1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. I saw you both in the 17Black

História My Punk, My Princess - I saw you both in the 17Black


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 17 - I saw you both in the 17Black


Harry pensou em três coisas que poderiam tornar seu dia melhor quando acordou e foram:

1- Ele veria Louis

2- Gemma viria para casa.

3- Ele veria Louis.

Acordar naquela manhã de quarta-feira foi a coisa mais gostosa e feliz que ele poderia fazer. Styles estava tão nas nuvens que já ia vestindo um de seus vestidos para ir a escola, se não fosse Anne alertá-lo...

Na verdade, nos últimos dias, Harry tem estado nas nuvens. Ele se esqueceu de tantas coisas como, por exemplo, da prova de física que teria na quarta aula. Styles teria que passar o intervalo todinho na biblioteca e, talvez, esse fosse um bom pretexto para ficar com Louis as escondidas para que ele o "ajude" a estudar.

Harry estava tão feliz, mas ao se lembrar que ele não poderia beijar e abraçar Louis na escola. Por que pensar naquilo doía tanto? Ele só queria amar quem o ama sem limites ou medo.

O cacheado respirou fundo antes de entrar pela porta principal da escola e ser praticamente atacado por um Niall feliz com um sorriso malicioso nos lábios.

—Não responde as minhas mensagens e nem as de Zayn. O encontro com Louis foi tão bom assim? — O loiro perguntou em um sussurro e Harry deu um sorriso tímido.

— Foi maravilhoso... É a única coisa que tenho a dizer. — Ele respondeu indo em direção ao seu armário e o abrindo.

— Vocês usaram camisinha, né? Não quero ser titio por agora, estou muito jovem para iss-...

—O que? Niall só foi um encontro...

- "Só foi um encontro" Atá. Você dormiu na casa de Louis, acha que sou burro? — Niall disse olhando sério para Harry.

—Como sabe disso?

— Fomos para sua casa e sua mãe disse que você não havia voltado para casa. Eu até pensei que ela surtaria, mas ela estava até feliz.

—Minha mãe sabia? Mas...Como?

— O plantão dela acabou mais cedo do que ela achava, seu tolo. E outra, Zayn disse que o professor de biologia mandou a diretora ligar para a mãe dos dois quando ele fez a chamada e nenhum dos dois a responderam... Louis está com sérios problemas com o professor. Ele até agora não entregou o trabalho que o professor pediu para que ele entregasse e ainda faltou hoje, outra vez. — Niall disse tudo rapidamente e Harry tentava acompanhar tudo.

Harry poderia estar preocupado com o fato de ver Louis, mas ele só pensava que o mesmo poderia se ferrar. O senhor Posner poderia fazer de tudo para que o garoto acabasse se ferrando. Só um idiota não consegue ver que ele não gosta de Louis e nunca gostou.

— Niall, você tem acesso à sala de informática? - Styles perguntou de repente e Niall concordou.

— Por que?

—  Preciso ajudar o Louis, é claro. — Ele disse sério e o loiro murmurou um "awn".

Quando os dois chegaram na sala, Niall pediu para que um dos garotos que estava lá, desbloqueasse um dos computadores para caso de vida ou morte. Horan ficou com Harry o ajudando até que batesse o sinal da primeira aula.

O cacheado poderia ficar com raiva de perder a aula de inglês, mas é de Louis que estamos falando e ele faria qualquer coisa por ele.

Harry terminou de fazer o trabalho de Louis na metade da segunda aula e ele tirou o pequeno tempo que tinha para mandar uma mensagem pra Louis e ir a biblioteca pra poder estudar um pouco para a prova de física.

Styles já estava ficando preocupado, ele havia perdido a conta de quantas mensagens e ligações ele havia feito para Louis. E nenhuma fora respondida.

Durante a troca de aula, Harry tentou falar com Niall e Liam, mas ele não conseguiu encontrar nenhum dos dois. Ele não conseguia pensar em nada com seus pensamentos focados em Louis, ele ignorou tantas pessoas naquela manhã porque ele estava aéreo demais.

Mas, durante a terceira aula quando a professora fez a chamada. Harry sentiu um aperto em seu peito ao descobrir que Nick também não havia indo a escola naquele dia. E depois de saber aquilo, sua mente ficou mais embaralhada e cheia de confusões.

Será que todos os últimos dias foram em vão?

Styles se negava em pensar na possibilidade de Louis estar com Nick, mas ficava inevitável a cada mensagem que Harry deixava para Louis e nenhum delas eram sequer entregues.

(...)

— Louis não responde a nenhuma mensagem e ligação minha e ele e Nick resolveram faltar. — Harry disse furioso após ter entrado no refeitório e ter se sentando na mesma mesa que Niall, Liam e Zayn estavam.

Horan o olhou surpreso e colocou seu lanche de volta na bandeja.

— Talvez seja apenas uma coincidência, Harry. Louis já deixou claro que não quer nada com Nick. — Zayn disse sério olhando diretamente para Harry que apenas suspirou.

— Eu sei, mas... Mas isso é estranho. — O cacheado sussurrou e Liam colocou a mão em seu ombro, o passando confiança.

— Não se preocupe, Harry. Louis ama você. — Payne disse com um sorriso e ele apenas concordou.

— Não podemos negar, é estranho Louis faltar, ele só faltou ontem por causa do Harry.— Niall disse enquanto mordia o canto de sua própria bochecha e o coração de Harry apertou.

E se tivesse acontecido algo ruim com ele?

— Só não podemos pensar negativo, talvez, ele só perdeu a hora. Nada de mais.— Liam voltou a falar e todos concordaram.

Harry ficou um tempo olhando para a tela do celular em silêncio a espera que a qualquer momento seu celular vibrasse e fosse Louis ligando para ele. Porém, mas nada disso aconteceu.

— Harry! — Hillary chamou por Harry e o mesmo fez uma careta. — Podemos conversar? — Ela perguntou assim que se aproximou do mesmo e o cacheado olhou para os amigos que apenas balançaram a cabeça para ele ir.

— Sobre o que quer falar? — Styles perguntou assim que se sentou em um dos bancos do jardim da escola.

— Uhm... Eu queria pedir desculpas pelo outro dia. — Ela começou a falar e Harry franziu o cenho.— Eu não tenho que ficar forçando a barra com você e achar que tem que fazer o que eu quero. Sei que sempre faço isso e é estúpido da minha parte... Não só isso, mas sempre tento de uma forma te controlar e agora me sinto bem por nunca ter sido controlado por mim. E bem, acho que é isso... Apenas me desculpe por, as vezes, ser mimada e dizer que te odeio só porque não faz o que quero. — A ruiva de um sorriso fraco, esperando Harry dizer algo.

O cacheado olhou para ela e deu um curto suspiro.

—Não precisa se preocupar por causa disso, Hil. E bem... Queria aproveitar esse momento e me desculpar por todas as vezes que te tratei mal na frente das outras pessoas, apenas porque eu estava com problemas. Você não tem culpa e eu não deveria descontar nada em você... Venho sendo babaca com você há três anos, me pergunto o porquê de você ainda não ter metido o tapa na minha cara. — Styles disse tudo olhando diretamente para a garota e ela riu baixo com a última frase.

— Não faço isso, porque mesmo você sendo um idiota as vezes, você é uma das poucas pessoas que confio e gosto. — Ela sorriu fraco. — E bem, se você me tratava assim era porque eu te irritava, não é? — Hillary perguntou e o Styles concordou com a cabeça rindo. — Então acho que estamos quites, certo?

— Certo. — Ele sorriu.

Esse era só mais um típico momento de sua vida que Harry nunca pensou em viver. Ele e Hillary acertando as merdas que um fazia com o outro como se fosse dois irmãos se desculpando após sua mãe obrigar os dois se desculparem. Hillary não era má pessoa, ela apenas queria se sentir importante pelo menos uma vez.

O sinal tocou e Styles fez uma careta se lembrando que teria prova.

— É melhor eu ir. Prova de física não é nada legal. — Ele brincou se levantando e Hillary segurou em seu braço.

— Antes de ir, queria dizer que você e Louis são um casal adorável e que você não deve se esconder atrás de uma personalidade tão grosseria. — Ela disse em um sussurro e Harry sentiu o chão em baixo de seus pés sumirem.

— Co... Como você... Você soube? — Ele perguntou com a voz trêmula e seus olhos começaram a encher de lágrimas.

— Eu estava no 17Black quando você e ele entraram... Sabe aquele garoto que mexe com você? — Harry balançou a cabeça.— Ele é meu meio irmão... Eu estava lá com ele. — Ela sussurrou novamente.— E não se preocupe, seu segredo está bem guardado comigo. Só espero que um dia possa entrar nesse lugar sendo quem você é de verdade ao lado de quem ama.

Definitivamente, esse sim era uma coisa que Harry nunca pensou passar. Ele mal sabia o que dizer ou pensar ouvindo tudo aquilo da Hillary porque é algo insano de se presenciar.

— É melhor você ir, sei como a professora de física é chata. — Ela quebrou o silêncio e Harry balançou a cabeça, sussurrando um "obrigado".— Não a de que. E aproposito, amei a sua saia.

(...)

As últimas aulas do dia já haviam acabado e Harry estava com os nervos a flor da pele enquanto ele dirigia em direção ao apartamento de Louis. Ele mal conseguiu se concentrar na hora de fazer a prova e quase esqueceu-se de entregar o "trabalho de Louis" para o professor de biologia.

Em sua mente vinha tantas coisas que poderiam ter acontecido, mas principalmente, a de Louis estar com Nick era aqui mais o atormentava. Ele queria não pensar naquela possibilidade e sempre se lembrava do que Zayn e Liam disseram:

" Talvez seja apenas uma coincidência, Harry. Louis já deixou claro que não quer nada com Nick."

"Não se preocupe, Harry. Louis ama você."

Ele queria tanto mantê-las em sua mente, mas a cada vez que ficava mais próximo da casa de Louis ficava difícil.

Após ter estacionado o carro na frente do pequeno prédio, Harry adentrou o mesmo e foi direto em direção ao elevador, afinal, o porteiro já o conhecia porque Louis permitiu sua entrada sem precisar de autorização do mesmo.

Quando ele se deu conta, ele estava parado em frente a porta do apartamento de Louis e a insegurança o preencheu. Ele deveria apertar a campainha ou ir embora? Ele não sabia o que fazer agora.

Harry colocou seu dedo sobre a campainha, mas sem apertá-la, e respirou fundo enquanto mordia seu lábio inferior com força. Mas ele acabou não a apertando e quando virou para trás, Louis estava parado atrás dele, o fazendo levar um susto.

— Meu deus, Louis! — Harry disse colocando a mão no peito e Tomlinson riu alto, o puxando para perto e o abraçando.

— O que está fazendo aqui, uh? — O moreno perguntou segurando o rosto de Harry com as duas mãos e deixou alguns selinhos nos lábios do mesmo.

— Eu estava preocupado... Você não foi a escola e não respondeu a nenhuma mensagem minha ou... retornou minhas ligações. — Ele disse tentando desviar o olhar dos olhos de Louis, mas era inevitável.

— Desculpe, meu celular estava descarregado e preferi deixá-lo em casa. — Louis disse o soltando por breves segundos para abrir a porta do apertamento e puxou Harry para dentro.

— Okay. — Murmurou Styles e o mesmo olhou para Louis. — Por que faltou aula? Niall disse que você odeia faltar... E...

— Eu faltei porque foi levar minha irmã, Georgia, ao hospital. Eu deveria ter avisado a você e aos meninos, mas não deu tempo.

— Ao... Ao hospital? — Harry perguntou e naquele momento ele se sentiu um lixo por ter achado que Louis estava com Nick. —Ela está bem? O que aconteceu com ela? — Ele perguntou preocupado.

— O médico disse que foi apenas um mal estar. Porém, esse "mal estar" dele, rendeu a ela uma madrugada inteira tomando soro na veia. — Louis disse em um tom irritado e o cacheado apenas concordou. — E o babaca do meu pai nem se preocupou em levá-la, eu tive que sair daqui e praticamente atravessar a cidade para buscá-la em casa e levá-la ao hospital. — Ele deu um longo suspiro se sentando no sofá e puxando Harry para sentar ao seu lado.

— Espero que ela fique bem. — Harry disse sincero e Louis sorriu.

— É claro que ficará, afinal, quem ajudou a cuidar dela foi minha futura sogra. — Tomlinson disse com um sorriso e as bochechas de Harry coraram no mesmo momento. — E adivinha quem ela convidou para um jantar na sexta feira?

— Eu não acredito. — Harry disse tentando segurar o sorriso de felicidade e Louis o abraçou outra vez. — Achei que ela te odiasse. — Ele o provocou e o mesmo riu alto.

— Mas acho que ela gosta de mim. — Louis sorriu e puxou Harry para seu colo. — Ela me disse que me apresentará ao seu padrasto e a sua irmã. Ela quer levar nosso relacionamento a sério, o que acha disso? — Ele perguntou enquanto brincava com as mão do cacheado sem tirar seus olhos dos dele.

— Uh... Acho interessante, talvez... — Ele disse devagar e pensativo. Harry tinha insegurança ainda de falar as coisas com Louis e se ele não quisesse algo sério? — E você... Uh... O que acha disso?

— Acho que você já deveria escolher o vestido que usaria em nosso casamento. — Louis disse sério e Styles queria cavar um buraco e se esconder.

Louis Tomlinson conseguia ser mais maravilhoso que isso?

— Você é muito besta as vezes, sabia? — Harry riu alto e Louis negou.

— Só se for besta por você. — O moreno respondeu sem retirar o sorriso do rosto.

E mais uma vez, o famoso silêncio fez-se presente e os dois o aproveitaram como sempre para se olharem.

— Entreguei seu trabalho de biologia para o professor, por pouco você não se ferraria. — Harry disse sorrindo travesso.

— Mas eu não o... — Louis começou a falar, mas logo parou e olhou para o cacheado. — Você fez o meu trabalho? — Perguntou e Harry concordou mais uma vez. — Acho que sou muito sortudo porque tenho um namorado muito maravilhoso.

— Namorado? Quem é seu namorado?

— Oh... Você não sabe? — Harry negou. — Uh... Ele é muito adorável, sabe? Mas quem o vê pensa que ele é durão. Ele tem os mais belos cachos, o mais lindo sorriso e os mais belos olhos verdes. Precisa vê-lo usando saias, as pernas dele são maravilhosas e aquela bunda... Ela é maravilhosa...

— Seu pervertido! — Harry gritou brincando e bateu no peito do outro. — Seu namorado é muito azarado porque você é muito pervertido.

— Mas ser pervertido é bom, não? — Louis perguntou enquanto levava sua mão para dentro da camisa de Harry. — Você não gosta de quando são pervertidos com você? — Ele perguntou em um sussurro e Styles fechou os olhos.

— Talvez... Um pouco... Mas não acho que seu namorado gostaria de saber que você está sendo pervertido com outra pessoa. — Harry respondeu baixinho.

— Você acha que ele se importará?

— Uh... Acho... Eu acho que não.

Ao que Harry disse tais palavras, em um movimento rápido Louis os deitou no sofá e começou a beijá de forma necessitada como sempre, mas sempre com uma pitada de amor a mais diferente das outras vezes. Parecia que acada vez que eles se beijavam, o amor crescia mais um pouco porque era notável perceber o quão a intensidade do amor aumentava.

A cada beijo que Louis deixava na pele do pescoço de Harry, a pele do mesmo se arrepiava e o fazia jogar a cabeça para trás pra ter mais daquilo. Eles mal entraram no beijo e seus corpos já estavam começando a soar.

Tomlinson retirou a camisa de Harry com cuidado e beijou cada centímetro da borboleta desenhada no estômago do mesmo. Gemidos baixos escapavam dos lábios do cacheado ao que Louis levou sua boca até o mamilo direito mesmo e começou lambê-lo e chupá-lo com vontade e precisão.

Styles não tinha mais nada em sua mente e era como se o mundo todo tivesse sumido para ele, porque só Louis ele era capaz de ver. Seus batimentos e sua respiração já estavam ficando descontroladas e ele só precisa de mais de Louis, muito mais.

Louis desceu os beijos até o cós da calça de Harry e começou a abaixar a mesma devagar, até ele escutar o celular de Styles começar a tocar dentro do bolso dela e fazer os dois xingarem baixo. Por que sempre os atrapalham?

Louis retirou o celular do bolso da calça do cacheado e estendeu o mesmo para que ele o pegasse. Ele grunhiu baixinho e atendeu a chamada sem ao menos ver quem era, ele estava envergonhado demais.

— Alô?

— Harry, acabei de chegar! Tem como me buscar no aeroporto, mamãe disse que me enviaria o novo endereço, mas não mandou até agora... E eu estou exausta. — Gemma disse rapidamente e Harry suspirou.

— Okay. Já estou indo. Só me manda uma mensagem dizendo onde esta. — Harry respondeu devagar enquanto olhava para Louis.

— Está tudo bem? Eu não atrapalhei nenhum momento... Seu com o tal do Louis não né?

— O que? — Harry praticamente gritou surpreso ao saber que até sua irmã já sabia. — Como você soube disso? — Perguntou desesperado e Louis o olhou confuso.

— Dona Anne me disse, oras. Ela me disse que vocês dois são o melhor clichê fofo que ela já viu... Mas isso não vem ao caso, será que dá para me buscar logo?

— Tudo bem, tudo bem. Já estou indo. — Harry disse e desligou antes que a irmã dissesse algo.

Louis olhava para Harry com curiosidade.

— Quem você buscará? — O moreno o perguntou em um tom enciumado e possessivo.

— Gemma Anne Styles. — O cacheado disse em um resmungo e ao que percebeu que estava quase semi nu, suas bochechas coraram e ele se levantou o mais rápido possível para colocar sua roupa novamente.

— Interessante. — Louis disse sorrindo e se levantou indo até Harry e ajeitou seu cabelo que estava bagunçado. — Calcinha com estampa dos heróis da Marvel? — Perguntou segurando o riso.

— O que é? Não gosta da Marvel? — Harry perguntou fazendo careta.

— Gosto. Mas isso só te torna um pouquinho mais adorável e amável. — Ele deu uma piscada para o cacheado que revirou os olhos em respostas.

— Eu irei, antes que eu ligue para seu namorado e diga o quão pervertido você está sendo comigo. — Ele disse dando um selinho rápido em Louis.

— Aproveita e diz que me roubou um selinho. — Ele gritou antes de Harry fechar a porta.

— Vai se foder. — Styles disse após abrir uma fresta da porta e sair correndo em seguida em direção ao elevador.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, e espero que também tenham visto o capitulo "Like A Butterfly part II" porque eu super inteligente esqueci de postá-lo aqui :'')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...