1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Surprise

História My Punk, My Princess - Surprise


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 21 - Surprise


A manhã de domingo estava escura. As nuvens em um tom cinza escuro escondiam o céu azulado e sol brilhante, deixando aquele dia quieto e perfeito para apenas ficar em casa e tomar uma bela xícara de chá quente enquanto observa a chuva torrencial cair ao lado de fora.

E, talvez, fosse isso que Harry queria. O garoto acordou antes que Louis e ficou o observando por um longo tempo, antes de bater a fome e ele ter que se retirar do quarto para preparar algo para ele e Louis.

As lembranças da noite passada ainda rodeavam sua cabeça. Só de lembrar dos beijos que Louis espalhou por seu corpo, sua pele se arrepia e aquele sorriso apaixonado surge.

Ele observava aquela aliança em seu dedo a cada segundo. Ainda era tão inacreditável como as coisas mudaram tão rapidamente nos últimos dois meses. Os dois se odiavam e agora estão apaixonados com tanta força.

Isso é realmente louco.

Styles riu para si mesmo e balançou a cabeça com o pensamento enquanto colocava o último waffles que havia preparado em um prato.

ㅡ Harry Styles só de calcinha em minha cozinha preparando café da manhã. Seria isso um sonho muito real ou a realidade mesmo? ㅡ Louis apareceu na porta da cozinha, fazendo Harry levar um susto.

ㅡ Não sei. ㅡ Murmurou o mais novo. ㅡ Quer testar para ver?

ㅡ Sexo matinal?

ㅡ Não, seu tolo. É para me beijar!

ㅡ Mas sexo matinal seria uma boa opção, não? ㅡ Tomlinson envolveu seus braços na cintura de Harry e o puxou para mais perto.

ㅡ Sim, seria. Mas fiz waffles, então essa opção é descartada. ㅡ Ele quebrou o clima se afastou de Louis, indo até a mesa e se sentando na cadeira.

ㅡ Será que se eu comer, eu passarei mal? ㅡ O moreno brincou, insinuando que, talvez, os waffles que Harry preparou poderia causá-lo mal estar.

ㅡ Se não provar nunca saberá. ㅡ Ele entrou na brincadeira de Louis e ambos riram alto.

Eles comeram os deliciosos waffles, que Harry preparou com carinho, em silêncio e, às vezes, trocando olhares amorosos até os dois terminarem e Harry dizer:

ㅡ A louça é todinha sua.

ㅡ Por que só minha? Séria mais divertido com você. - O mais velho fez um pouco de manha.

ㅡ Porque eu fiz o café, deve estar passando Bob Esponja e eu tenho que tomar banho.

Styles deu um selinho nos lábios de seu namorado e correu para o quarto para pegar sua mochila e ir para o banheiro.

Enquanto Harry tomava banho, Louis se focava em arrumar toda bagunça que seu namorado havia feito na cozinha antes dele sair do banheiro para que eles pudessem assistir ao desenho juntos.

Ao que Tomlinson terminou de guardar a louça, a campainha tocou; o que o fez franzir o cenho.

Quem poderia ser uma hora dessas em uma manhã, ou quase tarde, de domingo? Liam, Zayn e Niall tinham planos para ir ao cinema, então eles não poderia ser. Então, ele pensou em ser seu vizinho vindo reclamar do barulho na madrugada que ele e Harry fizeram.

ㅡ Mãe? ㅡ O garoto arregalou os olhos ao ver sua mãe e seu coração acelerou de uma forma absurda. Ele não estava preparado para encontrar com Johannah.   O que... O que a senhora veio fazer aqui?

ㅡ Meu filho só me visitou no dia do meu noivado, eu queria vê-lo.  Ela disse sorridente. Por mais que Louis tenha feito algo ruim, sua família sabia que aquilo não deveria ser motivo para se afastarem dele. Talvez, não há nenhum motivo para eles se afastarem dele. O garoto não tem culpa de ter TEI.  Seus irmãos sentem sua falta, amor.

 A senhora poderia ter me avisado que viria. A casa está uma bagunça e eu estou de pijama ainda, sem contar que...  Louis parou de falar. Ele não sabia como dizer a sua mãe que estava namorando com um garoto.

 "Sem contar que..."?  Ela repetiu esperando que seu filho continuasse o que sua fala, mas foi um pouco tarde.

ㅡ Espero que você tenha lavado a louça direitinho, Lou-... ㅡ Harry entrou na sala de um jeito animado enquanto fazia um rabo de cavalo até ver Louis e Johannah sentados no sofá. As bochechas do cacheado coraram por imediato e ele não sabia o que fazer porque uma pequena tensão havia surgido. ㅡ Ahn... Oi?

Jay riu um pouco baixo pela expressão envergonhada de Harry e se levantou do sofá.

 Quem é essa bela dama, Louis? ㅡ Ela perguntou e Styles sentia seu corpo petrificar mais e mais com cada olhar recebido. Já Tomlinson, ainda estava processando a pergunta de sua mãe em sua mente.

 Harry, meu namorado.  O garoto murmurou com um pouco de medo da reação dela.

 Oh... Desculpe-me... Eu achei que...  Ela se enrolou nas palavras.

 E-está tudo bem.  Harry finalmente se pronunciou.  Eu... Eu não me importo de ser chamado no feminino.

Um clima tenso. Muito tenso.

 Okay. Prazer em conhecê-la, Harry.  A mulher optou por continuar a chamar Styles no feminino.   Sou a mãe de Louis, Johannah.

 O prazer é todo meu, Johannah. ㅡ O mais novo apertou a mão da mulher, mas logo foi puxado para um abraço e afagou os cabelos do mesmo, causando um alívio em Louis. Ele tinha medo do que sua mãe poderia dizer, mas como sempre, ela se mostrou uma pessoa maravilhosa como sempre.

 Eu não sem quem é mais sortudo, se é você por namorar meu filho ou se é ele por te namorar.  Naquele momento, Harry estava morrendo de vergonha e Louis tinha um sorriso em seu rosto pelo que a mulher havia dito.  Bom, Louis. - Ela voltou dizer.  Eu não queria enrolar muito aqui. Eu só passei para saber como está e para te entregar algo importante. E quero que você compareça, Liam, Niall e você também Harry. ㅡ Ela retirou um envelope com detalhes cinzas e azuis de sua bolsa.  É o convite do meu casamento com Dan, é importante que todos vocês estejam presente.

 Okay. Nós iremos.  Louis sorriu para Jay e pegou o envelope, em seguida, lançando um sorriso para Harry.

 Agora, eu tenho que ir. Tenho inúmeras coisas para resolver.  Ela foi até Harry e se despediu dele com um abraço e um beijo na bochecha.  Foi um prazer conhecê-la e espero vê-la lá, okay? ㅡ Perguntou e o cacheado assentiu ainda com o tímido sorriso no rosto. ㅡ E Louis, cuide bem dessa bela dama. E fique bem e tente não se esquecer dos estudos, próximo mês será último e depois será a correria do terceiro ano.  Louis assentiu. De fato, ele havia se esquecido dos estudos na última semana por conta de seus sentimentos. Ele mal havia percebido que eles estavam no meio de maio.  Eu irei. Fiquem bem.  Ela despediu-se de Tomlinson da mesma forma que fez com Harry e saiu do apartamento.

Os dois se olharam e Louis se jogou no sofá, suspirando aliviado pela reação de sua mãe.

- Por que não avisou que sua mãe viria?

- Eu não sabia, amor. - Louis respondeu, abrindo os braços para que o garoto fosse se deitar com ele.

 Eu morri de vergonha... Imagine se eu não tivesse ido tomar banho e eu estivesse só de peças íntimas? Eu me teria me jogado da janela.  Harry murmurou em um tom vergonhoso e frustrado, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Louis.

ㅡ Se você se jogasse, eu seria viúvo antes do tempo.  O mais velho riu ao ver a feição de seu namorado e enrolou seus dedos nos cachos do mesmo.  Mas você irá mesmo comigo, sim? ㅡ Harry balançou a cabeça. Louis voltou a sorrir e deixou um beijo nos lábios do cacheado.  O que quer fazer agora?

 Uhm... Ficar assim para sempre. Pode ser?

 Contando que você esteja, Harry, eu faria qualquer coisa.  A sinceridade nas palavras de Louis, fez o coração de Styles bater forte em resposta.

Harry se sentia muito sortudo por ter Louis.

O resto da tarde resumiu-se em os dois abraçados no sofá trocando carinhos enquanto assistiam aos desenhos que passava na televisão, até ambos caírem no sono e dormirem ali mesmo.

Harry deitado sobre corpo pequeno de Louis com seus cachos espalhados pelo peitoral do mesmo e suas pernas entrelaçadas, com um corpo esquentando outro do pequeno frio que vinha de fora por conta da chuva horrenda que caia.

Um resmungo saiu dos lábios de Harry ao sentir Louis distribuir beijos por seu rosto todo enquanto tentava abrir os olhos lentamente, mas estava difícil com suas pálpebras pesadas.

 Levante, babe. Temos que ir para escola. Louis murmurou com carinho e se sentou ao lado do cacheado.

 Que horas são? ㅡ Styles perguntou se sentando na cama, ainda com o corpo pesado e sonolento. Ele é tão adorável.

ㅡ Seis e quarenta.

Harry se jogou na cama novamente e puxou o namorado junto.

ㅡ Ainda está cedo.

ㅡ Não está cedo nada. Pode levantado dessa cama e ir se arrumar para que possamos tomar café juntos. Okay?

ㅡ Okay. Mas, me dê um beijinho? ㅡ Harry pediu em um tom manhoso e fez um beicinho. Louis tentou evitar o sorriso com a feição manhosa do namorado, mas balançou a cabeça concordado. Ele nunca negaria um beijo para alguém como o Harry.

Louis mantinha um braço sustentado o seu corpo para que não caísse em cima de Harry. Sua mão livre passou com carinho pelos cabelos bagunçados de Styles que suspirou ao sentir seu toque que queimava sua pele de uma forma tão clichê.

Para os dois naquele momento, não haveria nada melhor do que acordar com um beijo carinhoso como aquele. Dormi no pequeno sofá da sala pela maior parte da madrugada não foi fácil, ainda mais para Louis que estava embaixo do corpo grande de Harry e teve que levá-lo para o quarto porque o garoto não queria sair da onde estava.

Tomlinson parou o beijo com uma mordida de leve no lábio de Styles e se levantou da cama, o puxando junto.

ㅡ Agora vá se arrumar. ㅡ O moreno disse com um pequeno sorriso no rosto antes de sair do quarto.



 Precisamos passar na minha casa para eu pegar minha mochila.  Harry disse enquanto ajudava Louis a arrumar a pequena bagunça do café da manhã, como se fossem um casal casado há anos.

ㅡ Não precisaremos. Niall disse-me que passará lá por nós.

O cacheado um pouco surpreso apenas balançou a cabeça e secou suas mãos ao que terminou de lavar a louça, para pegar o celular que apitou avisando que havia chegado nova mensagem.

ㅡ Que horas são? ㅡ Perguntou Louis, guardando o último copo no armário.

ㅡ Sete e meia. ㅡ Respondeu e abriu a mensagem vendo que era da Hillary, porém era de lista de transmissão.



"Novas informações sobre baile de primavera (que muitos acharam que não haveria): Será no 25 de junho.

Tema: Filmes clássicos (Não se esqueçam das máscaras é ritual no último baile do ano).

Outras informações: A diretora Clark precisa de voluntários para ajudar na decoração do ginásio. Caso queiram participar; Mellanye anotará o nome de todos que se voluntariarão!


Esperamos que todos participem, mais informações em breve!"





Harry guardou seu celular após ter lido a mensagem e sentiu uma pequena pontada no coração

ㅡ Quem era?  Louis perguntou curioso e puxou o punk para mais perto.

 Hillary. Nada de tão importante.  Ele deu um sorriso fraco e escondeu o rosto na curva do namorado. E com aquelas palavras, Harry percebeu que a pontada que sentiu era sobre o Louis e o baile.

Ele estava preso em uma mentira e não poderia saber se chegou a passar pela cabeça de Tomlinson em convidá-lo para o baile. E com essa pergunta, vinha outra: Como ele chegaria no baile com Louis, se ele o convidasse? Como ele deveria agir, sabendo que toda sua mentira seria descoberta naquela noite?

Mas, e se Louis não o convidasse? Com quem ele iria ou com quem Louis iria? Eles agiriam como dois estranhos no baile? São tantas perguntas, talvez, poucas terão respostas.

É melhor irmos, se não chegaremos atrasados.  Louis despertou Harry de seus pensamentos e ele apenas concordou se afastando.



ㅡ Harry!! ㅡ Hillary chamou por Harry e o garoto virou-se no mesmo instante.

 Seu café.  Ela esticou um copo com café para ele.

Styles arqueou a sobrancelha ao perceber que fazia tanto tempo que aquilo não acontecia.

 Oh... Obrigado.  Agradeceu surpreso e pegou o copo.

ㅡ Vi que você e os meninos colocaram seus nomes na lista de voluntários para o baile.

ㅡ É... Nós resolvemos nos voluntariar para ficarmos mais tempo juntos...

ㅡ Entendo. ㅡ Ela deu um pequeno sorriso malicioso e Styles revirou os olhos já sabendo que ela pensou besteira sobre ele e Louis. ㅡ Então, Louis te convidou para o baile ou...?

ㅡ Não. E eu também nem sei como ficará isso. Eu estou enrolado em uma mentira, Hill. ㅡ Ele suspirou e se sentou no banco do jardim semivazio.

 Harry, você precisa tirar um tempo para pensar em si. ㅡ A garota suspirou. ㅡ Você precisa pensar no que você é exatamente, pensar direito no que fazer quando todos souberem quem é você de verdade; mas é claro, não você não tem que se preocupar com o que os outros pensaram ou dirão, porque é a sua vida e isso não é algo que importe para eles. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Você sabe, se precisar de alguém para conversar, eu estou aqui. Niall, Liam, Zayn e Louis também estão.

E com aquelas palavras de Hillary, ele se deu conta que ele não só tem como único problema em sua vida a mentira sobre quem ele é. Ele nem sabe o que ele é realmente.

ㅡ Eu não sei quem eu sou. ㅡ Ele murmurou colocando o copo ao seu lado, sem tirar os olhos do chão.

A ruiva suspirou; ela queria poder ajudá-lo, mas não sabia o que fazer no momento.

ㅡ Então temos uma questão para ser resolvida. ㅡ Ela se levantou. ㅡ Depois da aula. Espero você no 17Black, chamarei Zayn e Niall. Temos que ajudá-lo.

ㅡ Hillary... ㅡ Ele sussurrou o nome dela.

ㅡ Nada de "Hillary". Precisamos ajudá-lo e não adianta negar nossa ajuda. Queremos vê-lo feliz e não triste por não saber quem é. ㅡ Ela estendeu a mão para levantá-lo do banco. ㅡ Agora vá para aula, nos vemos no intervalo. ㅡ Hillary disse em um tom mandão e o garoto apenas balançou a cabeça e saiu do local.

Ela se jogou no banco e fechou os olhos por alguns instantes, mas logo os abriu para mandar uma mensagem para Zayn e Niall.

ㅡ Hillary? ㅡ A voz de Nick chamou atenção da garota, que revirou os olhos.

ㅡ Fale.

O que está acontecendo com Harry? ㅡ Ele foi direto ao ponto.

Hillary arqueou uma de sobrancelhas e soltou uma risada irônica. Desde quando Nick se importa com Harry?

ㅡ O que passa com o Harry não é da sua conta, Grimshaw.

Ele a olhou com nojo e colocou a mão na cintura.

ㅡ Você é tão antipática e ignorante. ㅡ Ele falou tais palavras em tom de desprezo a ruiva. ㅡ Mas o que devemos esperar de pessoas como você que é amiga de Harry Styles?

ㅡ Você não que esperar nada, meu bem. Nossa forma de tratar pessoas escrotas como você, não remete nossa personalidade. ㅡ Ela se levantou. ㅡ E não abra sua boca para falar mal do Harry sem conhecê-lo. ㅡ Hillary rosnou e saiu do jardim, deixando um Nick irritado e cheio de dúvidas.



ㅡ Lou... ㅡ Harry chamou Louis entre o beijo, mas o garoto apertou suas coxas com força.

Eles estavam em um dos laboratórios da escola e havia acabado de bater o sinal para o intervalo. E é claro que eles não perderiam a oportunidade de darem alguns amassos na sala vazia.

Das coxas de Harry, as mãos de Louis subiram até sua cintura, onde apertou com um pouco de força o fazendo arfa entre o beijo.

ㅡ Loueh...  O punk o chamou novamente em um tom manhoso, segurando firme em seus cabelos e puxou para trás, partindo o beijo.  Precisamos descer, eu estou com fome.

 Okay. ㅡ Louis murmurou.  Só mais um beijo, por favor?

Harry concordou.

Louis o puxou pelas coxas e o deitou sobre a mesa, ele sustentou o peso de seu corpo com uma de suas mãos e beijou o mais novo com agressividade; fazendo seus corpos esquentarem mais do que já estava.

 Pronto. Pronto.  Harry parou o beijo e empurrou Tomlinson com delicadeza para se sentar para que pudesse normalizar a respiração enquanto ajeitava seus cabelos.  Vá na frente, Lou.

Louis concordou e saiu da sala, mas antes roubando um selinho do punk.

 Jesus.  Ele murmurou para si mesmo enquanto tentava se abanar com as próprias mãos

 Tem mais alguma informação sobre o baile, Hillary?  Niall perguntou antes de enfiar um dos seus deliciosos minicupcakes em sua boca de uma vez só.

 Ainda não. Mas eu e Mellanye ainda estamos vendo como montaremos a decoração no ginásio.

 Mellanye.  Harry repetiu o nome da garota com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele e Niall a olharam com malícia.

 Por que estão me olhando dessa forma? Nós só estamos tentando fazer um baile maravilhoso e tentando nos entender.  Hillary respondeu revirando os olhos.

 Louis e Harry tentaram se entender e olha na onde eles estão hoje.  Foi a vez de Zayn se intrometer na conversar, fazendo com que Louis e Harry ficassem corados ao mesmo tempo.

 Mas eu e ela não somos eles. E outra, sou hétero e ela também deve ser!

 Você hétero? ㅡ Harry riu alto. ㅡ Devo me relembrar de um ocorrido em uma festa do começo do ano?

 Eu tive uma recaída...

 Héteros não tem recaídas, babe.  Zayn piscou para a ruiva.

 Vocês são insuportáveis...

 Assuma-se logo, Hi-...  Niall parou de falar assim que viu a Mellanye caminhado até a mesa onde estavam.  Aja naturalmente, Hillary, o amor da sua vida está vindo em nossa direção!

Hillary praticamente se engasgou com o suco que tomava e deu um tapa na cabeça de Niall, praticamente se assumindo.

 Hillary, a diretora está nos chamando para ir na sala dela agora!  A garota de cabelos coloridos disse timidamente ao ver todos na mesa olharem para ela.

 Okay...  Ela se levantou da mesa.  Não esqueça vocês três; 17Black depois da escola. ㅡ E assim ela saiu do refeitório acompanhada da outra garota.

 O que vocês farão no 17Black?  Payne perguntou olhando para o namorado.

 Coisas, Liam. Coisas.  Respondeu sorrindo enquanto olhava para o teto.

Tomlinson olhou para o Harry possessivamente e o punk fingiu ler o rotulo da garrafa com refrigerante em sua mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...