1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Delicate

História My Punk, My Princess - My Delicate


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 25 - My Delicate


"ㅡ Agora, diga-me, como é esse seu modo de estudo?"

"ㅡ Um fará uma pergunta sobre determinado assunto de alguma matéria e quem errar deverá tirar uma peça de roupa e quem acertar poderá castigar sexualmente o outro."



Okay, Harry estava um pouco ansioso por causa do jogo. Ele nunca havia feito coisa do tipo e aquilo era uma novidade. Ele não fazia idéia do que deveria fazer se acertasse a resposta.

A cama de Louis estava cheia de livros e alguns cadernos de ambos também. Styles não se atrevia a olhar para aquela mala em cima da cama, havia tantas coisas ali dentro que ele não fazia idéia do que era.

ㅡ Você pode começar?ㅡ Louis perguntou, sorrindo.

Harry não disse nada e só concordou com a cabeça, freneticamente. Ele não sabia se esperava que Louis acertasse ou errasse pergunta. Ele tinha uma pequena briga interna, sério, era só um jogo entre namorados, mas aquilo o deixava louco. Harry queria pelo menos ter em mente como reagir ou fazer com o resultado.

O garoto de olhos verdes pegou o livro de história que estava em sua frente e folheou algumas páginas, parando no capítulo que falava sobre a Segunda Guerra Mundial. Ele leu o textos rapidamente e senti-se um pouco desconfortável com o olhar de Louis em si. O punk coçou a garganta e olhou para Louis, começando a falar:

ㅡ Minha pergunta é sobre a Segunda Guerra Mundial. Uh... qual foi o desfecho da Segunda Guerra Mundial?

O sorriso que Tomlinson deu era impagável, para ele, aquela pergunta era como perguntar à ele quanto é 1 1.

ㅡ Esperava mais de você, babe. ㅡ O moreno sorriu, já puxando a mala para perto de si enquanto pensava se devia usar algo dali. ㅡ Ela teve o desfecho no ano de 1945 com a rendição da Alemanha e Itália. O Japão, que fora o último país a assinar o tratado de rendição, sofreu um forte ataque dos Estados Unidos, que despejou bombas atômicas sobre as cidades de Hiroshima e Nagasaki. E ainda com o final do conflito a Organização das Noções Unidas fora criada, cujo seu foco principal é manter a paz entre as nações.

Tomlinson deu mais um sorriso e retirou o livro das mãos de Harry, puxando para perto. O cacheado suspirou e fechou os olhos deixando que Louis o castigasse.

ㅡ Pegarei leve com você, princesa. ㅡ Sussurrou baixo e agarrou Styles pelos cabelos, trazendo-o para mais perto enquanto apertava as coxas do mesmo. Louis não queria fazer nada mais com Styles por enquanto, porque sabia que se avançasse seria difícil parar para que eles retomassem com os estudos.

O mais velho, levou sua mão para as costas do namorado e ajoelhou-se sobre a cama, colando seus lábios. Logo, sem muita delonga, colocou sua língua dentro da boca do outro sem aviso prévio; iniciando um beijo de língua calmo e cheio de desejo, que era algo que não era esperado por Harry. Tomlinson retirou sua mão dos cabelos de Styles e tentou adrentá-la na calça do mesmo, mas a calça era extremamente apertada e ele não conseguiria concluir o ato sem machucar seu namorado e sua própria mão.

Harry tinha razão, aquelas calças skinny eram horríveis.

Mas aquilo não impediu Louis de deitar Harry sobre os livros e ficar entre as pernas do mesmo, enquanto segurava uma das duas e a levantava para cima. O nerd fez movimentos de como se estivesse estocando lentamente em seu namorado, friccionando o membro de ambos. Harry gemeu entre o beijo e Louis aproveitou a oportunidade para se afastar enquanto ainda tinha tempo.

ㅡ Por enquanto, ficamos nisso, babe.ㅡ Louis disse ofegante, saindo de cima de Harry. ㅡ Quero vê-lo errando as perguntas e tendo que tirar suas roupas. Styles revirou os olhos pelo que o garoto disse e o afastou, enquanto dava uma risada baixa e limpava os vestígios de saliva que tinha no canto da boca deixados por Louis.

ㅡ Agora é minha vez de perguntar! ㅡ O mais velho bateu palma animado e pegou um de seus cadernos para procurar algum coisa interessante para perguntar. ㅡ Que tal um pouco de matemática, hein? ㅡ Ele sorriu malicioso enquanto escrevia algo em uma folha.

Incrédulo, Harry o fitou com raiva. O garoto era péssimo em matemática, ele odiava número, ele odiava tudo que tinha aquelas coisas e Louis sabia daquilo. Por mais que fosse um jogo que o beneficiária, ele não aceitava perder.

Aquela maldita mania de sempre querer ser sempre vencedor.

ㅡ Está de brincadeira, né, Louis? Ugh, eu odeio matemática e você sabe muito bem disso! ㅡ O cacheado grunhiu irritado. Seu namorado era alguém bastante esperto e por mais que Harry estava contrariado com aquilo, Louis não se importava.

ㅡ Por isso mesmo!

ㅡ Mas isso é trapaça. ㅡ O mais novo cruzou os braços e fez beiço, jogando um pouco de drama para ver se o garoto dava uma brecha e mudava a pergunta.

ㅡ Não, não é trapaça, princesa. Eu apenas jogo bem e você deveria aprender isso.ㅡ Louis deixou um beijo nos lábios de Harry e o entregou a folha.

O garoto sentiu vontade de amassar a folha e fazer Tomlinson engoli-la ao ver o que tinha:

"Se X é um número real, resolva a equação exponencial: 32x 3x 1 = 18:"

ㅡ Eu me recuso a ter que resolver essa conta. ㅡ Harry se levantou da cama, ficando parado com os braços cruzados e batia seu pé esquerdo no chão sem parar com aquela sua cara emburrada, que para Louis era adorável.

ㅡ Mas tem que tentar ou você terá que tirar uma peça de sua roupa. ㅡ Louis se levantou também.

ㅡ Então, eu tiro, tiro até duas, mas não resolvo essa conta. Eu tenho alergia a matemática. ㅡ Styles dramatizou e seu namorado riu alto.

ㅡ Voce é quem sabe, amor. ㅡ Louis voltou a se sentar na cama, fazendo sinal para que Harry começasse a tirar as duas peças de roupa.

O cacheado ainda um pouco irritado pela esperteza de Louis, retirou sua camisa e sua calça, ficando apenas de boxer e meias. Em seguida, voltando a se sentar.

ㅡ Agora é a minha vez. ㅡ O garoto sorriu e não precisou nem olhar seu caderno para fazer a pergunta. Ele pensou um pouco em como perguntar aquilo e olhou para Louis sorrindo enquanto torcia para ele errar. ㅡ Na escola literária inglesa "Romantismo", quais foram os principais autores? Quero o nome de pelo menos seis, babe.

É bom, Harry mirou no ponto fraco de Louis. Tomlinson não se dava bem em literatura e não se lembrava de muita coisa, mas, talvez, ele saiba pelo menos se esforçar um pouco para se lembrar os nomes.

ㅡ Uh... Você me pegou. ㅡ Louis admitiu e pensou um pouco, lembrando dos nomes que podiam ser. ㅡ Bom, tem o William Blake, o Lord Byron... Lewis Carroll, ㅡ Ele fez uma pausa, mas só vinhas esses nomes em sua mente. Mas ela fora logo clareando, pouco a pouco. ㅡ Ah, Jane Austen, Thomas Wyatt... Okay, não me lembro mais. Desisto.

Styles sorriu de lado ao ver o fracasso do namorado.

ㅡ Você estava indo tão bem, Loueh, até falar "Thomas Wyatt". Ele faz parte da Literatura Elisabetana. ㅡ O cacheado riu de forma gostosa e mesmo errando aquela pergunta, Louis não se importava porque viu seu garoto sorrindo daquela forma valia mais do que qualquer coisa no mundo. ㅡ Que tal tirar sua camisa agora?

O moreno revirou os olhos, retirando seus suspensórios e, em seguida, levando sua mão até a barra de sua camisa listrada e puxando-a para cima. A visão que o punk tinha era tão deliciosa que se apreciar, ele queria esquecer aqueles malditos estudos e beijar aquela maldita tatuagem que Louis tinha que completava a sua. Ah, aquela lembrança deles no tatuador, era algo tão maravilhoso olhar para trás e ver o quão tudo melhorou.

Ele ainda se lembra das palavras do Louis quando ele disse que não tatuaria mais a borboleta que tanto desejava por estar no mesmo rascunho que o "It Is What It Is" que o mais velho tatuara também no dia. Suas palavras eram: "Escolher outra? Não precisa escolher outra só porque eu tenho a outra parte da que você queria, Harry. Não há nada demais nisso."

"Não há nada demais nisso", sim havia e há muita coisa. Por mais que eles não pensem muito no assunto, desde que Harry obteve a tatuagem tatuada em seu estômago, a ligação forte entre os dois ficara tão maior quanto devia de ser.

Louis completava Harry e Harry completava Louis. E é assim que deve ser.

ㅡ Fiquei seco com essa sua secada que dera em meu corpo. ㅡ Tomlinson brincou ao que percebeu que seu namorado não parava de encarar seu corpo e, principalmente, a bela tatuagem em sua clavícula.

As bochechas do punk ficaram rosas, mostrando que ficou envergonhado ao ser pego no flagra.

ㅡ Eu não estava te secando! ㅡ Resmungou baixo. ㅡ Eu só...

Louis o olhou esperando que o garoto continuasse, mas ele não o fez. O mais velho se aproximou um pouco e tomou nas mãos de seu namorado para si, beijando o dorso da mesma, tentando passar um pouco de segurança.

Harry sentir-se meio idiota por, às vezes, ser tão tímido e inseguro com Louis. Porra, os dois eram namorados, não havia o porquê sobre ele não conseguir completar certas palavras que faria Louis sorrir largo e sentir seu coração bater forte.

ㅡ Prossiga, babe. Não seja tímido dessa forma, eu sou o seu namorado, não há o porquê disso. ㅡ Louis murmurou da forma mais calma que conseguia e beijou outra vez o dorso da mão de Harry, o vento concordar com a cabeça. ㅡ Agora, apenas continue o que iria me dizer, babe.

ㅡ Uh... E que bem, eu estava pensando nas nossas tatuagens, apenas. E também sobre como tudo mudou desde então. ㅡ Murmurou baixo, mordendo seu lábio enquanto mantia um pequeno sorriso. ㅡ É engraçado isso e bem, eu amo tudo.

O sorriso que Louis tinha em seu rosto era tão rasgante como a felicidade que sentia ao ouvir aquelas palavras. Ele não era o único que pensava naquilo.

ㅡ Oh, Harry. ㅡ Murmurou sorridente. ㅡ Sei como é isso. Sempre acabo nesses pensamentos quando estou sozinho e é bom relembrar de tudo que passamos para estarmos aqui. E você não sabe o quão agradeço aqueles três panacas por terem feito o que fizeram para que nós nos tornássemos pelo menos amigos e bem, hoje somos muito mais do que isso. E é gratificante tê-lo como meu namorado.

Louis retirou aquelas palavras que estavam guardadas em seu coração e disse todas, sem tirar suas orbes azuis das belas esmeraldas à sua frente. Era e sempre será a mais bela combinação aquele verde profundo e doce misturado com os azuis hipinotizantes e apaixonantes.

Harry não tinha mais palavras para descrever o que sentia, seu amor por Louis chegava a machucá-lo de tão forte que era. Quem ouvisse essas palavras, diria que eles são loucos porque são jovens e não conhecem o amor de verdade, e que daqui ainda anos Louis não se lembraria de Harry e Harry não se lembraria de Louis. E certamente, essas pessoas estariam erradas, porque para achar encontrar seu amor verdadeiro não precisa ter determinada idade. Até porque, para o amor, não existe idade, gênero, sexualidade, cor, religião, descendência ou qualquer outra coisa. O amor só precisa ser puro e belo.

Aquele silêncio que instalou-se naquele quarto estava torturando Louis de uma tão dolorosa e impiedosa. E mesmo com os estudos para retomar, ele fazia questão de jogar os pensamentos sobre a escola na lata de lixo e focar naquele ser de cabelos cacheados e olhos verdes dóceis.

Tomlinson, sem pensar duas vezes, puxou o garoto para si, colando seus corpos e beijando cada traço do rosto do mesmo.

Harry ria baixo com o ato vindo do namorado e ao mesmo tempo, empurra os livros que estavam na cama para o chão. Ele não queria que os livros fossem danificados, ele ainda que teria que usá-los por algumas semanas.

Depois de ter a cama livre, Louis deitou-se na cama com Harry em cima de seu corpo. Suas mãos passeavam pelo corpo semi nu de seu namorado com vontade enquanto explorava a boca do mesmo com carinho e com todo amor que sentia por ele.

Seus toques eram tão delicados na pele do mais novo, que quem visse poderia achar que Harry era feito de porcelana. Mas, tecnicamente, Harry era como se fosse feito de porcelana; frágil e tão belo. Não era atoa que todos da escola caiam ao seus pés e Louis sentia-se se como se não fosse o suficiente para ele ou sentia-se como o cara mais sortudo do universo.

E Harry também tinha aqueles pensamentos. Droga, Louis era tão maravilhoso, tão dedicado. Ele era o namorado dos sonhos para qualquer um. Ele tinha seu lado carinhoso e aquele um pouco agressivo, que deixava Harry um pouco mais apaixonado e sexualmente excitado. Louis é tudo de bom e ele não tinha dúvidas disso, assim como não tinha dúvidas de que ele era a mais doce criatura que Harry já vira em sua vida.

Todos os detalhes de Louis, deixava apaixonado. Desde seu tamanho, que não em era lá algo que Louis gostava, já que Styles chegava a ser maior que ele, até sua personalidade. É tudo tão apaixonante.

Naquela altura, Harry já estava sob Louis que segurava suas mãos em cima de sua cabeça enquanto descia os beijos para o pescoço do mesmo, deixando mordiscadas e cupões, recebendo em troca gemidos e grunhidos de prazer.

Aquilo deixava o cacheado tão necessitado por mais e mais daquilo. Ele queria que Louis aprofundasse mais aquilo, ele queria sentir-se mais amado do que já se sentia, queria sentir tudo o que Louis era capaz de proporcioná-lo.

ㅡ Você é, divinamente, belo. ㅡ Louis sussurrou, mantendo seu olhar fixo em seu namorado que tinha os olhos e a boca entreabertos. A visão do paraíso.

Tomlinson voltou a tomar seu namorado para si, beijando cada traço daquela tatuagem de pássaros que tinha próximo a sua clavícula, descendo até a sua bela tatuagem da borboleta. A favorita de Louis. Ele beijou cada traço dela, sentido o corpo de Harry tremer e os curto pêlos, que voltavam nascer na pele do mesmo, arrepiar a cada beijo.

O mais velho descia seus beijos cada vez mais até para na boxer que Harry, infelizmente, usava e desce-la lentamente. Ao ter visão do membro do garoto ereto e molhado pelo pré -gozo, Louis sentiu sua boca salivar. Ele daria prazer ao seu garoto.

Sem nem pensar duas vezes, Louis tomou o pênis de seu namorado com as mãos, começando a masturbá-lo de um jeito lento que fazia Harry se contorcer na cama e apertar os lençóis com um pouco de força. Se o garoto já estava daquela forma porque aquilo, imagine quando os lábios de Louis estivessem envolvendo seu pênis?

O dedo de Louis passou pela glande inchada e avermelhada de Harry sem dó, fazendo o garoto gemer um tanto alto e arquear seu quadril para cima. Styles apertava seus olhos com força e era como se ele estivesse segurando seus gemidos para que os vizinhos de Louis não o escutasse. Se ele não fizesse o máximo para controlar-se, era capaz dos vizinhos chamar a polícia por conta dos gritos de Harry achando que Louis está fazendo mal à ele.

Vendo que Harry estava quase atingindo seu orgasmo, Louis ajeitou-se na cama e inclinou-se, passando sua língua lentamente pela glande de seu namorado. Em seguida, tomando uma boa parte do membro do mesmo em sua boca e começando a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça enquanto uma de suas mãos livres apertava as bolas de Harry e a outra beliscava o mamilo direito do mesmo.

O punk havia colocando o travesseiro de Louis sobre seu rosto e mordia o tecido do mesmo algumas vezes para não gemer alto, ainda mais quando começou a sentir fisgadas em seu abdômen anunciando que ele estava próximo de seu ápice. Só bastou Tomlinson passar sua língua outra vez pela glande de Harry para o garoto não se segurar e deixar que seu líquido jorrasse dentro da boca de Louis e um pouco em seu rosto.

A respiração do cacheado era descontrolada e ele tentava acalmá-la o mais rápido possível. Tomlinson passou a língua entre os lábios, sentindo o gosto de seu garoto e sorrindo. Ele subiu um pouco na cama, deitando ao lado de Harry e retirando o travesseiro do rosto do mesmo.

As bochechas dele estavam avermelhadas como antes, denunciando sua vergonha e timidez pela cena que acabara de acontecer. Nenhum dos dois se atreveram a dizer algo, o punk apenas encostou seu rosto no peitoral de Louis que o abraçou com carinho e beijou o topo de sua cabeça. Styles estava, de fato, cansado e acabou adormecendo nos braços de Louis.

Aquele roco baixinho e adorável que saia dos lábios de Harry, mostravam o seu cansaço e Louis só queria ficar daquele jeito com ele para sempre. Até seu último dia vida ou até o que vier depois de sua morte.

Harry se tornou seu mundo em tão pouco tempo. E ele amava aquele fato e não o pegava e nunca o negaria, aquilo era algo que Louis levaria em sei coração para sempre e deseja também sempre ter Harry em seu coração, mais do que tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...