1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Primeira Sensação

História My Protector Angel - Primeira Sensação


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Opaaa, o cap ai ó..
Meio hot ai pessoal...ainda não é o que eu quero...mas esse ai é importante para a história.

Capítulo 13 - Primeira Sensação


        POV DINAH

 Ela riu e voltou a me beijar, o beijo era intenso e desesperado de desejo, o ar faltou, o que nos fez  afastar um pouco. Enquanto isso beijei seu pescoço e mordi sua orelha, fui fazendo o caminho de beijos pelo corpo dela todinho.

-Você está me provocando Jane? -A

-Apenas comecei mon amour. -D

Resolvi virar o jogo. Deitei ela um pouco, sua cabeça ficou apoiada na beirada da banheira e meu corpo nu ficou um pouco em cima do seu. Minha mão começou a percorrer o corpo dela, enquanto a mesma me beijava. A puxei um pouco para cima, com a mão direita fui até seus seios, que são sinônimos da perfeição, dei um leve aperto, o que fez Ally soltar um gemido sofrego. A mesma pousou suas mãos em minha bunda e cravou suas unhas ali, me fazendo gemer baixinho em seu ouvido.

-A esse som é maravilhoso...quero ouvir mais vezes. -A

-Você vai...Mas é minha vez agora. -sorri maliciosa

Percorri com minha mão pelo seu corpo, e cheguei no ponto tão desejado, a intimidade dela esfregava na minha ou as vezes na minha coxa...isso tá me deixando excitada. Toquei no ponto certo da sua intimidade e um fogo pareceu se acender em nós duas. Ally segurava a beirada da banheira com força, tentando aliviar a tensão. Passei meu dedo em sua virilha e depois mais para baixo, fazendo arquear suas costas em busca de mais contato.

-Dinaah...ahhh você está sendo má comigo.

-Calma meu amor...eu não vou te machucar.

-Está torturando demais. 

Ela ficou nervosa de uma hora para outra.

-Princesa...confia em mim...eu só quero te mostrar como é bom. -eu

Ela me olhou receosa mas assentiu...eu coloquei minha mão em sua intimidade...com dois dedos comecei a masturbar ela...fazia movimentos circulares e contínuos, ela me envolveu em seus braços e começou a arranhar minhas costas, descontando toda aquela sensação gostosa.

Ally começou a gemer no meu ouvido e isso me causava arrepios incontroláveis.

-Dinaaah..ahhh..

-Geme pra mim, meu amor..

-Issoo Dinaah...aaah.

Ela gemia meu nome no meu ouvido, me deixando louca. Fui aumentando os movimentos...ela gemia cada vez mais.

-Isso amoor..

Até que senti seu corpo estremecer em meus braços e ela enfim soltar um último gemido. E logo depois seu corpo relaxou. Ela me olhou com um sorriso encantador.

-Isso foi  tão...incrível amor. -passou a mão pelo meu rosto.

-Que bom que gostou e confiou em mim.

-Eu confio muito em você e sei que não vai me machucar. 

-Nunca mesmo. Isso é apenas o começo.

-Ah gostei disso...porque você sabe que eu te amo, né?

-Também te amo, e muito. -sorriu.

Ela me beijou de um jeito terno e apaixonado.

-Quer ir dormir? -eu

-Quero.

 

POV ALLY

Dinah foi incrível comigo. E ela me fez ter ainda mais confiança nela. E aqueles dedinhos mágicos, nossa que sensação maravilhosa foi aquela. 

Ela levantou da banheira, pegou um roupão ali e vestiu. Depois pegou outro e veio até mim. 

-Vem. -disse estendendo a mão para mim.

Levantei e ela praticamente me vestiu com o roupão. Eu ia sair da banheira mas ela me impediu.

-Que foi? Deixa eu sair. -ri

-Quem disse que uma princesa pode tocar seus lindos pézinhos no chão? -D

-Ah não? O que vou fazer então? -ri

-Eu vou te levar até a cama senhorita.

Ela me pegou no colo com facilidade e me levou até a cama, e me deitou com delicadeza. 

-Obrigada minha súdita. 

-Disponha minha deusa. Não saia daí...vou pegar uma roupa para você. 

Ela me entregou um conjunto de dormir. Eu acho que ela comprou para mim, pois o mesmo é do meu tamanho. Ela foi até o banheiro e voltou com um pente e o secador em suas mãos.

-Deixa eu pentear e secar seus cabelos, se não você vai ficar doente. 

Ela penteou meu cabelo com delicadeza...e depois secou o mesmo.

-Pronto...agora você pode dormir.

-Espera..você não vem comigo? -perguntei manhosa.

-Claro que sim. Mas tenho que secar o meu cabelo. 

-Então vai logo...não quero ficar sozinha. -falei manhosa.

-Já volto babygirl...só um minuto.

Depositou um beijinho casto em meus lábios e depois voltou para o banheiro.

Ela deitou do meu lado e dessa vez ela quem deitou sobre meu corpo, sua cabeça está apoiando no meu peito, faço um cafuné nela, é o mínimo que eu posso fazer por ela, depois de tudo o que ela faz por mim. Depois senti sua respiração enfraquecer, sinal de que já pegou no sono. Horas depois, após pensar 500 vezes no que  fizemos hoje, caí em um sono leve e tranquilo.

 

     POV DINAH

 Quando acordei ainda estava bem cedo, o sol ainda não tinha clareado. Percebi que eu estava na mesma posição de quando fui dormir...só estava mais um pouco pra baixo, Ally estava dormindo e eu deitada na sua barriga, com o braço em volta da sua cintura. Levantei devagar da cama, dei um beijo em sua bochecha e saí da cama. 

 Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Tinha que fazer uma comprinhas para mais tarde tomar café. O mercado abre bem cedo então não teria problema. Saí de casa, tranquei tudo e fui para meu carro. 

Quando cheguei no mercado, fui pegando tudo que eu queria bem rápido e jogando no carrinho. Paguei com meu cartão e fiz o caminho de volta pra casa.

Antes de ir pra casa, passei numa floricultura...e comprei umas tulipas laranjas para Ally, as preferidas dela. Quando entrei em casa Ally não estava sozinha, tinha uma garota com ela, e quando ela me viu seu rosto se iluminou. O que ela estava fazendo ali? 

-Dinaaaah! 

Correu e me abraçou.

-Mari?? O que faz aqui? 

-Que saudade! Nossa...quanto tempo que não te vejo. -Mari

Ela passou a mão no meu rosto como se tivesse conferindo se era eu mesma.

-Sim...muito tempo. Você voltou pra cidade?

-Sim..Voltei...agora posso ficar mais perto de você e das meninas. 

Olhei para o sofá e a Ally estava ali sentada observando tudo, não com uma cara muito boa. Eu acho que ela está com ciúmes. Ela olhou em meus olhos e arqueou a sobrancelha. 

-Você já deve ter conhecido a Ally, né? 

-Ahh sim..já conheci. -falou de um jeito indiferente.

 

 


Notas Finais


Bom, o cap é bem pequeno mesmo, mas eu precisava postar esse cap, pois um serzinho que eu amo, me obrigou. heuheuhueh.
Eita eita eita....Treta alert??? Será??
Mari personagem nova heim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...