1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Finally

História My Punk, My Princess - Finally


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 20 - Finally


Harry não podia estar mais feliz, depois do ocorrido da noite passada.

Ele sentia que explodiria a cada segundo que ele olhava para aquela aliança em seu dedo com o nome de Louis. Era surreal. Quem diria que os dois, que tanto se odiavam estariam namorando?

Naquela manhã de sábado, Styles acordou tão bem que dispensou seus cinco minutos na cama e foi direto para o banheiro tomar um banho antes de tomar café com sua família.

Gemma e Eleanor não param de pegar no pé do garoto por ele está namorando e toda hora que elas passam em frente ao seu quarto elas gritam um "Awnn" para irritá-lo e bem, Anne apenas observava tudo calada.

ㅡ Como está sendo a manhã do primeiro dia com essa aliança, aí? ㅡ Gemma deu um sorrisinho malicioso na intensão de irritar o irmão.

ㅡ Vai se foder, Gemma. ㅡ O cacheado revirou os olhos, tendo reprimir o sorriso e fazendo cara de zangado.

ㅡ Olha a boca! ㅡ Sua mãe repreende.

Ele murmurou um "Desculpe" e tornou a subir as escadas para voltar ao seu quarto, já que havia terminado seu café e deveria arrumar-lo, pois estava uma bagunça. E Harry detesta bagunça.

E é claro que ele já havia contado para Niall e Zayn que Louis havia o pedido em namoro e os dois não poderiam estar mais felizes. Porém, ele está se sentindo mal pelo Niall ser o único solteiro agora. Não é fácil segurar vela, nem que seja para seus pais.

Harry sorriu largo ao ver seu quarto já todo organizado, mas logo fez uma careta quando viu que não havia mais nada para fazer.


"Amor?"


Ele sorriu largo ao ler a mensagem de Louis e por ele tê-lo chamado de "amor".


"Hey, Lou."


"Está ocupado?"


"Estou não. O que foi?"


"Pode passar o fim de semana aqui na minha casa?"


"Claro. Apenas preciso avisar minha mãe."


"Tudo bem. Passo ai às cinco e meia. Ok?"


"Okay, amor. Até"

 

"Até :)"


Harry suspirou olhando para seu guarda-roupa e pensou em qual roupa deveria vestir. O dia estava bem frio e, talvez, Styles estivesse pensando sério em vestir suas calças ridiculamente apertadas.

Não demorou muito para ele terminar de pegar algumas peças de roupas, que seriam o suficiente para o restante do fim de semana, e colocar em uma mochila.

Harry já havia terminado de se arrumar, ele resolveu ignorar um pouco o frio e vestir sua saia de couro preta com uma meia arrastão por baixo e sua tão amada camiseta do Guns N Rose. Ele estava surpreso com si mesmo, já que ele só usa roupas com tons escuros na escola.

Mas ele estava belo.

Como sua mãe havia saído com Robin, Harry a mandou uma mensagem e fez o mesmo para Gemma e Eleanor, que saíram umas duas horas depois que sua mãe para irem ao cinema e fazer compras.

Seu coração disparou de forma absurda quando a buzina do carro de Louis fez-se presente do lado de fora. Ele se apressou e checou se não havia esquecido nada e se havia trancado todas as portas e janelas do andar de baixo para assim sair da casa.

ㅡ Oi, Lou. ㅡ Harry sorriu assim que entrou no carro e com a ajuda de Louis colocou sua mochila no banco traseiro. ㅡ O que foi? ㅡ Perguntou ao que notou o olhar de Tomlinson em si.

ㅡ Você está absurdamente sexy. ㅡ Ele sussurrou. ㅡ Juro que me segurarei o máximo perto de você.

ㅡ Mas não pedi para se segurar.  O cacheado provocou e seu namorado riu arqueando a sobrancelha.

ㅡ Não me provoque, Styles. ㅡ Louis aproximou seu rosto e de Harry, fazendo uma cara de irritado.

ㅡ Eu sou seu namorado agora. Aguente as consequências, Tomlinson. ㅡ Ele murmurou antes de puxar Louis para um beijo urgente.

Ele estava sentindo saudade de ter os lábios de Louis juntos aos seus porque ontem quando os dois foram se despedir, Gemma e Eleanor ficaram os observando pela janela e ambos ficaram com vergonha de se beijarem. Então, a despedida acabou sendo apenas um beijo na bochecha.

ㅡ H-Harry. ㅡ Louis murmurou entre o beijo, mas Harry não hesitou e prosseguiu com o beijo.

Uma das mãos do cacheado estava entrelaçada nos fios de seu cabelo e com a outra, segurava firme em sua nuca. Já Tomlinson, com uma de suas mãos segurava com força a coxa de Harry e a outra ainda segurava o volante.

 B-Babe.  Louis murmurou novamente e o garoto, finalmente, partiu o beijo com uma mordida demorada no lábio inferior do moreno.

 Não posso mais nem beijar meu namorado?  Perguntou em um tom choroso e inocente.

ㅡ Beijar pode, exceto quando quiser me provocar. ㅡ Respondeu e Harry riu de uma forma sapeca. ㅡ No entanto, essa será a quarta regra do nosso reino!

ㅡ E se eu descumprir essa regra? ㅡ O cacheado o provocou novamente.

 Será punido. ㅡ Louis disse firme sem tirar os olhos da rua, após ter dado partida no carro.

 Eu quero...

ㅡ O que? ㅡ O moreno perguntou um pouco confuso.

ㅡ Ser punido, seu tolo.

 Ficará querendo.  Louis deu de ombros e o cacheado cruzou os braços.

Louis não sabia se devia levar as palavras de Harry a sério. Eles ainda nem tiveram uma primeira vez juntos, ele mal sabe se Harry é virgem ou não. Machucar Harry por prazer é contra seus votos por agora.

Tomlinson trancou a porta de seu apartamento, após ele e Harry terem entrado. Styles continuava com aquela cara emburrada, mas Louis sabia que no fundo ele não estava dando muita importância.

ㅡ Hey, desfaz esse bico. ㅡ Louis puxou Harry para perto e segurou em sua cintura.

ㅡ Não. ㅡ Respondeu em um tom frio.

ㅡ Você está parecendo aqueles gatinhos manhosos.

 Mas eu sou um. ㅡ Styles mostrou a língua e cruzou os braços.

ㅡ Sim, você é. Você é o meu gatinho manhoso. ㅡ Louis ficou na ponta dos pés e deixou um beijo na testa do mesmo. ㅡ Um gatinho manhoso e grande.

 E você é o meu velhinho chato e baixinho.

ㅡ Eu não sou velho, sou muito novo, tá? E me dê um tempo! Eu sou grande! ㅡ Louis riu e deixou um beijo nos lábios de Harry.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, trocando sorrisos singelos.

ㅡ O que faremos agora? ㅡ Harry perguntou.

ㅡ Não sei. O que acha de assistirmos a um filme ou... Sei lá.

 Qual opção seria essa "sei lá"?  Harry brincou.

ㅡ Bem... ㅡ Ele pensou um pouco. ㅡ Sabe, é aquela opção que todos adoram atrapalhar quando estamos próximos de fazer.

ㅡ Uh... Essa opção é bem mais viável. ㅡ Styles sorriu malicioso passando a mão pelo peitoral de Louis.

ㅡ E você é muito safado.

ㅡ E você se faz muito de santinho. ㅡ Louis resmungou baixo.

Em um movimento rápido, ele jogou Harry no sofá com cuidado e deixou seu corpo sobre o dele enquanto ele sustentava o peso do mesmo com suas mãos que estavam apoiadas no sofá.

ㅡ Sabe, Harry. Você está fodidamente gostoso vestido assim. ㅡ Louis sussurrou e olhou para baixo, tendo a bela visão das pernas de seu namorado cobertas com a meia arrastão.

ㅡ Sabe, Lou. Eu estou começando sentir sua ereção.  Harry sorriu de lado e arqueou sua cintura para cima, roçando seus membros com suavidade e arrancando gemidos baixos vindo de ambos.

ㅡ Não me torture dessa forma, Harry. Posso fazer pior com você. ㅡ Tomlinson o alertou e fechou seus olhos por breves segundos.

ㅡ Então por que não faz?

ㅡ Porque não acho que seja a hora. Quero cuidar de você primeiro.

ㅡ Não precisa, Lou, eu não sou virgem. ㅡ Harry deu um sorriso fraco.

Louis arqueou a sobrancelha um pouco surpreso.

ㅡ De qualquer forma, eu quero cuidar de você primeiro. Tudo bem? ㅡ Perguntou e Harry concordou dando seu maravilhoso sorriso com aquelas belas covinhas. ㅡ Eu te amo tanto, Harry. ㅡ

Louis suspirou apaixonado e colou seus lábios nos de Harry, o beijando mais uma vez. Suas bocas se movimentavam de forma sincronizada e seus corações já começaram a acelerar. Louis passava uma de suas mãos com delicadeza pelo corpo de Harry, explorando cada lugar que ele podia, sentindo a maciez de sua pele e desfrutando cada arfada e gemido que conseguia arrancar de sua princesa com os toques em lugares sensíveis.

A pele de Styles estava visivelmente arrepiada e aquilo era apenas o que a mão dele o proporcionava. Louis agarrou no longo cabelo de Harry e puxou a cabeça do mesmo para trás, pra poder ter acesso melhor de seu pescoço.

O cacheado entreabriu os lábios e fechou os olhos ao que sentiu a língua de Louis tocar na pele de seu pescoço, causando-o arrepios e o fazendo arfar algumas vezes. Tomlinson retirou sua camisa e observou seu torso com um sorriso, antes de fazer pequenas trilhas de beijos do seu pescoço até um de seus mamilos e começar a chupá-lo com suavidade.

Harry agarrou no cabelo de Louis e o puxou algumas vezes. Seus lábios estavam em uma tonalidade escura de vermelho de tanto mordê-lo e sua respiração estava descompensada. Ele conseguia ser melhor do que já estava sendo?

ㅡ Quer ir para o quarto? ㅡ Louis olhou diretamente nos olhos de Harry e o mesmo concordou.

Tomlinson se levantou e pegou Harry em seu colo, segurando com força em suas coxas enquanto as pernas do mesmo estavam entrelaçadas em sua cintura.

Ele deitou Styles na cama e se encaixou no meio de suas pernas, voltando a beijá-lo com mais desejo. Harry retirou a camisa de Louis e sorriu ao ver o quão definido é bonito ele era.

Aquela pele amorenada e macia de seu namorado era a coisa mais bela que já havia visto, ele queria beijar cada parte dali, mas Louis o impediu de fazer tal ato.

Tomlinson abriu o zíper da saia de Harry e a abaixou devagar, sorrindo ao ver sua calcinha azul. Em seguida, ele retirou sua meia e a jogou em cima do criado-mudo, onde estava a saia.

ㅡ Você é a coisa mais linda que já vi em minha vida e não tenho dúvidas ou receio em dizer isso. - ㅡ Louis disse próximo ao ouvido de Harry e o garoto sorriu tímido.

Louis brincou com a barra da calcinha e começou a abaixá-la um pouco rápido, ele olhou para cima e sorriu ao que viu as bochechas coradas de Harry por estar tão exposto.

ㅡ L-Louis... ㅡ Harry o chamou em murmurio. ㅡ Você está com muita roupa...

Tomlinson o olhou surpreso. Harry era sim um ser adorável.

ㅡ Quer tirar? ㅡ Perguntou e o mais novo concordou.

Os dois inverteram as posições e os dedos de Styles brincavam com a barra da sua calça, mas logo ele começou a abaixá-la juntamente com a boxer de Louis. Sua boca salivou ao que ele viu a ereção de seu namorado bater contra a barriga do mesmo.

Antes que Harry pudesse fazer algo, Louis tomou seu lugar e virou Harry de costas. Beijando cada parte das costas do cacheado enquanto acariciava a cintura do mesmo com suavidade. Ele deixou um beijo em uma de suas nádegas antes de começar a distribuir beijos por suas coxas.

Oh, aquelas coxas... São maravilhosas, talvez, uma das partes do corpo de Harry que Louis mais ama. Elas são tão atraentes... E gostosas de se olhar, tocar e beijar.

Louis mordeu com leveza o interior da coxa de Styles e subiu um pouco, deixando mais outro beijo em uma das nádegas do mesmo antes de separá-las. Ele sentiu seu membro endurecer mais ainda ao que viu a entrada rosada de Harry se contrair. Droga, aquilo era tão excitante.

Sem delongas, Louis passou sua língua pelo local e Harry respondeu ao contato no mesmo momento com um gemido manhoso, fazendo-o repetir o ato algumas vezes. Louis adentrou sua língua de vagar e a movimentou algumas vezes ali, sentindo-se mais necessitado toda vez que Harry gemia de prazer pelas coisas que fazia.

Tomlinson se levantou da cama e Styles manteve a cabeça afundada no travesseiro enquanto respirava alto e descontroladamente. Louis pegou o pequeno vidro de lubrificante que estava em uma das gavetas de sua cômoda e sentou em cima das pernas de Harry.

Ele melou três dos seus dedos com o liquido e o fechou antes de jogá-lo em cima do criado-mudo.

ㅡ Posso?

Harry balançou a cabeça em confirmação, mas antes, se virou para Louis. Ele queria ver o rosto do moreno enquanto ele o preparava. Louis afastou as pernas de Harry e penetrou um de seus dedos, em seguida, começou a estocá-lo lentamente, mas logo foi aumentando a velocidade, fazendo os gemidos de Styles serem um pouco mais altos.

Quando se deu conta, ele já estava penetrando o terceiro e o cacheado mal conseguia abrir os olhos.

ㅡ L-Lou... P-Por favor. ㅡ O cacheado pediu baixinho entre gemidos e Louis retirou seus dedos da entrada do mesmo.

Tomlinson voltou a pegar o vidro do lubrificante e passou uma boa quantidade em seu membro, ele o posicionou na entrada de Harry e começou a adentá-lo lentamente com medo de deixá-lo desconfortável ou machucá-lo. Quando ele estava por completo dentro de Styles, Louis foi aumentando a velocidade das estocadas devagar.

O cacheado matinha as unhas de uma de suas mãos cravadas no braço de Louis enquanto a outra arranhava suas costas. Suas pernas agora estavam entrelaçadas na cintura de Louis, seus olhos continuavam fechados e sua cabeça estava jogada um pouco para trás.

O moreno segurou com força uma das coxas de Harry e o mesmo deu um rebolada rápida, em pedido para que ele fosse mais rápido. E Louis o obedeceu.

Tomlinson soltou a coxa de Harry e apoiou as duas mãos no colchão, para ter mais apoio. E então, Louis começou a aumentar a velocidade das estocadas e cada vez indo com mais rapidez.

O corpo de Harry subia e descia na cama, mas ele permanecia com os olhos fechados e o apertava algumas vezes. E no exato momento que ele, finalmente, os abriu. Styles mudou as posições, ficando por cima.

O cacheado puxou Louis para que se sentasse na cama e rebolou sobre o membro dele, fazendo-o gemer e morder o lábio inferior com força. Sua mão agarrou os cabelos curtos e molhados pelo o suor de Tomlinson, começando a cavalgar com rapidez.

O único barulho que vinha de seu apartamento era o do seu quarto. Os gemidos misturados dos dois estavam altos e intensos e o barulho das nádegas de Styles batendo contra as bolas de Louis eram altos também por conta da velocidade e da força que ele utilizava para o ato.

Louis levou uma de suas mãos até o membro de Harry e o segurou, vendo subir e descer em sua mão conta dos movimentos inquietos. Ele passou seu dedo na glande inchada e avermelhada do namorado, o vendo gemer pelo ato feito, mas logo começou a masturbá-lo com rapidez a cada segundo que sentia que chegaria ao seu ápice.

Os lábios de Harry tocaram no seu e os braços dele envolveram se pescoço, em um inicio de um beijo meio desajeitado por conta da falta de ar e dos movimentos que Harry fazia.

Louis mais uma vez mudou as posições porque ele queria ficar no comado daquilo. Com os lábios ainda colados nos de Harry, ele estocava com força e rapidez em Styles, acertando sua próstata e o fazendo gritar em prazer por mais daquela sensação.

Não demorou muito e o líquido de Harry escorria pelo estômago de ambos. Louis foi mais rápido com os movimentos e logo se via gozando no interior de seu Harry.

Exausto, Louis se jogou ao lado de Styles e ambos foram controlando a respiração aos poucos. Os dois se olharam por alguns minutos e uma risada escapou dos lábios do mais novo.

ㅡ O que foi? ㅡ Louis perguntou confuso.

- Nada... Eu só estava pensando em como as coisas mudaram. Há um tempo... Nós saímos aos socos e agora... Saímos aos beijos.

Louis riu baixo do que ouviu e puxou Harry para mais perto.

ㅡ Eu fui muito idiota de não ter saído aos beijos com você naquele tempo. Você é a melhor coisa que poderia me acontecer.

E ao dizer aquilo. O silêncio prevaleceu, apenas os sorrisos tímidos dominavam o local.

ㅡ Eu te amo para caralho, Louis. ㅡ

ㅡ Harry respondeu e Louis riu alto.

ㅡ Sei que me ama, mas nada de palavrões, babe. ㅡ Tomlinson deixou um beijo nos lábios do namorado e se levantou. ㅡ Que tal um banho agora, uh?

ㅡ Eu adoraria. ㅡ Styles pegou na mão de Louis e os dois caminharam lado a lado para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...