1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Melhor sensação

História My Protector Angel - Melhor sensação


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Heeey my FireFlys!! Vamos ao cap novo..

Capítulo 2 - Melhor sensação


Fanfic / Fanfiction My Protector Angel - Melhor sensação

POV DINAH
 

-Ally?? 

-Dinah! Oi..nem tinha te visto ai..

-Eii você tá chorando..o que houve? Alguém te machucou!? 

-Não é nada..é que caiu um cisco no meu olho.

Ela tentou disfarçar secando o rosto. Me aproximei dela devagar.

-Ei eu sei que você estava chorando..pode confiar em mim, eu não vou contar pra ninguém. O que aconteceu?

Falei com ela olhando para aqueles lindos olhos castanhos.

-É que eu briguei com o Troy.

A fitei um pouco séria. Sabia que aquele moleque não prestava. 

-Ele te agrediu? 

-Não não. A gente só discutiu..é que ele me deixou plantada hoje de manhã, e ontem ele não me atendeu a noite. Hoje ele me contou que foi beber..e foi super grosso comigo.

Ela olhou pra baixo e voltou a chorar.

-Ally..não chora. Ele não merece suas lágrimas. 

Ela chorava baixinho. Eu peguei em seu braço e a puxei para perto de mim. Abracei a mesma. Foi uma sensação tão reconfortante te-la em meus braços. Aquela pequena criaturinha super frágil.

-Não chora..vai ficar tudo bem. Depois vocês conversam e se acertam. 

Ela tinha os braços em volta da minha cintura e sua cabeça apoiada em meu peito. Depois de ter se acalmado ela se afastou de mim.

-Ai me desculpa Dinah..eu acabei molhando sua blusa.

-Tudo bem..daqui a pouco seca. -Sorri. 

-Eu acho que vou pedir pra ir pra casa..

-Só por causa desse idiota?

Ela assentiu.

-Vai não..eu faço companhia pra você. –sorri

-Então tá bom. 

-Vamos lá para quadra ver o time de vôlei jogando. 

Peguei sua mão e fui a guiando até a quadra. 

 

POV ALLY

Quando ela me puxou para um abraço. Foi a melhor sensação de todas. Eu me senti segura, e foi muito estranho ao mesmo tempo nunca havia sentindo isso por ninguém. Ela me envolveu em seus braços e eu meu perdi em pensamentos. Minha mão estava em volta da cintura da loira e eu apoiava a cabeça no seu corpo. Quando me senti melhor me afastei. Daí percebi que tinha molhado a camisa dela com minhas lágrimas. Mas ela nem ligou.

Ela me guiou até a quadra. Sentei na arquibancada, e quando ela sentou ao meu lado senti um arrepio passar pelo meu corpo. O cheiro que ela exala é tão bom. Ok! Vou confessar que estou encantada por essa menina, e isso nunca aconteceu comigo. 

-Você namora Dinah? 

Soltei essa pergunta no ar. Ela me olhou, me pareceu um pouco surpresa. 

-Por enquanto não. -sorriu olhando para mim. 

-E aquela menina que estava ao seu lado hoje mais cedo? Pensei que vocês tivessem algo..

Precisava saber se ela gostava de meninas também né? Vamos ver qual será a reação dela.

-A Mani? -Riu. 

-Uhum.

-Não não. Ela é só uma das minhas melhores amigas. 

Humm não deu pra saber totalmente. 

-E o casal Camren? Elas são tão fofas né?!

-Nossa..demais. Mas as vezes meu diabetes aumenta por causa delas. -gargalhou.

Eu ri junto. 

-Um dia quero ter um relacionamento igual o delas. 

Soltei essa outra bomba.

-Eu também quero. -me fitou.

Voltamos a atenção para a quadra e ficamos ali deixando o tempo passar...


Notas Finais


Até o próximo cap!! Sorry qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...