1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. I Was Rejected!

História My Punk, My Princess - I Was Rejected!


Escrita por: larrysexualy

Notas do Autor


OLÁ, OLÁ. Olha quem tá aqui mais uma vez com uma atualização. O hiatus já acabou por motivos de: Consegui escrever graças a Just Hold On. MUSICA LINDA. Jay está muito orgulhosa do nosso garoto.
Espero que gostem do capitulo, ele tá meio bost, mas okah.

Capítulo 14 - I Was Rejected!


— Então, como foi com o Harry? — Liam perguntou se sentando no sofá da sala de Louis.

— Foi maravilhoso. — Respondeu Harry enquanto olhava para os amigos com cara de bobo apaixonado e apertava seu travesseiro contra seu peito.

— Detalhes, Harry. Por favor. — Zayn disse sem paciência e recebeu uma cotovelada de Niall.

— Bom, primeiro eu chamei por ele e tal. Fiquei até surpreso por ele não ter me ignorado. Então ele se desculpou por não falado comigo o dia todo....

— E eu também disse que não queria falar sobre o que aconteceu no sábado à noite e ele disse que não era preciso conversamos sobre aquilo. Dai eu mudei de assunto quando ele disse que: "Eu só" e perguntei porque estávamos sussurrando.

— Eu disse a ele que os sussurros dele eram maravilhosos. — Louis suspirou apaixonado. — Então ficamos em um silêncio que, particularmente, para mim era ótimo. Eu pude observar mais os traços deles e eu percebi o quão lindo Harry é.

— Depois de ficarmos observando um ao outro. Ele disse que eu sou a coisa mais linda que ele havia visto. — Harry murmurou com suas bochechas coradas.— E depois ficamos em silêncio até que eu...

— Até que ele pediu para que eu o beijasse. Sim, ele pediu e eu nunca fiquei tão surpreso por um pedido na minha vida...

— Tá e depois?— Niall perguntou maravilhado.

— Ele me beijou, oras! E foi bem melhor que a primeira vez.

— E sabe, tinha mais amor nele e eu não sei mais o que fazer. Ele não sai da minha cabeça, Liam.

— Você está verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado, Harry. E nem adiante negar. — Zayn disse sorrindo orgulhoso e Harry levou suas mãos até sua boca surpreso com aquilo.

— Acha mesmo, Lee? Eu apaixonado pelo Harry?

— Sem dúvidas, Louis. — Liam sorriu acolhedor para o amigo.



Depois de todas revelações de sentimentos da noite passada e de sua mãe reclamando de que Louis não era um bom partido, Harry sentia uma aura escura a sua volta porque ele ainda estava confuso. Caralho, ele está apaixonado por alguém e é reciproco. E o pior de tudo é que durante a amanhã de terça, Louis agiu estranho o tempo todo e apenas deu alguns sorrisos fracos para o garoto de cachos.

Ué, mas não foi ele mesmo que ontem estava quase morrendo porque Harry o ignorou o dia inteiro?

Isso deixou o cacheado tão frustrado e para piorar, a diretora resolveu tirá-los da detenção e será difícil conversar com o moreno. Tá, tudo bem, não ter mais que ficar depois da aula era algo bom, porém, ele ficava depois da aula COM o Louis, então era algo maravilhoso.

Harry queria entender o porquê de Louis ser tão... Tão bipolar. É certo que ele também é, mas Louis o ultrapassa de uma maneira absurda. Harry não entende de signos, mas acha que o garoto, possivelmente, possa ter ascendente em gêmeos.

Não há outra explicação plausível.

Outra coisa que deixou Harry mais frustrado ainda, foi Nick Grimshaw. Porra, ele não parava de encará-lo com ódio e repugnância, que porra estava acontecendo?

Liam e Zayn tentavam fingir que nada de estranho estava acontecendo e Niall ignorou tudo e ficou focado em ir correndo ao Mc Donalds, que havia sido aberto próximo a escola, após o término das aulas.

Mas pobre coitado, será que ele não andou ouvindo que o hambúrguer de lá estão sempre mal passados? Liam não quis comentar e resolveu deixá-lo se ferrar por ter trocado os tão amados Nando's e 17 Black.

O sorriso forçado de Harry ao se sentar em uma das cadeiras do auditório dentro da escola era inevitável porque quase todas as garotas presentes faltavam cair em cima do garoto de cachos enquanto Louis estava, visivelmente, com ciúmes de tudo aquilo.

Boa tarde, alunos e professores. ㅡ A diretora disse assim que pegou o microfone e todos tamparam os ouvidos assim que ela movimentou o mesmo, produzindo um barulho ensurdecedor. ㅡ Desculpa! Então, todos nós já sabemos o porque de estarmos aqui. Todos vocês na parte da amanhã votaram em quem vocês querem para presidente do grêmio ano que vem, mesmo sendo que muito vocês se formarão esse ano. ㅡ Ela sorriu e muitos do terceiro ano, gritaram e assoviaram.

Para Harry, ver todas aquelas pessoas felizes com o fato de estarem se formando era estranho. Cara, depois da formatura, tudo estaria acabado e eles se tornariam adultos. Será que todos eles já pensaram nisso?

Xiuuu! Não terminei ainda! ㅡ A senhora Clark disse mostrando uma falsa impaciência. ㅡ Bom, vocês gosta de fazer bagunça não é mesmo? ㅡ Todos concordaram com gritos e mais assobios. ㅡ Então, quem torce para a nossa cheerleaders, Allinson, faça barulho! ㅡ Ela disse animada e a garota se levantou alguns aplausos e gritos foram ouvidos, assim como algumas vaias. ㅡ Isso foi bom. Mas sem vaias, pessoal! Agora... Quem quer a Melannye como presidente façam barulho! ㅡ E dito aquilo, Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis, levantarem-se e gritaram em apoio a garota de cabelos coloridos.

E Hillary, praticamente, fuzilou Harry com os olhos ao vê-lo apoiar a candidata rival de sua melhor amiga e o garoto riu alto enquanto era apreciado por Louis e seu olhar apaixonado. Styles olhou para Tomlinson e sorriu mostrando suas covinhas. Louis sentia seu coração derreter com aquela cena e mais uma vez, os dois se viam perdido um no olhar do outro.

Verde e azul, azul e verde. Essa combinação nunca ficará brega ou cansativa.

Como eu não estou afim de fazer drama para dizer quem será a nossa futura presidente e como todos querem ir embora. Aqui vai: ㅡ Ela abriu o envelope com cuidado e sorriu olhando para as duas garotas ansiosas cima do palco. ㅡ E com um total de setecentos e trinta votos, a vencedora é.... Mellanye!

Harry se sentiu feliz com o resultado, afinal, Mellanye merecia aquilo e ela sempre deixou evidente que faria algo ali.

ㅡ Finalmente, livre! ㅡ Niall gritou assim que passou pela porta principal do colégio. ㅡ Deixei de comer o dia inteiro para me afogar em hambúrgueres!

ㅡ A cada dia que se passa, você me surpreende mais, Nialler. ㅡ Liam disse revirando os olhos e entrelaçou seus dedo do de Zayn.

ㅡ Calado. Me deixa ser feliz. ㅡ Horan o mostrou língua e saiu andando. ㅡ Até amanhã, seus chatos!

ㅡ Até, super chato.ㅡ Zayn disse rindo e, em seguida, olhou para Louis. ㅡ Quer carona?

ㅡ Sim, sim. ㅡ Louis respondeu e Liam destravou o carro para que pudessem entrar.

ㅡ Até amanhã, Hazza. ㅡ Zayn disse deixando um beijo na bochecha do cacheado que permanecia encostado na porta do próprio carro e que apenas balançou a cabeça e acenou de volta para Liam.

Enquanto Payne e Malik, se arrumavam e se beijavam dentro do carro, Louis colocou as mãos dentro do próprio bolso e respirou fundo, pensando nas palavras certas para dizer.

ㅡ Bom... Até amanhã, Harry. ㅡ Ele sorriu fraco e o cacheado apenas balançou a cabeça.

Aquela tensão novamente. Ela é inevitável quando os dois estão juntos. Às vezes, ela ajuda e, às vezes, atrapalha. E nesse momento, ela está atrapalhando e até por demais. Louis queria poder dizer algo à Harry, mas o botão para ligar sua imaginação estava emperrado e estava difícil, ainda mais com as palavras perdidas em sua mente. Os sentimento que ele sente por Harry o deixam sem reação e perdido em tudo.

Tem vezes que isso se torna sufocante: Amar alguém e não conseguir se expressar perto dela, não é fácil conviver com isso. Ele queria poder dizer tantas coisas, mas sem parecer brega e estranho, ou, parecer um nerd esquisito que caiu perdidamente no amor pela primeira vez por alguém que merece algo maior que o universo, ou, então parecer apressado demais.

A buzina do carro de Liam os despertaram de seus pensamentos e o garoto de olhos azuis chegou a pular com o susto. Obrigado, Liam.

ㅡ Se beijem logo para podermos ir embora! ㅡ Zayn gritou do carro e Louis revirou os olhos enquanto Harry corava com aquilo.

ㅡ Cala a boca, idiota. ㅡ Louis esbravejou olhando para o mais recente amigo e voltou, em seguida, sua atenção para o garoto que amava. ㅡ Bom, até. ㅡ Ele se despediu novamente e Harry sentia algo cutucar seu coração.

O cacheado olhou para os lados, vendo se vinha alguém para que pudesse fazer o que seu amigo havia o incentivado. Ele queria aquilo, ele queria beijá-lo mais uma vez e quantas vezes fosse possível. Ele queria sentir as borboletas em seu estômago ganharem vida, ele queria sentir suas pernas ficarem bambas e que sua respiração ficasse falha.

Porém, quando ele foi para beijar o garoto a sua frente, a voz da Hillary ecoou pelo local e Zayn bufou dentro do carro e cruzou os braços. Parabéns, Hillary, por estragar o momento.

ㅡ É melhor eu ir... ㅡ Louis sorriu fraco e sem jeito para o cacheado e entrou no carro, que logo dera partida.

Okay, okay. Seus amigos o deixaram ali sozinho com a Hillary, maravilha. Harry tem os melhores amigos.

ㅡ Harry, quero falar com você! ㅡ A garota disse cruzando os braços e parando na frente do garoto. ㅡ Por que estava torcendo para a Mellanye? Achei que quisesse que alguém popular ganhasse a presidência!

ㅡ Por favor, Hillary. Não tenho que te dar explicações sobre em quem eu apoio ou deixo de apoiar, a escolha é minha e eu escolhi alguém que fará algo para os alunos ano que vem. Acha que a Allinson seria capaz de melhorá algo por aqui? Ela só quer ficar mais popular usando a presidência e você sabe e está a apoiando nisso. ㅡ Styles disse sem paciência e a ruiva revirou os olhos em resposta.

ㅡ Está bancando o bom moço agora, Harry? Não foi você mesmo que no ano passando fez de tudo para que a Mellanye perdesse porque ela não era popular?

ㅡ Você disse tudo "ano passado". ㅡ Harry rebateu. ㅡ Ficou no passado e não no presente. Me arrependo de ter feito isso com ela porque ela é uma boa pessoa! E também estou virando adulto é tenho que aprender a votar limpo, querida.

ㅡ Okay, "senhor adulto". Vai lá com os babacas dos seu amigos. ㅡ Ela cuspiu tais palavras e saiu andando antes que Harry pudesse falar algo.

Ótimo.



Louis estava sentado em seu sofá enquanto pensava nos últimos ocorridos e em Harry.

Ele estava tão aflito, ele conseguiu tantas coisas nesses últimos dias, mas tem medo de dar mais um passo. Ele está inseguro com tudo ainda.

Liam já cansou de falar para que ele chame Harry para sair, mas ele não sabe como deveria fazer isso. Liam havia dito para que ele enviasse uma mensagem a Harry e deixou até o número do cacheado anotado, mas ele não sabe como conversar a conversa ou se já devia chegar no: "Oi, Harry é o Louis. Quer sair comigo?" Não, definitivamente, ele não o faria.

Mas ele não tem muitas escolhas.

O papel com o número de Harry anotado já estava amassado de tanto que Louis o apertava enquanto encarava o chão. Ele tinha que tomar uma decisão logo, Styles não esperará a vida inteira por ele.


Louis:"Hey, Harry."

Louis:"É o Louis:)"


Okay, okay. Foi um bom começo, mas o difícil e pensar em como prosseguir com a conversa. Mas, Louis só pensa coisas negativas e chega a pensar que Harry está o ignorando por conta da demora.

Passaram-se cinco minutos desde o envio da mensagem e Louis clicou algumas vezes na foto de perfil de Harry, mas não havia nenhuma e seu visto por último estava como visto há sete minutos. Se ele tivesse sido mais rápido...

O celular vibrou e o coração de Louis foi para a boca até toda sua autoestima descer ao ver que era só uma mensagem da operadora.

Tudo bem, acalme-se, Louis. Ele deve estar ocupado.

Louis se levantou do sofá e caminhou até a janela, abrindo a mesma e puxando o ar com força para dentro dos pulmões. Ele estava visivelmente tenso e enciumado. O que será que Harry está fazendo?

E mais uma vez seu celular apitou e ele segurou o folego enquanto orava a todos os deuses existentes para que fosse Harry e eles ouviram-nas.


Harry: "Hey, Lou :)"


Duas simples palavras e um emoticon fizerem um efeito absurdo em Louis. Esse era o efeito Harry Styles nele.

Um sorriso ainda maior surgiu nos lábios de Louis ao ver a foto de perfil de Harry. Tão lindo. "Harry Styles" deveria virar o sinônimo de princesa. E tudo não poderia ficar melhor ao ver seu status com um pequeno trecho de uma de suas músicas favoritas do The Fray.


"It's always have and never hold

You've begun to feel like home".


Louis despertou-se de seus pensamentos ao se der conta que passou quase dois minutos encarando o perfil do garoto e esquecendo de respondê-lo.

Louis: "Estou te atrapalhando?"


Harry: "Claro que não, Lou"


Louis sorriu pelo fato do garoto não demorar e suspirou aliviado. O que ele deveria fazer agora?

Seria certo Louis já convidá-lo para sair? Ou, não?

Tomlinson sabe que as coisas não podem ficar da forma que estão. Ambos já sabem do que sentem um sobre o outro, Louis sabe do segredo de Harry e ele não entende o porque dessa insegurança toda.

É fato que Louis sempre se perde quando encara os belos olhos verdes, mas é fato também que ele precisa se perder menos e focar mais nas palavras e ações. Mas ele tem medo de que, talvez, Harry não goste.

Porém, agora, ele tem que seguir o que Liam o disse.

Mesmo com as mãos suado, o garoto digitou quase quatro vezes a mesma frase para certificar-se que ela estava escrita de uma forma que pudesse ser entendida. Harry pode dizer sim ou não, mas, pelo menos, ele tentou.


Louis: "Então, Harry. Queria saber, se não estar a fim de sair comigo?"


O coração do pobre garoto estava tão acelerado, mas mesmo assim, não deixava de apertar. Louis ficou dois minutos encarando os tracinhos azuis indicando que Harry já havia visto a mensagem e o "online" mostrava que o garoto estava ainda ali.

O medo pela rejeição tomou conta do corpo de Louis e ele podia jurar que sentiu seus olhos marejando. Styles demorou tanto para respondê-lo que ele já estava perdendo as esperanças.


Louis: "Harry?"


Mais uma mensagem Louis enviou e mais dois minutos a confirmação de leitura ficou ali zombando dele.


Louis: "Tudo bem se não quiser ir, eu entendo."

Louis: "Foi bobeira minha achar isso"


Decepcionado, Louis bloqueou a tela do celular e se jogou no chão enquanto tampa seu rosto com as próprias mãos. Harry havia o rejeitado? Aquilo estava tão fora de cogitação. Além de ter rejeitado-o, nem se deu ao esforço de responder...

O celular vibrou e o garoto de olhos azuis não tinha forças suficientes para desbloquear o celular, ele não queria saber como seria rejeitado, mas, mesmo assim, ele fez um pequeno esforço ao desbloqueá-lo.


[Áudio: 0:17]

Ótimo, uma áudio. Louis não sabia se ficava feliz por poder ter um áudio do Harry para poder ouvir sua bela voz rouca sempre que quisesse ou se chorava por ser rejeitado por áudio. Mas mesmo assim, ele reproduziu o áudio.


[0:17]► "Me desculpe, Louis... Eu apenas fiquei meio... Meio sem jeito e... Eu quero sim sair com você é tudo... É tudo o que mais quero. Eu só demorei porque... Para falar a verdade, eu estava me perguntando se era real mesmo que você... Que você me chamou para sair..."


Naquele momento, Louis queria bater em si mesmo por ter achado que Harry não sairia com ele. Só por deus, ele o havia deixado sem reação. Parece que não é só Louis quem fica sem reação.

[0:15]►"Não se desculpe, Harry... Quem tem que se desculpar sou eu... E bem, fico feliz que... Que queria sair comigo. E sim, eu te chamei para sair, só falta você disser que está disponível hoje a noite."

Louis sentia-se orgulhoso de si mesmo, ele conseguiu ser mais à vontade ao mandar o áudio para Harry. Mas, ele queria saber se conseguiria ser melhor do que isso.


Harry: "Sim, Lou. Estou disponível, completamente, ao seu favor. Só precisa me dizer as horas para que eu possa me arrumar."


O sorriso do garoto não podia estar maior e ele até se beliscou para ver se tudo era real, ele se sentia em um filme de romance adolescente naquele momento.


Louis: "Às 19 h pode ser, princesa? Espero que você seja quem você é hoje a noite."


Harry: "Pode sim. E eu serei quem eu realmente sou."

[0:03]►"Por você, Lou."


Okay, okay. Muita calma nessa hora porque o coração de Louis saltará a qualquer momento pela sua boca. Ele ouviu o áudio umas quatro vezes para certifica-se que ouviu bem, é sim, ele não estava louco e guardaria aqueles três segundos de áudio em seu coração pelo resto de sua vida.


Louis: "Até mais tarde, babe"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...