1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Conexão

História My Protector Angel - Conexão


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Eeei voltei heim!!
Galera muito obrigada pelos novos favoritos e obrigada as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo, para comentar a fic, isso me deixa muito feliz.
Então vamos para mais um cap levezinho e cheio de amor....

Capítulo 16 - Conexão


     POV DINAH

Uma semana se passou e cá estou eu, indo pra faculdade. Onde vamos começar tudo de novo. Estava tão boa as férias. Faz três dias que eu não vejo a Ally. Ela foi passar o fim de semana na casa da vó dela. Eu fiquei na casa da minha mãe...aproveitei pra matar a saudade dos meus irmãozinhos Seth e Regina. 

Bom...ninguém me pediu carona hoje, então fui direto pra faculdade. Quando cheguei estacionei o carro na vaga de sempre. Desci do mesmo com a mochila nas costas. Hoje está um pouco frio. Então eu estou com uma calça preta, uma blusa de manga curta branca, uma camisa jeans por cima e minhas lindas sapatilhas azul marinho. Sou viciada em sapatilha. Quando entrei no campus já avistei as meninas no nosso novo cantinho, fica perto de uma árvore. Ninguém presta muito atenção ali, por isso gostamos. 

-Meninaaas! Chgueei! -eu 

-Dinaaaaah! Sua bicha vem cá..-Lauren

-Eaaai palmita.

Abracei minha branquela favorita. 

-Ah vá se fuder...bicha. -L

-Me respeita branquela. 

-Milaaaa..minha bebê. -falei e ri

Ela gargalhou e pulou no meu colo. 

-Chee Chee! -C

-Maaaanibear sua loka. 

-Chinaa Jane..-M 

A loka número um me abraçou.

 A gangue está quase reunida só falta minha pequena princesa Ally. 

-Gente cadê a Ally? -eu 

-Olha ela chegando ai..-L

Olhei para trás e a Ally se aproximava...quando me viu, abriu um belo sorriso e veio correndo até mim. A segurei firme apesar do impacto, Ally até que é leve. 

-Meeeu amor..-Falei no ouvido dela. 

-Oii amor..ai que saudades! -A

 

      POV ALLY

 Estou morrendo de saudade da minha loira alta. Quando eu a vi, saí correndo igual uma louca pra abraçar ela. 

-Meu amooor..-falou no meu ouvido. 

Eu me arrepiei só de ouvir a voz dela. 

-Oii amor..ai que saudades! -eu

-Eu também estou...e foram só três dias.-rimos.

-Allyyy...eeei...nós existimos viu..-Camila falou chamando minha atenção.

Olhei para trás e as três meninas nos olhavam. Ri da cara dela. Confesso que só tinha visto a Dinah primeiro. Esqueci delas por alguns segunos. Opsss. 

-Oiii meninas! Que saudade de vocês! -eu

Corri até elas animadamente e abracei as três. 

-Agora sim! -Lauren riu.

Ficamos conversando por um bom tempo, sobre a faculdade, as matérias e tudo mais. 

-Dinaaah. -falei baixinho só pra ela ouvir.

A mesma me olhou e sorriu.

-Que foi?

-Eu quero um beijo teu.

-Ally estamos na faculdade. 

-O que tem? Você acha que somos o único casal gay aqui??

-Não...tem a Camila e a Lauren. -riu.

-Por favor vai...só umzinho. 

Ela bufou se dando por vencida...ela somente tocou em meu rosto e se aproximou, tocou em meus lábios com os dela. E consigo sentir uma grande descarga elétrica nesse beijo. O beijo dela é o melhor do mundo. A beijo lentamente...tentando pegar o máximo de sabor possível dos seus lábios. No fim do beijo Dinah mordeu meu lábio inferior e puxou. Terminei o beijo com selinhos e nos separamos. Quando olhamos em volta, as meninas estavam nos olhando. Corei logo de imediato e vi que a Dinah não sabia onde por a cabeça. 

-Que foi gente?? -A

-Uauu..-disseram as três juntas.

 

  POV DINAH

Juro que eu fiquei muito envergonhada. As meninas nos olharam. O beijo tava tão bom que nem percebemos que elas nos olhavam. 

-Nossa...vocês realmente estão apaixonadas.-Camila

-Por que tá dizendo isso? -Ally

-Não preciso nem falar...o beijo de vocês...foi apaixonado, demonstrou cumplicidade, carinho, paixão e amor, é claro. -Lauren

Olhei para Ally e ri bobamente, a mesma sorriu de volta e eu me derreti toda. 

-Vocês tem que casar logo. -M

-Que? Minha neném casar agora? Não mesmo. -Camz.

Todas nós rimos da reação da Mila. 

-Está um pouco cedo né amor? Temos que resolver algumas coisas ainda. -eu

-Sim...e nossa Dinah é muito nova ainda, pra casar tão cedo.

Eu abracei a pequena que estava ao meu lado. E ficamos assim conversando. 
 


Notas Finais


Bom gente é um cap curtinho...mas eu gosto muito dele, ele mostra a conexão que a Dinah e a Ally tem...enfim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...