1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Your fingertips so touchable and your eyes, irresistible

História My Punk, My Princess - Your fingertips so touchable and your eyes, irresistible


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 26 - Your fingertips so touchable and your eyes, irresistible


Harry abriu seus olhos com lerdeza e fez com que os mesmos percorressem pelo quarto escuro. Ele ainda estava na casa de Louis e estava sozinho naquele cômodo que cheira a molho de macarrão, provavelmente, Louis estaria cozinhando algo para eles.


O cacheado pegou seu celular, vendo que tinha uma mensagem de Gemma e sem delongas abriu a mesma o mais rápido possível.


"Harry, eu e Els tivemos que voltar para NY porque houve alguns problemas e todos alunos teriam de voltar hoje para até a manhã estar lá. Desculpe, não esperá-lo para se despedir, mas foi preciso sair o mais rápido possível de Londres. Mas nos veremos em breve! E quero que sempre me ligue pelo skype, você anda muito relaxado quando o assunto é me ligar!"
" PS: Eu e Eleanor deixamos um presente para você! Mamãe, me contou que você teria um lugar para ir e bom, como nos não estariamos para ajudá-lo a escolher o que usar, fizemos isso para você."


Harry franziu o cenho se perguntando à o quê ela se referia, ele não se lembrava de ter algum lugar para ir. Ele estava um tanto confuso, mas depois ele perguntaria à Anne. Ele respondeu a mensagem de Gemma e resolveu se levantar, só então notando que estava nu. Havia um vestido e uma calcinha que Harry esquecera na casa de Louis em cima da cama e uma camisa longa de Louis  também, provavelmente, ele a deixou ali para se caso Styles quisesse tomar banho.

O cacheado pegou uma toalha dentro do guarda-roupa e entrou no banheiro quarto, apenas encostando a porta e deixando a toalha no empedurador antes de deixar a água quente do chuveiro bater contra seu corpo e relaxar-lo por completo. Ele não demorou muito do banho e logo se encontrava vestido e com seus cabelo molhados arrumados. Seus passos até a cozinha foram silenciosos, ele não queria perder a chance de ver seu namorado concentrado ao fazer comida. Aquele tipo de cena era incrível.

Ele encostou seu ombro no batente da porta e ficou admirando Tomlinson mexer algo em uma das panelas que estava no fogo  enquanto, às vezes, dava uma olhada na outra . Louis cantarolava uma canção bem baixinho, quase inaudível e aquilo era tão adorável.

— Oh... Harry. — Ele disse surpreso ao olhar para o lado e ver seu garoto parado na porta o admirando. — Durmiu bem?

O cacheado apenas balançou a cabeça concordando, adentrando o cômodo e se sentando em cima da bancada como de costume. Louis voltou a se focar no molho que fazia, o mais novo não desviara por nenhum segundo sequer seu olhar do corpo de Louis. Era tão lindo e... Sensual.

— Ahn... Harry? — Louis chamou e o garoto automaticamente acordou de seus pensamentos, murmurando um "Oi?" — Estive pensando sobre o baile e bom, você pensa em ir?

O baile, aquele maldito ou maravilho baile. Harry queria ir nele e não era novidade para ninguém, mas tinha aquela típica vergonha de dizer que só iria se Louis fosse e o convidasse. Ele não se imaginava entrando no ginásio com outra pessoa ao seu lado, não se imaginava dançando com outra pessoa, não mesmo. Precisava ser Louis.

— Eu... Eu não sei. Talvez, sim... Talvez, não... E... Realmente, não sei. — Ele se enrolou em suas, fazendo com que Louis risse enquanto desligava o fogo que esquentava o molho que fazia. Ele se aproximou de Harry e pegou suas duas mãos, percebendo que as mesmas estavam um pouco suadas.

— Você está me deixando um pouco confuso. — Louis riu do nervosismo de seu namorado e deixou um beijo na testa do mesmo. — Bom, e se eu te convidasse para ir comigo, você ficaria nesse: "Talvez sim, talvez não"?

Okay, Harry queria socar Louis por estar dizendo aquilo, seria mesmo possível daquilo ocorrer. Porque se fossemos analisar, Harry é visto com um galinha homofobico que odeia Louis e Louis é visto como um nerd estressadinho que odeia Harry mais do que tudo. Seria um choque os dois aparecerem lá de mais dadas.  Mas eles tinham um pequena carta na manga, a festa era a fantasia e teriam de usar máscaras. Talvez fosse um pequena sorte que os dois tinham para ir no baile sem que alguém soubesse quem eram.

— Se você me convidasse... Certamente, eu iria com você.  — Harry murmurou, dando um sorriso tímido. E como ele iria com Louis.

Então, que tal, você Harry Edward Styles, minha bela princesa punk, acha de ser meu par para o baile? — Louis fez o convite olhando nos olhos de Harry. E aquilo era demais para o coração de Styles, que parecia que pararia de bater a qualquer momento.

— É claro que eu aceito, Louis! — O cacheado faltou gritar aquelas palavras e se jogou nos braços de Louis, que o abraçou pela cintura com força e deixou um beijo em seus cabelos.

Agora ele precisaria mais do que tudo de Zayn e Niall para ajudá-lo na escolha da fantasia, mas ele queria ainda mais que sua irmã e Eleanor estivessem para ajudá-lo. Seria tudo melhor. Louis voltou a por Harry sentado em cima da bancada da cozinha e lhe deu um rápido selinho.

— Ah, já estava me esquecendo. Irá comigo no casamento de minha mãe, certo? Ela está ansiosa para apresentá-lo para toda família e espero que vá preparado, minha família é enorme. — Louis brincou e todo aquele nervosismo que o cacheado sentia voltou com força. Ele conheceria a família inteira de Louis, aquilo era bom, mas assustador.

Styles só vira a mãe de seu namorado uma vez na vida e ela já o apresentaria para todos. Era muita coisa para processar em sua mente. E se eles não gostassem de Harry?

— O almoço está pronto, está com fome? — Harry apenas balançou a cabeça em confirmação, com um sorriso fraco nos lábios. — Hey, não se preocupe, okay? Eles todos te amarão, você é uma pessoa maravilhosa, sim? — Louis disse como se tivesse lido os pensamentos de Harry, em seguida, beijando-o com calmaria.

Os dedos de Harry brincavam timidamente com os cabelos da nuca de Louis, enquanto o mesmo tinha sua língua sendo massageada por seu namorado. Louis se afastou rapidamente antes que não conseguisse se controlar e fizesse amor com Harry ali mesmo na cozinha, sem se importar com as coisas. Ao que Harry sentiu a falta de contanto, seus lábios formaram um pequeno beicinho e seus olhos transmitiam um pouco de tristeza pelo fato de Tomlinson ter parado o beijo.

— Não me olhe desse jeito. — O mais velho acariciou a bochecha macia de Harry, em seguida, colocou a franja do garoto atrás de sua orelha que insistia em cair de seus olhos.

— Não paro. — Harry insistiu com sua expressão na intensão de provocar Louis o máximo que poderia.

— Harry... Por favor. — Pediu fechando seus olhos por alguns instantes, mas quando os abriu, Styles estava abaixando a alça se seu vestido, mostrando uma boa parte de seus ombros e de algumas tatuagens que haviam ali.

Era impossível resistir aquilo, aquele garoto o fazia perder tanto a cabeça. Aqueles cachos que caiam em seu rosto tampando um pouco seus olhos verdes que transmitiam excitação e luxúria, aqueles lábios rosados sendo mordidos e ficando em um tom mais rubro que o normal, aquela maldita pele macia com aquelas malditas tatuagens bem desenhadas que destacavam ainda mais sua pele branca. E aquela cintura? Por deus, ela parece ter sido feita especialmente para as mãos de Louis apertá-las, sem contar naquelas coxas e bunda, o levava tanto a loucura. Ele tinha que resistir.

— Harry, amor, eu adoraria transar com você agora, mas eu quero comer.— Louis murmurou tentando ser forte o máximo para não olhar para a personificação do céu e inferno que tinha em sua frente. — E comer comida, para ser mais exato. Vamos deixar isso para mais tarde, uh? Você aproveita e dormi agarradinho comigo. — Propôs enquanto pegava seu namorado e o tirava de cima da bancada.

O cacheado revirou os olhos, arrumando a alça de seu vestido e logo, sentou-se na cadeira da mesa, olhando para Louis com uma expressão séria.

— Me sirva, Tomlinson. — Harry disse, empinando seu nariz como uma madame, esperando ser servido.

— Com todo prazer, majestade.


Okay, mãe. Boa noite para você também e eu também te amo. — Harry despediu-se de sua mãe e desligou o celular no mesmo instante.

Harry e Louis já haviam jantado e estavam prontos para dormi, bom, pelo menos era o que o mais velho pensava. Styles aproveitou que o outro estava no banho e correu para pegar aquele bela mala com objetos conhecidos e desconhecidos por ele. Talvez, fosse a hora de provocar um pouco seu namorado, não seria má ideia.

Suas mãos foram para as algemas e ele não pensou duas vezes antes de prender uma das duas em seus tornozelos. Em seguida, colocou a outra sobre o travesseiro e voltou a mexer na mala, pegando um chicote e o olhando. Ele se perguntou se ele doeria de mais e resolveu experimentar em si mesmo, dando uma chicotada em sua coxa e faltou gritar de dor, se arrependendo profundamente daquilo. Talvez, se Louis fizesse aquilo por ele, seria melhor.

Ele preferiu deixar o chicote ao lado das algemas, ele encontrou uma coleira preta com uma espécie de círculo prateado e resolveu colocá-la; lembra-se do filme que havia assistido onde a mulher submissa usava uma daquelas. Quando foi buscar para ver mais coisas ali, ele ouviu o chuveiro ser desligado e no mesmo instante, se jogou na cama e se arrumou nela, ficando de quatro.

Ele levantou um pouco a seu vestido para deixar suas nadegas que estavam cobertas por sua calcinha a mostra e afundou seu rosto no travesseiro. Ele adentrou sua mão em sua calcinha, começando a massagear sua entrada lentamente enquanto soltava gemidos baixos.

Quando Louis abriu a porta do banheiro, ele sentiu o espaço em sua boxer desaparecer ao ver a cena que tinha em sua frente. Pobre garoto, não tinha mais forças para conseguir se segurar ao ver aquilo. A única coisa que se passava em sua cabeça era retirar suas calças e foder Harry até aquela cama começar a ranger sem parar e os vizinhos começar a reclamar.

— L-Louis, por favor. — Harry pediu entre gemidos abafados, enquanto adentrava dois de seus dedos de uma vez em sua entrada, a seco.

Tomlinson não conseguia apenas observar aquela cena, ele precisava fazer algo a respeito e ele faria, e como faria. Sua princesa imploraria ainda mais por ele, imploraria para ter a língua de Louis em seu corpo, imploraria para ter seu corpo completamente marcado para que todos soubessem que ele tinha um dono.


Notas Finais


Desculpas. Eu sumi por um tempão daqui, mas estou de volta, yay? Eu não estava com muito tempo e estava sem o App do social para atualizar MPMP e a segunda versão dela (para quem lê)
Mas estarei atualizando tudo. Ate mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...