História "My Psycho" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeodan, Bts, Minzy, Psicopata, Suga
Exibições 19
Palavras 1.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoas, iai como vcs vão? espero que bem. O cap9 ja está sendo escrito então nem preciso dizer que daqui a alguns dias ele sai. DESDA vez eu não demorar semanas, mas como ninguém impôs algum dia especifico como eu pedi no cap passado eu vou está postando quando me der!ou seja como não tenho dia certo qualquer dia vale. Vc ainda pode me dizer a sua preferencia, assim vou estar em um limite a ser cumprido! e é isso, tchau
Votem no bts para o MAMA!!!
http://mama.mwave.me/vote
~Milly~

Capítulo 7 - Wae?


Fanfic / Fanfiction "My Psycho" - Capítulo 7 - Wae?

Era Hoseok

 

Droga, mil vezes droga. Eu já tinha esquecido da existência deste ser e ele me liga justo agora. Eu infelizmente não posso deixar de atender. Mas tenho que ser rápida, não posso me atrasar

 

Porque Hoseok? Porque justo agora?...”

POV SUGA

Eu quero muito que o tio da (S/N) veja em mim uma pessoa capacitada para poder ser o encarregado de sua nova filial no Brasil, eu não contei a (S/N), mas essa proposta é de meses e eu realmente quero a conseguir. Ele me ajudou muito para conseguir me erguer no mercado de trabalho e me tornar um profissional qualificado o suficiente para tomar meu próprio negócio. Mas depois que a (S/N) desistiu de sua vaga em sua empresa, o meu chefe tem mudado muito. (S/N) tinha razão quando disse que ele não nos apoiava mais, ainda me lembro de todos os conselhos que ele me deu para deixa-la e seguir rumo ao meu sucesso. Mas eu não poderia, não sem ela.

O tio dela ficou furioso quando ela pediu sua demissão, a final ele também via um futuro brilhante para ela. Ela disse que aquele mundo não era pra ela e eu concordo com isso. Quem mais poderia saber o que ela quer do que ela mesma? EXATO ninguém!

LIGAÇÃO ON

_Namjoon – digo assim que o amigo de minha namorada atende o telefone – eu quero que você me faça um favor.

_Envolve a (S/N)? – pergunta não ligando muito para o que eu tinha a dizer.

_Sim – lhe respondo.

Eu sabia que Namjoon não gostava muito de mim, afinal eu fiz a (S/N) me prometer que nunca mais se meteria nos trabalhos que Namjoon oferecia. Mas eu sabia que com (S/N) sozinha na cidade algo poderia acontecer com ela, tudo por causa de seus trabalhinhos (S/N) conseguiu vários inimigos na cidade. Mas o Namjoon não deixaria que nada acontecesse a ela, eles se gostam tanto que confesso que as vezes tenho ciúmes.

_Quero que cuide da (S/N) enquanto eu estiver fora – digo e ele sorrir debochado

_Você sabe que nem precisa pedir isto, certo? – diz num tom de deboche – mas onde você vai?

_Ela não te disse? – pergunto e demora alguns segundos para que ele possa me responder.

_Não, desde que você fez ela prometer aquela bobagem, ela não fala mais comigo – diz com um tom de raiva.

_Isso não é bobagem, Namjoon – digo um pouco incrédulo – ela corria perigo o tempo todo e esse é um dos motivos para eu estar te ligando agora, como você sabe ela conseguiu vários inimigos na cidade.

_E eu com isso – me surpreendo com sua resposta.

_Você não quer protege-la também? – pergunto ainda surpreso.

_Sempre, mas você não acha que ela já está bem grandinha não?sabe como ela é quando está em uma situação destas? Ela vira uma leoa. Ela era uma das melhores e você me fez a perder – diz com raiva e continua– enfim é claro que eu vou protege-la, mas me diz logo onde vai!

_Brasil, Namjoon. Brasil – digo já sem paciência.

_Então é pra la que o velho te despachou – diz baixo me fazendo entender apenas a palavra velho.

_O que disse? – pergunto.

_Nada, nada – diz demonstrando tédio me fazendo revirar os olhos – era só isto mesmo?

_Sim – digo – cuide bem dela, enquanto eu estiver fora.

_Eu sei – suspira – você deveria confiar mais nela! Tchau – diz desliga a ligação na minha cara.

Esse cara sabia ser insuportável quando queria. Nunca fui de confiar nele, mas pela a (S/N) eu precisava.


QUEBRA DE TEMPO


Cheguei em casa eram 17:45 eu não moro longe da (S/N) o que facilita as coisas. Eu tinha preparado um jantar apenas para nós dois, pois depois que ela começou a trabalhar ela tem ficado mais ocupada e eu mais ainda, seu tio me dava cada vez mais tarefas e as vezes acho que ele quer que eu fique ocupado o suficiente para não me encontrar com a (S/N). E acho que ele finalmente me propôs essa ida ao Brasil por isto, para me afastar da (S/N). Eu gostei da ideia deve admitir, mas eu quero que a (S/N) vá comigo e volte a ser como era antes e que goste novamente de trabalhar conosco. Ela era bem popular na empresa e sempre tinha uma facilidade em entender as coisas, mas tudo foi por água a baixo.

Eu a conhecia no tempo que ela namorava o Hoseok, mas nunca cheguei a conhece-lo e quando ela descobriu que ele traia ela, ela simplesmente enlouqueceu. Ela até hoje tem ódio dele. Depois que seu momento de fúria acabou, ela mudou e foi no tempo que pediu demissão da empresa. Ela só disse que aquilo não era pra ela, e que gostava de fazer outra coisa, e nós nunca descobrimos o que era.

Mas toda essa briga sérvio para nos aproximar, como eu era seu amigo mais próximo eu a ajudei a superar tudo aquilo e acabou que eu me apaixonei, eu me apaixonei por ela e no começo era difícil de ela responder, pois tinha apenas 2 meses de seu termino com Hoseok. Ele foi seu primeiro em tudo, mas ele não soube dar valor.

Quando eu descobrir o que a fazia se acalmar naquela época – ou seja matar pessoas – eu me assustei, mas vi que aquilo tudo era por causa dele. Foi naquela época que ela conheceu o Namjoon e eu até hoje não sei que tipo de relação eles tinham, só sei que eles eram um tipo de “casal” ou eles apenas ficavam. Eu nunca perguntei isso a ela e nem vou perguntar, eu sei que isso faz parte do passado agora, mas confesso que fiquei muito puto quando descobri que eles já transaram. Namjoon mostrou a ela como descontar tudo nas pessoas e ainda por cima ganhar uma grana, ele fez dela essa pessoa que me confessou com a própria boca o prazer que tinha em fazer as pessoas sofrerem e também com essa mesma boca me prometeu nunca mais fazer aquilo.

São 18:40 tenho que busca a (S/N) em sua casa e estou levando algo que ela provavelmente nunca recebeu, pelo menos de minha parte, mas duvido que o Hoseok do jeito que era tenha alguma vez levado para ela.

POV MINZY

LIGAÇÃO ON


Eu estou a mais de 40 minutos em uma ligação com Hoseok e ele não desiste de querer me levar para sair hoje, tomando o meu tempo de me arrumar para meu verdadeiro namorado.

_Hoseok, é sério eu não posso – digo já entediada – por isto eu te pedi folga hoje.

_Eu sei, eu sei – diz – mas eu não posso mais ficar um tempo com minha namorada?

_Claro que pode – digo revirando os olhos – mas eu já disse hoje não.

_Então digamos que você me convenceu – diz e acho que ele finalmente se deu conta que não quero sair com ele – MAS – era só o que faltava tinha que ter um MAS – eu quero que você me acompanhe até JEJUM.

Como assim, JEJUM??? Eu tinha visto uma reunião na agenda dele para lá, mas os dias de viagem não muitos. Cerca de duas semanas para uma, UMA reunião. Será que ele já tinha planejado isto? Será que ele queria que eu fosse com ele só para passar essas 2 semanas com ele? MAS espera um minuto os pais dele moram lá!!! NÃO HOSEOK, EU NÃO ACREDITO. SERÁ QUE TUDO ISTO É PARA FINALMENTE ME APRESENTAR A ELES? – sim ele nunca nos apresentou – eu tenho que falar com o Namjoon e Jimin sobre isto.

_Deixe-me pensar, ok? – digo e ele concorda – agora eu tenho que terminar meus afazeres, ele concorda novamente e nos despedimos.

Eu nesse tempo já tinha acabado de me arrumar e estava esperando Yoongi que não demora muito a aparecer. Ele estava lindo e segurava um buquê de rosas na mão. Eu me surpreendi com as rosas afinal ele nunca tinha me dado e nem eu nunca tinha recebido de ninguém. Vou até ele com um enorme sorriso e ele me olha com um brilho nos olhos.

_Isto tudo é para mim? – diz brincando se referindo ao meu vestido lindo que eu tinha comprado poucos dias atrás.

_Para quem mais séria? – talvez Hoseok, meu subconsciente me atinge – claro que é para você – digo e dou um selinho nele – e isto é para mim?

_Sim – me entrega o buquê – eu só não sei se você gosta, eu nunca tinha lhe dado e hoje eu queria fazer esta surpresa para você.

_Então está era a surpresa? – digo e cheiro minhas belas rosas e nossa elas eram realmente cheirosas.

_Na verdade, essas rosas é apenas uma das...- olho para ele sorrindo e vamos até o carro.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

 


Notas Finais


espero que tenha gostado e o proximo cap sai daqui a uns dias!!! me digam oq acharam ~Milly~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...