1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Te Amo

História My Protector Angel - Te Amo


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Uma mini maratona 2/3 heim...a terceira parte que virá é uma das minhas favs. Fiquem ligadinhos..huehuhue

Capítulo 21 - Te Amo


 POV MANI

Eu estava com um amigo meu em casa...assistíamos algumas séries. Até que tocaram a campainha.

-Deixa que eu atendo Mani. -Austin. 

-Ah obrigada Austin. Realmente não quero levantar. -gargalhei

Ele riu e foi em direção a porta. 

-Olá...o que desejam? -ele disse.

-A Mani está ai? 

Reconheci a voz da Dinah. 

-Dinaaah! Austin deixa ela entrar. -falei para ele.

O mesmo deu passagem para ela e a baixinha também estava junto. 

-Ally! Meninas que surpresa boa. O que faz aqui o meu casal favorito? -eu 

-Casal? -Austin perguntou confuso. 

-Sim Austin. Elas são um casal. 

-Ahh legal..-falou 

-E então meninas...

-Ahh só viemos visitar você. Fui salvar a Dinah...e tirar ela de casa. -Ally riu.

-Seus pais são loucos Di.

-É eu sei disso. -Dinah.

-Bom...podemos fazer uma pequena reunião aqui, vou chamar o casal camren. -M

 

POV DINAH

*Uma semana depois* 

O inverno já estava começando a se fazer presente, eu estou aqui em casa com a Ally, depois daquele pesadelo ter acontecido, estamos curtindo a calmaria dos nossos dias.

-Amoor.. -chamei baixinho

-Oii?? 

-Tá muito frio a gente poderia fazer algo pra esquentar não é mesmo? 

-O que tem em mente DJ??

-Vamos até o nosso quarto que eu te mostro. -sorri maliciosa

 Levei a mesma até meu quarto...coloquei uma música pra tocar no som que tinha ali...depois fechei a porta e a cortina. Caminhei até ela e a beijei fogosamente. Fui andando para frente e ela acabou batendo na parede. Não parei de beija-la. Aquela boca tão macia e doce. Tão viciante. Ergui o corpo da mesma e ela enrroscou suas pernas em volta da minha cintura. Fui a levando até a cama...tirei o casaco que ela vestia e joguei no chão...tirei a calça dela, a deixando somente de lingerie. Me encaixei entre sua pernas e voltei a beijá-la.

Meu corpo ferve só de sentir o dela colado no meu. Hoje será a primeira vez dela. Então preciso ser o mais carinhosa possível.

-Ally...meu amor..você quer continuar? Eu não quero te forçar a nada. -falei baixinho perto do ouvido. 

-Eu confio em você Di...sei que vai ser cuidadosa comigo. 

-Eu serei sempre meu amor. 

 

POV ALLY

Dinah me proporcionou sensações únicas e maravilhosas. Me fez sentir a menina mais especial do mundo. Ela foi tão cuidadosa e carinhosa ao mesmo tempo. Respeitou meu tempo...e foi mega paciente.

-Você é incrível. -falei enquanto passava minha mão em seu rosto. 

 A mesma estava um pouco acima de mim. E me admirava com ternura. 

-Mais e você não vai ganhar nada? Isso é injusto com você. -continuei

-Eiei...essa noite será somente sua. Eu já tive tudo nessa noite. Foi a mais perfeita de todas. -D

-Por que você diz isso? 

-Sua primeira vez Ally..f.oi comigo. -disse emocionada.

-Awwn amor...não imaginava que fosse tão importante pra você. -eu

-Claro que é. É uma responsabilidade imensurável. E o melhor...foi com a pessoa que eu mais amo. -D

-Você foi maravilhosa. Foi a melhor noite que eu já tive. -sorri

Ela deitou ao meu lado e eu me aconcheguei em seus braços. Foi ai que eu decidi que queria ter essa sensação para o resto da vida.

-Te amo pequena. 

-Amo você Di.

E assim dormimos. Abraçadinhas e mortas de cansaço  

Acordei cedo...o sol ainda estava nascendo. Dinah estava dormindo toda largada na cama. Ri com essa cena. Mesmo ela assim...toda bagunçada...ainda a acho super linda. E muito atraente. 

Cheguei mais perto do corpo dela e comecei a distribuir beijos por suas costas, e assim ela despertou, sorrindo.

-Bom dia meu amor! -falei alegre

-Bom dia coisa linda. -riu

-Vim te acordar pra gente tomar banho juntas e depois tomarmos café. O que acha?

-Perfeito, principalmente a parte de tomar banho com você.

Nós duas rimos. Logo depois levantamos e fomos correndo pro banheiro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...