1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Um Pesadelo!

História My Protector Angel - Um Pesadelo!


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Heeeeeey FireFlies volteeei heim...
Bora para o cap.....

Capítulo 10 - Um Pesadelo!


   POV ALLY

Dinah apareceu e meu coração se apertou, eu não quero morrer na frente do amor da minha vida. Eu acho que não saio viva daqui.
  Troy começou a olhar para os lados, todo assustado. E de repente começou a chorar. Senti suas lágrimas pingarem no meu rosto também. Deve ser uma das consequências da droga, mudança de humor.

-O que faço Dinah?! Heim? Eu não quero morrer aqui.

-É simples...deixa a Ally vir até mim. E não a machuque. E você ficará livre disso tudo. -D

-Não vão me prender?

-Não! Vamos ajudar você. -Dinah mentiu nessa questão.

-Promete? -T

-Claro. É uma troca de favores. Eu não quero que você machuque a Ally. E não vamos machucar você. -D

-Então tá certo. -T

Ele soltou lentamente o meu braço. E eu fui caminhando devagar na direção da Dinah. Estou com medo dele mudar de idéia e me pegar novamente. Então corro até ela, e a abraço.

Ela me envolve em seus braços e eu desabo em lágrimas. Os policiais voaram em cima do Troy e o prenderam sem qualquer cerimônia.

-Calma meu amor. Está tudo bem agora. -D

-Você me salvou Dinah. Obrigada.

-Tá tudo bem. Eu fiz o que era certo. Agora se acalma.

Os homens levaram Troy para uma viatura. E Dinah me guiou até o sofá.

-Pronto...senta ai.

Ela me soltou e minha mãe e meu pai vieram desesperados me abraçar.

-Filhaa! Cê tá bem né? Tem algum machucado? -Pai

-Não pai..tá.tudo bem.

-Dinah! Muito agradecida por tudo. Você salvou minha filha de novo. -Mãe para Dinah.

-Eu faria tudo novamente senhora. -D

-Obrigado mesmo! -pai

 

               POV DINAH

Fui até a cozinha e peguei um copo de água para Ally. A mesma ainda estava muito nervosa.
  O pai da Lauren veio falar comigo.

-Dinah! Muito bom o trabalho que você fez hoje. Foi muita coragem de sua parte.

-Obrigada tio Mike.

-Nós gostaríamos de ter mais pessoas assim no nosso pelotão. Se você estiver interessada. Pode me procurar.

-Uau! Eu estou um pouco surpresa. Seria uma honra trabalhar com vocês.

-Me procure quando quiser. Eu vou indo. -Tio Mike

-Tchau Tio Mike.

Ele foi embora. E Lauren foi até a Ally.

-Você quer ficar em casa mesmo Ally? -Laur p/ Ally.

-Eu acho melhor. Estou com medo de sair de casa.

-Filha, seu pai e eu temos que voltar pra empresa agora...tivemos um pequeno imprevisto. Queria que ficasse com a Dinah. -Mãe da Ally.

-Mais mãe...eu não sei se ela poderá ficar cmg. Eu posso ficar sozinha. -Ally

-Não mesmo Ally...você ficará comigo então. Nada de ficar sozinha. -eu

-Então está resolvido. Eu só tenho a te agradecer Dinah. Você é maravilhosa com a nossa fillha. -Mãe da Ally.

-Não precisa agradecer senhora Brooke.
@@@

Levei a Ally para minha casa e chamei todas as meninas também, pois não queríamos ficar sozinhas.
Sentada no sofá.,.Ally veio até mim e se aconchegou em meus braços.

-Você está mais calma?

-Sim...graças à você. Ainda bem que você apareceu lá Dih.

-Eu sei baby...mas vamos mudar um pouco o assunto.

 

  POV ALLY

Mani e o casal camren já estavam aqui, assistíamos um filme. As meninas estavam deitadas no colchão que colocamos na sala. E Dinah e eu dividíamos o sofá. Ele não era tão grande assim, o que fez a gente ficar bem juntinhas. Dinah está totalmente concentrada na tv, muito mal pisca. Eu só fico admirando seu rosto, com a atenção total na tv. Sorrio distraída. Beijo seu pescoço na direção do seu ponto de pulso que está bem exposto nesse momento. Ela volta sua atenção para mim. E sorri pra mim. Parece que eu consegui sua atenção. Me aproximei de seus lábios e os beijei. Seu lábio carnudo. São tão viciantes. Ela continuou o beijo bem calmamente, nem se importando com a presença das meninas ali perto. Coloquei a mão na sua cintura e ela exitou um pouco. Mas logo voltou a corresponder aquele beijo.

-Eeei sua gays! Vamos parar com o agarramento ai. -M

-Aff me deixa em paz Mani. -D

-Deixa elas Mani. -C

-Isso não é justo. Vou ter que segurar vela para dois casais? -M

-Parece que o jogo virou não é mesmo? -L gargalhou

Todas nós rimos com a Lauren, exceto a Mani, claro.

-Fica quieta sua sapa.-M

-Uhh isso para mim, não é xingamento. -L

-Meninas parem de brigar. -A

-Nós já paramos com o beijo. -D

-Eu to cansada. Vamos dormir?! -Camz.

-Eu concordo com vc Mila. -A
@@@
Deitei na cama com a Dinah. Ela me abraçou pela cintura . E seu corpo aquecendo o meu. E assim dormi com ela.
@@@
No meio da noite eu acordei com um pesadelo, tomei um mega susto, e gritei na hora.

 

POV DINAH

  Acordei com um grito da Ally. Abri os olhos, e a mesma estava sentada ao meu lado com a mão na cabeça.

-O que houve meu amor?

-Eu tive um pesadelo.

-Eii...não foi nada. Vem cá..

Puxei ela pra mim e a mesma deitou apoiando no meu corpo. Comecei a fazer um cafuné nela, só pra ela acalmar um pouco.

-Não precisa ficar assim. Quer contar como foi?

-Foi o Troy...Parecia tão real. Quando eu fui até vc sabe? Hj mais cedo.

-Uhum.

-Ele mudava de idéia. Me segurava novamente. E me cortava com a faca. Foi tão ruim. -ela disse com a voz embargada.

-Eii..não chora. Eu não ia deixar ele fazer isso com você. Nunca mesmo.

Ela começou a chorar baixinho. Ally é muito sensível, ela sempre fica abalada com essas coisas, ainda mais hoje, Troy não a deixa em paz.

-Você quer um chá? Eu faço para você.

-Não...eu só quero que fique aqui comigo.

Ela disse toda manhosa. Me abraçou mais firme. E ficou quietinha.
@@@

Eu acordei primeiro do que a Ally. Hoje começaria nossas férias! Levantei mais cedo. Pelo barulho no outro cômodo, as meninas já acordaram. Fui no banheiro fiz minha higiene bem rápida e depois desci pra fazer o café da Ally.

-Bom diaaa meninas!

-Tá alegrezinha hoje Dinah.

-Acordei de bom humor. -ri

-A noite foi boa heim..-L

-Nem tanto. Ally não dormiu muito bem. Ela estava tendo pesadelos toda hora. Fiquei velando o sono dela a noite toda.

-Awn até nisso ela é fofa.-C

-Vcs aumentam meu diabetes. -N

Todas nós rimos. Caminhei até a cozinha e fui preparar o café dela.


Notas Finais


Esse cap tá bem morgado...mas juro que vai melhorar depois..heuheuehue
Até o próximooo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...