1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Sleeping Beauty

História My Punk, My Princess - My Sleeping Beauty


Escrita por: larrysexualy

Notas do Autor


OiOiOi, oia quem chegou com a última att do ano? Isso mesmo, euzinha, Lilix. Espero que amem o capitulo e tenham muitas paradas cardíacas enquanto o leem e botem a culpa em The Veronicas e Niall Horan. OBGD.
#트럼프외부♡

항상 모든 사랑♡



BIEL NERA HÉTERO

Capítulo 16 - My Sleeping Beauty


Talvez para Louis, não havia nada pior do que perder um dia de aula. Perder um dia de aula para ele, é como se o mundo fosse acabar por aquilo. Porém, hoje acordando atrasado com Harry em seus braços, com o corpo coberto com seu cobertor e apenas vestido com sua blusa e com uma calcinha, já que ele tirou a calça durante a madrugada, a única coisa que ele pensava era: "Que se foda a escola".

Apreciar Harry dormindo foi a melhor experiência que Louis teve, até se lembrar da sua maravilhosa ereção matinal e que, pela primeira vez, ele ficou envergonhado por aquilo. Okay, aquilo era normal, mas para Tomlinson, se Harry o sentisse seria o mesmo ficar pelado no meio da Times Square.

Quando Louis estava dentro do banheiro, ele não sabia se deveria se masturbar, pensar em coisas broxantes ou tomar um banho gelado para que sua ereção fosse embora. Mas estava difícil obter uma resposta para aquilo sabendo que Harry estava no cômodo ao lado.

Ele deu um longo suspiro ao que decidiu que tomaria um banho gelado porque não poderia ficar mais tempo ali quebrando a cabeça por algo irrelevante. Ele queria fazer o café da manhã para Harry antes que ele acordasse e se ele ficasse ali decidindo o que deveria fazer, seus planos iriam por aguá a baixo. E durante o banho, a mente de Louis encheu-se de mais perguntas porque ele não sabia o que o Harry gostava de comer pela manhã e teria que perguntar a Zayn.

Louis mal se preocupou em ver qual roupa vestiria, ele já havia perdido um dia de aula e não pretendia sair, apenas para levar Harry para casa é claro.

Normalmente, o café da manhã de Tomlinson é um copo de achocolatado ou chá, mas hoje ele descobriu que deveria aprender a preparar cafés da manhã descentes para Harry porque ele mal sabe utilizar uma frigideira. Ele teve que recorrer a dona Mendes, uma senhora de mais ou menos 59 anos do apartamento ao lado, para que o ajudasse a preparar panquecas.

Louis nunca foi do tipo que se preocupa com sua alimentação, quando ele e Nick estavam "juntos", Nick era quem fazia pelo menos sanduíches para eles comerem ou pedia algum fast food porque ambos são um desastre na cozinha. E Tomlinson, nunca se preocupou em fazer algo para Nick, da mesma forma que, na qual, agora se preocupa com Harry.

Eram quase dez e meia quando Louis tinha tudo preparado em uma badeja com a ajuda da gentil senhora que o aconselhou a guardar bem o papel da receita e que acordasse Harry da forma mais carinhosa possível, porque de acordo com ela, acordar recebendo carinho ajuda a pessoas a terem um dia melhor. E talvez, isso fosse verdade, afinal, Louis sempre ficava de mal humor porque nunca recebeu ou deu carinho a alguém pela manhã.

Louis respirou fundo antes de empurrar a porta com o ombro e pôr a bandeja no criado-mudo para acordar Harry. Ele sentiu uma pequena pontada no peito ao ver o rosto sereno e inchado de Styles por ter dormindo demais. Ele não queria acordá-lo, seria bem mais fácil só observá-lo dormi por horas e horas.

Tomlinson sentou-se na ponta da cama e passou com suavidade sua mão na bochecha do cacheado, em seguida, se inclinou um pouco e roçou sua barba mal feita em sua bochecha carinhosamente, fazendo o mais novo resmungar baixinho e a pele do mesmo arrepiar-se.

ㅡ Estive me perguntando qual princesa da Disney você seria e o resultado foi que, eu descobri que você seria a Bela Adormecida, uh. ㅡ Louis sussurrou no ouvido de Styles e fez uma pequena trilha de beijos até o canto da boca do mesmo.

ㅡ Então você deveria saber que ela só desperta com o beijo do amor verdadeiro. ㅡ O cacheado disse com sua voz sonolenta ainda com os olhos fechados.

ㅡ Sabe que eu havia esquecido? ㅡ Tomlinson deu uma risada abafada e deixou vários selinhos demorados nos lábios de Harry.

ㅡ Bom agora lembrou. ㅡ O mais novo disse entre os selinhos que recebia.

Harry empurrou um pouco o Louis para que pudesse se sentar na cama.

- Uh... Eu te beijei e te despertei, então isso significa que sou seu amor verdadeiro, certo? - Louis perguntou com um sorriso travesso.

Harry revirou os olhos na tentativa falha de evitar um sorriso.

ㅡ Talvez, quem sabe...

Louis apenas riu negando com a cabeça e olhou para o criado-mudo.

ㅡ Fiz seu café da manhã... Quer dizer, eu ajudei a fazer seu café da manhã. ㅡ Ele disse com um sorriso fraco após ter posto a bandeja no colo do cacheado.

ㅡ Parece delicioso. ㅡ Harry disse com um sorriso. ㅡ Ajudou? Quem o fez?

ㅡ Minha vizinha, a Senhora Mendes. Eu perguntei ao Zayn o que você gostava de comer no café da manhã e como eu sou péssimo na cozinha, tive que pedir a ajuda dela. ㅡ O moreno explicou enquanto o observava a adorável cena que era Harry comendo.

ㅡ Estou vendo que se algum dia, nossos reinos se ajuntarem, eu terei que cozinhar... ㅡ Harry zombou e Louis arqueou uma das sobrancelhas.

ㅡ Nossos reinos se ajuntarem? Isso daria certo? ㅡ Louis questionou e Styles concordou. ㅡ Mas teríamos alguns problemas para formamos isso, certo? A rainha Anne teria que me aceitar e nós teríamos que estabelecer leis.

ㅡ Eu sei. Nós temos que pensar direitinho nisso. Estabelecer leis não é fácil e Liam, Zayn e Niall nos ajudarão. ㅡ Styles disse sério e Louis só queria mordê-lo.

ㅡ Você fica incrivelmente sexy falando sério. ㅡ O moreno disse se aproximando de Harry, mas o mesmo o empurrou com o pé e colocou a bandeja no criado-mudo novamente.

ㅡ Fico é? ㅡ Ele perguntou e Tomlinson concordou. ㅡ É você fica fodidamente sexy quando está de óculos e com os cabelos bagunçados. ㅡ Disse puxando Louis para que se encaixasse em meio de suas pernas e roçou seus lábios nos do mesmo, antes de beijá-lo outra vez.

E mais uma vez, Louis encontrava-se em estado de êxtase tendo seus lábios e de Harry massageando-se um contra o outro e ouvindo o barulho de suas línguas se chocando uma contra a outra. Aquilo o deixava tão necessitado de uma forma que nunca seria capaz de ficar por ninguém em toda sua vida.

Suas mãos apertavam as coxas nuas e lisas de Harry com força e seu corpo já estava começando a soar e seu coração estava acelerado. Era o efeito Harry Styles começando a agir.

Harry os virou na cama, ficando por cima e passou seu dedo sobre os lábios inchados de Louis antes de voltar a beijá-lo enquanto uma de suas mãos puxava os cabelos curtos do mais velho. Se Louis não estivesse com sua boca ocupada, ele certamente, gemeria o nome de Harry a cada vez que o mesmo rebolava com força em seu colo e mordia seu lábio e o puxava entre os dentes com lentidão.

Styles, estava pronto para retirar a camisa de Louis quando seu celular apitou fazendo um barulho e estranho fazendo o moreno rir alto.

ㅡ O que foi isso? ㅡ Louis perguntou rindo, se jogando ao lado de Harry enquanto o mesmo desbloqueava seu celular.

ㅡ É o meu filho querendo comer. ㅡ O cacheado disse como se fosse algo obvio e fez um pequeno beicinho pelo seu Pou ter atrapalhado o momento.

ㅡ Filho?

ㅡ Uhum. ㅡ Harry murmurou e virou a tela do celular para que moreno visse. ㅡ Esse é o Fluppy, meu filho. - Ele deu um sorriso fofo.

ㅡ Você consegue ser mais adorável que isso? ㅡ Louis perguntou dando um beijo na bochecha de Harry.

ㅡ Sim. Muito mais.



Louis e Harry estavam abraçados no sofá após terem comido a macarronada que o cacheado havia preparado com muito esforço, já que Louis ficava cutucando a panela a cada cinco segundos. Eles parecem sim um casal e, talvez, estivessem começando a parecer pela forma que um trata o outro.

Mas é deprimente saber que a partir do momento que pisassem na escola na manhã seguinte, tudo voltaria a ser "normal". Harry voltaria a ser o punk popular e Louis o nerd que muitos tem medo. E talvez, não fosse deprimente pensar isso e sim, doloroso, eles não poderiam se amar da forma que querem amar. Pequenos lugares escondidos serão seus pequenos lares a partir de amanhã quando colocarem os pés naquele local.

Harry suspirou quando ouviu seu celular tocar e abriu a mensagem, vendo que era de sua mãe e ela queria que ele fosse para casa.

ㅡ O que foi, princesa? ㅡ Louis peguntou dando um beijo na testa do cachado.

ㅡ Minha mãe, ela quer que eu vá para casa ajudá-la a arrumar o quarto da Gemma para a recebermos amanhã... ㅡ Ele disse com um sorriso fraco.

E obvio que Harry não queria ir embora. Aquele momento dele com Louis é o melhor que ele já teve em toda sua vida e ele não queria abandonar aquilo.

ㅡ Okay, é melhor eu levá-lo logo. ㅡ O moreno disse se sentando com um pouco de dificuldade já que Styles não queria sair de cima dele.

ㅡ Eu não quero ir. Quero continuar aqui com você. ㅡ Harry disse manhoso e Tomlinson o abraçou de forma protetora.

ㅡ Eu sei. Mas é melhor eu levá-lo, não quero causar problemas com sua mãe. ㅡ O mais velho disse calmamente e Harry se levantou de seu colo com uma cara emburrada, murmurando apenas um "tá".

Adorável. Louis pensou e se levantou para vestir uma roupa.



Harry enchia suas bochechas a cada segundo que eles passavam naquele carro. Louis havia entrando em uma avenida achando que estaria vazia, mas ele estava enganado, estava um trânsito horrível. Ele já estava começando a ficar irritado com as buzinas e Harry já estava entediado.

Styles retirou seus sapatos e colocou os pés no painel, atraindo a atenção de Louis ao que a barra da saia escorregou e mostrou uma boa parte de sua calcinha.

ㅡ Está entediado. ㅡ Louis comentou e Harry concordou.

O moreno se esticou um pouco e colocou um dos álbuns do The 1975 para tocar.

ㅡ Eu não deveria ter vindo pela avenida. ㅡ Tomlinson disse impaciente enquanto passava a mão na própria testa.

ㅡ Não fique assim, Lou. Foi até bom, ficaremos mais tempos juntos. ㅡ Styles disse tirando o cinto de segurança. ㅡ E eu não quero presenciar você com TEI novamente...

ㅡ Tudo bem. ㅡ O moreno disse suspirando. ㅡ Distraia-me.

Ao que Harry o escutou, ele trocou o cd colocando o do The Weeknd. Louis arqueou uma de suas sobrancelhas ao que Harry se sentou em seu colo.

ㅡ O que está fazendo? ㅡ Louis perguntou visivelmente confuso.

ㅡ Primeiro: Não quero vê-lo irritado. Segundo: Eu queria dançar The Hills para você. E terceiro, estamos dentro de um carro, presos no mesmo lugar há dez minutos, o máximo que posso fazer para não vê-lo irritado é rebolar para você. ㅡ Harry disse sussurrando no ouvido de Louis e levo seus dedos ate os botões do rádio, colocando em The Hills.

ㅡ Então o faça. ㅡ Tomlinson disse antes de agarrar as coxas de Harry com força.

O cacheado rebolava suavemente no colo de Louis como o ritmo da música o mandava. Seu membro e de Louis se chocavam algumas vezes, causando em ambos uma sensação gostosa que fazia eles repetirem o ato várias e várias vezes.

Harry quase não estava mais em sim, seus lábios deslisavam a pela pele nua do pescoço de Tomlinson enquanto arranhava o abdômen do mesmo. Já Louis, uma de suas mãos estavam por baixo da saia do cacheado e o comandava nos movimentos, e sua outra mão segurava os longos cabelos do mesmo e o puxava algumas vezes. Sua pele estava começando suar e arrepiar-se com os atos de Harry. Para Louis não existia mais nada a sua volta, apenas Harry estava ali fazendo coisas que ele nunca havia pensado.

Se alguém dissesse a Tomlinson há um tempo atrás que isso aconteceria, ele riria na cara da pessoa. Bem clichê, mas ele o faria.

A buzina alta de um carro atrás ecoou, assustando os dois. O cacheado grunhiu, abrindo a janela do carro e colocou a cabeça para fora do mesmo.

ㅡ Vai buzinar para sua mãe, idiota. ㅡ Ele gritou mostrando o dedo para o homem e Louis riu alto enquanto o puxava para dentro. ㅡ Babaca. ㅡ Ele xingou o homem baixinho e cruzou os braços quando se sento no banco. ㅡ  Por que sempre nos atrapalham?

ㅡ Não sei. ㅡ Louis murmurou logo que voltou a dirigir. ㅡ Por que? Você... quer? ㅡ Ele franziu o cenho.

Talvez, aquilo fosse algo que os fariam dar um passo enorme na "relação" deles. E Louis, estava inseguro daquilo porque se tratava de Harry e não de alguém qualquer.

Harry se tornou algo especial na vida de Louis de uma forma tão clichê que ele mal consegue ter ar para aquilo. Harry na vida de Louis, tornou-se aquela pintada doçura e de amor que todos nós negamos, mas sabemos que precisamos mais do que tudo. Afinal, o que seria de um coração que apenas dá amor, ou, o que seria de um que é desprovido de tudo isso?

Louis já foi desprovido e, agora, todos os buraquinhos estavam preenchidos com um pouco que Harry o dava com apenas um sorriso no rosto. É tão bobo e apaixonante pensar assim, mas esse é o verdadeiro sentimento do amor.

Quem o diga que Tomlinson cairia loucamente e rapidamente no amor por alguém tão diferente e igual a ele ao mesmo tempo. Mas esse é o tal lance das tais "almas gêmeas".

ㅡ Talvez, eu venha querendo isso a muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...