1. Spirit Fanfics >
  2. My psycho neighbor >
  3. I've never liked regular things

História My psycho neighbor - I've never liked regular things


Escrita por: ToriLangdon

Notas do Autor


Voltei meus amores!!!!!!
QUASE 200 FAVORITOS <333333 MORTA ESTOU
Muito obrigada a todos que acompanham a fic desde o começo e a quem chegou agora, sem vocês eu não seria nada <33
Boa leitura ;)

Capítulo 20 - I've never liked regular things


Fanfic / Fanfiction My psycho neighbor - I've never liked regular things

Taissa P.O.V

- Tate eu não posso simplesmente chegar na sua casa e morar lá. - disse tentando tirar a idéia maluca de Tate de me fazer morar com ele.

- Claro que pode, você tá grávida Violet e é claro que eu não vou te deixar na rua, ou por acaso você tem outro lugar pra ir?

- Não - disse triste, esse era o pior dia da minha vida

- Me desculpa - disse ele me abraçando - não queria ter te magoado.

- Não precisa se desculpar - sai de seu abraço - Se eu for ficar na sua casa teremos que contar para  seus pais.

- Eu sei - disse calmo. - Eles vão aceitar.

- Eu espero que sim, não quero ser expulsa pela segunda vez no mesmo dia.

Tate pegou em minha mão e me puxou até o caminho de sua casa, fui praticamente arrastada, mas como não tinha outra opção o jeito foi ir mesmo. Estava com medo de os pais do Tate não aceitarem, se isso acontecesse eu não sei o que faria já que não tenho dinheiro pra nada, sem contar que até sem minhas roupas eu fiquei.

Chegamos a casa de Tate e ele me disse que já procuraria sua mãe pra contar a "maravilhosa noticia" e enquanto isso fiquei na sala os esperando e adivinha quem apareceu? sim, a sonsa da Lindsay. No dia "maravilhoso" em que eu estava seria capaz de matar ela se eu escutasse alguma merda saindo de sua boca, o que não era difícil de acontecer .

- O que faz aqui? Achei que tinha cansado de ser corna. - juro que estava me segurando para não voar em sua cara.

- Não é da sua conta o que faço aqui, agora dá pra calar a boca? Sua voz é irritante. - Ela fez uma cara sínica pra mim e eu apenas sorri com deboche de sua cara ridícula.

Tate P.O.V

- MÃEEEEE - gritei a procurando pela área de trás da casa.

-OI TATE - escutei seu grito um pouco distante e fui em direção a sua voz.

- Preciso falar com você, na verdade eu e Violet, e o assunto é sério. - disse assim que me aproximei dela.

- Espero que não seja nada ruim...

- Não é - a cortei - pelo menos eu não acho.

- Tudo bem, vou terminar de colocar essas roupas no varal e vou falar com vocês - assenti e fui pra sala onde Violet me esperava.

Assim que cheguei perto da entrada escutei uma voz diferente da de Violet, uma voz que eu conhecia muito bem, LINDSAY. Fazia uns dias que queria falar com ela mais depois daquele dia ela simplesmente sumiu e agora voltou do nada? Coisa boa não pode ser. Me aproximei mais da entrada da sala e escutei o que ela estava falando pra Violet.

- Você é uma tontinha, acha que esses dias que Tate não apareceu ele estava onde? Todos esses dias ele se deitou comigo e nós riamos de como você foi idiota por achar que ele te amava e esse bastardo que você carrega ai não significa nada pra ele, ele só está cumprindo o papel dele porque apesar de tudo Tate é um homem de verdade e só não te descartou ainda por causa dessa coisa que você tem ai na barriga.

Juro que nunca sequer levantaria a mão para uma mulher mas dessa vez foi demais, já não basta me separar de Violet e agora inventar mentiras e ainda falar coisas maldosas sobre meu filho? Ai já era demais, Lindsay você mexeu com a pessoa errada.

- Cala a sua boca sua vagabunda - disse a puxando pelo braço assim que entrei na sala a assustando.

- Me solta Tate - disse me arranhando para que eu a solta-se.

Violet apenas no olhava assustada, como eu queria dar um abraço nela e dizer que era tudo mentira e que eu a amava mas não poderia deixar Lindsay escapar de novo, não depois disso.

- Violet me espere aqui, irei resolver uns assuntos com Lindsay e já volto. - ela apenas assentiu assustada e eu sai de minha casa arrastando Lindsay pelo braço.

-EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM COM VOCÊ, ME SOLTE TATE. - disse fazendo um escândalo, típico dela.

Transferi um tapa em seu rosto e logo vi sua bochecha ficar vermelha e ela se virar me olhando assustada e com os olhos cheios de lágrimas.

-Mandei  calar a boca. - disse rude.

A fiz entrar no carro que meu pai havia me dado recentemente, coloquei o sinto nela e disse que se tentasse fugir coisas ruins aconteceriam, ela apenas assentiu e durante todo o trajeto ficou calada.Havia pego uma chave de uma casa que meu pai possuía mas estava pra alugar então não havia ninguém nela e para melhorar a situação o local em que ela ficava  não era tão movimentado então poderia conversar direito com Lindsay sem ninguém para nos interromper.Quando chegamos lá desci do carro junto com ela e assim que abri a porta a empurrei pra dentro e tranquei a porta colocando a chave dentro de minha cueca.

- O que vai fazer comigo? Me deixe ir embora agora. - disse Lindsay tentando abrir a porta.

- Você não vai sair daqui até eu mandar, e pode ficar tranquilha, a chave tá guardada em um lugar que você não vai nem chegar perto.

Lindsay começou a se aproximar de mim, tentando parecer sedutora mas a única coisa que sentia era nojo dela, da pessoa que ela havia se tornado. Assim que ficou a minha frente soltou um sorriso malicioso e se ajoelhou logo colocando a mão em meu cinto para tentar abri-lo, mas antes que ela fizesse isso a puxei pelos cabelos e a fiz ficar de pé olhando bem em meus olhos.

- O que acha que tá fazendo? - perguntei sentindo nojo de apenas olhar para sua cara.

- Tate não tente bancar o difícil, você nunca me impediu de fazer isso antes, até gostava. Foi só aquela idiota aparecer que você mudou.

Senti o ódio aumentando e cada vez mais eu tinha vontade de acabar com sua raça. Puxei seu cabelo mais forte e a joguei no chão com força, sua cabeça havia batido no chão e logo o sangue começou a correr por sua testa e percebi que havia ficado um pouco tonta. Minha vontade era de socar sua cara até desfigurá-la mas não queria deixar evidencias de nossa "conversinha" então tive de me contentar em apenas dar chutes por toda a extensão de sua barriga.

- Ta-tate... por favor...

- Por favor? Mas eu ainda nem comecei  direito. - disse frio.

A única coisa que fazia além de dar vários chutes nela  era distribuir tapas por sua cara assim que ela pronunciava qualquer coisa. Sei que Lindsay merecia muito mais do que uma surra leve que eu estava dando nela mas apesar de tudo eu sou homem e sei que bater em uma mulher era muito errado e essa era a primeira vez que eu fazia isso, e a ultima também.

Decidi para de batê-la já que as coisas poderiam ficar pior para mim e me veio uma ideia de repente e decidi colocá-la em prática. Deitei Lindsay de frente para mim e sentei em sua barriga para que ela não tentasse sair, comecei a desabotoar sua blusa e vi sua cara de assustada.

- O-oque v-vai fazer ? V-você vai me estuprar ? PARA TATE - disse se rebatendo por baixo de mim mas eu apenas continuei meu trabalho.

- Lindsay não tente bancar a difícil, você nunca me impediu de fazer isso antes, até gostava. - repeti as mesmas palavras que ela havia dito agora a pouco.

Tirei sua  blusa e logo arranquei sua saia de uma vez a deixando apenas de roupas íntimas, roupas essas  que logo tratei de arrancá-las.Lindsay ficou completamente pelada mas nada ali me chamava atenção, a única mulher  que conseguia me excitar sem ao menos tirar uma peça de roupas se chamava Violet.

- Se levante . - ordenei e ela se levantou tentando cobrir suas partes.

Percebi que em seu corpo haviam várias marcas roxas horríveis , sua situação estava bem feia mas não me arrependia nem um pouco de ter feito o que fiz. Caminhei em direção a porta e tirei a chave de dentro de minha cueca a brindo-a logo em seguida.

- Pode ir embora - falei assim que abri a porta.

- Que? Você tá doido? Tate não posso ir embora pelada. - disse desesperada.

- Isso é um problema completamente seu - disse a encarando com desprezo - Quero que vá embora e nunca mais apareça, porque eu juro que se te ver falando mais uma merda pra Violet eu te mato, e não ache que eu não seria capaz de fazer isso porque eu sou e você sabe disso.

- Você vai se arrepender disso - disse assim que passou ao meu lado na porta.

- Espere - disse e ela se virou para mim. - Não abra a boca para contar a ninguém o que fiz com você, você sabe que eu tenho dinheiro o suficiente pra pagar uma fiança e sair da cadeia por ter batido em uma mulher, mas seria uma pena porque logo eu voltaria por ter cometido um assassinato. - disse e seu rosto ficou completamente pálido e ela me olhou com medo. - Estamos entendidos?

- S-sim.

- Agora pode ir embora, e não se esqueça do que eu disse. - Falei e logo entrei no carro sem me importar como ela voltaria pra casa já que ela morava do outro lado da cidade.

Enquanto dirigia de volta pra casa meus pensamentos se voltaram para o que havia acontecido agora a pouco, nunca havia me sentido tão bem. Ver os sangue de Lindsay escorrer foi algo prazeroso, foi uma sensação ótima, sei que isso não é normal mas afinal, eu nunca gostei de coisas normais. Bater em Lindsay foi ótimo e se ela se metesse de novo com Violet ou comigo, matá-la seria ainda melhor.


Notas Finais


Psicotate está de volta, posso dizer que adorei Tate ter se vingado de Lindsay, eu faria pior mas....
Espero que tenham gostado do capitulo, beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...