História My Psycho Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Melanie Martinez
Personagens Personagens Originais
Exibições 12
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Maybe my love


Acordei com uma dor de cabeça terrível. Conforme minha lucidez voltava, as pontadas em minha barriga e costas foram aumentando de intensidade, até chegar num ponto insuportável. Comecei a grunhir e gemer de dor, ainda de olhos fechados. Com muito esforço, abri meus olhos e me vi num quarto de hospital. Ele era completamente branco e ao lado de minha maca tinha uma cômoda com flores. No canto do quarto, tinha uma poltrona e alguns quadros na parede. Tentando esquecer da dor, tentei cantarolar uma das músicas que fiz.

- T-They c-cal-l y-you c-cry b-bab-by...

Fiz o esforço que pude, mas a dor era insuportável. Dei um berro quando tentei me arrumar na cama, mas fiquei de mal jeito e aquilo machucava. Em trinta segundos, uma enfermeira apareceu no quarto e injetou alguma coisa no meu braço, que fez a dor passar em uns dois minutos, mas que me fez dormir em 5.

............

POV'S Noah

Melaine tinha acabado de mostrar as fotos quando Karin a esfaqueou.

- Sua maluca! - gritei enquanto pegava Melanie no ar, que caia em direção ao chão.

- Qual é o seu problema? - gritou Alex, enquanto ligava para uma ambulância.

- Essa vagabunda não vai ser feliz! - berrou Karin chorando. - Eu te deixei doente! Tirei seus amigos de você! Tirei o menino que ama de você! Tirei tudo de você! Por que não morre de uma vez?!

Melanie a olhava sem acreditar nas palavras dela. Mel era doente desde pequena, o que Karin tinha a ver com aquilo? A pequena nos meus braços começou a chorar e empalidecer. A vida se esvaia de seus olhos marejados. Eu estava vendo minha melhor amiga e talvez o amor da minha vida morrer em meus braços. Eu não sabia o que fazer. Ela estava ficando fria. Eu beijei o topo de sua cabeça e tentei consolá-la.

- Vai ficar tudo bem...

- Eu não estou pronta pra ir...

- A culpa foi minha! Eu tinha que ter imaginado isso!

- A culpa não foi sua amor, você não sabia...

Beijei sua testa de novo e observei ela fechar os olhos lentamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...