1. Spirit Fanfics >
  2. My Puddin, Crazy In Love >
  3. Capítulo Único

História My Puddin, Crazy In Love - Capítulo Único


Escrita por: Logui010302

Notas do Autor


Oii, tudo bem pessoal? eu realmente espero que gostem e me desculpem qualquer erro.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Puddin, Crazy In Love - Capítulo Único


My puddin
Eu vi seu corpo jogado no chão, com muito sangue em volta... meu mundo caiu... olhei para o homem de vestimenta preta, com um olhar de indignada, até por quê, não é nada mais, nada menos do que verdade. Nisso eu gritei para ele "ESPERO QUE VOCÊ CAIA EM UM ABISMO DE CULPA!" E depois "SEM ELE VOCÊ NÃO É NADA!". Cai de joelhos chorando... 
É, o Batman conseguiu, depois de tantas tentativas, realmente matou o coringa... depois daquela noite, simplesmente perdi a vontade de viver... eu andei calmamente até Batman e me entreguei... ele me levou até a prisão mais vigiada de Gotham City... e lá, me torturaram e me deixaram mais louca do que um dia já fui.... as vozes... nossa que vontade de matar essas malditas vozes... elas não param de falar dentro da minha cabeça... mas, no final das contas.... eu sei que o famoso Príncipe palhaço do crime realmente me amou. Como eu sei disso? Simples, o senhor c sabia do plano que Batman tinha planejado, e me escreveu uma carta, que recebi quando já estava presa....nela dizia: "Minha querida Harley, sempre verei você como minha melhor parceira, sempre me ajudou e amou com todos os meus defeitos... me aguentou nos meus momentos difíceis, e me ajudou quando precisei. Tentou me tratar mas acabou caindo em um abismo de insanidade, junto, é claro, comigo. Eu amo você com todas as minhas forças... e nunca se esqueça: Você é, e sempre será, minha melhor criação - Do seu Pudinzinho, mesmo odiando esse apelido". Quando recebi essa carta... eu chorei, chorei, chorei até não aguentar mais. Um mês depois da carta, fui selecionada junto com outros assassinos para uma missão suicida. Pra mim já estava bom... pelo menos não teria que cometer suicídio, a vida sem o coringa é muito triste. Mas.... uma coisa que ninguém percebeu, é que quando estavam dando os equipamentos para a missão, eu recebi uma ligação... atendi com muito receio, alguém poderia ver né?... não demorou muito e eu escutei uma voz rouca, extremamente sexy e insana... "Você não achou mesmo que esse era o fim da nossa história, achou?" Não contive meu sorriso... é... o senhor c é o homem mais inteligente que eu já vi na minha vida. No meio da missão, ele veio me resgatar, falhou da primeira vez, realmente achei que ele tinha morrido... sofri de novo... derrotamos a Magia e voltamos para a cadeia. Um certo dia explodiu geral do nada, sim, era ele! Ele veio por mim! Quando ele abriu meu "cativeiro" (como eu gosto de chamar) corri e o beijei. Como eu senti falta! Saímos de lá já planejando um roubo no museu. E bem... essa foi minha história com o meu maluco, assassino, insano, psicopata (como vocês preferirem chamar ele), futuro marido e pai dos meus filhos.

 



Uma escolha mal pensada, pode estragar tudo
 


Notas Finais


comentem se gostaram por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...