1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Frio e Quente

História My Protector Angel - Frio e Quente


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Heeeeey FireFlies mais um cap na rodinha..
Mari ataca novamente.

Capítulo 25 - Frio e Quente


POV DINAH

Bom, algumas semanas se passaram depois daquele ocorrido com a Mari e a Ally.

Agora estou aqui na pista de patinação no gelo, me divertindo com minha bela noiva.

-Vem eu te seguro..-falei com ela.

Ally está com um pouco de medo é claro. 

-Tá escorregando muito.

-Claro isso é gelo amor. Vem até mim, eu vou segurar você, antes cair. 

Ela veio patinando bem devagar quando ia chegar próximo a mim, ela escorregou mas eu a segurei com firmeza.

-Viu. É só ter confiança em mim. 

-Di...eu não sei andar nisso.

-Calma. Eu vou te ensinar. É só seguir o que eu falo.

Virei de costas para ela, e depois pedi que ela segurasse minha cintura, 

-Certo...agora todo movimento que eu fizer, você tem que copiar. Só seguir meu ritmo. 

E assim comecei a andar...ela me copiava tudo o que eu fazia.

Depois de uns 30 minutos andando com ela...a mesma já tinha pegado o jeito. Agora estamos andando bem rápido. 

-Consegue ir sozinha agora? -perguntei

-Vou tentar..-falou com convicção.

-Confia em você mesma e vai! -sorri.

A mesma soltou minha cinturala e ela começou a andar sozinha. Eu corri para o outro lado e comecei a fazer meus passos...deslizava bem rápido no gelo, e fazia uns giros no ar.

 

  POV ALLY

Não é novidade nenhuma de que a Dinah é maravilhosa, né?? Me ensinou mega paciente a patinar no gelo. Me ensinou o básico, lógico. Eu agora estou arriscando a andar sozinha, enquanto a Dinah dá um show na patinação. Ela é muito rápida e dá vários giros no ar. Eu a olho bobamente e sorrio para a mesma quando passa por mim sorrindo. 

Agora ela corre em minha direção. Socorro vou morrer agora, penso. Ela ri da minha cara, tento fugir dela mas a mesma é mais rápida e me pega com firmeza pela cintura.

-Cê não vai fugir..-gargalhou. 

-Pensei que fosse morrer atropelada por você, amor. 

-Eu? Nem passou isso pela minha cabeça. -disse irônica. 

-Amoor! -dei um tapa de leve em seu braço. 

-Brincadeira pequena. -riu

Ela me deu um selinho rápido e me abraçou. 

-Vamos dar a última volta antes de ir embora? -ela

-Vamos. -sorri.

 Entrelaçamos nossos dedos e demos uma volta na pista toda. 

 No fim quando estávamos saindo. Percebemos que tinha várias pessoas observando a gente patinar. E algumas sorriam para nós. Corei na hora é claro, fiquei toda sem jeito. 

  Dinah tirou os patins primeiro enquanto fiquei esperando em pé. Depois ela pediu para eu sentar na cadeira e me ajudou a tirar os meus.  Ela pegou minha mão novamente, e saímos da arena. Duas mulheres nos pararam e começaram a nos elogiar. 

-Vocês são incríveis! Achei linda a interação que vocês tem uma com a outra. -a mulher falou.

-Nossa muito obrigada. É muito gentileza da sua parte. -Dinah falou educada.

-Vocês são um casal né? 

         

POV DINAH

-Sim somos. 

-Ahh logo percebi. Vocês são lindas. 

-Obrigada. Nossa nós nem tínhamos percebido que tinha gente nos observando. -A

-Vocês chamaram atenção do pessoal. Ai nós duas paramos para ver o que era. - A mulher disse apontando para a outra menina em seu lado.

-Nem imaginava isso. Vocês também são lindas juntas. -eu

-Ah obrigada. Me desculpe não me apresentar, eu sou a Ana e ela é a Marcela, minha namorada. -Ana

-Prazer em conhecer você Ana. Eu sou a Dinah e ela é a Ally. -eu

-Olha vou deixar meu número com vocês. Eu sou dona de uma boate aqui perto...Quando quiser podem aparecer lá. -Ana.

A menina me entregou um cartão que continha seu nome, número, e o endereço da boate. 

-Valeu Ana. Qualquer dia apareço lá sim. 

-Okay. Vou ficar esperando a visita de vocês duas. Nós já vamos indo...tchau. -Ana.

-Tchau Ana...e Tchau Marcela. -falei

Nós duas nos despedimos e elas foram embora.

-Casal legal né mô? -A

-Muito. Super simpática.

-E agora..vamos pra casa? -A

-Sim vamos descansar um pouco. -ri.

 

TRÊS DIAS DEPOIS

Mari chegou aqui em casa pra fazer o inferno de novo!!

-Mais você poderia sair comigo, né? -falou bem perto do meu ouvido

-Eu não posso Mari. Ally não vai gostar.

-Você vai fazer tudo o que ela manda? Deixa de ser frouxa! -Mari

-Eu não sou frouxa..

-Você não confia em mim? Eu não vou fazer nada. Ou não confia em você? Sabe que não vai resistir né? -Mari riu maliciosa

 Ela foi se aproximando de mim até que me deixou entre ela e a perede.

-Vamos? Deixa eu te mostrar como é bom ficar comigo. -Mari

A mesma ia se aproximando do meu rosto mas eu a empurrei.

-Não Mari. Eu sou noiva! E eu amo a Ally. Eu não vou com você pra lugar nenhum. -gritei

-Aé? Tudo bem. Eu vou me vingar por isso. Pode esperar. -Mari

-Chega Mari! Vai embora daqui. 

  A peguei pelo braço com uma certa brutalidade e a levei até a porta. Abri a mesma e a coloquei pra fora, fechando em seguida.


Notas Finais


Eitaaaa oq é isso minha gente???
Acho que Dinah ainda foi muito boazinha com essa coisinha.
O que vocês acham??
Façam suas apostas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...