1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector - JIMIN >
  3. •Provocações•

História My Protector - JIMIN - •Provocações•


Escrita por: agustdaetown

Notas do Autor


oi oi voltei
gente, PARA TUDO E OLHA A CAPA DA FANFIC MEUS AMORES
ACHEI UM ANJO QUE FEZ PRA MIM, EU TO MORTA
~DearPark muito obrigada mesmo♡
Ela tem 2 fanfics que eu vou deixar os links nas notas finais.
Boa leitura!!

Capítulo 3 - •Provocações•


      

O quê pensa que está fazendo?

Congelei. Olhei rapidamente pra trás e KABUM. A figura me olhava com um certo ódio, cujo não o entendi.

A diretora estava ali parada, me observando desde quando? Como eu pude ser tão descuidada? 

Sun-Hee: Fuxicando a vida dos alunos, que bonito hein dona S/N. 

S/N: Desculpe diretora, na verdade eu não estava fazendo nada demais, eu só queria conhecer mais esse aluno.

Sun-Hee: Eu lhe pedi para organizar os arquivos, não para mexe-los. Não conto mais com você, aliás, antes de ir embora, passe na minha sala, você vai assinar uma advertência. Vê se pode, querendo saber mais sobre Park Jimin, o que você quer com ele?

S/N: Com todo respeito diretora, mas se eu quero ter algo ou não com ele, não é da sua conta. Por favor, coloque-se no seu lugar pois agora quem está "fuxicando a vida de alguém" é você. 

Sun-Hee: Veja só, uma das melhores alunas se revelando, muito bom. Você não fale assim comigo, peço respeito por favor, sou sua maior autoridade aqui, portanto, não venha querer bancar a durona agora.

Ela sai da biblioteca bufando e eu logo termino de arrumar as coisas. O quê eu não entendi foi o porquê de ela ter ficado tão brava comigo por causa de Jimin. Será que eles são alguma coisa? Bom, chega de pensar.

O sinal logo toca indicando que o intervalo acabou. Saio rapidamente da sala e a única coisa que se ouvia era o falatório dos alunos pelos corredores. Eu teria mais duas aulas, uma de biologia e a outra de sociologia. Vou ao armário pegar meus cadernos e deixar os de outras matérias, quando me deparo com a figura próxima de mim. Park Jimin estava em seu armário, o qual ficava próximo do meu. Como eu nunca tinha o visto antes? Esse menino é uma confusão, e isso só me faz ficar mais instigada ainda.

Vou em direção à minha sala e assim que entro, todos ja estavam lá. Mais um sermão, pensei.

E como sempre, nada havia mudado. As aulas continuam a mesma coisa chata de sempre. Durante toda a aula fiquei apenas rabiscando meus cadernos, oquê não era legal, porém, melhor do que ouvir aquela explicação. 

A questão é que por ser quieta as pessoas da minha sala pensam que eu sou nerd ou coisa assim. Definitivamente não. Pelo contrário, eu acho estudar um saco. O meu caso é que, eu apenas estudo o conteúdo todo um dia antes da prova e ta tudo certo.

A aula de biologia acabou, e agora a de sociologia também já tinha acabado. Eu já havia guardado meu material, havia deixado alguns cadernos no armário e tal. 

Eu estava indo em direção à sala da diretora. Assim que cheguei, logo abri a porta, como era final de aula e era a sala da diretora não estaria havendo nada ali.

Me enganei completamente. Ao abrir a porta vi uma cena que, de alguma forma me deu uma angústia no peito, um sentimento que eu não sabia distinguir. Nojo talvez? Não sei, só sei que preferia não ter visto nada.

A diretora sentada em cima da mesa, de frente ao Jimin, com as pernas envolta da cintura do moreno, enquanto ele à beijava loucamente.

Ok. Isso foi um choque.

Como eu havia aberto só uma fresta da porta, logo a fechei e sai de fininho. Agora entendo o porquê da raiva aquela hora. Mas quem diria não é mesmo? Uma diretora fina, do seu porte, ficando encima de uma mesa com um aluno dez anos mais velho? 

Vendo pelo lado bom, agora tenho uma carta na manga, caso a diretora me ameace de algo, seja de comportamento ou qualquer coisa, posso simplesmente manchar sua imagem. 

*Quebra de tempo*

Eu tinha voltado pra casa a pé mesmo, já que meu pai não era do tipo que ligava muito. Estava quase chegando, quando decidi ir à um salão próximo daqui marcar um horário para fazer meu cabelo. Em seguida, fui à uma lojinha para comprar todo o preparo que a moça do salão pediu. A tal loja era longe, porém, de uma forma ou de outra eu teria que ir, então preferi não adiar.

Eu ja estava chegando em casa, hoje eu iria ao cemitério visitar minha mãe. Ontem eu não havia ido e agora estou me sentindo culpada, como se estivesse a ignorando ou coisa assim.

Havia acabado de chegar em casa, meu pai nem estava (pra variar), apesar de eu não ter comido nada de manhã, eu não estava com muita fome agora, por isso fiz só um ramén pra não ficar com fome mais tarde. Eram exatamente 14:30. Decidi dormir um pouco e mais tarde eu iria ao cemitério, como havia dito.

*sonho on*

Eu estava amarrada em uma cama, estava tudo escuro em volta mas eu podia ver que havia sangue ao meu redor. Tentava me soltar mas era falho, eu mal conseguia me mexer. De repente, uma portinha que havia ali se abre, Jimin tinha vindo me resgatar, mas de quem? Quem fez isso? 

-JIMINNNNN JIMIN 

*sonho off* 

Acordo ofegante e suando. Será possível que essa criatura me persiga até em meus sonhos? E que sonho foi esse? O pior de tudo é o mal pressentimento que estou sentindo, isso não é nada bom.

~

Depois daquele sonho, fui me banhar para espantar essa sensação ruim, que aliás, não adiantou nada.


Notas Finais


fanfic do yoongi ^-^

https://spiritfanfics.com/historia/bad-daddy-yoongi-8175322

fanfic do jungkook ^-^

https://spiritfanfics.com/historia/shii-they-cant-hear-you-jungkook-8223831

Esse capítulo acho que ficou mais curto, eu queria fazer capítulos de 1000 palavras cada mas eu nunca sei a quantidade que ja escrevi, por isso fica curto, enfim
Achando bom ou não, se puderem, por favor comentem o que acharam :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...