História "My Psycho" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeodan, Bts, Hoseok, J-hope, Minzy, Psicopata, Suga
Visualizações 48
Palavras 1.486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu não tenho desculpas, só que quando eu ia escrever sempre aparecia agora fazer ou alguém me chamava

EU PRATICAMENTE SURTEI COM O NOVO MV E VCS?

"mani mani..." o Hoseok tava lindo!!! AMEI o SUGA com o cabelo preto de novo <3

Conversem comigo, me mandem sugestões, compartilhem suas opniões.

Capítulo 7 - Dijillae?


Fanfic / Fanfiction "My Psycho" - Capítulo 7 - Dijillae?

“_Mas e o Jin, Namjoon? – pergunto – você não gosta dele? – Namjoon abaixa a cabeça novamente

_Eu sempre amei a (S/N) –Diz rápido – e JIN sabe disto desde de o começo.”

 

 

P.O.V. (S/N)

 

 

SUGA e eu tínhamos acabado de acorda, ele tinha dormido na minha casa no dia anterior, por um simples motivo. Segundo ele era muito bom acordar ao meu lado, e ainda mais sendo nosso aniversário de namoro. Eu acordei primeiro e fiquei a admirar meu belo namorado, ele estava em um sono profundo como sempre o que o deixava ainda mais belo. Logo eu sai para fazer minhas higienes pessoais e não me atrevi a acorda-lo, ninguém quer saber a fera que ele fica quando o acordam sem necessidade ainda mais quando é com um balde de água na cabeça.

 

Assim que terminei minha higiene matinal, fiz questão de preparar uma pegadinha ao meu namorado, eu adorava perturbá-lo e é claro que hoje eu não iria deixar passar em branco. Preparo meu grande balde d’agua e vou em direção a nossa então cama e não demoro para despejar todo o liquido naquela pessoa dorminhoca jogada em minha cama.

 

_Mas que poha é essa? – pergunta ele em um pulo assustado e quando vê que fui eu a causadora tenta se acalmar um pouco – dessa vez você pegou pesado (S/N) – diz eu começo a gargalhar – ei que graça tem isso?

 

_Muita – digo em meio as gargalhadas – você tinha que ver a sua reação – gargalho mais ainda

 

_Não...- diz me olhando de um jeito como se tivesse tramando algo – você que tem que ver sua reação – diz se levantando rapidamente e correndo em minha direção me pegando no colo

 

_EI SUGA aonde vai me levar? – pergunto desnorteada sem entender o que ele iria fazer e ele rir- o que vai fazer SUGA? – pergunto novamente e então vejo que ele me leva em direção as escadas e eu começo a me debater – você não vai fazer o que eu estou pensando vai?

 

_É exatamente o que você está pensando (S/N) – diz rindo

 

_ah não SUGA me solta, me solta – digo me debatendo novamente e com mais velocidade na esperança de que ele soltasse e desistisse daquela ideia.

 

_ah sim, (S/N) – Vejo que já estávamos nos fundos de minha casa – para você aprender a nunca mais acorda seu namorado desse jeito – diz ele me jogando igual a um saco de batatas na piscina.

 

_Dijillae? – falo e ele rir descontroladamente, bufo.

 

_Ah (S/N) não é pra tanto – diz ainda com aquele sorriso nos lábios – só foi um pouco de água não é mesmo?

 

_Você me paga! – digo saindo da piscina e indo em sua direção pulando em cima do mesmo

 

_Não garota, você vai me molhar mais ainda – diz ele tentando me tirar de seus braços.

 

_Se prepare ainda vai ter volta – digo e rimos de nossa situação, quando eu finalmente desde de seus braços – vamos comer estou morrendo de fome!

 

_Claro, se você for fazer, eu aceito numa boa – diz com um sorriso debochado

 

_NUNCA – digo

 

_Vai (S/N), por favor hoje é nosso aniversário, você tem que agradar seu belíssimo namorado aqui – diz tentando me convencer

 

_Então tá, só porque é nosso aniversário – digo – eu quero algo em troca, viu?

 

_Claro, hoje sou todo seu – diz e rimos

 

Eu preparo nosso café da manhã que era kimbap - uma comida típica coreana – e bulgogi – comida com carne e legumes – ainda tento me acostumar com o paladar coreano. Comemos nosso devido café da manhã tranquilamente, exceto com algumas brincadeiras bobas por minha parte. Hoje era um dia tão especial para mim – não só para mim é claro – que me deixou com um ótimo humor. Assim que terminamos de comer decidimos optar por sair de casa e procurar algo para nos atarefarmos. SUGA disse que a noite tinha um lugar especial para irmos e não disse onde era, o que me deixou muito curiosa.

 

Eu sempre quis visitar o Park hangang, nesses tempos que moro em seul nunca tive a oportunidades de ir antes e agora é minha chance de arrastar meu namorado para lá, além de ser um lugar lindo, aos meus olhos também pode ser super romântico. Embora meu gene seja de uma...talvez psicopata por me agradar com o sofrimento dos outros, eu também sabia ser parcialmente romântica.

 

 

 

QUEBRA DE TEMPO

 

 

 

Quando chegamos ao park pude ver que minha intuição estava certa, aquele lugar era realmente lindo e logo na entrada poderíamos ver casais andando de mãos dadas e conversando alegremente.

 

_Então...- começo falando – quando você vai para o Brasil mesmo?

 

_Acho que talvez amanhã – me abraça pelo os ombros – sabe...- suspira – seu tio queria que eu fosse hoje, mas eu dei um jeito e estou aqui com você – ele me abraça mais forte

 

_Ah – fico surpresa -  e ele não fez uma boa chantagem para você? Quer dizer...antes quando eu trabalhava para ele, ele apoiava nosso namoro. Mas agora que eu sai, ele te quer longe de mim...

 

_Não é para tanto, Jagiya – ele fala parando em frente a um banco, e ali sentamos com ele ainda me abraçando – deve confessar que ele realmente se decepcionou, mas ele não deixaria de nos apoiar

 

_Claro que deixaria – exclamo – Yoongi se você conhece bem o meu tio sabe o quanto ele é capa para conseguir o que quer. Ele quer que nos separemos, ele acha que eu sou um peso para você!

 

_Você não é um peso para mim...- me olha com um sorriso de lado – você é minha namorada, e logo logo iremos nos casar!

 

_Nos casar? – pergunto surpresa

 

_Claro, ou você acha que eu vou ficar lhe enrolando para sempre? – rir de sua própria piada, e eu ria junto um pouco desnorteada – mas calma, não agora. Talvez quando a gente estiver mais firmes e depois que tudo se resolver se eu realmente for para o Brasil

 

_Falando em Brasil – tento mudar de assunto discretamente – como você pretende se comunicar por lá?

 

_Em português, é óbvio – sorrir para mim

 

_Mas você não sabe falar português – o olho confusa

 

_Eu andei praticando – sorrir sugestivo – e bem que minha namorada poderia me ajudar, né?

 

_Claro – ainda um pouco confusa – mas com quem você aprendeu?

 

_Sabe, existe uma coisa chamada google – brinca – é uma janelinha mágica, cheias de informações e eu descobri um bom site onde posso traduzir palavras chamado google tradutor

 

_Idiota – bato em seu ombro

 

_Você quer guerra? – pergunta mostrando suas mãos preparadas para me atacar, rio disto e logo desisto

 

_Não, não – digo quando ele começa a me fazer cócegas – tá bom, tá bom eu desisto – ele para rindo de mim

 

Ficamos conversando mais um pouco, mas logo a fome chega e como já era 15:00hrs optamos por apenas lanchar em alguma barraquinha do park mesmo.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

 

Chegamos em minha casa com um SUGA todo alegre que me disse que havia preparado uma surpresa. Entro em meu quarto e logo me surpreendo com uma bolsa de butique e um belo vestido curto e colado azul com detalhes pretos. A minha cor preferida era azul, o SUGA acertou em cheio com esse vestido, ele era lindo/maravilhoso. Eu já imagino o preço, ele não economizou em nada. A bolsa era a minha cara e ainda por cima combinava com o vestido.

 

_Eu quero que vista isso para hoje a noite – diz ele me abraçando por trás e encostando seu queixo em meu ombro

 

_Isso tudo é realmente lindo, saran’ah – digo me virando de frente para ele e selando várias vezes nossos lábios o que faz ele sorrir

 

_Você merece tudo e muito mais – ele me puxa para um beijo desejado/necessitado

 

_Eu também tenho uma surpresa para você – digo assim que o beijo é finalizado – mas só quando voltarmos – sorri maliciosa

 

_Eu não vejo a hora! – diz ele mordendo os lábios e me dando um selinho – agora se arrume e eu irei te buscar às 19:00hrs ok?

 

_Ok – nos despedimos e ele foi até sua casa em seu Hyundai Sonata 2011

 

Olha o relógio e marcavam 17:30 da tarde, eu ainda tinha tempo para me arrumar e assim faço. Vou até minha banheira e preparo um banho de espumas. Tomar banho de espumas sempre me deixa relaxada e me ajudar a acalmar, e além do mais tenho boas experiências com ela e pretendo repetir.

 

O tempo para rápido e logo o ponteiro do meu relógio marca 18:00hrs, eu preciso me preparar logo. Eu sou um tipo de pessoa que demora anos para me arrumar e hoje eu não queria deixar meu namorado esperando como sempre fazia.

 

Meu celular toca e me lembro que ele estava quase descarregando e logo corro e o coloco para carregar vendo quem me ligava.

 

Era Hoseok

 

Droga, mil vezes droga. Eu já tinha esquecido da existência deste ser e ele me liga justo agora. Eu infelizmente não posso deixar de atender. Mas tenho que ser rápida, não posso me atrasar

 

Porque Hoseok? Porque justo agora?


Notas Finais


Me diigam quando preferem que eu atualize a fic!!! por exemplo de duas em duas semanas tal hora...

espero que tenham gostado e escutem o solo maravilhoso do JIN<3

Dijillae - quer apanhar?
Saran'ah/Jagiya - querido/amor (forma de tratar namorado)
O park Hangang realmente existe https://www.tripadvisor.com.ph/LocationPhotoDirectLink-g294197-d1519813-i222707192-Hangang_Park-Seoul.html


~Milly~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...