1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Drunk

História My Punk, My Princess - My Drunk


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 10 - My Drunk


O dia parecia que havia amanhecido apenas para fazer Harry sorrir. O céu com um belo azul acompanhado com algumas nuvens que deixava tudo mais bonito, as árvores no quintal do fundo de sua casa balançavam e traziam uma brisa refrescante para dentro da casa e o cheiro de churrasco que vinha da casa do vizinho brasileiro.

Hoje era a festa na casa do Stanley e Zayn havia lembrado Harry cedo com uma ligação escandalosa. E pelo jeito, a noite fora realmente boa para Malik e Liam e Harry faria questão de querer saber sobre detalhes disso, mas deixaria isso para outro dia.

Anne chegou em casa ao amanhecer, ela teve que ajudar em uma operação três da manhã e, provavelmente, passaria o dia todo descansando e se lamentando pela morte de uma garotinha de nove anos que ela atendeu. Harry puxou a sensibilidade de sua mãe.

Styles deu um abraço tão forte em sua mãe quando ela chegou e desabou a chorar por causa daquilo. Porra, era apenas uma garotinha de nove anos com uma vida inteira para frente. Se Deus realmente existisse ele não levaria alguém tão jovem e inocente.

O cacheado preparou seu café e o de sua mãe aquela manhã e tomou junto a ela em seu quarto. Anne contou a Harry como está seu relacionamento com Robin e, provavelmente, tudo ficará bem mais sério, afinal, ela está apaixonada por ele e ele por ela. Mas a única coisa que a deixa insegura é a respeito de Harry gostar de se transvestir, porém, ela já disse a si mesmo que se Robin não aceitar seu filho, eles não terão mais nada e ela nunca entrará em contato com o homem.

Era por volta das cinco da tarde quando Harry retirou seu vestido e entrou no banheiro para poder tomar banho para que pudesse ir a festa do Stan. Niall havia ligado para o garoto e perguntado se ele iria com seu carro ou queria ir de carona com ele e Louis, mas ele optou em ir com seu próprio carro. Ele não queria incomodar e muito menos ter que se lembrar dos seus sonhos ou de que ele e Louis tem tatuagens que estavam no mesmo rascunho.

Horan está tratando Harry com tanto carinho que qualquer um que visse o afeto do loiro por ele, achariam que Niall é o irmão de Harry e quer protegê-lo de todo o mau do mundo. Mas é basicamente isso que rola.

Niall não questionou Harry sobre o porquê dele se esconder atrás de uma personalidade tão rude e deixou tudo em off.

Após vestir suas roupas masculinas, Harry passou um pouco de maquiagem nas marcas que faltavam bem pouco para sumirem e ajeito seu longo cabelo. Em seguida, indo até o espelho maior e analisando seu corpo, suas pernas estavam bem mais femininas que o normal e Harry consegue fazer isso sem nenhum esforço, porque é algo normal do seu corpo.

Styles deu um beijo em sua mãe e disse que voltaria antes das três da manhã e, se não voltasse, ele ligaria para ela.

Oito e meia foi quando Harry deu partida em seu carro em direção a casa do Stan, que não ficava tão longe dali. Provavelmente, a festa viraria o dia e uma hora dessas já deve ter pessoas caindo bêbadas e outras subefeito de drogas.

Não demorou muito para o garoto de olhos verdes chegar a festa e quando ele se deu conta, ele já estava passando por algumas pessoas bêbadas e com um cope vermelho de vodca em mãos.

Harry olhou em volta a procura de alguém conhecido e a vistou Hillary um pouco mais a frente sentada no colo de uma garota morena, porém, ele resolveu evitá-la e foi em direção ao jardim e, lá encontrando Niall, Liam e Zayn.

Onde estava Louis?

ㅡ Harry! ㅡ Zayn fez sinal o chamando e o mesmo foi até lá.

ㅡ Hey, dudes. ㅡ Harry sorriu após se sentar na ponta da espreguiçadeira que Niall estava sentado.

A festa estava realmente cheia e a decoração dela estava ótima, mas seria uma pena se as pessoas bêbadas a estragassem para fazer coisas bizarras ao decorrer da noite. Na piscina havia algumas pessoas e por um milagre elas ainda estavam com roupas.

Harry olhou em volta e sentiu uma pontada no peito ao ver Josh e a desgraça do Nick conversando.

Ótimo.

Maravilhoso.

Perfeito.

O cacheado revirou os olhos e voltou a beber sua vodca enquanto fingia prestar atenção na conversa dos garotos a sua frente. Ele só queria saber onde está Louis.

ㅡ Louehhh! ㅡ Ele ouviu Nick gritar e olhou para trás, vendo o mesmo correr atrás de Louis e abraça-lo.

Harry inspirou o ar falhadamente e voltou a olhar para seus amigos. Zayn olhou para o amigo e uniu as sobrancelhas.

O que estava acontecendo?

Um turbilhão de sentimentos invadiu seus poros e o deixou confuso, o que é isso?

ㅡ Voltei. ㅡ Louis disse sorrindo com os braços em voltada da cintura de Nick e ele quis vomitar.

Qual é a necessidade de Nick ficar com eles? Porra, Louis.

Nick não gosta de Harry e Harry nenhum pouco dele e isso é de tempos. É um ódio mais tosco do que, no qual, ele está sentindo agora. Styles queria meter sua cara em um buraco e nunca mais tirar de lá para não ter que ouvir e ver o Grimshaw e Tomlinson juntos.

Niall fez careta ao olhar a cara de Nick e acabou por levar um chute disfarçadamente de Liam.

ㅡ Ei, Nick. ㅡ Liam sorriu de orelha a orelha para o acompanhante de Louis e acabou sendo ignorado.

ㅡ Ai, Lou. Vamos para outro lugar. ㅡ Ele disse manhoso olhando para Tomlinson e fez um beicinho ridículo.

Uma das sobrancelhas de Harry arquearam no mesmo momento que o garoto escutou tais palavras, mas ele não movimentou nem um músculo, ele continuou ali: Parado, sem dizer nada enquanto encarava o chão e mantinha sua mão firme no copo de plástico vermelho.

Uma pergunta que rodava na cabeça de Harry era: O que Louis estava fazendo com um garoto que ignora seus amigos?

ㅡ Desculpe, meninos. ㅡ Louis disse e Niall o olhou incrédulo, quando o mesmo foi para um lugar mais afastado com Nick.

ㅡ Alguém me fala que isso não aconteceu. ㅡ Niall murmurou olhando para o amigo que, agora, estava sentando em uma espreguiçadeira um pouco mais afastada com Grimshaw em seu colo.

ㅡ Sim, Niall. Aconteceu e está acontecendo. ㅡ Liam respondeu e Zayn puxou o mesmo um pouco.

Era tão inacreditável aquilo. Louis estava ali por seus amigos e os trocou por alguém que os mesmos não gostam. Ele é burro ou o que?

ㅡ Quer saber de uma coisa? ㅡ Niall perguntou se levantando. ㅡ Essa é a primeira festa escolar que eu fui convidado e não a desperdiçarei porque meu amigo prefere ficar com o ficante de merda dele! Eu vou beber até esquecer meu nome! ㅡ Niall gritou alto recebendo atenção de quem estava em volta e acabou por ser aplaudido e receber assobios por sua atitude.

Os garotos olhavam o loiro surpreso até que o mesmo retirou a camisa e pulou na piscina molhando tudo ali. Harry riu divertido e parou um pouco para olhar o seu amigo se divertindo na piscina.

Styles nunca foi do tipo de ir a uma festa e beber até cair, mas, talvez, aquilo fosse bom. Há uma primeira vez para tudo, não é?

ㅡ Niall está certo. ㅡ Harry se levantou. ㅡ Temos que aproveitar, logo nós não teremos o que temos hoje. Não haverá mais festas, não poderemos beber até cair e muito menos curtir da mesma forma que podemos agora. ㅡ O garoto concluiu e seu amigo o olhou estranho. ㅡ Eu quero curtir, meus amigos. ㅡ Dito aquilo, Harry saiu dali e entrou na casa, rumo a cozinha.

Enquanto Louis permanecia lá com Nick roçando seu nariz em seu pescoço e Styles abria uma garrafa de vodca e bebia a mesma sem dó, sentindo seu interior queimar e várias pessoas gritavam ao seu redor para que ele bebesse mais.

Harry não faz ideia, mas quando ele percebeu, ele estava na pista de dança com uma mais uma garrafa de vodca cheia. O remix de Closer do The Chainsmokers tocava alto e o garoto dançava de um jeito desengonçado e afeminado enquanto algumas garotas e garotos dançavam juntos com eles. O garoto estava completamente fora de si.

E já, Louis, estava agora sozinho. Nick havia saído há um tempo para pegar bebida e não havia voltado. Niall estava bêbado e Liam e Zayn haviam ido para um lugar mais reservado. Ele só queria saber onde estava Harry.

Ele avistou a Hillary de longe e a mesma sorriu indo até ele e se sentando na espreguiçadeira a frente com um maço cigarro em mão.

ㅡ Quer um? ㅡ A ruiva perguntou e ele assentiu pegando um, levando até a boca e deixando que a garota o acendesse com o esqueiro.

Os dois deram uma tragada no cigarro ao mesmo tempo e assopraram a fumaça lentamente.

ㅡ Harry está se divertindo bastante. ㅡ Ela disse entre um riso baixo e Louis uniu o cenho. ㅡ Ele nunca fica bêbado em festas. Ele é um punk meio ramelão, ele as vezes nem parece um, sabe? ㅡ Hillary se deitou na espreguiçadeira e olhou para o céu estrelado. ㅡ Como agora, ele está embriagado e parece uma Drag Queen na parada LGBT.

Hillary sempre pareceu ser mimada e chata, mas agora subefeito de droga e álcool percebe-se que ela não é nada daquilo. Hil é uma pessoa maravilhosa.

Quando Louis pensou em dizer algo para a garota, ela estava dormindo, o moreno riu e tirou o cigarro aceso da mão dela e o pagando em seguida.

Os passos do garoto foram lentos até a porta que dava acesso à sala da casa, mas logo recuou seus passos ao ver Harry correndo para fora e passando por ele sem ao menos o notá-lo e começar a vomitar. O garoto é frágil quando o assunto é bebida.

Louis correu até o cacheado e colocou sua mão nas costas do mesmo em um ato de preocupação.

ㅡ Você está bem, Harry? ㅡ Louis fez a pergunta mais tosca que poderia fazer e Harry o olhou enquanto limpava a boca.

ㅡ Eu 'tô ó-ótimo. ㅡ Harry disse embolado com um sorriso nos lábios e Louis negou com a cabeça.

Harry estava bem nem aqui e nem em marte e Louis sabia que devia levá-lo para casa, ele não poderia sair e deixá-lo ali bêbado e vomitando.

Tomlinson passou um dos braços de Styles por seu ombro e caminhou com o mesmo para dentro da casa para que pudessem ir para o lado de fora. Passar pelas pessoas dançando e bebendo não fora fácil, ainda mais quando Harry tentava se soltar para voltar a pista de dança para dançar Sorry porque, de acordo com ele, aquela era a música dele.

Louis colocou Harry no banco passageiro e o pós o cinto para que ele não saísse, rapidamente ele entrou no carro e deu partida no mesmo. O moreno estava tão aéreo que se esqueceu de Niall e teria que mandar uma mensagem para Liam levá-lo pra casa.

Ao chegar na casa dos Styles, Louis buscou pelas chaves da casa de Harry nos bolsos da calça do mesmo e assim que encontrado, o garoto tirou o cacheado do carro e caminhou com o mesmo até a porta da casa.

Após abrir a porta da casa com um pouco de dificuldade, ele subiu as escadas ainda mais com dificuldade com Harry. O moreno tateou na parede a procura do interruptor do quarto do cacheado e ao encontrá-lo e iluminar o local, o queixo de Louis foi para o chão.

Harry tinha coisas femininas em seu fucking quarto. Cortinas rosas, vestidos e calcinhas espalhados, um quadro dele vestido de princesa no criado-mudo e tudo o que mais poderia imaginar. Louis estava chocado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...