História My psycho love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Depressão, Imagine, Min Yoongi, Problemas Mentais, Psicopatia, Sra_park_, Suga, Suícidio
Visualizações 31
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 2


[ 8 anos depois ]

Alguns anos se passaram e Yoongi havia conseguido estabilizar sua vida ,agora ele vivia em Tokyo no Japão e era apenas um estudante universitário normal em seu ultimo ano na faculdade de Artes Cénicas...bom isso era o que todos a sua volta pensavam, nos últimos anos ele havia se metido com pessoas que não deveria, se envolveu com criminosos e acabou se tornando um assassino de aluguel, algo que é um tanto irónico sendo que o garoto -sé é que podemos chamalo de garoto por já ter 25 anos-que faz artez cénicas para aperfeiçoar sua atuação é um mentiroso de primeira que faz todos a sua volta terem conhecimento sobre um ele que é uma mentira enquanto ele mata inocentes por dinheiro sem que todos tenham o conhecimento disso.


  Apesar de fazer o que faz Yoongi se sente culpado, ele trabalha com isso apenas por dinheiro e estuda artes cénicas não por querer algo em relação a isso para trabalhar no futuro e sim porque ele não sabe quem é ou o que ele mesmo gosta, ele é uma pessoa triste e vazia que está ciente que vive uma mentira e quer se livrar disso tentando morrer-com seus cortes nos pulsos- ou ser preso por seus crimes, o que vier primeiro Yoongi realmente não se importava ele apenas queria um fim para tudo isso, um fim para suas mentiras, um fim para sua vida. E lá no fundo Yoongi sabia que tudo que ele queria era alguém, uma família ou alguém que o entendesse.

                   POV (S/N)

  Eu corria pelo campus da faculdade, era meu último ano no curso de psicologia e eu queria passar o ano sem atrasos e com notas boas , algo que eu não conseguirei cumprir já que estou 15 minutos atrasada para o primeiro horário.


  Acidentalmente devido a minha presa e falta de atenção sinto o impacto do esbarro que tive com alguém,  olho para a pessoa e vejo que era um garoto, um garoto branco quase albino com cabelos pretos , a unica coisa que se passa em minha cabeça no momento é,  que garoto bonito más... Seus olhos, consigo reconhecer atravez deles o quão o garoto é tão doente e problemático quanto eu.

           POV (S/N) off


  E foi ali que aquelas duas pessoas problematicas que tentavam viver uma mentira para afastar seus demonios interiores cruzaram seus caminhos , aquele pequeno esbarro era apenas o início de todos os conflitos e felicidades futuros na vida daqueles seres loucos e confusos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...