1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Kiss Me

História My Protector Angel - Kiss Me


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Meus FireFlies!! Volteeeei...vou soltar o cap na rodinha e sair correndo. Vamos ao cap.....

Capítulo 7 - Kiss Me


Fanfic / Fanfiction My Protector Angel - Kiss Me

  POV DINAH

Depois que cheguei em casa. As meninas apareceram aqui em casa. Mesmo eu estando super cansada, eu as recebi, pois sou uma ótima amiga.

-Dinaaah querida..você deveria lavar sua roupas. Olha essa aqui na cama. -L

-Nãaao. Não mexe nessa. -implorei.

-Por que não doida? -Mani

-Porque a Ally vestiu. Tá com o cheirinho dela. -D

-Aii meu Deus! Que mulher xonada. -Camila falou e riu.

-Nossa...essa ai tá demais.-L

Alguém bateu na porta e Mani foi atender. 

-Oii Ally! Dinaaah acho que é pra você. 

Oi? Será que ouvi direito? Ela disse Ally. 

Fui até a porta e a Ally não estava com uma cara boa. 

-Ally!! Entra..

-Então você estava cansada né? Mas vejo que tá fazendo uma festinha aqui..

-Ally não é nada disso...é que as meninas...-D

-Eiei não ponha culpa nelas. Você mentiu pra mim. Por que você tá me excluindo? Foi alguma coisa que eu fiz? 

-Ally eu não estou te excluindo. Você sabe que eu gosto de ficar com você.

 Ally estava muito brava comigo. 

-E eu vim aqui toda contente...pensando que você iria gostar de ficar mais um tempinho comigo. 

-Ally...olha para mim...eu amo ficar com você. Para com isso.

-Por que não disse...que queria ficar sozinha? Ou então que queria sair com as amigas? Hum? 

-Ally pega leve...não é culpa da Dinah. Nós viemos sem avisar. -Camila. 

-Não mente pra mim, Camz. Quer saber, eu não vou ficar mais aqui..-A

-Não, você não vai sair assim.

 Eu a puxei pela cintura, seu corpo ficou colado ao meu, Ally me olhou um pouco assustada. Eu passei a mão por seu rosto. E sorri pra ela. 

E finalmente selamos nossos lábios. Ela ficou parada no começo, mas depois não resistiu e começou a retribuir. Pedi passagem com a língua e ela concedeu. O beijo era e lento, eu tentava mostrar todo meu amor por ela nesse beijo. Mas infelizmente o ar começou a fazer falta. Separei dela com alguns selinhos e sorri no final. Quando me afastei dela as meninas estavam quietas mas logo em seguida começaram a bagunçar, a bater palma e a gritar nosso nomes. 

-Lindaaaaas! Uhuul. -Laur.

-Aii gente que fofo. Eu lembrei de nós amor. -Camz

-Eu também lembrei amor -Laur.

-Eu shippo essas duas heim. Eu sou Dinally! -Mani

Olhei para Ally e ela estava toda tímida, com as bochechas rosadas. Ela veio até mim e se escondeu em meus braços. Eu apenas ri com aquilo. 

-Tá bom gente. Vocês estão deixando a gente sem graça.

-Que lindas! Tadinha da Ally ficou com vergonha. -Camz

-Meninas vamos embora. Vamos deixar essas duas sozinhas. -Lauren.

-Casal Camren. Vocês vão me dar uma carona...e eu não aceito não como resposta. -Mani.

-Nossa que amiga abusada, que nós temos amor. -Laur

-Já me acostumei. -Camz

  As meninas se despediram de nós duas e foram embora. Agora só estava a pequena e eu naquela casa.

-Pequena...

-Hum?

-Você me desculpou? Sério...eu não sabia que elas viriam.

Ela me analisou. Olhou em meus olhos e depois sorriu.

-Tudo bem DJ eu acredito em você. Me desculpa...eu que tive esse ataque de ciúmes. 

-Humm..ciúmes? -ri

-Eii..para..-riu

 

POV  ALLY

O que eu posso dizer sobre o beijo? Foi o melhor de todos que eu já me deram. Nem se compara com o do Troy. Troy é bruto, metido a pegador. Dinah me beijou de uma forma delicada, de um modo que eu não queria parar de beija-la. Seus lábios são carnudos tornando o beijo macio. Sua mão em minha cintura, me passando segurança, ao mesmo tempo mostrando pegada. Foi incrível.

-Então quer dizer que a senhorita tem ciúmes de mim né? -Dinah falou e riu.

Ela chegou perto de mim e começou a fazer cócegas. Eu me debatia e não parava de rir. Ela me jogou no sofá mas não parou com as cócegas.

-Dinah...para..por favor..DJ.

Eu não conseguia para de rir.

-Paraaa..por favor..Di..Dinaaah..chega.

-Então admite que tem ciúmes...

-Tá bom. Eu admito. -ri

 Ela saiu de cima de mim e sentou ao meu lado no sofá.

Puxei seu rosto para perto do meu...e selei meus lábios com o dela. Beijei com calma. E depois distribuí vários selinhos em sua boca e rosto. 

-Sua boca é...-D

-É?

-Gostosa. -riu.

-A sua é mais...esses lábios carnudos. -ri. 

-Vai dormir comigo hoje? 

-Se você quiser..

-Sua mãe sabe que você está aqui? -ela

-Claro.

-Então..eu quero que você durma aqui comigo. 

-Você que manda..-rimos.

-Pode ser agora?! Eu realmente estou morrendo de sono e cansaço. -disse

-Vamos. Eu faço uma massagem em você, daí você dorme melhor. -falei

-Você é um amor..-sorriu

Fomos para o quarto..ela deitou na cama. Enquanto eu fui fechar as cortinas. Depois subi na cama, e comecei a fazer a massagem nela.


Notas Finais


É isso pessoal....até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...