1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector - JIMIN >
  3. Jimin

História My Protector - JIMIN - Jimin


Escrita por: agustdaetown

Notas do Autor


oi voltei e eh isso ai
boa leitura!

Capítulo 4 - Jimin


Fanfic / Fanfiction My Protector - JIMIN - Jimin

Eram exatamente 16:00 da tarde. Estava friozinho então só coloquei um moletom vermelho com uma calça jeans e um all star.

Passei na cozinha e deixei um bilhete caso eu voltasse tarde, ja que meu pai não estava em casa. O tempo estava nublado, não acho que vá chover, portanto, desnecessário levar um guarda-chuva.

Eu já tinha saído de casa, toda vez que vou ao cemitério é como ter um ritual, antes eu sempre tenho que comprar flores pra levar.

Assim que entrei na floricultura, avistei Park Jimin, na verdade nem me surpreendi. Pra quem achou ele em um cemitério é normal ir à uma floricultura. Ele estava com um buquê na mão, mas pra quem será que ele o daria? Seria a Sun-Hee? Afinal, por que eu estou pensando nisto? holy shit

Tentei me esconder ao máximo e acho que deve ter dado certo, logo sai da floricultura em direção ao necrotério. 

Eu ja estava no portão do cemitério, quando olho pra trás, ele estava lá. Novamente, a mesma cena de antes. Ele veio me seguindo o tempo todo?  Parece que o destino faz nós nos encontrarmos sempre, o que no caso, eu detesto.

Fui direto ao lugar onde minha mãe ficava, nem prestei atenção em qual caminho ele tinha ido. Como eu havia dito antes, sempre que eu vinha aqui, era como se fosse uma forma de me comunicar com ela e desabafar, já que eu não tinha amigos.

*quebra de tempo*

Já havia se passado uma hora que eu estava aqui, o que significava que eu logo iria embora, só iria me despedir uma última vez.

-Mamãe, eu sei que agora a senhora muito provavelmente esteja em um lugar melhor. Por favor, zele pela minha vida ai de cima e me proteja de qualquer interrupção que me coloque em problemas. Papai não liga muito e eu não tenho amigos. Por favor, se for possível, coloque um ótimo amigo na minha vida, eu sou sozinha demais. Não vejo a hora de nos encontrarmos, já vou ter que ir mas logo volto.

Diferente das outras vezes, dessa eu não chorei. Na verdade, me senti aliviada. 

 Assim que sai do local, começou a chover.Maldita hora em que eu não trouxe meu guarda-chuva. 

Saí dali as pressas para achar algum lugar coberto e o máximo que achei foi um beco que tinha uma espécie de cobertura. Junto da chuva veio o frio, eu estava me tremendo toda mas não havia o que fazer, simplesmente sentei ali, esperando o temporal passar.

*QUEBRA DE TEMPO*

-Ei 

Alguém me chamava mas eu não tinha noção de quem era aquela voz, eu ainda estava meio zonza de sono.

-Vamos, acorde logo, não estou com paciência. 

Assim que me dei por conta, Jimin estava ali me chamando. Espera. PARK JIMIN ESTAVA ALI NA MINHA FRENTE ME CHAMANDO EM UM BECO? Eu ainda devo estar sonhando, só pode.

S/N- Que susto garoto! O que você esta fazendo? Primeiro me trata que nem lixo na escola, me segue até o cemitério, e agora vem me acordar? Qual é a sua?

-Eu só passei por aqui e te vi, não pense que me preocupo ou algo do tipo, todo ser em sã consciência faria o mesmo. Você estava largada em um beco, não sei o que poderia ter acontecido, agora que já vi que perdi meu tempo e não aconteceu nada, ja vou indo.

S/N: Afinal, que implicância é essa que você tem comigo? Será que tem como conversamos civilizadamente, sem alguma grosseria ou algo do tipo?

Eu não havia terminado de falar e ele já havia me dado às costas. Isso não vai ficar assim, não mesmo.

Eu estava dolorida e encharcada, sem dúvidas ficaria doente, mas não faz mal, quero sumir da escola mesmo.

De hoje em diante, vou mudar, não vou mais ser a garotinha que fica atrás do popularzinho da sala.

Se você quer guerra, você terá.

Você só não sabe do que eu sou capaz.



Notas Finais


ai eu to bem desanimada, desculpem se ficou uma bosta
procuro pessoas q queiram jogar gartic cmg
abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...