?

-Eu nem vou responder esse absurdo. – comi um pedaço do bolo.

-Sabe que tenho razão. – ela falou e mordeu seu pão.

-Bom dia, meninas! – Channie falou entrando na cozinha com o cabelo bagunçado e o rosto ainda inchado. – ele vestia um calção e uma regata branca.

-Bom dia bebê. – falou depois de dar um selinho nele.

-Porque você não dormiu mais um pouco? Ainda parece cansado. – perguntei quando ele se sentou.

-Eu bem que queria, mas levantei para ir ao banheiro e acabei levantando de uma vez. – ele bocejou.

-Sabe o que eu estou curiosa? Onde nós vamos?

-Tá ai. Eu também não sei. – Yujin falou – Onde vocês decidiram levar a gente?

-Vamos ao Lotte World. – ele falou se servindo.

-Jura? – sorri animada - Faz o que um ano desde a última vez que a gente foi?

-Faz mais tempo eu acho. – Yujin comentou.

-Que bom que ficaram animadas. – Channie falou. Terminamos nosso café, e fomos nos arrumar. Já eram quase 10 horas e eu já estava pronta. Vesti uma calça jeans preta rasgada, converse cano alto todo preto e uma camisa cinza gola V e uma blusa xadrez por cima. Fiz uma maquiagem leve, Fiquei na sala esperando os outros se juntarem a nós. Enquanto Yujin e Chanyeol terminavam de se arrumar.

A campainha tocou e eu fui atender.

-Oi gente pode entrar. – sorri e dei espaço para os três entrarem. Cumprimentei a Jihye e o Lay com um beijo no rosto.

-O Chanyeol está ai? – Suho perguntou baixo, depois que eu fechei a porta.

-Está sim, por quê?

-É que queríamos esclarecer algumas coisas sobre hoje, e ele não pode ouvir.

-Eu vou pedir a Yujin para enrolar o máximo que der com ele lá dentro. Vocês podem ficar a vontade. – falei e fui até o quarto falar com a Yujin. Bati na porta e ela abiu.
-Eles já chegaram?

-Sim, e querem falar algo sobre hoje, você pode segurar o Channie aqui alguns minutos?

-Claro ele ainda está no banho eu me viro aqui.

-Obrigada. – agradeci e voltei para sala, os três estavam sentados no sofá. – O que querem dizer? – me sentei no outro sofá.

-Na verdade nós dois estávamos conversando sobre isso ontem. – Lay falou apontando para a mulher – E tivemos uma ideia, e queremos saber se vocês concordam com ela?

-E que ideia seria essa? – Suho perguntou.

-Nós já estamos de acordo que o que um faz o outro faz né? – Suho e eu concordamos.

-Eu sei que isso não é legal para nenhum de nós, - Jihye começou – Mas como hoje nós teremos que trocar os casais, e para parecer que isso que temos é real, beijos, abraços e afins serão necessários, tanto de vocês quanto de nós dois. – ela olhou para o Suho.

-E onde vocês querem chegar com isso? – perguntei olhando os dois.

-Que para evitar brigas por ciúmes, e possíveis desavenças entre nós quatro, que tudo que aconteça no dia de hoje não seja tratado como traição, vamos agir como se estivéssemos fazendo um filme, onde Você (s/n) é a minha namorada e a Jihye e o Suho são um casal, tudo que for dito e feito será apenas parte de uma encenação, para evitar magoas e coisas do tipo. Mas é claro que tudo que será permitido serão, beijos, abraços, e as vezes um carinho, nada com teor sexual. Certas partes do corpo estão proibidas.

-Isso, beijos de língua estão liberados, apenas hoje, tudo bem moderado, eu sei que vocês estão passando por um período de abstinência, então não quero o Suho se aproveitando de mim e muito menos você do Xing.  – Jihye completou. – Vocês estão de acordo? – eles nos olharam.

-O que você acha? – olhei para o Suho.

-Eu estou por você, se você tiver de acordo eu estou. – suspirei e pensei um pouco, É difícil aceitar algo assim, Suho beijar a Jihye sempre, mas hoje precisaremos agir como namorados e apenas selinhos não convencem ninguém, é melhor fazer desse jeito do que se estressar depois.

-Tudo bem por mim então.

-Tem certeza? – Suho me olhou.

-Tenho amor, essas coisas serão inevitáveis, então é melhor ser tratado como atuação e o que acontecer nesse encontro morre assim que o encontro acabar.

-Então por mim tudo bem.

-Mais uma coisa. - Jihye chamou nossa atenção – A regra do que vocês fazem nós fazemos ainda está valendo, então só porque não vamos guardar magoas não significa que vocês ou nós dois possamos fazer a festa dos beijos e amassos não. essas coisas só serão permitidas quando for realmente necessário.

-Assim é melhor. – falei.

-Junmyeon! – Chanyeol falou animado chegando na sala. – Lay! Como vocês estão?

-Bem. – Lay falou e apertou sua mão.

-Vem Jagiya, quero te apresentar a meu amigo Chanyeol. – Suho chamou a Jihye e ela se levantou sorrindo.

Acho que isso vai ser mais difícil do que parece.

-Então essa é namorada que nunca está por perto? – Channie perguntou sorrindo.

-Ela mesma. – Suho sorriu e colocou o braço em volta do pescoço dela.

-Olá Chanyeol, muito prazer. – ela fez uma pequena referencia para ele e apertaram as mãos.

-O prazer é todo meu. Você tem muito bom gosto ela é linda. Ai! – ele exclamou quando Yujin apertou a cintura dele. – Eu só quis dizer que nós três temos bom gosto, nossas namoradas são lindas. – Yujin forçou um sorriso pra ele.

-Muito prazer Jihye, eu sou a Yujin.

-Prazer. – ela sorriu simpática.

-Então vamos? Porque é um caminho bem longo até lá. – perguntei.

-Vamos sim. Channie falou.  E começamos a sair de casa.

-Você tinha razão à mulher é uma deusa. – Yujin falou baixo quando passou por mim.

-Eu te avisei.

Saímos de casa em direção ao metro, e com exceção da Jihye que usava um short jeans e um casaco amarrado na cintura, todos estávamos de calça, camisa e ou uma blusa de manga longa. Apesar de o dia estar ensolarado, nunca se sabe se vai esfriar mais tarde.

(...)

-Então me contem mais sobre vocês. – Chanyeol perguntou ao Suho e Jihye, quando já estávamos sentados no metrô.

-O que quer saber? – ele o olhou.

-Como vocês se conheceram?

-Em uma das muitas reuniões que o Sr Jung me faz ir eu literalmente me esbarrei com ela na saída de um restaurante, trocamos telefone e hoje estamos aqui. – Suho colocou o braço em volta do pescoço dela e beijou sua cabeça e ela se virou e deu um selinho nele.

-Vocês parecem felizes. Não é (s/n)? – ele me olhou.

-Muito, só não mais que a gente né amor? – olhei para o Lay.

-Não mesmo princesa. – ele sorriu e me deu um selinho demorado.

-Bem vamos mudar de assunto. – Yujin falou – Qual é o brinquedo preferido de vocês? O meu é o Gyro Drop.

-Exibida. – Suho falou fazendo ela rir. – Eu prefiro o The Conquistador.

-The Conquistador? Você é muito fraco. – Yujin falou fazendo pouco caso.

-Não sou nada.

-Yujin é radical, eu gosto do Atlantis. – falei.

-Eu também. – Jihye concordou.

- Eu gosto da Flume Ride. – Channie comentou.

-Eu da Pharaoh’s Fury. – Yixing falou.

-Já vi que teremos muitos brinquedos para ir. – falei sorrindo.

-Está animada? – ele me perguntou baixo.

-Sim, faz tempo que não vou, eu adoro aquele lugar. – mordi o lábio o olhando.

-Eu também. – Ele sorriu.

-Hey casal? – Channie chamou nossa atenção, não se isolem. – Conversamos sobre assuntos aleatórios até chegarmos lá. Os meninos foram para fila e nós três ficamos esperando eles em um canto.

-Prontas? – Suho perguntou entregando os ingressos.

-Prontíssimas. – Jihye falou animada. Entramos e passamos por uma lojinha que vendia alguns produtos do parque.  – Oppa, compra para mim? – ela agarrou o braço do Suho e apontou para as tiaras de orelhinha.

-Compro sim. - Suho sorriu para ela. Aquilo me incomodou demais. Era para ser eu ali abraçada com ele.

-Que carinha é essa? – Lay apareceu do meu lado, olhei para eles e ele suspirou. – Você quer um também? – ele sorriu mostrando as covinhas e me abraçou por trás de guiando até a prateleira. – Não se incomode com isso, lembra que é só atuação. – ele sussurrou em meu ouvido e deu um selar em meu pescoço me fazendo arrepiar. – Então qual você vai querer? – perguntou quando paramos entre os dois casais. Ficamos alguns minutos escolhendo qual levaríamos e colocávamos algumas nos meninos, mas eles não aceitavam nenhuma. Acabei ficando com uma de orelha de ursinho, a Yujin com um lacinho e a Jihye com uma de gatinho.

-Aonde vamos primeiro? – Suho perguntou.

-Acho melhor começarmos com os brinquedos daqui de dentro depois vamos lá para fora, e vocês? – perguntei olhando os outros.

-Como minha princesa quiser. – Lay que ainda estava me abraçando por trás falou antes de beijar minha bochecha, vi Suho respirar fundo e abraçar Jihye de lado.

-Mas eu queria ir logo ao Gyro Drop. – Yujin falou.

-Você vai ter muito tempo para ir nele amor. – Channie falou – mas eu voto por irmos primeiro no Flume Ride.

-O que você gosta primeiro né? – Ela o olhou.

-Não acha que é melhor começarmos com o The Conquistador? – Suho opinou.

-Eu acho legal irmos à Flume ride. – Lay falou e Suho apertou os olhos.

-Então vamos na preferida do Channie. – falei e todos fomos para fila. Por sorte não estava muito grande.

-Vamos tirar uma foto? – Channie pediu.

-Vamos! – Jihye falou empolgada já se posicionando na frente do Suho, ele me olhou e deu um sorrisinho se virando para frente quando Lay me abraçou por trás e apoiou o queixo na curvatura do meu pescoço. Não podia ver, mas tenho certeza que suas covinhas estavam à mostra. Ele me apertou mais quando o Channie pediu pra gente se juntar mais porque estávamos fora de foco e senti seu quadril ser pressionado contra minha bunda, respirei fundo e engoli em seco tentando ignorar aquilo. Tiramos algumas fotos antes de entrarmos finalmente nos barquinho, Channie e Yujin ficaram na frente, seguidos por Lay e eu, e atrás o Suho e Jihye.

-Com medo? – Lay me perguntou.

-Não! – olhei para trás procurando pelo Suho e ele estava com um olhar assustado. – Mas em compensação o Suho. - Falei e ele olhou para trás.

-Ele não é muito fã de brinquedos assim. – o barco começou a andar pelos trilhos, passamos por alguns cenários, até que acelerou mais e descemos passando por uma parte coberta de agua e subimos pelos trilhos. Nós gritávamos e riamos nos divertindo, todos com exceção do Suho levantava as mãos. Saímos do brinquedo rindo, olhei para Suho e ele tinha um sorriso amarelo no rosto.

-Ah como eu adoro isso, vamos de novo? – Channie pediu empolgado.

-Acho melhor não, vamos em outro? – Suho falou parando do meu lado.

-Ficou com medo Suho?

-Eu com medo? Claro que não. – falou rindo pelo nariz.

-Aham.

-Suho? – Channie perguntou.

-É como meus amigos me chamam, pode me chamar assim se quiser.

-Agora podemos ir ao Gyro Drop? – Yujin pediu juntando as mãos.

-Eu acho que... – comecei, mas Lay me interrompeu.

-Não, agora vamos ao meu preferido. – pediu.

-Nem, vem eu pedi primeiro e sou a melhor amiga. – Yujin me puxou.

-Mas eu sou o namorado. – ela me puxou para ele.

-Vamos parar com a briga. – Jihye falou – Não tínhamos decidido ir primeiro nos brinquedos daqui de dentro e depois lá fora? Então espera um pouco, eu também estou morrendo de vontade de ir nele. Mas agora voto por irmos ao que o meu oppa escolheu. – Ela sorriu abraçando o Suho pela cintura.

-Eu também acho. – eles se olharam e deram um selinho. Engoli em seco.

-Pois eu escolho o que meu amor quer. – beijei o Lay, e ela ficou me olhando.

-Eu também quero ir no que o Lay escolheu. – Channie falou e seguimos todos para o Pharaoh’s Fury. Aquele brinquedo com todas as imagens 3D dele era realmente divertido e dessa vez o Suho não ficou tão assustado quando na ultima.  Fomos em mais alguns brinquedos mais “lights”.

-Por favor, agora vamos na French Revolution? – falei animada. Suho me lançou um olhar de que não deveria escolher esse brinquedo. 

-Ah não eu não quero ir nesse. – Ele reclamou.

-Mas eu ainda não escolhi um. – fiz um beicinho.

-Sem essa. Não quero ir nesse.

-Por favor. – ele negou com a cabeça cruzando os braços – Então vamos tirar no jo-ken-po?

-Tudo bem. – colocamos as mãos para trás. – Jo-ken-po! – colocamos as mãos para frente ele pôs pedra e eu papel.

-Ganhei! – comemorei batendo na mão do Lay.

-Ah não (s/n), vamos de novo.

-Nada disso, vamos nessa.

-Deixa de ser frouxo Suho e vamos logo. – Yujin falou.

-Vamos oppa vai ser divertido. – Jihye falou.

-Já que não tem jeito. – ele rolou os olhos. Fomos para fila. – Eu quero ir com o Suho.

-Por quê? – Channie questionou.

-Se ele lutou tanto para não ir é porque ele tem muito medo e eu quero ver a reação dele. Tudo bem por vocês? – olhei para o verdadeiro casal, e eles deram de ombros. Entramos no brinquedo e Yujin puxou o Channie para a terceira fila.

-Você precisava insistir tanto para vir nesse brinquedo? – ele perguntou depois que nos sentamos na primeira fila.

-Amor só faltava esse para irmos em todos os brinquedos legais daqui de dentro.

-Só você pra me fazer passar por isso. – ele segurou minha mão e enlaçou nossos dedos.

-Acho que foi bom, você está e tocando enfim. – falei sorrindo.

-Não se anime, isso aqui acrescentou mais um dia no seu castigo.

-Aish amor. – fiquei séria. O Brinquedo começou a andar. No começo estava tranquilo, mas quando o carrinho acelerou ele agarrou minha mão com fora. Começamos a gritar quando ele deu o primeiro looping, olhei para o Suho e seus olhos estavam arregalados, comecei a rir. Ele deu tapinhas na minha mão me soltando e segurou firme nas alças do colete de segurança. Saímos do brinquedo e eu ainda ria.

-Do que está rindo? – Yujin perguntou.

-O Suho com medo é a melhor coisa do mundo.

-Eu não estava com medo. – ele cruzou os braços.

-Estava sim. Amor. – arregalei meus olhos. – Você conseguiu ouvir os gritos de pavor dele? – Falei indo para o lado do meu namorado falso.

-Deu sim. Desculpa amigo, mas foi engraçado. – Lay falou.

-Agora podemos finalmente ir lá para fora? – Yujin perguntou.

-Podemos sim. – Channie falou e caminhamos em direção ao lado de fora do parque.

-Olha algodão doce. – apontei para o vendedor, passando a língua pelos lábios.

-Vamos eu compro para você. – ele comprou um rosa para mim, continuamos caminhando, terminei meu algodão doce e nada de chegar. 

-Ainda esta longe? Eu já estou cansada de tanto andar. – reclamei. Olhei para torre e ela estava ainda bem longe de onde estávamos.

-Sobe nas minhas costas que eu te levo. – Yixing falou.

-Não precisa amor, vou te cansar a toa.

-Para de graça e sobe logo. – ele parou e ficou me encarando.

-Escuta o que eu estou te dizendo, esse bojãozinho vai acabar com sua coluna.

-Eu não sou tão pesada Channie.

-É sim. – Suho falou rindo pelo nariz.

-Como você sabe? – Channie perguntou o olhando confuso, ele arregalou os olhos.

-É oppa, como você sabe?

-É que quando ela machucou o pé, eu a levei para o hospital no colo e depois para casa, então tenho uma noção. – ele falou e Chanyeol concordou se lembrando do ocorrido.

-Não liga para eles Princesa, eu te levo. – ele virou de costas para mim e eu pulei nele, ele segurou minhas coxas me jogando mais para cima e voltamos a caminhar. A fila desse brinquedo estava um pouco maior.

-Eu não sei se quero ir nesse. – falei quando estava chegando a nossa vez.

-Medo (s/n)? – Suho provocou.

-E você não tá Suho?  - olhei para ele que segurava a Jihye pela cintura, enquanto ela apoiava as costas no peito dele. Ele deu de ombros.

-Não precisa ter medo que eu te protejo. – Lay falou de maneira fofa, me fazendo sorrir, ele sorriu e me puxou para um beijo. Nossas bocas ficaram coladas por alguns segundos, antes dele sugar meu lábio inferior, quando sua língua tocou meu lábio querendo passagem, ouvido Chanyeol pigarrear e ele rompeu o beijou.
-Somos os próximos. – ele disse e se virou para frente. Passei a língua pelos lábios, quando olhei para o lado oposto do meu amigo vi Jihye e Suho nos olhando sérios. O funcionário deu passagem para a gente e me sentei entre meus namorados. Eu não sei o que estava me deixando mais tensa, se era o beijo que o Lay acabou de me dar ou o fato de estar presa a um brinquedo que sobe tão alto e depois despenca de uma altura absurda.

-Nervosa Jagiya? – Suho perguntou quando começou a subir.  Olhei para ele assustada e só confirmei com a cabeça.

-Eu até gosto, mas – respirei fundo – dá um pouco de medo. – fechei meus olhos e ele pegou minha mão.

-Fica calma! – ele pediu, mas apesar do seu tom calmo meu coração não diminuiu o ritmo. Quando começou a cair, todos nós gritamos, eu de desespero. Yujin, Jihye e Lay estavam com os braços levantados curtindo enquanto eu me segurava tão forte na alça do colete que meus dedos ficaram brancos.  Quando o brinquedo finalmente voltou ao chão, eu estava mole lá dentro. Tentei levantar, mas minhas pernas estavam bambas.

-Vamos de novo? – Yujin falou animada.

-Com certeza. – Jihye falou indo para o lado da Yujin.

-Acho que eu dispenso. – falei tentando me levantar, mas sem sucesso.

-Porque amiga? Levanta dai logo e vamos para fila de novo.

-Quando minha alma voltar pro meu corpo eu me levanto. – falei e eles riram.

-Vem princesa eu te ajudo. – ele me pegou no colo. – Vocês podem indo para fila que eu vou por ela sentada em um lugar e volto. Os outros foram para a fila de novo e Suho nos acompanhou. – Não vai ir de novo?

-Não eu vou fazer companhia a ela.

-Pode me por no chão Lay, eu já posso ir andando, vai para fila.

-Ok. – ele ia me beijar, mas desistiu quando Suho o encarou. – Desculpa força do habito, tô tratando ela como faço com a Jihye. – ele coçou a nuca.

-Pode ir pra fila. – Suho falou e ele foi de encontro aos outros três. Ele me deu o braço e eu me apoiei nele. – Achei que eu quem fosse o fraco. – falou segurando o riso.

-Não enche amor, você viu a altura disso? E você também ficou com medo que eu sei. – nos sentamos em um banco.

-Agora me fale desses beijos, precisa mesmo de tantos?

-Você sabe que a boca que eu queria beijar é a sua né?

-Sei, mas parece esta gostando bastante dos beijos dele.

-Você fala como se não estivesse todo apaixonadinho pela Jihye.

-Acho melhor a gente fazer como eles falaram e fingir que não aconteceu nada no final.

-Concordo. – suspirei. – Amor me responde uma coisa.

-O que?

-Digamos que vivêssemos em um mundo perfeito.

-Mundo perfeito? – ele riu pelo nariz.

-Me deixa terminar. – bati no braço dele. – então e nesse mundo perfeito nosso namoro não fosse um segredo. E hoje estivéssemos aqui mesmo nesse encontro, você ainda insistiria nessa greve?

-E no mundo perfeito teria greve?

-Não sei, me diga você, teria? – o olhei e ele começou a rir.

-Talvez, se o Gikwang existisse nesse mundo perfeito com certeza.

-Mas fala sério amor, nem beijos você liberaria? – olhei para ele.

-Não sei. Se você se comportasse bem.

-Aish amor você é muito chato. – fiz um bico. Ele pôs o braço em volta de meu pescoço e me puxou para o peito dele, me apertando.

-Você não existe sabia?

-Agora você quer me abraçar né? – levantei o rosto para olhar para ele.

-Para de reclamar. – ele me apertou mais contra ele e eu abracei sua cintura rindo. – Vai acabar com a greve hoje? – quando ele ia me responder ouvimos uma voz conhecida.

-(S/n) e Sr Kim juntos, é isso mesmo? - SunHee falou, ela estava de mãos dadas com um garoto que eu nunca tinha visto.

-Boa tarde para você também Sunhee. – falei irônica.

-Engraçado né Sooyun, que eu me lembre alunos e funcionários não deveriam ter nenhum tipo de relacionamento. Será que o Sr Jung já está sabendo disso? – Sunhee perguntou.

-Não sei, mas acho que ele vai adorar saber disso. – Sooyun comentou.

-Meninas eu realmente não sei por que vocês gastam dinheiro com faculdade, para falar da vida dos outros você só precisa criar um blog e contar historias inventadas ou não, mas acho que vocês estão começando errado, ao invés de tomar conta da nossa vida deveria ir atrás de famosos. Aqui pelo parque sempre tem, vocês teriam mais ibope do que com nós dois.

-“Nós dois” – ela fez aspas - então quer dizer que vocês são mesmo um casal? – Sunhee me ignorou.

-Não, nós estamos em um encontro. Eu estou com minha namorada e ela com o namorado dela que é meu amigo. – Suho falou.

-E onde estão esses “namorados”? – Sooyun perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Não que seja da sua conta, mas eles estão ali juntos com a Yujin e o Chanyeol.  – apontei na direção deles que entravam para ir novamente ao Gyro Drop. – Agora se vocês puderem nos dar licença estávamos conversando. – forcei um sorriso para elas. Que saíram um pouco irritadas. – Odeio essas garotas.

-Então quer dizer que elas não existiriam no mundo perfeito?

-Com certeza não. – falei rindo e ele pegou o celular. – Que foi? Tem alguém ligando?

-Não, eu só quero tirar uma foto nossa. – mordi meu lábio. E ele me abraçou. Tiramos algumas fotos e o máximo de carinho trocado foi um beijo no rosto.

-O que acham de irmos comer agora? – Channie perguntou quando todos pararam na nossa frente.

-Eu acho bom, eu estou com fome. – falei me levantando.

-E quando você não está com fome? – Lay falou me puxando pela mão me fazendo levantar.

Fomos os seis para a parte dos restaurantes, compramos hambúrgueres, batata frita e refrigerantes. Comemos e conversamos bastante. De vez em quando trocávamos beijos, e Channie sempre mandava fazermos poses para tirarmos fotos. Estávamos caminhando pelo parque quando vimos uma mulher vendendo doces.

-Olha peperos. – Channie falou animado. – O que acha de jogarmos?

-Boa amor. Compra alguns. – Yujin falou e ele comprou duas caixas. Peguei uma caixa e comi um. – Mas temos que trocar os casais se não, não vai ter graça.  – ela continuou.

-A Yujin tem razão. – Jihye falou.

-Então eu faço com a (s/n). – Channie falou.

-A não Channie eu não quero fazer contigo.

-Porque não?

-Porque  seria estranho te beijar mesmo que sem querer.

-A então quer dizer que com o Baek você brinca e comigo não? – ele cruzou os braços. E vi Suho bufar com a revelação.

-Não é isso. Você é meu appa, seria estranho.

-Que desculpa mais fraca. – ele continuava emburrado.

-Bebê para de drama. – Yujin deu um selinho nele.

-Isso ai, sem drama eu vou contigo.  – Jihye falou.

-E eu com o Lay. – Yujin falou.

-Tudo bem então. – ele falou. – Primeiro vamos nós dois. – Jihye concordou.

-Calma ai. Quem perder leva um peteleco na testa, os vencedores darão, mas só no que deixar maior.  –Jihye propôs e concordamos.  – Agora vamos. – ela pegou o pepero e pôs na boca do Channie e foi comendo quando estava bem perto da boca dele ele tentou se afastar, mas ela segurou seu rosto com as mãos e foi comendo até que seus lábios se tocaram.

-Amor eu não fiz por mal. – ele falou depois de tirar o que sobrou do pepero da boca.

-Bebê eu sei, é brincadeira. – ela colocou o pepero na boca. – Lay olhou para a mulher e segurou  rosto da Yujin e fez o mesmo, só parando quando suas bocas se tocaram. Eles compararam o tamanho dos peperos. – Parece que nós ganhamos.

-Aish! – Jihye reclamou. – Agora só faltam vocês.

-Eu seguro ou você? – Suho me perguntou.

-Eu seguro. – falei, acho melhor deixa-lo fazer isso se não eu posso perder o controle. Peguei o pepero e coloquei na minha boca. Suho foi mordendo devagar, olhando em meus olhos, quanto mais ele se aproximava, mas meu coração disparava, eu estava tentando me concentrar para não avançar logo e beija-lo, fechei meus olhos esperando ele finalizar a brincadeira, mas para minha surpresa, e de todos, quando nossos lábios se tocaram Suho diferente dos quatro antes de nós, não se afastou, pelo contrario ele segurou em minha nuca pressionando ainda mais seus lábios nos meus, sua língua tocou minha boca e eu imediatamente dei espaço para ela passar, fazia tanto tempo desde nosso ultimo beijo e eu não era a única que ansiava por isso. Nosso beijo foi intenso do começo ao fim. Quando finalmente nos afastamos demos de cara com os quatro nos encarando sem entender, principalmente o pobre Chanyeol.

-Acho que vocês perderam. Não sobrou pepero então não vale. Vem Lay, você faz no Suho e eu na (s/n). – Yujin falou tentando quebrar aquele clima tenso.

-O que foi isso? – Chanyeol perguntou ainda surpreso.

-Eu não sei o que me deu. – Suho falou coçando a nuca.

-Depois eu te explico tudo bebê. – Yujin beijou o rosto do namorado que ainda nos encarava.

-Acho que foi até bom eu não jogar contigo (s/n). e a Yujin não jogar contigo Suho.

-É sim Channie. Ai! – reclamei quando levei o peteleco da Yujin.

-Pronto agora podemos ir ao próximo brinquedo? – Yujin falou puxando o namorado pela mão. O bom do Chanyeol é que ele se distrai bem rápido, apesar dele continuar olhando desconfiado para nós dois por um tempo, mas depois que a Yujin o chamou para conversar ele pareceu relaxar mais, eu não sei o que ela contou a ele, mas parece ter dado certo.

-Uma cabine de fotos, vamos nela? – Jihye pediu sorrindo.

-Claro! – Channie falou empolgado. Ela era bem espaçosa. Entramos os seis. Os meninos ficaram abaixados na nossa frente e nós três sentamos no banco que tinha.

-Precisamos combinar as poses antes de começar. – falei.

-Vamos assim. A primeira todos sorrimos, a segunda fazemos careta, a terceira vocês batem na gente, e a última vai ser a gente se beijando. – Channie ditou e concordamos.  Ele colocou o dinheiro e apertou para começar. Tínhamos alguns segundos antes da foto ser tirada.

E fizemos como ele mandou, sorrimos, fizemos caretas, na terceira eu dei uma gravata no Lay, Jihye mordeu a orelha do Suho, e Yujin puxou o cabelo do Channie, na ultima eu desci e Lay e eu ficamos ajoelhados dando um selinho, e os outros dois casais as meninas sentaram no colo dos meninos e eles também davam selinhos. Saímos da cabine rindo, esperamos um pouco e pegamos as fotos.

-Ficaram ótimas, - Jihye falou, e passou a foto para o lado para todos vermos. Elas tinham ficado realmente ótimas. Uma pena eu não estar com quem queria, mas ainda sim eu gostei.

-Eu vou scanear quando chegar em casa,  mando para todos por mensagens e imprimo também se vocês quiserem. – Channie falou e guardou a foto no bolso.

-Vamos ao Gyro Spin? - perguntei animada.

-Esta tudo bem contigo, tem certeza que quer ir a essa brinquedo? – Jihye perguntou colocando a mão na minha testa para ver se eu estava doente.

-Palhaça, esse eu gosto, ele é bem mais tranquilo que o outro. – ela riu e fomos todos para a fila. Andamos em mais alguns brinquedos. Tiramos fotos, zoamos uns aos outros pelo medo de ir a algum brinquedo.

-Sabe o que está faltando? – Channie perguntou – Nós tirarmos nossa foto de casal com o castelo ao fundo.

-Não acha que tiramos fotos demais? – perguntei.

-Não tem graça vir e não tirar foto, não reclame você sempre se animou para tirar uma foto lá com os outros porque não vai querer uma com o Lay? – ele falou simples, fechei meus olhos e abaixei a cabeça nem quis olhar para o Suho.

Ai Channie, eu te amo, mas essa é a segunda vez que você fala demais hoje.

-Vamos princesa. – Lay me abraçou de lado e começamos a caminhar até lá.  Quando chegamos cada casal tirou uma foto dando um selinho, porque o Chanyeol insistiu que tinha que ser assim.

-Podíamos tirar com os outros também né? – Yujin falou. – Vai lá com o Suho amiga. – ela pegou a câmera do Channie e nós dois fomos nos posicionar.

-Então quer dizer que você gosta de tirar fotos aqui com seus namorados? – ele falou baixo só para mim.

-Depois a gente fala disso.

-Sorriam. – Yujin pediu. – ele me abraçou de lado e tiramos a foto.

Voltamos à parte dos brinquedos, já estava começando a escurecer, e as atrações eram iluminadas, pelo caminho tinha sempre algum tipo de apresentação. Nós caminhávamos conversando e rindo das bobeiras do Channie até chegarmos em uma roda gigante.

-Vamos? – Suho perguntou apontando para ela.

-Eu não gosto de roda gigante, mas vocês podem ir.

-E você vai ficar sozinha? – ele perguntou.

-Eu fico com ela. Eu estou um pouco cansado já. – Lay falou.

-Nós vamos procurar um lugar para sentar, por ali – apontei para eles o local - qualquer coisa é só ligar que a gente acha vocês. – falei e saímos de perto dos outros.

-Quer outro? – ele perguntou quando o homem com algodão doce passou pela gente.

-Eu quero. – falei rindo.

-Vamos lá. – ele sorriu e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e fomos atrás do vendedor. Ele comprou e paramos em uma grade que tinha para proteger o jardim, fiquei escorada nela e ele parou do meu lado.

-Quer um pouco? – peguei um pouco e levei perto da boca dele. Ele comeu e mordeu meu dedo. Reclamei de dor e ele beijou a ponta.

-Desculpa. – sorri para ele. – O que foi aquele beijo hein?

-Nem me fale. Quase estragamos tudo. Mas é tudo culpa do Suho, ele inventa as coisas depois ele mesmo faz a merda.

-Tá falando da greve né? – ele riu.

-Não sei como ele não tem vergonha de falar esse tipo de coisa para os amigos. Suho é muito estranho. – balancei a cabeça e comi mais um pouco. Olhamos os quatro na fila e Chanyeol fazia alguma graça porque os outros estavam rindo.

-O que será que a Yujin falou para o Chanyeol que acalmou ele?

-Eu não sei, o Channie é como uma criança, ele é inocente, doce, carinhoso, você vê que ele fala as coisas sem pensar? Mas ele também acredita fácil nas coisas, é triste ter que esconder as coisas dele, mas não posso contar e ele sem querer deixar escapar.

-Tem razão. Foi bom ele não ter ficado com isso na cabeça, eu espero que ele não fique com raiva quando descobrir tudo.

-Acho que ele vai ficar triste no começo, mas vai entender que tive meus motivos.

-Vai sim, espero que ele queira ser meu amigo depois de tudo, ele é um cara legal.

-Ele vai sim, se ele não tivesse gostado de você nem falaria contigo. – falei sorrindo.

-Então esse é o namorado? – Sunhee reapareceu na minha frente. Rolei meus olhos.

-É sim, - ela o olhou de cima a baixo – gostou? É lindo né? Mas é meu, então sai daqui que eu quero privacidade. – falei e ela saiu jogando o cabelo.

-Quem é essa? – ele perguntou a olhando se afastar para se juntar a seu grupinho.

-Uma idiota que está na minha sala.

-Ela não para de encarar. – Lay falou quando voltei para o lado dele depois de jogar o palito no lixo, olhei e ela e sua amiga continuavam nos olhando.

-Acho que ela está desconfiada, porque me viu abraçada com o Suho, quando vocês estavam indo de novo no Gyro Drop. – falei ficando de frente para ele que ainda estava encostado na grade.

-Se quiser posso te ajudar acabar com qualquer duvida que ela tenha.

-Como faria isso? – ele sorriu.

-Assim. – passou uma mão pela minha cintura a alisando, e com a outra mão me puxou pela nuca e colou nossos lábios, como mais cedo ele sugou meu lábio inferior e sua língua pediu passagem, e dessa vez eu cedi, precisava mostrar para aquelas fofoqueiras que tinha namorado e que ele não era o Suho, ninguém merece depois de tanto esforço para esconder dos meus amigos elas descobrirem e por tudo a perder. Segurei o rosto do Lay e deslizei minha mão para sua nuca. Nosso beijo ia se tornando mais intenso a cada toque de nossas línguas, mas não de uma forma vulgar, o beijo era lento e gostoso. Lay beijava muito bem, isso era um fato, quando teve certeza de que estava entregue aquele beijo, ele desceu a mão da minha nuca para minha cintura a apertando e me puxando mais para si, meus dedos brincavam com seu cabelo. Aquilo estava indo longe demais, porém eu precisava provar para aquelas nojentas que erámos sim um casal, e apenas selinhos como na frente do Channie não resolveriam, não com aquelas duas. O Ar nos faltou e precisamos nos separar, estávamos os dois ofegantes, meu olhar caiu de seus olhos para sua boca entreaberta, em busca de ar, voltei a encarar seus olhos e eles estavam fixos em minha boca ele mordeu seu lábio e aproximou seu rosto do meu, fechei meus olhos e voltei a beija-lo.

Parte de mim tinha certeza que só estava fazendo aquilo para calar a boca das duas cobras da sala, mas uma pequena parte queria se aproveitar daquele momento ao máximo, não por ser o Yixing em si, quando eu digo que não o desejo dessa forma estou sendo sincera, mas ficar tantos dias sem nenhum beijo, ou toque me deixou mais carente do que eu pensei, e já que meu namorado não colabora e hoje concordamos em levar o namoro fake a um outro nível, e sem cobranças no final, porque não me aproveitar só um pouquinho? O sincronismo do nosso beijo era perfeito, parecia que fazíamos aquilo há séculos, quem olha de fora nunca perceberia que essa é a primeira vez que isso acontece.

-Bem, acho que ela não terá mais duvidas. – falei pausadamente devido aos selinhos que ele me dava.

-Eu tenho certeza disso. – ele sorriu.

-Me desculpa? –pedi o encarando.

-Pelo que? – me olhou confuso.

-Por ter me empolgado no beijo, eu sei que agora o Suho e a Jihye ão ter que se beijar, e isso não vai ser legal para gente, mas é que...

-Eu sei, a greve está te deixando carente.

-Sim. Já são seis dias sem beijos, abraços, e qualquer toque se quer, menos na quinta quando ele estava quase cedendo e o Chen chegou. – suspirei. – Eu só queria que ele acabasse com isso logo. – fiz um beicinho.

-Vem cá, não fica assim. – ele me abraçou e fez carinho nos meus cabelos. – Porque ele começou com a greve?

-Ciúme de um ex-namorado. Motivo mais idiota.

-Bem idiota mesmo, se um ex o fez fazer isso, imagina se ele souber do que rolou com o Jongin.

-Nem me fale. Pior que ele pediu para eu não esconder nada dele, e eu já comecei mentindo.

-É difícil. – ele suspirou e apertou mais o abraço.

-O que eu faço? – levantei meu rosto para olha-lo.

-Sinceramente, eu acho que você deveria contar tudo a ele. Eu sei que é complicado, ele pode ficar com raiva, mas é melhor do que continuar enganando ele.

-E se ele ficar com raiva e não querer mais falar comigo?

-Não, ele não vai fazer isso. Você não é a culpada ele vai entender.

-Não sei Lay.

-Fica calma que tudo vai se resolver, mas lembra que a verdade sempre é a melhor escolha. – suspirei e ele beijou minha testa.

-Será que estamos atrapalhando o casal? – Jihye perguntou.

-Claro que não Yoboya. – ele falou ainda segurando em minha cintura.

-Então podem nos explicar o motivo daqueles beijos e de vocês não se separarem agora? – Suho nos olhou.

-Não olha agora, mas a Sunhee e a Sooyun estão ali na frente nos olhando, e a Sunhee, veio aqui perguntar se ele era meu namorado e não parou de encarar.

-E ainda está olhando. – Lay comentou.

-Então eu acho que é a nossa hora de provar sermos um casal também. – Jihye falou e puxou o Suho para um beijo. Passei a mão pela nunca e virei meu rosto, Não queria ver aquilo, eu sei que a poucos minutos eu estava fazendo isso, mas ver o Suho beijar outra é ruim demais.

-Acho melhor irmos até a Yujin.

-Concordo. – Lay falou sério, e fomos até meus amigos.

-Acho que já deu né, vamos para casa? – perguntei quando cheguei neles.

-Eu estou de acordo, estou exausta e daqui para casa é muito longe. – Yujin concordou.

-Tudo bem por mim, onde está os outros?

-Ali atrás. – Lay falou me abraçando por trás e encaixando seu queixo em meu ombro.

-Vamos fazer o que agora? – Suho perguntou, olhei para ele e sua boca estava suja de batom, aquilo me incomodou bastante.

-Ir para casa. – Falei.

-Já? - Jihye perguntou.

-Sim, nós já estamos cansadas. – Yujin falou.

-Então tudo bem. Vamos. – ela sorriu.

(...)

-Vocês não querem dormir aqui? Eu sei que só tem dois quartos, mas a gente dá um jeito. – Channie perguntou quando chegamos ao nosso prédio.

-Acho melhor não Chanyeol, nós vamos mesmo para casa do Suho, deixei minhas coisas lá e não queremos tirar a privacidade de vocês. – Lay falou.

-É bebê, deixa eles irem é melhor para gente. – Yujin piscou para ele que sorriu.

-Então já que vocês não querem subir. Foi um prazer te conhecer Jihye. Eu gostei muito do nosso encontro, espero que tenham se divertido tanto quanto eu.

-Foi muito bom, eu adorei. – Jihye falou sorrindo. – Espero encontrar vocês outras vezes.

-Eu também. - Yujin falou.  Nos despedimos e fomos para casa do Suho.


Notas Finais


Conseguiram chegar até aqui? É esse foi grande, seria maior, mas resolvi deixar a outra parte para o próximo capítulo.
Espero que tenham gostado, e Teve beijão com o Lay :O imagina como ele não ficou?
Bem meninas é isso. Vou responder aos comentários agora.
Primeiro spoiler do bias game já foi.
Beijos, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...