1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Inesquecível

História My Protector Angel - Inesquecível


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Fim da mini maratona 3/3
Esse é meu cap queridinho, espero que vocês curtam tanto quanto eu.
Vamos lá? Corações preparados?

HERE WE GO!!

Capítulo 22 - Inesquecível


Fanfic / Fanfiction My Protector Angel - Inesquecível

POV DINAH

   Umas semanas depois

Ally estava em casa e eu falava com ela pelo celular. A mesma não me deu uma notícia tão boa assim. Ela teria que viajar por uma semana. E eu ficaria sem ela durante esse tempo.

-E quando você volta? 

-Não sei. Quando minha mãe voltar eu acho. 

-Vou ficar esse tempo todo sem você. -choraminguei 

-Infelizmente sim. Eu posso te ver hoje? Quero me despedir antes de ir. -ela

-Claro. Onde você quer que eu vá? -D

-No nosso lugarzinho de sempre. Lá na praia. -ela

-Tá bom. Eu vou estar lá. -D

-Tenho que desligar agora. Beijo amor. -ela

-Beijo..até mais. -D

 

  POV ALLY

Eu tomei a melhor decisão da minha vida. Preparei uma bela surpresa para o meu amor. Vulgo Dinah Jane. Hoje vou encontrá-la na praia. E lá já estou  arrumando toda a surpresa.

Fiz um caminho de velas na areia. Até onde eu estarei esperando ela. Alguns balões enfeitava todo o cenário, e no mesmo tinha escrito os motivos que eu tenho para amá-la cada vez mais. As meninas me ajudaram em tudo. E caso dê tudo certo na minha surpresa, terá um show de fogos só para ela. 

-Allycat não fica nervosa. -Mila

-Estou tentando Mila. Mas hoje é um dia muito especial. Dinah me mandou uma mensagem e já está chegando. -falei já nervosa.

-Ok...nós vamos estar aqui. Qualquer coisa é só chamar. -Laur.

-Obrigada meninas. Vocês são maravilhosas. Uns anjos.

-Eu sei disso. -Mani

Nós rimos com o comentário dá Mani. 

-Bom, nós te amamos, e boa sorte amiga. -Lauren.

-Eu também amo vocês suas louquinhas.

A três saíram de onde eu estava e se esconderam em algum lugar.

 Ela chegou, vi que saiu do carro e a mesma estava com um sobretudo pois está bem frio. Uma música de fundo começou a tocar, uma que nós gostamos muito, Everlasting Love - Fifth Harmony.

E tem uma parte da música que resume exatamente o que eu sinto pela Di.

"I'm in love with you already. (Eu já estou apaixonada por você)

I know it sounds crazy. (Eu sei que parece loucura)

But I hope you save all you got for me. (Mas eu espero que você salve tudo que tem para mim)

Cuz, baby, you're all mine. (Porque baby, você é todo meu)

You're gonna be all I needed. (Você será tudo que eu sempre precisei)

You make me feel like a dream. (Você me faz sentir como em um sonho)

Whoever you are. (Quem quer que você seja)

Baby, you are. (Baby, você é)

The one I'm waiting for. (O único que eu estou esperando)"

-Ally??

Me chamou baixinho. Ela olhou para tudo bem encantada. A mesma abriu um sorriso lindo. Acho que ela nem imagina o que está prestes a acontecer. 

-Oii amor..

Ela finalmente me viu no final daquele caminho feito com velas. Caminhou até mim, com um sorriso lindo no rosto.

-Ally...o que é tudo isso? 

-É uma surpresa pra você, meu anjo. 

-Tá tudo tão lindo. O que você está aprontando? -sorriu

-Vem cá..

Peguei em sua mão e fiquei de frente para a mesma.

 -Dinah meu amor...depois de um tempo juntas. E de tudo que passamos. Eu percebi que você é a pessoa certa para mim. Você me protege, me faz a pessoa mais feliz do mundo, me trata como uma princesa. E é assim que eu quero me sentir pelo resto da vida. Quero ver esse lindo sorriso que tanto amo todos os dias e mesmo quando ele não estiver presente, farei o possível para ele aparecer. Quero ver essas covinhas que se formam perto dos seus olhos quando ri, quero ver você sorrindo timidamente e tentando esconder com as mãos. Gosto de observar seus olhos enquanto falo com você. Cada detalhe. Quando você acorda meio perdida. Juro...eu amo cada detalhe em você. Quero poder acordar todos os dias com suas cantorias enquanto toma banho, quero sentir seu toque, você me causa sensações únicas, me causa arrepios que só você me causa. Você é a pessoa mais importante para mim, Di. Eu te amo muito mesmo. -sorri.

Os olhos dela já estavam marejados e se segurando para não chorar. Eu ainda segurava sua mão e fazia um carinho na mesma.

-Eu tenho certeza que tomei a decisão certa. De estar aqui agora...e fazer essa surpresa toda...só pra te fazer uma pergunta. Dinah Jane Hansen, você aceita casar comigo??

Lágrimas escorreram de seus olhos. Molhando o seu rosto. Eu as enxuguei de imediato. Ela olhou para seus pés e então olhou para mim.

-É claro que eu aceito pequena. 

 Não pude me conter...me joguei em seus braços. Me afogando em um abraço confortável. 

Peguei sua mão direita e coloquei o anel que estava em minha mão, e depois beijei sua mão. Ela fez o mesmo comigo. E depois me deu um beijo demorado.

-Essa foi a melhor surpresa da minha vida. Você sabe que eu te amo muito né. E eu sempre vou fazer de tudo para te ajudar e te proteger. Eu estou sem palavras meu amor, nossa eu já havia imaginado esse pedido diversas vezes, mas você perfeita, me faz sentir a mulher mais especial do mundo, e tenho certeza que escolhi a mulher certa pra viver comigo, pro resto da minha vida.

-Que bom que você gostou. Pois ainda não acabou. 

-Não?

-Não...olha lá. -apontei para o céu 

 

 POV DINAH

Olhei para o mar e um show lindo de fogos deu início. Era uma cor mais linda que a outra. E tinha alguns com formato de coração. Tão lindo. 

Fiquei 5 minutos olhando aquilo tudo. Admirando igual uma criança. 

-Que lindo amoor! 

-Você gostou?? 

-Ameeei. Você sabe que eu sou louca por fogos né.

Ouvi um estouro pequeno de uma garrafa sendo aberta e daí vejo as meninas se aproximando, as mesmas muito alegres e bagunçando.

-Meeeu casal lindo! Sempre soube que iria dar certo. -M

-Aaai Mani... Ela realmente acreditou na gente Ally. -eu

-Nem acredito. Minhas mamães estão noivas! -C

-Foi tudo tão lindo pequena! -Laur para Ally.

-Aii obrigada meninas! Vocês realmente me ajudaram muito. E agora poderei passar o resto da minha vida com essa coisa linda aqui. -Ally 

-Awwwn meu diabetes. É muita docura. -M. 

Caímos na gargalhada é claro.

 As garotas serviram o champanhe para nós duas. Depois a Laur colocou umas músicas da diva Beyoncé para tocar e nós começamos a dançar igual umas loucas, Mani estava ostentando seu talento para dançar, e principalmente quando envolve músicas da nossa diva Bey.
  Ally veio até mim e me abraçou ainda dançando.

-Tá feliz? -ela

-Nossa. Muito! Ainda não acredito, sabe? -eu

-Parece um sonho. -ela

-O melhor de todos. -eu

Ela sorriu...eu coloquei minhas mãos entre seu rosto e beijei seus lábios.

-Te amo muito Allyson Brooke. -falei entre o beijo.

-Eu também  te amo, muitão, DJ. 

Se eu precisasse de uma palavra para descrever essa noite...essa palavra...seria...INESQUECÍVEL.

 

Notas Finais


Sentiram o pequeno impacto?? A fofura ali ó? Espero que sim. huheuheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...