1. Spirit Fanfics >
  2. My Psycho Love- Imagine Jungkook| BTS >
  3. Ilusão ?

História My Psycho Love- Imagine Jungkook| BTS - Ilusão ?


Escrita por: nanaxxbg

Notas do Autor


Olá, então esse cap já estava pronto, então resolvi posta lo logo

Capítulo 15 - Ilusão ?


A morte é só uma ilusão diante de um coração partido- Mei 

 

Dor e mais dor. A única palavra que resumia jungkook. Matar não era algo que ele desejava, não naquele momento, naquele momento ele só desejava sua amada em seus braços, poder ver seu rosto inchado assim que acordava de manhã, era tudo o que ele queria .

 

Levantou se da cama sem disposição alguma, seguiu para o banheiro e viu no reflexo do espelho seu estado deplorável, olheiras fundas e enormes, rosto magro. 

 

Já havia passado três meses qual S/n havia falecido, e o mesmo não compareceu ao enterro, pois não teve coragem, sentiu se humilhado por não ter conseguido admitir a si mesmo que estava fodidamente apaixonado por ela. Numa tentativa de se animar ligo seu som na música : The Way I Are ( Dance With Somebody ). Da Bebe Rexha, qual era a favorita de sua amada, riu ao lembrar da dança engraçada que a mesma fazia ao ouvir a música. 

 

No fim acabou dando em: Um jungkook dançando na frente do espelho. O maior arregalou os olhos ao ouvir o barulho de toque de caixa de música, ele com certeza sabia que música era aquela, já havia perdido a conta de quantas vezes havia se humilhado ao fazer a dancinha junto com s/n. A maldita dancinha. 

 

- Tired Blue Boy walks My Away, holding a girl hands- começou a cantarolar- Pacify her, sher going on my nerves, you don't love her- começou a fazer aquela dancinha qual era viciante.        

 

Suspirou triste ao ver que a música havia acabado. Desligou o som e ligou a TV, quase gritou ao ver que as Little mix estavam passando, justamente no clipe "Power"

 

-Hold up, no, you, didn't bow, bow

I ain't the chick to walk behind you round town

Just cos you're packin', packin', whoop, down south- gritou cantando

 

Seu corpo balançava a medida da batida da música, ele parecia uma menininha de 13/15 anos. E assim que a música acabou, em seguida veio Stone cold da Demi Lovato, o fazendo ficar triste e refletir sobre tudo qual passou com s/n, fechou os olhos suspirando, decidiu por fim desligar a TV. Tudo ali lembrava ela, por isso decidiu sair um pouco. 

Vestiu seu uniforme, arrumou os cabelos, e por fim se perfumou, ele iria para escola já que fazias bastante tempo (1 mês) que o mesmo não frequentava. 

 

Pegou a chave de seu carro e seguiu para fora. O clima estava agradável, ensolarado com uma leve brisa, seu clima favorito. Entrou no carro, ligando o rádio em uma melodia doce, a melodia qual se chamava Wine da Suran. Ele estava perdido na melodia, quando viu algo que se espantou, freou rapidamente o carro, desceu do mesmo as pressas, correu em direção a coisa "assustadora", ele não sabia como iria reagir ao chegar, a unica coisa que ele sabia era que ele tinha que ir. 

 

- ESPERE- gritou enquanto se aproximava 

 

Agarrou o pulso da garota qual andava a sua frente, que se assustou com o ato e rapidamente virou para trás

 

- S/n ?- perguntou assustado 

 

Ela tentou soltar seu pulso, mas cada vez mais ele apertava, 

 

- Solte-me ou irei gritar- disse a garota se debatendo

 

Ao piscar os olhos, jungkook não via mais s/n ali, so via uma estranha qualquer

 

- Me desculpe, me desculpe- imploro a soltando

 

Balançou a cabeça negando algo a si mesmo, ao olhar a sua volta ele via em inúmeros lugares, s/n andando de mãos dadas com um homem, um homem qual ele não conseguia ver o rosto. Viu s/n passar novamente ao seu lado, e novamente com o cara. 

 

Irritado cerrou os punhos, trincou seu maxilar, ele estava decidido, iria ver quem era realmente aquele homem. Se aproximava cada vez mais, agarrou o homem pelo pulso e o virou de frente para si, arregalou os olhos ao ver quem era, não era nem mais nem menos do que ele mesmo, ao olhar nos olhos daquele seu "eu", todos eles junto com todas as "S/n" desapareceram, só restou uma, uma qual estava sentada em um balanço se balançando sozinha, com os cabelos tampando seus olhos. Sua respiração estava descomparça, seu coração acelerado, ele não sabia o que havia acabado de acontecer e nem o que estava acontecendo, ele não podia negar, estava assustado. E depois de tanto tempo, ele chorou, chorou como uma criança, era uma mistura de medo e desespero, queria muito ter sua amada em seus braços. 

 

Ignorando os carros que passavam em alta velocidade na rua, ele a atravessou indo em direção ao balanço, o balanço onde ela se encontrava. Ajoelhou se diante a ela, chorando ainda mais

 

- P-por que me d-deixou ?- perguntou com a cabeça abaixa enquanto soluçava

 

As mãos da garota alcançou seus cabelos, fazendo um leve carinho em seus fios negros

 

- Não te deixei- sussurrou pondo as mãos nas bochechas dele erguendo seu rosto o fazendo encara la- ainda estou aqui, eu não morri- sorri em seguida selando seus lábios com o dele 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...