História My Promiscuous Baby - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Kookmin
Visualizações 33
Palavras 1.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vai ter limão? Vai ter limão! Jikook? Mais ou menos..
Jimin vai ter um flash back por conta das memórias que ele tem com o Jungkook.
Mas o ato em sí é feito com seu atual namorado JB.

Boa leitura. ♡

Capítulo 2 - You gonna be okay.


Fanfic / Fanfiction My Promiscuous Baby - Capítulo 2 - You gonna be okay.


~Jimin~
-N-não posso fazer isso Minji... Me ligue com o senhor Lee por favor.
-Sim senhor. -Responde a secretária fazendo reverencia enquanto saia da sala.
*Momentos depois*
*Ligação On*

-Senhor Lee? 
-Sim Park, o que posso fazer por você? Se não me engano deveria estar juntando sua equipe para realizar a cirurgia de Jeon Jungkook não?
-A-ah.. não posso fazê-la senhor.. Não estou apto pra isso.. -Respondeu Jimin apreensivo.
-Como não? Não te pus como presidente do conselho hospitalar por amizade, você é meu melhor médico. O que houve?
-S-se-senhor..Jeon já foi meu namorado.. E ainda possuo sentimentos pelo mesmo, não posso me envolver nessa cirurgia, seria loucura.. 
*Suspiro*
-Tudo bem Jimin, eu compreendo, escolha alguém de confiança que possa substitui-lo, e tire o resto do dia de folga, porém mantenha-se perto de seu celular,  caso precisem de você. -Orientou Lee Hansol
-O-obrigada por entender senhor.
-Não por isso Park.
 *Ligação off*
No mesmo instante levanto-me e vou a sala de Hoseok, meu melhor amigo, e peço para que me substitua durante a cirurgia, ele por já saber da minha historia com o maknae, não negou, me despedi e segui a orientação de meu superior , tirei o resto do dia de folga.
 *Mensagem on*
-Jae?
-Oi sarang.
-Pode vir me buscar? Sai mais cedo, não estou bem..
-Já estou a caminho.
-Jb...
-Sim?
-Saranghae..
-Também amo você Jimin. Já estou chegando.
     *Mensagem off*
.
.
.
.

A volta pra casa é silenciosa, por mais que Jb insistisse me lançando olhares de preocupação ao longo do caminho, mas eu não dissera um A sequer. Porém quando entramos em casa não teve como evitar, meu moreno sempre fora teimoso com questão a isso, embora tivéssemos apenas 3 meses de relacionamento, ele era muito atencioso com minhas coisas, e foi o que me fez apaixonar, não importava a hora do dia ou da noite JaeBum sempre estava lá caso eu precisasse.
-Você não pronunciou uma palavra no caminho pra casa.. O que houve?
-N-nada Jb..
-Te conheço, me fala o que aconteceu. - Insiste o moreno.
-A-ahh.. Um amigo do passado sofreu um acidente e vai fazer uma cirurgia agora.
-Hum.. Amigo?
-Sim amor, só amigo.
-Okay então. 
Nesse momento o maior toma os lábios de seu maknae, já invadindo a boca do mesmo com sua língua, e nada o impede de prosseguir, o ato se manteve intenso e fervoroso, até o menor começar a explorar o corpo do outro com suas mãos pequenas e ávidas, buscando o máximo que pudesse obter de seu moreno. 
Jimin passou a mão por seus ombros largos puxando-o mais pra sí, as mãos dele pressionaram os ombros do mesmo com mais força, afim de diminuir completamente a distancia que havia entre ambos. Beijaram-se repetidamente até sentirem-se completamente entregues ao momento, então sem aviso o maior começou a arrancar-lhe as roupas que existiam  neles. Jimin não disse uma palavra em protesto, o menor sentiu o ar se comprimir dentro dele, mas nada mais fazia sentido naquele momento, a não ser as lembranças de Jeon
que agora estavam vindo a tona dentro de sua cabeça, fazendo que seu ato sexual com seu namorado fosse totalmente remetido a Junkook.

             *Flash Back On*

-Você me enlouquece sabia? -Disse Jeon com a voz rouca e sensual que fazia Jimin estremecer. Tomando-o em seu colo.
Jimin sentiu seu membro pulsar dentro da box.
Em segundos ambos estavam apenas de cueca dentro do carro, esse que estava no estacionamento do shopping.
-Quero te sentir por completo hyung.
Jungkook tirou a box de jimin, que não ofereceu a menor resistência. Jeon pressionava o menor em seu colo fazendo com que seus membros se tocassem com vigor.
Jimin tentava conter os gemidos mas era tudo em vão, seu maknae invadira o espaço de seu pescoço alternando entre beijos, lambidas e mordidas, deixando-o marcado, na intenção de mostrar que ele tinha dono.
Jeon ficou por cima do menor, que agora esboçava um sorriso safado em seu rosto, fazendo com que jungkook parasse pra apreciar aquele momento, pois não existia nada mais  exitante pra ele do que ver Jimin naquela situação, quase implorando por mais do que iria ter.
-Te deixo com tesão? -Perguntou o mais novo com quase um sopro de voz, e um sorriso malicioso.
Jimin lambeu os lábios e ofegou.
-Sim.
Jungkook tomou seus lábios calmamente, enquanto deslisava uma das mãos para dentro das pernas de seu hyung, fazendo com que Jimin apertasse as costas do maknae com a ponta dos  dedos quase esbranquiçadas e gélidas, enquanto tentava suprimir um gemido.
-Não se controle, seu corpo me pertence. -Sussurrou o maior em seu ouvido
Jeon seguiu o percurso de sua mão que estava a estimular o membro de jimin, mas dessa vez aproximara sua boca, fazendo o menor arfar, apenas com a insinuação do encontro de seu membro com os lábios de seu homem. E sem prévias ou pedidos abriu-lhe as pernas, pondo-as sob seus ombros e mergulhou seu membro inteiro dentro de sua boca.
Jimin não conseguiu conter um gemido alto.
Sua entrada era estudada com uma das mãos do maior, enquanto ele direcionava a outra para a boca de Jimin, fazendo-o lamber-lhe os dedos indicador e médio.
-O-oh m-meu D-deus...
Arfou Jimin ao sentir Jungkook lhe penetrar com os dedos, enquanto estimulava seu membro com a outra mão, variando entre movimentos leves e calmos indo á rápidos e fortes.
-Jeon... Ah... eu vou... -Sibilava jimin com dificuldade.
Jeon voltara seu corpo por cima do menor,  continuando a introduzir os dedos na entrada alheia, com mais algumas investidas do moreno concentrada em sua próstata achada a poucos instantes, fez Jimin rebolar contra seus dedos com mais desespero. Até que subitamente Jungkook retira os dedos e apenas observa.
-Jeon... C-continua... P-por favor...
-Peça. -Ordenou o maior com malicia nos olhos.
-M-me fode.
-O que? -Judiava o moreno.
-Me fode jungkook! -Suplicou  Jimin.
Sem mais palavras Jeon ergueu as pernas de seu hyung, e sem aviso prévio o penetrou fortemente. Jimin arqueou enquanto soltava um gemido alto e longo de dor e prazer misturados ao senti-lo dentro de sí. Jeon parecia ter sido feito para estar dentro dele. O incomodo foi diminuindo, com Jungkook parado observando sua feição do ato anterior, e logo trarou de  rebolar contra o membro do mesmo, informando-lhe que poderia continuar o serviço. Jungkook estocava mais forte e mais rápido fazendo com que Jimin se contorcesse de prazer.
Jeon tomou um dos mamilos do menor entre sua língua e lábios fazendo com que o mesmo estremecesse.
-J-jung-kook.. A-ah..
Os chamados de Jimin por seu nome mais pareciam súplicas, essas mesmas que não conseguia completar por estar completamente envolto em êxtase no ato.
Jeon diminuiu a intensidade das estocadas, fazendo-as lentas, deixando o menor completamente louco.
-F-forte.. M-ais.. N-não.. P-para.. Aaah.. -Insistiu Jimin.
Ambos completamente suados, mas Jungkook queria levar o menor ao delírio completo.
-P-por favor... V-vai...
Então o maior cedeu, com estocadas firmes e precisas, começaram a seguir um único ritmo, fazendo com que Jimin se curvasse junto ao banco. Ambos gemiam totalmente entregues ao prazer que era quando seus corpos estavam juntos.
Jungkook estocava cada vez mais forte, acertando um certo ponto dentro de Jimin que o fez praticamente gritar e lhe pedir mais daquilo.
-Aaaaaaaaah Jungkook! I-issoo. -Disse o menor com dificuldade, por conta dos gemidos que eram constantes.
Os movimentos ficaram mais frenéticos ao ouvir Jimin gritar seu nome, até que o moreno sente seu membro ser apertado contra as paredes internas do menor, deixando-o em êxtase  total, fazendo com que ambos gozassem.


*Flash Back Off*


-Você é maravilhoso! -Exclamou Jb, tombando ao lado de Jimin.
Nessa hora o menor fica de costas pro moreno, e seus olhos marejam, pois toda relação que acabara de ter, foi baseada nas lembranças que ele teve ao lado de Jungkook, e isso  o deixava muito mal sempre que ocorria, pois lembrava-se que ele não se impôs ao preconceito de seu pai, e menos ainda lutara pelo amor de seu maknae.
Todos os pensamentos são dissipados ao ouvir o toque de seu celular. Ao olhar o mesmo viu que Hoseok ligava, pra informar sobre a cirurgia, e o mesmo tinha esperança de boas noticias.
 *Ligação On*
-O-oi Hoseok.. -Jimin gaguejou.
-Ah.. Oi jimin...
-Fala logo, deu certo não deu?
-Jimin...
-DEU CERTO NÉ?  -Jimin já estava transtornado.
-N-não Jiminie... Ele vai ficar paraplégico. Sinto muito.
*Ligação Off*
Não consegui conter as lágrimas ao ouvir isso, num súbito impulso, recolhi minhas vestes do chão e as vesti rapidamente enquanto saia de casa, deixando Jb sozinho na cama sem dar-lhe nenhum tipo de explicação. Não se preocupe meu amor, você vai ficar bem. 


Notas Finais


Sou inocente até que provem o contrário. Hahaha. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...