1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Our Date In 17Black

História My Punk, My Princess - Our Date In 17Black


Escrita por: larrysexualy

Notas do Autor


Att dupla para vocês, esse capitulo está enorme. Espero que gostem dele. <3

Capítulo 15 - Our Date In 17Black


Fanfic / Fanfiction My Punk, My Princess - Our Date In 17Black

Faltava menos de uma hora para o... Encontro de Louis e Harry, para falar a verdade. Aquilo era um encontro, certo? De qualquer forma, Louis estava com os nervos à flor da pele.

Ele não sabia se deveria chegar adiantado, na hora ou atrasado. Ele queria ver Harry o mais depressa possível e o que demonstrava isso era que: acada cinco segundos ele verificava o perfil de Harry para saber se ele estava online ou não, mas o visto por último não saía das quatro e trinta e sete. Será que ele está desde essa hora se arrumando?

O desenho do Bob Esponja que sempre fora interessante, agora não era tanto como o relógio na parede que, sempre incomodava Louis pelo barulho irritante do tic-tac .

Louis pegou seu celular e decidiu mandar uma mensagem a Liam, ele precisa de algum tipo de conselho ou morreria ali mesmo.


Louis: "Liam, eu fiz o que você disse e chamei Harry para sair."

Louis: "Me ajuda. Eu devo chegar lá adiantado, atrasado ou na hora?"


Pode ser uma pergunta tosca para qualquer um que a lesse, mas para Louis, ela era mais importante do que uma prova para entrar em Harvard. Afinal, se tratava de Harry.

Louis nunca chamou ninguém para sair, (exceto Liam e Niall, mas eles não contam porque são seus amigos). Para ele isso era importante, ele mal sabe o que fazer quando ele estiver com Harry. As coisas são não podiam sair ruins.


Liam: "Eu já sei. Zayn teve que sair da minha casa as pressas para buscar o Niall porque Harry precisava da ajuda deles."

Liam: "E você tem que fazer o que achar melhor. Mas, eu te aconselho a chegar na hora."


Louis sorriu ao ler as mensagens imaginou a cena extremamente fofa de Harry pedindo desesperadamente para que os amigos fossem o ajudar a se arrumar. Para Tomlinson, Styles não precisava de "ajuda para se arrumar", ele poderia ir de pijama que, mesmo assim, ele estaria radiante.

O garoto olhou as horas mais uma vez e se deu conta que faltava apenas vinte minutos para ir buscar Harry, então ele correu até o espelho que tinha na sala e se olhou mais uma vez para ver se estava bom o suficiente.



Louis havia chegado seis minutos adiantados e resolveu ficar um pouco no carro antes de sair. Suas mãos estavam tão suadas e seu coração batia forte. Seu coração estava tão acelerado que parecia que esteve correndo da polícia, mas, na verdade, aquilo tudo era efeito Harry Styles.

Tomlinson, finalmente, saiu do carro e respirou fundo ao que travou o carro e retomou a andar em direção a porta da casa dos Styles.

Ele estava nervoso, merda.

Louis puxou o ar com força para seus pulmões e apertou a campainha. E tudo parecia ter ficado bem mais difícil. Suas pernas estavam bambas e ele sentia que podia desmaiar a qualquer momento. Ele sobreviveria quando visse o Harry?

A porta foi aberta e Tomlinson tinha certeza que precisava de um médico o mais rápido possível. Dona Anne foi quem abriu a porta.

Ele engoliu a seco.

ㅡ Boa noite, dona Anne. ㅡ Ele a cumprimentou e sorriu fraco. Ele, definitivamente, não esperava encontrá-la. ㅡ O Harry está?

ㅡ Sim, ele está. ㅡ Ela respondeu fria e Louis franziu o cenho. ㅡ O que quer com ele?

Ótimo, ótimo. Respira, Louis.

ㅡ Ahn... Eu o levarei para sair?

ㅡ Pediu autorização para a mãe dele primeiro? ㅡ Anne perguntou com o braços cruzados e uma das sobrancelhas arqueadas.

Que situação.

ㅡ Oh, sim. Me desculpe, dona Anne. ㅡ Ele deu uma pausa enquanto seu corpo todo tremia. É necessário isso, Anne? ㅡ A senhora me permite levar seu filho para sair?

ㅡ Agora sim. ㅡ Ela descruzou os braços. ㅡ Sim, pode. Mas às onze em ponto quero ver o Harry dentro de casa. E é onze em ponto e não onze e um. ㅡ Ela disse firme e autoritária enquanto dava espaço para que ele entrasse.

ㅡ Louiiisss! ㅡ Zayn desceu as escadas rapidamente e olhou para a Anne sorrindo. ㅡ O que faz aqui? ㅡ Malik perguntou como se não soubesse de nada.

ㅡ Ele veio buscar o Harry para sair. ㅡ Anne respondeu antes que Louis pudesse dizer algo.

ㅡ Aham. Harry já está terminando de se arrumar. ㅡ Zayn sorriu travesso. ㅡ Vou ver se ele já acabou. ㅡ O moreno voltou a subir as escadas e Anne olhou para Louis fazendo sinal para que ele se sentasse.

ㅡ Quais são suas intenções com meu filho? Por que insiste em querer algo com dele? ㅡ A mais velha perguntou com desconfiança e ignorância e se sentou ao lado de Louis.

Anne deveria parar de pegar tanto no pé do garoto. Se Louis não fosse corajoso, o garoto já teria saído correndo e desistido de Harry. Porém, Louis não desistirá do garoto de olhos verdes, não importa o que aconteça ou o que os impeçam, ele fará de tudo para tê-lo em seus braços.

ㅡ Minhas intenções com sei filho são as melhores, dona Anne. ㅡ Ele sorriu sincero e buscou por fôlego para dizer todas as palavras que diria a seguir. Palavras que estão doendo desde o momento que saiu de sua casa ciente que estava apaixonado por Harry. ㅡ E o que eu quero com ele é ter algo concreto, Anne. Seu filho é especial para mim e eu amo, não seria capaz de ficar sem saber que ele é meu de alguma forma e eu coloquei isso como objetivo depois de ter conversado com Liam... Eu estou apaixonado por seu filho e não quero mais nada além dele. Quero fazê-lo se sentir bem e confiante, porque eu sei que ele é inseguro... Quero poder fazê-lo com que se sinta bem e não tenha medo de ser quem ele é. E, principalmente, quero fazê-lo se sentir amado de todas formas possíveis, pois ele merece... Eu sei que posso não ser tudo o que ele precisa, mas eu quero dar a ele o máximo que posso... ㅡ Após dizer todas aquelas palavras com sinceridade e rapidez, o garoto puxou o ar com necessidade e sorriu fraco para a mulher que sorria. Ele disse tudo o que ela queria ouvir.

É tão bela a forma que quando se trata de falar sobre suas intenções e o que sente por Harry, Louis consiga dizer tudo de forma tão natural e sincera, por mais que as palavras saiam rapidamente.

ㅡ Se magoá-lo, considere-se um homem morto, Tomlinson. ㅡ Anne sorriu simpática e riu baixo.

ㅡ Louis? ㅡ A voz de Harry ecoou e Louis olhou para a escada vendo sua futura pequena princesa descendo as escadas com lentidão.

Louis olhava com adoração para a cena a sua frente. Harry conseguia ficar mais belo do que aquilo? Aquele garoto, definitivamente, deveria estar em exposição em algum Museu.

ㅡ Harry. ㅡ Ele disse o nome do outro com carinho e caminhou até a escada, em seguida, pegando na mão do mesmo.

Para Louis, ali só existia Harry e para Harry ali só existia Louis. Eles estavam em seus pequenos mundinhos, onde só os dois são capazes de fazer ações e falar enquanto o resto são pequenos borrões em câmera lenta.

ㅡ Você está lindo. ㅡ Louis olhou apaixonado para Harry que ficou corado imediatamente.



Já passou muitas coisas pela cabeça de Louis, menos que ele algum dia, ele teria um primeiro encontro com alguém que ele realmente gostasse. Okay, já teve o Nick, mas o que ele sentia pelo garoto nunca chegará na intensidade que, na qual, ele sente por Harry. É um amor que chega doer e queimar seu interior por inteiro.

Ele está tão nervoso, ele espera que Harry goste. Louis pensou muito no que Harry poderia gostar e só pelo jeito do garoto, ele sabia que Styles não era que nem Grimshaw que gostava de luxo e essas coisas cheias de frescuras.

Então, depois de ter pensando tanto na onde deveria levá-lo, ele chegou a conclusão que: Ele levaria Harry ao melhor lugar da cidade em sua opinião e de seus amigos que é o 17Black e depois levá-lo em seu lugar favorito em Londres. Louis poderia fazer mais do que isso, mas Anne quer Harry as onze em casa.

Harry observava Louis dirigir com atenção. Um sorriso nos lábios e os olhos curiosos. Tomlinson o olhou e sorriu fraco. Era estranho ser tão observado.

Styles deu uma risada e Louis o olhou enquanto o acompanhava na risada.

ㅡ O que foi? ㅡ Louis perguntou para o garoto e parou o carro quando o sinal ficou vermelho.

ㅡ Uma de suas mechas não querem ficar no topete. ㅡ Harry disse rindo baixinho e Louis olhou para cima, em uma tentativa falha de ver a tal mecha.

ㅡ Uh... É sempre assim. ㅡ Ele riu e Styles se esticou um pouco e enrolou a mecha em seu dedo.

ㅡ Não enrola. ㅡ Harry fez um pequeno beicinho ao ver que a mecha permanecia lisa.

ㅡ Não. Mas os seus sim. ㅡ Tomlinson puxou uma das mechas de Harry com delicadeza e, em seguida, a soltando. ㅡ Adorável.

ㅡ Só um pouco. ㅡ O cacheado voltou a sua posição inicial e olhou para o porta-luvas. ㅡ Tem algum cd? ㅡ Ele perguntou olhando para o local e Louis assentiu.

Harry abriu o porta-luvas e pegou os cds que haviam ali, vendo um por um e sorrindo ao perceber que ele e Louis gostavam das mesmas bandas.

ㅡ Beauty Behind The Madness é um dos meus álbuns favoritos.ㅡ Comentou Harry enquanto tirava o cd de dentro da capinha e o colocava no rádio. ㅡ Ele é ótimo, não acha? ㅡ O cacheado olhou para Louis e o mesmo assentiu.

ㅡ Sem dúvidas. Minhas favoritas do The Weeknd estão nele.ㅡ Ele sorriu de lado e permitiu se relaxar assim que Harry colocou em The Hills. ㅡ Eu amo essa música.

ㅡ Quem não a ama? ㅡ O cacheado o olhou por breves segundos.ㅡ Gosto de dançar... Ao som dela, tem um toque muito... Muito bom.

Louis sorriu ao ouvi-lo e mordeu o lábio levemente ao imaginar a cena de Harry dançando aquela música, vestido uma daquelas suas saias curtas. Seria a visão do paraíso.

ㅡ Talvez... Talvez um dia você poderia dançá-la para mim.ㅡ Tomlinson pensou alto e Styles arregalou os olhos.

Seria má ideia?

ㅡ Quem sabe, um dia. ㅡ O cacheado sorriu de lado com as bochechas coradas e Louis quase não sentia suas pernas.

Não, definitivamente, não seria má ideia.



Louis abriu a porta do carro para que Harry saísse, assim que o estacionou em frente ao estabelecimento e o cacheado sentiu um pequeno frio na barriga ao ver que era o 17Black. Ele estava com medo de alguém da escola ir lá por acaso e vê-lo.

ㅡ Louis? ㅡ Harry chamou o outro. ㅡ E se alguém da escola me ver assim? ㅡ Ele perguntou com receio e Louis parou em sua frente, segurando uma de suas mãos.

ㅡ Não se preocupe. Está tendo festa na casa da Mellanye, ninguém conhecido virá aqui e se vier, eu darei um jeito. ㅡ O moreno sorriu e, em seguida, o puxou com cuidado em direção a entrada do local.

Harry apenas sorriu e entrou no estabelecimento logo atrás de Louis.

O lugar não estava tão cheio, havia apenas duas mesas ocupadas, talvez seja porque é meio de semana. Eles se sentaram na mesa mais afastada por precaução caso alguém conhecido chegasse ali.

ㅡ O que irá querer? ㅡ Louis perguntou enquanto abria o cardápio e olhava para o Harry que começou a ri adoravelmente ao que lia o menu. ㅡ Por que está rindo, hein?

ㅡ O nome dos novos lanches... ㅡ Respondeu Harry rindo. ㅡ Tem um chamado Alex Turner.

ㅡ Meu Deus.ㅡ Louis riu junto ao ver o nome de todos os novos lanches, todos eles com nomes de cantores e bandas. ㅡ Isso é interessante... Será que o Shawn Mendes é gostoso?ㅡ Ele perguntou e Styles revirou os olhos, sentindo uma ponta de ciúmes.

ㅡ Não sei. Talvez seja. ㅡ O cacheado arqueou uma das sobrancelhas e Louis riu alto.

ㅡ Acho que alguém está com ciumes...

ㅡ Ciúmes? De quem? Eu não sinto isso. ㅡ Ele deu de ombros e Louis colocou os cotovelos em cima da mesa, aproximando seu rosto para perto de Harry um pouco.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Louis perguntou em um sussurro e o outro concordou dando de ombros. ㅡ Okay. ㅡ Ele apenas sorriu voltando sua posição anterior.

Harry é, de fato, a coisa mais adorável que os olhos azuis já vira e voz dele é o melhor som que os ouvidos de Louis já ouvira. Ele é todo maravilhoso desde o primeiro fio de cabelo até a ponta dos dedos de seu pé.

Eles fizeram seus pedidos e ambos ficaram em silêncio por algum tempo. Louis encarava Harry com um pequeno sorriso e Harry olhava para suas mãos, ele não queria se perder na imensidão azul mais uma vez. Não que isso seja algo ruim porque é ótimo, mas ele não poderia beijar Tomlinson em público.

ㅡ Seus pedidos. ㅡ Um dos garçons do 17Black chegou com o pedidos de ambos, deixando o mesmo em cima da mesa e saindo logo depois.

ㅡ Isso parece estar muito bom.ㅡ Louis disse sorrindo e Harry concordou roubando uma das fritas do mesmo, o fazendo revirar os olhos.

ㅡ Sim, está. ㅡ Ele riu baixinho.

Os dois comeram em silêncio e, as vezes, Styles pegava o guardanapo para limpar o canto da boca de Louis que estava sujo com ketchup, até perceber que ele estava sujando de propósito e mandá-lo ir se foder.

E Louis, reparou algo interessante ao observar Harry comer. Sempre que Harry ia tomar o seu suco no canudinho ou morder seu lanche ele retirava a língua de dentro da boca de uma forma tão erótica e obscena que Louis sentia o espaço de sua calça ficar pequeno com seus pensamentos impuros. Embora, também fosse algo adorável sobre Harry.

ㅡ O garoto da mesa ao lado não para de te olhar. ㅡ Tomlinson disse incomodado enquanto bebia o resto de seu refrigerante e Harry riu alto.

ㅡ Está com ciumezinho?

ㅡ Talvez eu esteja. ㅡ Louis disse dando de ombros enquanto se levantava do sofá azul e esperava por Harry para que pudesse ir no caixa e pagar.

ㅡ Muito fofinho você. ㅡ Harry riu.

Enquanto Louis pagava os lanches, Styles ficou logo atrás dele olhando os discos de vinil em uma das paredes, até o garoto que estava o encarando se aproximar.

ㅡ Você é comprometido, pequeno príncipe?ㅡ Ele teve a audácia de perguntar e Styles arregalou os olhos.

ㅡ Sim, ele é. ㅡ Louis virou-se na mesma da hora que ouviu o garoto e passou um dos braços de forma possessiva pela cintura de Harry.ㅡ Algum problema nisso?

Acalme-se, Louis...

ㅡ Sim, você não deveria deixar alguém como ele sozinho. ㅡ O garoto disse debochado. ㅡ Ainda mais uma coisa bela como essa.

ㅡ Desculpe-me, mas eu não pedi sua opinião a respeito sobre eu deixar o meu namorado sozinho ou não. ㅡ Louis disse com ignorância e puxou Harry para fora do estabelecimento antes que socasse a cara do garoto.

Os dois entraram no carro e Louis ficou com os braços cruzados por um tempo, encarando o volante com uma cara emburrada. Styles soltou uma risada abafada e aproximou seu rosto da orelha de Tomlinson.

ㅡ Você é realmente maravilhoso. ㅡ Harry sussurrou baixinho antes de puxá-lo para um beijo.

Louis estava surpreso pelo ato de Harry, mas, mesmo assim, retribuiu o beijo sem hesitar.

Sentir a maciez dos lábios de Harry com o gosto de morango do gloss era maravilhoso e era tudo que ele precisava para não voltar naquele restaurante e bater no garoto por ter dado em cima do seu garoto.

ㅡ Namorado, é? ㅡ Harry perguntou com um sorriso travesso e deixou um beijo rápido nos lábios do outro, antes de voltar sua posição anterior, deixando Louis sem saber o que responder.

ㅡ É... ㅡ Louis respondeu em um fio de voz com as bochechas levemente coradas enquanto ligava o carro.

O longo caminho até o local favorito de Louis, foi silencioso até Harry colocar o cd do The Fray para tocar e ele cochilar, dando Louis o horrível trabalho de acordá-lo, mas antes o dando a bela visão que ele gostaria de ter pela manhã.

ㅡ Harry... ㅡ Louis o chamou baixinho e o mesmo abriu os olhos com lentidão.

ㅡ Onde estamos? ㅡ Perguntou enquanto retirava o cinto de segurança.

ㅡ Em um lugar que sei que irá gostar. ㅡ Louis sorriu para ele e foi até o porta-malas, abrindo o mesmo e retirando uma coberta e uma pequena mochila dali, em seguida, o fechando e indo até Harry que ainda estava dentro do carro. ㅡ Não saíra? Não se preocupe, não te morderei.

ㅡ Idiota. ㅡ Harry o xingou baixinho e saiu do carro, fechando a porta e indo atrás de Louis.

Os dois subiram uma pequena ladeira e no alto, havia um banco e uma bela paisagem de uma parte da cidade de Londres. Maravilhoso.

Louis se sentou no banco e pôs a mochila no chão para poder colocar a coberta por cima dos ombros.

ㅡ Vem. ㅡ Louis abriu um dos seus braços para que Harry se aconchegasse nele e assim ele fez.

Tomlinson se abaixou um pouco, pegando a mochila e abrindo a mesma com um pouco de dificuldade.

ㅡ Gosta do chá de yorkshire ? ㅡ Ele perguntou enquanto entregava uma xícara para Harry e retirava uma garrafa de dentro da mochila.

ㅡ Uhum. ㅡ Harry murmurou sorrindo ao que Louis começou a encher a xícara com o chá e, em seguida, colocando chá para ele mesmo em outra xícara e colocava a garrafa dentro da mochila.

Louis se acomodou no banco e Harry se acomodou em seu braços, permitindo-se colocar os pés em cima do banco e fechar os olhos, sentindo cheiro bom do chá.

Os dois, mais uma vez, ficaram em silêncio enquanto apreciavam o maravilhoso gosto do da bebida e apreciavam a vista da cidade.

ㅡ Por que me trouxe aqui? ㅡ Harry perguntou levantando a cabeça pra olhar para Louis.

ㅡ Sabe, eu não sei o porquê. ㅡ Ele soltou uma risada abafada e tomou um gole do seu chá. ㅡ Quando minha família se mudou para Londres, eu sabia que devia encontrar um lugar apenas para mim, entende? Para eu ficar sozinho, pensar e controlar meu transtorno. E olhar essa vista, me trás calmaria, porque eu vejo todos daqui. ㅡ Tomlinson fez uma pequena pausa com um sorriso nos lábios. ㅡ Está vendo aquela igreja iluminada de azul? ㅡ Perguntou e Harry assentiu.ㅡ Eu morava com minha família em uma casa próxima a ela. Eu não sou religioso ou chego a acreditar na existência de alguém maior, mas saber que há pessoas que acreditam que não estão sozinhas e observar um lugar tão bem iluminado onde as pessoas vão para adorar o tal, é algo bonito. Porque para elas não estamos sozinhos... Eu nunca estive sozinho, minha família, sempre esteve comigo há todo momento. Casa sempre cheia, ser o mais velho de sete irmãos não é tarefa fácil, mas é bom... Sinto falta deles. ㅡ Louis sussurrou a última parte e Harry deixou xícara vazia de lado para abraçá-lo.

ㅡ Se sente falta deles... Por que não fala com eles, Lou?

ㅡ Eu sempre falo com eles, pelo menos uma vez ao mês. Mas, eu não me sinto bem... Entende? Eu fiz coisas ruins e por mais que tenham me perdoado, eu não consigo...

ㅡ Que coisas ruins? Se eles te perdoaram é porque, talvez, não foi tão grave... ㅡ Harry sussurrou em um tom quase inaudível.

ㅡ Não quero mais falar sobre isso, okay? ㅡ Louis deu um sorriso fraco e apertou Styles em seus braços, o mesmo concordou.

Tomlinson arrumou a coberta em seus corpos e acariciou a bochecha de Harry com carinho, notando que a mesma estava um pouco gelada.

ㅡ Está com frio? Quer voltar para casa? ㅡ Louis perguntou preocupado e pegou seu celular, então só lembrando do horário que Anne disse que queria seu filho em casa. ㅡ Droga, já é dez e meia. Você tem que está em casa as onze ou sua mãe me odiará mais um pouco. ㅡ Ele disse preocupado e Harry riu.

ㅡ Louis, você é muito bobinho mesmo. Minha mãe não se importa com essas de horas, ela só disse isso para te amedrontar e, outra, ela nem estará em casa. Quando você chegou, ela estava se arrumando para ir ao hospital, ou seja, ela não saberá a hora eu cheguei. ㅡ Harry disse tudo em um tom divertido.

ㅡ Mesmo assim. Não devo quebrar as regras de sua mãe, little princess. Tenho que levá-lo na hora. ㅡ Ele disse com um pequeno sorriso e apertou a ponta gélida do nariz de Harry.

ㅡ E se eu te dissesse que não ligo para regras? ㅡ O cacheado arqueou uma das sobrancelhas.

ㅡ Eu diria que você é uma má garota.

ㅡ E se eu for uma?

Harry Styles, definitivamente, foderia a qualquer momento com psicológico de Louis. Era aquelas minissaias, era a língua que ele colocava para fora na hora de comer algo e agora isso, o que mais ele poderia fazer para acabar com Louis?

ㅡ Uhn... Ai, eu já não respondo pelos meus atos...

ㅡ Mas você não precisa responder e só fazer.

ㅡ Isso não é coisa que garotas de família dizem, Hazz. ㅡ Louis disse em um tom sério e Harry gargalhou alto.

Aquele som, era um dos favoritos de Louis, ver Harry sorrindo era a melhor coisa para ele. As covinhas fundas, os olhos fechados e uma mão na barriga e a outra tampando a boca. Há uma cena mais linda que essa?

ㅡ Tudo bem. Já sei que você não é uma princesa comportada. ㅡ Louis disse olhando para o céu, tentando evitar um sorriso. ㅡ Quer fazer o que então, bela dama?

ㅡ Estou afim de dormi, porque um príncipe de outro reino me acordou. ㅡ Harry disse revirando os olhos e Louis o apertou em seus braços mais uma vez.

ㅡ Okay, te levarei para casa. ㅡ Louis disse se levantando e colocando a mochila em suas costas, depois de guardado as xícaras.

ㅡ Não quero ficar sozinho em minha casa, Lou. ㅡ Ele choramingou e Tomlinson arqueou uma das sobrancelhas.

ㅡ Quer dormi aonde então?

ㅡ Com você, oras. Pelo menos terei um belo cavaleiro para me proteger da bruxa má. ㅡ Styles disse em um tom infantil e Louis riu alto.

ÓTIMO, maravilha. Ele e Louis dormindo juntos, isso é algum tipo de sonho ou... Qualquer coisa fora da realidade?

ㅡ Então venha, princesa. Antes que a bruxa má te pegue. ㅡ Louis o puxou e o pegou no colo, em seguida, correndo para o carro com ele.



Eles haviam chegado no apartamento de Louis há pelo menos meia-hora, Harry estava vestido uma blusa de Louis e uma calça de moletom. Tomlinson não podia estar mais feliz vendo Harry com suas roupas e saber que depois que ele tirasse aquela roupa, seus cheiros estariam misturados.

Ambos estavam deitados no sofá, Harry em cima de Louis enquanto Bob Esponja passava na tv. Eles chegaram naquilo, depois de Styles ter forçado Tomlinson a fazer mais chá para ele e bem, ele não podeteria negar aquilo para aqueles olhos verdes pidões do cacheado.

ㅡ Ah, não... ㅡ Harry choramingou o desenho acabou e começou a passar um seriado qualquer.

ㅡ "Ah, não" nada! Já está na hora de você ir dormir, babe. ㅡ Louis disse o empurrando de cima de si.

ㅡ Está cedo ainda...

ㅡ Nah, não está e amanhã temos aula. ㅡ Louis se sentou no sofá, após ter o tirado de cima do seu colo. ㅡ E não era você quem disse que estava com sono?

ㅡ Seu lerdo, foi apenas uma desculpa para ficar com você. ㅡ Harry disse como se fosse óbvio e pulou nas costas de Louis.

ㅡ Deveria estar surpreso? ㅡ Louis zombou e caminhou em direção do seu quarto com o mesmo em suas costas.

Ele colocou Harry na cama de casal e jogou o cobertor em cima do mesmo, em seguida, deitando-se ao seu lado.

ㅡ Cansei. ㅡ Comentou Louis e o cacheado riu alto enquanto arrumava o cobertor em cima de ambos.

ㅡ Boa noite, belo cavaleiro. ㅡ Harry disse com um sorriso nos lábios e roubou um selinho de Louis.

ㅡ Boa noite, bela princesa. ㅡ O moreno sorriu bobo e abraçou Harry por trás, assim que o mesmo virou-se de costas para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...