História My Psycho


Escrita por: ~


Sinopse:
Kyungsoo, um jovem psicopata de 17 anos que vive sozinho em um prédio completamente abandonado. Rouba para sobreviver e mata por prazer. Segue essa vida de psicopata desde os 10 anos e nunca foi pego nas suas cenas de crime.
Jongin, filho do maior empresário da Coreia do Sul, mas, ao contrario do que se espera, é um homem de 21 anos muito bondoso e divertido, diferente dos outros filhos de grandes empresários, que são filhinhos de papai e mimados.

O caminho dos dois se encontrou na tentativa falha de assalto do Kyungsoo. Depois desse imprevisto a vida dos dois muda completamente e Jongin tenta fazer de tudo para tirar Kyungsoo da vida de psicopata
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 25
Comentários 1
Palavras 221
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Psycho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
25
221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.