1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Her Tears

História My Punk, My Princess - Her Tears


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 24 - Her Tears


ㅡ Liam!!! ㅡ Zayn gritou pelo seu namorado, que estava o ignorando desde que soube da aposta entre ele e Niall.

ㅡ Será que dá para me deixar em paz, pelo menos um pouco? ㅡ Indagou Liam, com um pouco de ignorância.

ㅡ Não! Não dá para deixá-lo em paz, Liam! ㅡ Malik volta gritar, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pelo corredor.

ㅡ Por favor... ㅡ Louis sussurrou para Malik ao perceber que todos olhavam para eles. ㅡ Discutam sobre isso mais tarde...

Ali, definiitivamente, não era o melhor lugar para ter uma DR. Já havia alunos demais para vê-los discutindo sobre o relacionamento secreto dos dois e Louis sabe o quão Zayn e Liam sofrerão futuramente.

ㅡ Não, Louis! ㅡ Zayn gritou bravo e parou na frente de seu namorado que tentava ir para aula logo. ㅡ Liam, pelo amor, não me ignore dessa forma! Pare de me tratar tão mal por aquilo. Eu e Niall já lhe pedimos desculpas e você continua nessa!

ㅡ O problema, Zayn, é que: Vocês apostaram algo envolvendo o sentimento de outra pessoa! Isso é ridículo da parte de vocês dois!

ㅡ Poxa, desculpas, Liam! ㅡ Niall desculpou-se pela quinta vez.

ㅡ Não, Niall. Não é para mim que devem pedir desculpas é para Hillary. ㅡ Ele esbravejou.

ㅡ Okay, nós pediremos desculpas à ela. Agora da para parar de me ignorar? ㅡ Malik ficou na ponta dos pés e segurou o namorado pelos ombros.

Payne apenas concordou e em uma ação costumeira, acabou deixando um beijo nos lábios do outro e só depois percebendo o que fizera quando escutou alguém gritando um: "Viadinho, queima rosca".

Zayn ia dizer algo, mas Liam o impediu:

ㅡ Não perca seu tempo, amor. ㅡ Ele sorriu, sabendo que não precisaria mais esconder que amava Zayn.

ㅡ Bom, pombinhos, eu preciso encontrar vocês sabem quem. Então, até. ㅡ Louis disse ajeitando seu óculos e saiu dali apressado, sendo acompanhado por Niall.

Algumas garotas olhava para o "novo" casal chocadas enquanto murmuravam entre si que todos os garotos estavam virando gays e que, talvez, tivessem que usar roupas mais provocantes para chamar a atenção deles.



Harry se encontrava na arquibancada com Hillary deitada em seu colo enquanto chorava baixo. Ele tentava confortá-la de todas as, mas sabia que não adiantaria muito; ela estava completamente machucada com o que aconteceu entre ela e a Mellanye.

ㅡ Hill, precisamos ir para aula... ㅡ Murmurou, acariciando os cabelos da amiga.

Ela se levantou e enxugou as lágrimas.

ㅡ Pode ir se quiser, eu não irei para a próxima aula. Não estou a fim de ter que atuar o casalzinho feliz aos amassos durante a aula. ㅡ Ela proferiu tais palavras em um tom frio e pegou a mão direita de Harry, onde estava a bela aliança prata que simbolizava seu namoro com Louis. ㅡ Espero, um dia, ter a mesma sorte que você, Hazz.

Quando Harry abriu a boca para dizer algo, a voz de Niall ecoou e Hillary fez para que ele fosse.

ㅡ Fique bem, Hillary. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar.

ㅡ Como ela está? ㅡ Louis perguntou enquanto andava ao lado de Niall que estava entre ele e Harry.

ㅡ Está arrasada. O que a Mellanye fez, a deixou péssima. ㅡ Suspirou. ㅡ Espero que não fique abatida por muito tempo. Quero aquela Hillary divertida e, às vezes, chata que gostava se ser líder de torcida e que amava cosméticos.

Styles estava sendo tão esperançoso com aquilo, mas deveria ter percebido que aquela Hillary morreu e que agora apenas resta uma garota confusa com sua sexualidade e que está apaixonada por uma garota que está nenhum pouco se fodendo por ela.

ㅡ Bom, babe, quando as pessoas mudam... Uhm, quer dizer, melhoram, é difícil que elas voltem a ser o que eram antes. ㅡ Louis murmurou, fazendo com que Harry suspirasse e dissesse um: Eu sei.

O segundo sinal tocou avisando que eles deveriam ir para a sala.

ㅡ Até mais garotos. ㅡ Niall acenou para eles na mesma da hora.

Louis e Harry se olharam e o mais velho já sabia o que deveria fazer.

Tomlinson trancou a porta da cabine onde estava com Harry e, ligeiramente, pegou o namorado no colo e o prensou na parede, beijando cada centímetro da pele do namorado que estava exposta pela regata que usava do Green Day.

ㅡ Lou... ㅡ Harry gemeu ofegante o nome do namorado enquanto apertava o tecido da camiseta do mesmo com força. O cacheado só queria trocar alguns beijos com Louis, mas foi meio impossível já que tudo sairá do controle.

Porém, aquilo estava bom demais para ser interrompido, entretanto, Harry não queria fazer sexo na escola; é desrespeitoso. Louis apertou as coxas de Harry com força e chupou o pescoço do mesmo, deixando uma pequena marca ali. Logo, tentou retirar a camisa de Harry, mas foi impedido quando a porta do banheiro foi aberta e fez Styles sair do colo de Tomlinson rapidamente.

ㅡ Quem está ai? ㅡ Uma voz conhecido ecoou pelo banheiro.

Era Nick.

Harry tentou fazer o mínimo de baralho possível e subiu em cima da tampa do vaso sanitário, fazendo sinal para que Louis dissesse algo.

ㅡ Sou eu, Nick... Louis. ㅡ Ele disse e abriu a porta da cabine rapidamente, logo, fechando rapidamente e ficando na frente dela.

Grimshaw o olhou de cima a baixo e revirou levemente os olhos.

ㅡ Não deveria estar na sala? ㅡ Indagou com indiferença. ㅡ Pessoas como você chegam antes de bater o sinal na sala... Mas pelo que vi, está andando muito com Harry, Zayn e a Hillary; já era de se esperar que você acabasse deixando os velhos costumes para querer começar a agir com um idiota.

Harry segurou se para não ri.

ㅡ Não compreendo sobre o que está dizendo, Nick. Mas espero que jogue seu rancor fora, porque se eu quisesse veneno, eu entraria em uma sala cheia de escorpiões e cobras; ao invés, de ficar em um banheiro com você. ㅡ Louis disse sarcástico.

ㅡ Está vendo, virou um tremendo idiota. Se não tivesse me deixado, você continuaria sendo alguém bom. ㅡ Grimmy negou com a cabeça e saiu do banheiro.

O punk saiu de dentro da cabine enquanto ria baixinho e beijou a ponta do nariz de Tomlinson.

ㅡ Te amo mais do que qualquer coisa. ㅡ Murmurou sorrido. Harry pegou a mão direita de Louis e beijou a aliança prata.

ㅡ Eu também te amo, princesa.



Era o final da última aula e Hillary ainda estava na arquibancada do campo de futebol americano, encolhida no canto enquanto deixava algumas lágrimas escaparem.

Ela sentiu seu corpo arrepiar-se por completo quando sentiu uma mão macia tocar sua pele. Ela sabia que era, ela sabia de uma certa forma que aquele toque era de Mellanye.

Hillary afastou-se o máximo que podia, mas era impossível já que ela estava encostada na grade de proteção e se afastasse mais, poderia cair dali de cima.

ㅡ O que você quer? ㅡ Perguntou rude.

Mellanye encolheu um pouco os ombros e se sentou ao lado dela em silêncio.

ㅡ O que você quer que eu queira? ㅡ A de cabelos coloridos foi direto ao ponto.

Um bolo formou-se na garganta da líder de torcida e ela queria dizer com todas as letras que queria que ela a amasse.

ㅡ Deixe-me sozinha. O que fizera de manhã não estava bom o suficiente?! Primeiro cedeu ao meu beijo, depois deu-me um tapa na cara e no intervalo apareceu com o Johnny, como se fossem o casal do ano! ㅡ A ruiva se levantou e proferiu as palavras rudemente. ㅡ O que fará agora? Pedirá desculpa e pedirá para termos uma amizade? Porque se for dê o fora daqui antes que eu te joga arquibancada abaix-....

Hillary não conseguiu concluir sua frase dramática, já que Mellanye a calou com um beijo.

Aquela ação vinda da presidente da turma, nunca passou-se pela cabeça dela. Por deus, Hill implorava que Mellanye não desse uma de louca e batesse em sua cara novamente.

Quando o ar foi preciso, Hillary afastou-se mais uma vez e olhou, com um pouco de receio, nos da outra. Ela esperava por um tapa a qualquer momento, mas o que ela recebeu foi quase uma parada cardíaca ao ouvir o que sua amada disse:

ㅡ Eu não vim pedir sua amizade. ㅡ Murmurou. ㅡ Quando amamos alguém, devemos pedi-la para ser sua ficante ou namorada... ㅡ Suspirou, tentando achar as palavras certas para dizer. ㅡ Me desculpe pelo que fiz de manhã, eu estava confusa, completamente. Mas agora não estou mais... Hillary Stokes, eu tenho certeza que amo você.



Louis e Harry estavam parados em frente ao prédio onde Louis morava. Ele pedia para que Styles subisse porque ele precisava mostrar algo que havia comprado para os dois, mas o cacheado sabia que se subisse tudo acabaria em sexo e ele precisava ir para casa, tinha que estudar para as provas do último bimestre e Louis, principalmente, ainda mais por ele ter Harvard de olho nele há tempos.

ㅡ Bom, nós podemos estudar juntos e de um modo bem divertido. Ficaremos com as matérias na ponta da língua. ㅡ Louis sorriu safado e apertou a cintura do namorado.

ㅡ E que "modo" seria esse?

ㅡ Só saberá quando estiver comigo em meu apartamento.

ㅡ E se eu não se quiser ir? ㅡ Perguntou em um tom inocente.

ㅡ Bom, você estudará em um modo cansativo e chato, e não conseguirá aprender nada.

Harry pensou um tempo. Não é uma má ideia estudar com seu namorado que é fodidamente gostoso e inteligente.

ㅡ Aceito. ㅡ Respondeu o punk, e sem delongas saiu puxando-o para dentro do pequeno prédio de quatro andares.

Quando chegaram ao apartamento de Louis, Harry retirou sua jaqueta e se jogou no sofá.

ㅡ Agora, diga-me, como é esse seu modo de estudo?

Louis pegou na mão de Harry e o levou para o quarto, em silêncio.

ㅡ Um fará uma pergunta sobre determinado assunto de alguma matéria e quem errar deverá tirar uma peça de roupa e quem acertar poderá castigar sexualmente o outro. ㅡ Ele pegou uma pequena mala que estava em seu guarda-roupa e a abriu, mostrando a quantidade de brinquedos que haviam ali.

Aquele era o que Louis havia comprado para os dois usarem.


Notas Finais


Ahhhh, queria pedir desculpas pela demora atualizar. Espero que tenham gostado. Até mais xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...