1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector - JIMIN >
  3. O quê pensa que está fazendo?

História My Protector - JIMIN - O quê pensa que está fazendo?


Escrita por: agustdaetown

Notas do Autor


EU SEI, EU DEMOREI, ATÉ DEMAIS
mas por favor não desistam de mim
Eu tinha toda a história formada já, só que meu celular apagou tudo e eu perdi, então vou continuar com uma idéia totalmente diferente, é isso, beijinhos ♡♡

Capítulo 2 - O quê pensa que está fazendo?


          PRIMRPIMRPURRPRURRORIIROIR

*despertador tocando*

-só mais 5 minutos, yaaaa

Hoje era finalmente sexta, não aguentava mais ir para o colégio. Tá certo que é legal quando se tem amigos e tal, mas infelizmente esse não é o meu caso. É, ser tímida não é nada bom.

Felizmente minha ""madrasta"" não pode vir ontem, o caminhão da mudança estragou e ela preferiu adiar. Não que fosse adiantar já que de qualquer forma ela e a sua filha viriam morar aqui, mas pelo menos já era um dia a menos sem ter que atura-las.

Levanto e faço minha higiente matinal. Logo me encontro em frente ao espelho. É, eu preciso realmente mudar alguma coisa em mim. Não que eu ligasse pra vaidade ou algo do tipo, só que as vezes algumas coisas me fazem sentir muito monótona. Eu estava com olheiras horríveis pois não dormi direito noite passada. A razão disso? Park Jimin. 

Deve ser falta do que fazer, mas eu estava realmente curiosa sobre a sua pessoa. O seu jeito frio, o lugar onde eu o encontrei, e ah, aquele sorriso. Aquele sorriso que só de lembrar me sai uma risada boba. 

Estava decidido, hoje eu definitivamente iria em um salão.

Olho o horário e já são 07:00, como eu moro perto da escola, não preciso me apressar. Faço uma maquiagem básica que consiste em um rímel, um batom escuro matte e delineador. Quem vê pensaria que eu sou gótica mas na verdade eu só gosto de cores escuras sem nenhum motivo aparente.

O clima estava fresco o suficiente para estar friozinho  e o céu aparentava que mais tarde iria chover. Devido à isso, decidi não ir com o uniforme da escola, eu iria com um moletom preto que tinha frases escritas em vermelho, que eu não fazia a menor idéia do que queriam dizer, ja que eu não falo em inglês. Meu uniforme consistia em uma blusa branca com botões, uma saia e um casaquinho, típico da Coreia, que por sinal não esquentava nada.

Novamente olho no horário e são 07:20, eu ja tinha terminado de me arrumar. Passo pela cozinha e meu pai ja tinha ido trabalhar, pego o dinheiro para comprar algo no intervalo, minha mochila e saio andando com meu celular e meus fones de ouvido. 

Durante todo o trajeto, fui escutando Stressed Out do twenty one pilots. Essa música me passava um sentimento bom.

Logo chego na escola, e então me deparo com Park Jimin andando com os "bangtan boys " como diziam aqui no colégio. Na realidade, não passava de um simples grupo dos meninos mais populares do colégio, qualquer outra menina se os visse com certeza iriam querer se aproximar ou querer atenção deles. Menos eu. A verdade é que eu achava ridículo isso de "mais popular". As pessoas enaltecem os que recebem esse título, como se fossem estrelas famosas sendo que essa galera daqui, não passavam de uns riquinhos.

O mais curioso de toda a história é eu me interessar justamente por algo que eu digo não gostar. Contraditório não? 

Passo pelos corredores e logo as tais "patricinhas " me encaram com cara de cu. É, mais um dia normal, nada de diferente. 

Lembro-me que preciso passar na diretoria para fazer um favor que a diretora me pediu, só não entendi o porquê de ela pedir justo pra mim. Talvez seja por eu ser sozinha e para me "distrair" aqui na escola.

*TOC TOC*

Sun-Hee: Pode entrar!

É, nossa diretora se chamava Sun-Hee. Ela era bem bonita e jovem, devia ter uns 30 anos. Há 3 anos atrás tínhamos outra diretora, porém, ela acabou falecendo e deixando tudo pra sua única filha comandar, no caso, a Sun-Hee. Isso explica o fato dela ser tão nova e ja comandar toda essa escola, que por sinal, é gigante. 

S/N: Olá diretora, o que a senhora precisa? ^-^

Sun-Hee: Não precisa de tanta formalidade, me chame de você normalmente. Enfim, preciso que você leve esses arquivos de alunos para a biblioteca, se puder, quero que você arrume-os mas nas prateleiras certas.

S/N: Ah, ok. Eu posso fazer isso mas, as aulas já vão começar, o que eu vou dizer para os professores?

Sun-Hee: Não se preocupe com isso querida, eu aviso aos professores que você estava me ajudando e peço pra eles não darem falta pra você. 

S/N: Muito obrigada então, eu já vou indo, quanto antes eu terminar, melhor.

Quando eu abri a porta para sair, dei de cara com Park Jimin. Passei a sua frente a caminho da biblioteca. Agora eu estava com mais um questionamento, normalmente ninguém vai a diretora, e sim a coordenadora, só se ia na sala da diretora se ela chamasse. O que ele estaria fazendo lá?

*QUEBRA DE TEMPO*

Cá estou eu, na aula de História. Acho desnecessário aprender tudo isso se não vamos utilizar. Como por exemplo, pra que estudar Revolução Inglesa e Francesa? Isso não acrescenta em nada na nossa vida. Essa era a terceira aula, portanto, assim que o sinal batesse, eu voltaria para a biblioteca arrumar o resto dos papéis.

Faltavam apenas 5 minutos para a aula acabar, hoje eu não estava com saco pra nada. Fiquei grande parte da aula mexendo no celular, não aguentava mais ouvir a voz daquele professor.

Graças a Deus, o sinal bateu. 

Esperei o tumulto de gente sair da minha sala pra eu sair mais sossegada. Assim que todos tinham saído, eu também sai. Agora eu estava andando pelos corredores, que pra mim parecia uma tortura já que se encontrava gente andando pra la e pra cá, correndo, gritando, e todas essas vozes. Eu não faço o mínimo esforço para tentar me socializar, infelizmente não posso reclamar.


 Eu ja me encontrava na biblioteca, faltavam apenas poucos arquivos a serem guardados. Quando chego ao penúltimo arquivo eu realmente começo a dar risada. Que ironia. A ficha de Park Jimin estava aqui. Me sentei na mesa e comecei a ler, quando de repente sinto uma voz atrás de mim

- O quê pensa que está fazendo?


Notas Finais


É isso então gente, desculpa qualquer erro, qualquer coisa que vocês não gostarem, por favor me digam pois isso ajuda demais na construção da fanfic.
Aliás, se vocês tiverem Twitter e quiserem me seguir, o meu é @parkjimintz.
beijinho nenes nonhongo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...