1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Handcuffs

História My Punk, My Princess - My Handcuffs


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 22 - My Handcuffs


Fanfic / Fanfiction My Punk, My Princess - My Handcuffs

ㅡ Você trouxe seu notebook, Hill? ㅡ Zayn perguntou, assim que a garota se aproximou da mesa onde estava ele, Niall e Harry.

ㅡ Sim, eu fiz uma pesquisa sobre identidade de gênero e agora basta Harry saber qual ele se encaixa melhor. ㅡ Ela disse sorridente e sentou ao lado do loiro.

ㅡ Podemos fazer nossos pedidos antes? ㅡ Niall perguntou. ㅡ Vocês sabem, a fome não me larga.

Todos concordaram e riram. Eles fizeram seus pedidos e colocaram Robbers do The 1975 para tocar na pequena caixinha que estava em cima da mesa do restaurante.

Logo, Hillary começa a falar sobre as identidades de gênero e perguntar a Harry no qual ele se encaixava. Ele se sentiu até um pouco triste porque em nenhuma ele se encaixava, até descobrir que na verdade ele era crossdresser.

O resto do tempo que os três tiveram ali, foi para jogar conversa fora e discutir sobre o final do ano letivo e do tão esperado baile.

Harry estava tão ansioso por aquilo e ainda tinha muita esperança de que Louis o convidasse, não apenas como um acompanhante, mas como o seu namorado.



"Baby boy, encontrei um cropped seu em meu quarto. Seu cheiro é minha coisa favorita."

"Trouxe-me nostalgia da noite de sábado, deixe-me tocá-lo outra vez."

Harry não conseguiu esconder seu sorriso e também não podia evitar o rubor em suas bochechas com aquelas palavras. Ele ainda podia sentir Louis beijando cada centímetro de seu corpo.


"Você está muito inspirado hoje, Lou..."

"Eu gosto disso."


"Você me deixa assim"

"Mas ainda não respondeu se me deixará te tocar outra vez, princesa."


"Sim, Lou. Te deixo me tocar outra vez."

"Sinto falta do seu toque"


Era evidente aquela saudade de Harry, mesmo eles terem dado seus amassos na escola como sempre. Porém, ele queria mais, ele queria aquele Louis da noite de sábado que o fez se desmanchar de prazer; que o tocou de forma tão carinhosa; que beijou cada traço de seu corpo para o fazer se sentir amado.

"Pode sair agora?"


"Posso."

"Estou sozinho em casa. Minha mãe está no trabalho e Gemma e Eleanor foram na London Eye."


"Chego ai em vinte minutos."


"Deixarei a porta aberta."


Harry levantou-se do sofá e destrancou a porta. Conforme passava pelos cômodos, ele apagava as luzes. Ele tinha medo de ficar em casa sozinho, então deixava o maior número de luzes acesas, mas sabendo que Louis viria; ele preferiu deixar a casa escura e ir para seu corpo.

Ele resolveu tomar um banho rápido porque de acordo com o mesmo, ele estava suado. E agora, sentindo-se renovado, ele vestiu uma calcinha com o símbolo do Superman e um vestido que acentuava suas curvas.

De repente, Harry queria tanto impressionar Louis de todas formas possíveis. Liam contou a ele que o super-herói favorito de Tomlinson era o Superman, então, talvez, Louis pudesse se impressionar outra vez.

Styles já foi para a cama com algumas garotas, mas nada que fosse sentimental. Estar na cama com Louis não era como: "Eu foderei com ele" ou "Transarei com ele". Para Harry soa como: " Eu farei amor com ele", por mais que o sexo possa ser selvagem e agressivo, esse seria seu pensamento.

O cheiro cítrico do perfume do cacheado subiu no ar, quando o mesmo espirrou um pouco dele em seu pescoço. Ele desejava que Louis o cheirasse ali e o fizesse se arrepiar com a respiração quente contra seu pescoço. Seus lábios estavam com uma pequena camada de gloss que fazia respirar fundo a cada segundo para sentir o cheiro do morango que exalava.

Um par de meia três por quatro, ele retirou de sua gaveta e as colocou com delicadeza. Seu desejo era ver Louis tirando-as de seu corpo lentamente enquanto mantêm seus belos olhos azuis nos seus e deixasse beijos por onde ele deixava descoberto.

Ele pegou uma caixinha que escondia no fundo de seu guarda-roupa por vergonha de algum dia, sua mãe ou, até mesmo, Gemma abri-la e ver aquela algema, as camisinhas, os lubrificantes e outras coisas que para ele, é algo que o deixa bastante constrangido. Ele tinha até mesmo vergonha de olhar para aquilo, chegava a ser adorável.

Passos foram ouvidos do lado de fora e Harry se apressou para colocar a caixa em cima do criado-mudo e seu roupão molhado no banheiro. Seu quarto estava arrumado para sua sorte, nos últimos dias ele mal tem ligado para organização.

Ele pegou um livro que estava na mesa de computador e se jogou na cama, arrumando sua saia e o abrindo; fingindo lê-lo.

ㅡ Princesa? ㅡ Louis sussurrou abrindo a porta, Harry levantou o olhar com um sorriso estampado em seu rosto. ㅡ Você está absurdamente sexy. ㅡ Ele trancou a porta atrás de si e se aproximou da cama.

Harry largou o livro, o jogando no chão e engatinhou até Louis, lentamente e sexy. Oh... Como ele queria enlouquecer Tomlinson.

O mais velho pegou em suas mão e fez ficar de joelhos sobre a cama de casal, analisando seu corpo com cuidado como se fosse quebrá-lo com olhar. Sua mão deslisou pela curva da cintura de Harry e sorriu, as camisas que ele usa na escola não a deixa à mostra.

O olhar que Harry o olhava era inocente, mas esbanjava um pouco luxuria por trás. Não era possível que ele era o mesmo garoto arrogante que viu de manhã, as únicas coisas que confirmavam que era o mesmo, eram suas tatuagens.

Ah... Aquelas tatuagens. Cada uma delas, cada uma deixava Louis louco, mesmo as que sem sentindo. Porém, aquela borboleta em seu estômago, as folhas em sua barriga e o tigre em sua perna, o deixava em péssimas condições.

ㅡ Você fode tanto com meu psicológico. ㅡ Murmurou próximo ao ouvido de Harry e o puxou pela cintura para mais perto. A pele de Harry arrepiou-se quando sentiu a respiração de Louis contra seu pescoço. ㅡ Seu cheiro, espero poder tê-lo em meu travesseiro mais uma vez.

ㅡ Lou... ㅡ Harry choramingou baixo, Louis apertou suas nádegas com força e fez seu corpo levantar um pouco pelo ato, fazendo-o gemer manhoso.

ㅡ Deixe-me admirá-lo. ㅡ Tomlinson afastou seu rosto do pescoço do outro. ㅡ Deite-se. ㅡ Mandou. Styles o obedeceu, deitando-se na cama.

O moreno retirou seu óculos e seus sapatos, deixando ambos no chão antes de subir na cama e sentar-se na mesma. Ele analisou o corpo do mais novo mais uma vez e afastou as pernas do mesmo, posicionando-se entre elas.

Louis, definitivamente, não era do tipo que chegava e já transava com a pessoa, tornando aquilo algo rápido. Ele sabe que deve demorar para aquilo, quanto mais torturar Harry, mais o garoto ficará necessitado por seus toques e mais implorará para tê-lo.

Suas mãos deslisaram pelas coxas fartas e lisas de Styles, vendo a mesma se arrepiar, com um sorriso nos lábios.

ㅡ O que você quer que eu faça por ti? ㅡ Ele murmurou rouco, mantendo o olhar fixo nos olhos verdes de Harry. ㅡ Me diga, o que se passa em sua cabeça... Me diga, como quer. ㅡ O cacheado fechou seus olhos e mexeu seu quadril levemente, ele não sabia como dizer o que queria. Aquilo o deixava envergonhado tanto. ㅡ Não seja tímida, princesa. Farei tudo o que me pedir.

Sem obter uma resposta, Louis percebeu que Harry ainda não se sentia cem por cento à vontade e, talvez, demorasse um pouco para aquilo.

ㅡ Como está tímida ainda. Eu falarei e você confirmará se quer tal coisa, tudo bem? ㅡ Harry concordou, Louis sorriu e se afastou um pouco, olhando para as pernas do garoto a sua frente cobertas pela meia. ㅡ Você quer que eu tire-as?

ㅡ U-Uhum... O-olhando para mim... ㅡ Sussurrou envergonhado e abriu os olhos.

Louis não sabia se seu namorado conseguiria ser melhor do que aquilo. As bochechas rosadas e olhar que esbanjava timidez e um pouco de luxuria reprimida.

As mão de Tomlinson foram diretamente em uma das meias e começou a abaixá-la lentamente, sem tirar os olhos do de Harry. Ele repetiu o processo com a outra e deixou um beijo em seu tornozelo, antes de se sentar na cama e puxar o outro pela mão para que também ficasse sentado.

ㅡ Está com muita roupa... Posso tirar seu vestido? ㅡ Perguntou, ainda olhando fixamente nos olhos do namorado que confirmou.

Louis começou a descer o zíper do vestido que ficava na parte de trás e seu membro latejava mais e mais por baixo da calça. As costas de Harry eram perfeitamente desenhadas, era como uma obra de arte. Na verdade, todo seu corpo era como uma obra feita com os materiais mais raros do mundo e que foram montados delicadamente por anjos.

Após o zíper estar completamente aberto, Louis ajoelhou-se na cama e, dessa vez, começou a abaixar a alça do vestido; revelando o ombro macio de Harry e, aos poucos, revelando o resto de seu corpo. O vestido foi jogado para longe e Tomlinson não conseguiu conter o sorriso quando viu a calcinha de Styles.

ㅡ Está tão belo vestido essa calcinha que estou pensando em deixá-lo assim. ㅡ Disse Louis enquanto deitava o cacheado na cama outra vez, ficando por cima do mesmo.

Harry balançou a cabeça em negação desesperadamente. Louis não era louco de deixá-lo naquele estado.

ㅡ Por que negou, babe? ㅡ Perguntou olhando nos olhos verdes do namorado e levou uma de suas mãos até o pênis do mesmo. ㅡ Me responda. Diga para mim, sem medo ou timidez, baby girl. ㅡ Styles não respondeu, Tomlinson colocou sua mão dentro da calcinha do mesmo. ㅡ Está sendo uma má garota comigo. Será que devo puni-la? ㅡ Perguntou, ainda olhando para os olhos de Harry que estavam entre abertos enquanto sua feição era de prazer a cada vez que Louis tocava em sua glande sensível. ㅡ Preciso de algo para amarrar suas mãos.

Só de imaginar o que Louis poderia fazer com ele agora, seu desejo subiu em um nível surreal. Ele queria tanto ter marcas de feitas pelo seu namorado em seu corpo, mas não sabia como dizer isso.

Harry apontou para o criado-mudo e Tomlinson logo entendeu que deveria pegar a caixa que estava lá. Quando ele a abriu e viu o que tinha, ele olhou para Harry balançando a cabeça negativamente.

ㅡ Você é, realmente, uma má garota. ㅡ Louis retirou as algemas de dentro da caixa e virou Styles de bruços, em seguida, prendeu as mãos do mesmo na cabeceira da cama. ㅡ E eu te darei o que quer.

Após dizer tais palavras, o mais velho abaixou a calcinha de Harry até a altura dos joelhos do mesmo e deferiu um tapa, não tão forte, em uma das nádegas do mesmo, deixando o local avermelhado. Styles gemeu contra o próprio travesseiro e empinou mais a bunda, pedindo por mais daquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...