1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. I Hurt u Twice

História My Punk, My Princess - I Hurt u Twice


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 27 - I Hurt u Twice


Tomlinson não conseguia apenas observar aquela cena, ele precisava fazer algo a respeito e ele faria, e como faria. Sua princesa imploraria ainda mais por ele, imploraria para ter a língua de Louis em seu corpo, imploraria para ter seu corpo completamente marcado para que todos soubessem que ele tinha um dono.

Louis não hesitou em ir até Harry e tirar os dedos do mesmo de sua entrada, logo, o virando na cama e o olhando com uma expressão séria que esbanjava a vontade de dominar seu namorado naquele momento, como nunca fora dominado. 

ㅡ Sabia que princesas que se comportam mal são punidas? E que você está sendo uma péssima princesa fazendo coisas como essa? ㅡ Louis sussurrou próximo ao ouvido de Harry, levando sua mão direita até o cabelo do mesmo e o enrolando em seus dedos antes de puxá-los para trás, fazendo com que sua cabeça fosse levantada um pouco. ㅡ Me responda!

Com um sorriso satisfeito nos lábios, Harry o olhou de canto e mordeu os lábios com leveza antes de mururar:

ㅡ Eu sei e se não me der o que quero, continuarei com meu péssimo comportamento. ㅡ O desafiou. Harry levou sua mão até a nuca de Louis, puxando seu rosto para mais perto. ㅡ Me dê o que quero.

Como de se esperar, Harry sempre o desafiando para conseguir o que quer. Um maravilhoso manipulador quando precisa, até melhor que Louis na maioria das vezes. E é claro que ele atenderia o pedido de sua princesa, ele não é idiota de fazer isso e deixar de proporcionar prazer para ambos. Tomlinson segurou Harry pela cintura, ajeitando o mesmo na cama e, em seguida, segurando os pulsos dele em cima da própria cabeça para prender cada um com a algema na cabeceira da cama.

Sem dizer nada, pegou o chicote que Harry deixara sobre o travesseiro e sem aviso prévio, o bateu contra a pele macia e clara de Styles, deixando uma pequena linha avermelhada em uma das nadegas do garoto. O punk afundou seu rosto no travesseiro, abafando o grunhido de dor que escapou de seus lábios. E por mais que aquilo tivesse doído mais do que doeu quando Harry bateu em sua própria coxa com aquele chicote, ele sentiu prazer naquilo e sentia-se no dever de pedir por mais porque ele queria sentir aquilo novamente e novamente, já que era Louis quem estava o proporcionando aquilo de forma tão boa.

Mais duas chicotadas foram deixadas nas nadegas de Harry, o fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, deixando que algumas lágrimas caíssem livremente de seus olhos e molhassem suas bochechas e o travesseiro. Louis apoiou cada mão sua em um lado de Harry antes de se inclinar e poder sussurrar algo em seu ouvido outra vez:

ㅡ Agora me diga: O que deseja, princesa? ㅡ Louis perguntou, mordendo lóbulo da orelha do mesmo, descendo os lábios até seu pescoço e roçando-os no local. Em seguida, prendendo um pedaço da pele de Harry entre os dentes e sugando a mesma, deixando uma pequena marca avermelhada que logo ficaria roxa.

O mais novo levantou o rosto, abrindo levemente os lábios para dizer algo, porém, estava difícil dizer algo com a respiração ofegante e com ardência que sentia em suas nadegas. No entanto, fez um pouco de esforço para dizer

ㅡ Eu... Eu quero s-ser seu... Me dê tudo... Tudo o que pode me proporcionar. ㅡ Respondeu lentamente e voltou a colocar seu rosto contra o travesseiro, já sabendo que Louis cumpriria àquilo com todo o prazer do mundo.

Sem pensar duas vezes, Louis desceu seu corpo um pouco na cama, levando seus lábios até a nuca de Harry e beijou o local. Escorregou seus lábios pela pele macia de Harry até chegar em suas nadegas, onde passou os dedos nas marcas deixadas pelo chicote e, em seguida, fez o favor de deixar a marca de sua palma e dedos na nadega direita do garoto. Harry apertou os olhos e gemeu abafado em resposta, sentindo a ardência aumentar assim como o tesão que sentia naquele momento, fazendo com que empinasse um pouco mais sua bunda em pedido para mais daquilo.

Louis não resolveu fazer o que foi pedido por seu namorado, abaixando um pouco mais na cama e afastando as nadegas do garoto, tendo uma bela visão da entrada rosada de Harry que  contraia-se para seus olhos e prazer. A língua de Tomlinson foi ágil quando passou lentamente por aquele local, fazendo com que Styles entrasse em desespero por mais quando gemeu por seu nome contra o travesseiro. Ele repetiu o processo mais duas a três vezes, até prenetar sua língua dentro da entrada do mais novo, sentindo-o contrair a mesma e erguer o quadril para obter mais contato como aquele. Louis deferiu mais alguns tapas nas nadegas de Harry enquanto as apertava com força e socava sua língua para dentro da entrada do mesmo com rapidez.

Com um pouco de dificuldade para dizer algo com o que Louis fazia, Harry tentou duas vezes proferir algo à seu namorado, mas era impossível com todo momento sua fala sendo interrompida pelos gemidos que saiam de forma espontânea de seus lábios. Ele queria tentar se livrar daquelas malditas algemas que prendiam seus tornozelos e pulsos para conseguir tocar em Louis, mas aquele maldito desejo de ser dominado era maior e o impedia de implorar que fosse solto.

Louis retirou sua língua de dentro de Harry e se sentou sobre as coxas do mesmo enquanto limpava os resíduos  de saliva que havia no canto de seus lábios. Em seguida, virou o corpo de Harry bruscamente na cama, fazendo com que os braços do garoto formasse um "x", podendo assim olhar para a expressão dele.

E por deus, aqueles olhos fechado,  aqueles lábios, ㅡ mais vermelhos que o cumum ㅡ, entreabertos e os fios de seu cabelo grudados em seu rosto por causa do suor, era a melhor visão que podia ter. Sem contar no cenho dele que estava franzido, o deixando com uma expressão submissa e prazerosa com o que esteve recebendo desde então. Os dedos de Tomlinson foram até os fios de cabelos que grudavam na testa de Harry e os retirou dali, logo levando seus lábios até a testa do mesmo e deixando um beijo no local, em um ato carinhos9 e um tanto bipolar para aquele momento, já que no mesmo instante; ele desceu seus lábios para o de Harry, beijando-o ferozmente enquanto começava a beliscar os mamilos de Harry, o fazendo gemer contra sua boca.

O mais velho abandonou a boca de Harry e focou nos mamilos do mesmo, levando sua língua para seu mamilo direito e começando a chupá-lo e mordiscá-lo até deixá-lo avermelhado e dolorido. Repetiu o processo com esquerdo, não deixando de apreciar os gemidos altos que Harry soltava enquanto mexia seus pulsos na tentativa de se livrar daquelas algemas.

Styles jogou sua cabeça para trás e deixou que um grito de prazer saísse de sua garganta quando sentiu a língua de Louis passar por sua glande três vezes antes de colocar o membro de Harry dentro boca por completo, no começo de uma garganta profunda lenta. O cacheado arqueava sua cintura algumas vezes para ter mais contato e tentava ao máximo se livrar daquelas malditas algemas para conseguir tocar em Louis enquanto suplicava mais e mais por aquilo.

Quando Harry sentiu que estava perto para chegar ao seu ápice, ele moveu seus braços com brutalidade, fazendo com que um grito de dor alto saísse por seus lábios ao sentir um dor horrível em seu pulso esquerdo e no mesmo instante, Louis levantou o olhar sentindo-se preocupado com aquele grito.

ㅡ L-Louis doendo... As algemas tire... Por favor... ㅡ Harry tentou dizer em meio ao choro, sentindo uma dor incomparável em seu pulso que fazia lagrimas grossas caírem de seus olhos. Sem pensar duas vezes, Louis buscou pelas chaves das algemas e assim que as encontrou, soltou Harry imediatamente.

ㅡ Dói muito? ㅡ Louis perguntou preocupado, sem muito saber o que fazer. Harry balançou a cabeça em concordância. Parabéns, Louis. Você machucou seu namorado, pensou antes de se levantar e buscar por suas roupas e a de Harry. ㅡ Temos que ir ao hospital, você pode ter quebrado o pulso.

Louis se vestiu o mais rápido que pode e se sentou na cama, tirando as roupas de Harry do avesso rapidamente para que ele as vestissem para que pudessem sair. O cacheado balançou a cabeça, se negando à ir em um hospital.

ㅡ N-não, Louis... N-não foi nada sério. ㅡ Disse entre o choro e secou as lágrimas com o dorso de sua mão direita. E, puf, ele não tinha medo de hospital, quer dizer, um pouco, talvez.

ㅡ Sim, foi sério, Harry.  Não quero depois que sua mãe brigue comigo por irresponsabilidade com você, temos que ir agora. ㅡ Respondeu Louis, mais sério que o normal, começando a ajudar Harry se vestir enquanto tentava o máximo esquecer-se da maldita ereção que o incomodava.

Styles queria conseguir se negar à ir ao hospital, mas ele sabe como sua mãe ficaria se soubesse do ocorrido e também, seu pulso doída da mesma forma que doeu quando ele o deslocou há alguns anos atrás quando brincava com sua irmã.

Louis buscou as chaves do carro e certificou se Harry estava bem agasalhado antes de saírem do apartamento e irem para o estacionamento. Tomlinson tomou todo o cuidado do mundo com seu namorado para que não se machucasse mais ou movesse sua mão machucada.



ㅡ O que fazem aqui? ㅡ Anne perguntou, preocupada e confusa quando viu Louis e Harry entrarem pela porta principal do hospital onde trabalhava.

ㅡ Harry machucou o pulso, achei que era melhor trazê-lo ao hospital para ver se foi grave ou não. ㅡ Disse Louis, rápido de mais por conta da preocupação e do nervosismo que sentia com tudo aquilo. A expressão de Anne mudou para preocupação ao ouvir aquelas palavras.

ㅡ Fez bem, muito bem, em trazê-lo para cá. ㅡ  Anne respondeu, se aproximando mais de Harry. ㅡ Qual dos dois machucou? ㅡ Perguntou e Harry levantou lentamente o braço esquerdo. Sua mãe tomou cuidado na hora de tocá-lo e examiná-lo. ㅡ Terá que fazer raio-x e, possivelmente, ficará com o pulso engessado.

A forma que, na qual, Anne falava era de uma forma que Harry nunca a imaginou falando com ele. Era tão profissional e séria, não parecia que era sua mãe ali toda preocupada. Louis e Harry permaneceram quietos enquanto Anne falava com uma das mulheres que trabalhavam com ela para que levasse seu filho para a sala de raio-x e a avissasse assim que terminasse, pois não queria que outra pessoa cuidasse de seu filho.

Quando Harry desapareceu no corredor, Louis se sentou em uma das cadeiras na área de espera. Ele não sabia onde colocar a cara se Anne o perguntasse como aquilo foi acontecer ou como deveria reagir se ela ficasse brava por ter machucado seu filho quando devessem estar estudando ou fazendo qualquer coisa que não fosse sexo. Louis pegou seu celular no bolso e o ligou para checar se havia recebido alguma ligação ou mensagem durante aquele tempo que se manteve ocupado com Harry.

Viu que havia algumas mensagens de Niall referente à algumas questões de física e tentou ajudá-lo da forma que podia, explicando como fazia as fórmulas das questões. Sua atenção foi desviada do celular quando ouviu Anne coçar a garganta após ter se sentando ao seu lado. E tudo ficará okay.

ㅡ Me diga, Louis: Como foi que Harry se machucou? ㅡ Anne perguntou séria enquanto mantia seu olhar nos olhos de Louis, o fazendo sentir-se desesperado.

E é claro, não há nada de mais em fazer sexo com seu namorado enquanto o mesmo está com os pulsos e o tornozelo algemados. Puf, claro que não. Mas as coisas mudam quando se deve explicar que o machucado de seu namorado foi feito nesse ato para a mãe dele que tanto já te odiou.

ㅡ Bom, nós... Nós estavamos... Uhm... Experimentando coisas novas... E bem... Ele acabou se machucando... E... ㅡ Louis proferiu tais palavras lentamente e se enrolado em meio a elas, sentindo suas bochechas corarem até de mais quando Anne o interrompeu.

ㅡ Bom, então, vocês estavam transado quando ele se machucou? ㅡ Perguntou séria e Louis concordou envergonhado. ㅡ Uh... Bom, apenas espero que tomem cuidado da próxima vez. Não quero ver vocês dois aqui novamente por terem se machucado enquanto trasavam, estamos entendidos? 

ㅡ Sim, senhora. ㅡ Louis respondeu rápido procurando um lugar para se esconder. Porra, isso é tão vergonhoso e ainda só piora quando Anne apenas o olha com total repreensão.

ㅡ Mãe. ㅡ Harry chamou por sua mãe, em um tom baixo. Ela levantou o olhar e se levantou no mesmo instante, olhando para a mulher que havia feito raio-x de seu filho. Anne pegou chapa do raio-x e o olhou, vendo que Harry havia deslocado o pulso outra vez e apenas suspirou. 

ㅡ Obrigado, Doutora Delevingne. ㅡ Anne agradeceu a mulher com um sorriso e voltou a sua atenção para Harry. ㅡ Temos que engessar seu braço agora, Harry. E não demorará muito, Louis. Então pode continuar aí.



ㅡ Tem certeza que não quer voltar para casa, Harry? ㅡ Louis perguntou, mantendo seu olhar na avenida que estava um tanto movimentada.

ㅡ Não! Quero ficar com você. ㅡ Harry respondeu, revirando os olhos enquanto tocava no gesso que cubria seu pulso e mão. Louis balançou a cabeça e se focou no caminho para a seu apartamento que não ficava muito longe da onde se encontravam. ㅡ Seria melhor se eu tivesse deslocado o direito. Pelo menos não precisaria fazer lições da escola.

O mais velho riu com aquilo e balançou a cabeça negativamente. Seu namorado era realmente um bebê adolescente e isso era tão adorável para ele.

ㅡ Não acho muito bom isso, babe. Como você conseguiria fazer as provas finais e suas belas maquiagens, uh? ㅡ Perguntou, olhando para Styles quando parou o carro ao que o semáforo ficou vermelho.

ㅡ Bom, eles teriam que me passar as provas depois e a maquiagem ficava por conta do Nialler. ㅡ Respondeu em um tom sapeca. Louis não evitou de se inclinar e deixar um beijo nos lábios do namorado.

ㅡ Você é um ser muito amável, sabia? E se torna mais amável a cada dia. ㅡ Louis dizia sorrindo e beijou outra vez Harry antes de voltar a se focar no caminho para casa.

ㅡ Sim, eu sei. E ficarei muito mais amável e você terá que se esforçar bastante para conseguir da conta de tanto amor. ㅡ O cacheado sorria largamente ao falar aquilo e Louis não pode evitar de balançar a cabeça negativamente pelo convencimento de Harry.

Quando chegaram ao apartamento de Louis, Harry foi direto para o quarto se deitar, pois o sono que sentia o consumia por completo. Eram quase duas da manhã e eles teriam aula no dia seguinte. Já Louis, foi para a cozinha preparar um pouco de chá para tomar antes de dormi e tudo o que passava em sua mente era o quão seu amor por aquele garoto era imenso que nem cabia em seu peito direito. Talvez, ele fosse explodir a qualquer momento ou não daria conta daquele amor que sentia.

Louis se juntou a Harry na cama e o abraçou por trás, esfregando a ponta de seu nariz cuidadosamente no ombro do mesmo. Styles se virou na cama, ficando de frente para Louis e em meio a luz fraca que vinha do abajur, buscou pelos olhos do mesmo antes de deixar curtos selinhos nos lábios do mesmo.

ㅡ Eu te amo, Louis. ㅡ Harry simplesmente disse aquelas palavras antes de fechar seus olhos lentamente. Sua respiração era lenta e baixa, mas Louis era capaz de ouvi-la e aquele barulho o trazia tanto conforto. Dormi com Harry era tudo o que ele desejava para todos seus dias.

ㅡ Eu também te amo, Harry. ㅡ Respondeu simples, puxando Styles mais para si e beijado o topo da cabeça do mesmo. ㅡ E desculpe por ter te machucado, babe.

ㅡ Não se desculpe, Louis. Eu me machuquei sozinho e essas coisas acontecem. É normal. ㅡ Harry suspirou mantendo seus olhos fechados. 

ㅡ Se eu não tivesse te algemado isso não teria acontecido. ㅡ Louis tentou manter a culpa daquilo para si e Harry abriu os olhos com um expressão seria.

ㅡ Lou, se eu não tivesse pegado as algemas nada disso teria acontecido e outra, apenas se culpe pela dor que estou sentindo na bunda porque isso sim é sua culpa. ㅡ Ele disse a última parte entre risos e Louis sentia seu coração se derreter ao ver as covinhas de Harry aparecerem.

ㅡ Então, desculpas por ter te deixado com a bunda doendo. ㅡ Respondeu, beijando outra vez a testa de Harry. ㅡ Não quer que eu passe algo nela para ver se para de doer?

ㅡ Uh... Melhor não, porque você já sabe muito bem onde isso pararia e eu estou morrendo de sono.

ㅡ Tudo bem. Depois não reclame. ㅡ Louis deu de ombros voltando a puxar Harry para si e o apertando em seus braços, assim adormecendo poucos minutos depois com ele.



No dia seguinte, os dois despertaram ao mesmo tempo e se arrumaram juntos para ir à escola. Louis a todo momento ia até Harry e o ajudava a colocar suas botas ou a arrumar os cachos. Louis não sabia como conseguiria passar a metade de seu dia na escola sem ajudar Harry a fazer as coisas que precisaria das duas mãos; Não saberia se conseguiria ficar longe dele tentando evitar que o garoto fizesse algo que pudesse machucá-lo ainda mais.


Ah, ele sentiá-se tão culpado por aquilo. Ele estava pensando em seriamente jogar aquelas malditas algemas fora antes que Harry quisesse ser preso novamente e tivesse o pulso destendido outra vez.

ㅡ Amor, nós iremos nos atrasar desse jeito. ㅡ Harry murmurou inquieto enquanto tentava digitar algo para Niall, porém, estava difícil apenas uma mão.

ㅡ Estou indo, só preciso fechar a janela do nosso quarto antes de irmos porque estava previsto chuva para mais tarde e não quero que o apartamento seja inundado. ㅡ Louis tentava dizer com o molho de chaves preso entre os dentes enquanto fechava a porta da varanda e corria para o quarto para fechar a janela.

Harry bufou e se sentou no sofá, ainda digitando para Niall a mesma frase que tentava há quase cinco minutos, mas logo desistiu e mandou um áudio curto avisando qual assunto cairia no teste de biologia e história que teriam no dia.

ㅡ Pronto, agora vamos. ㅡ O mais velho adentrou a sala, colocando sua jaqueta e certificando se havia colocado algum casaco mais quente dentro da mochila. ㅡ Tem algum casaco com capuz em seu armário ou quer um meu emprestado? ㅡ Perguntou preocupado com a chuva que faria, ele não queria que sua princesa ficasse batendo o queixo de frio sem poder dar seu casaco à ele, sem que as pessoas achassem aquele ato estranho.

ㅡ Sim, tenho. Mas, uh... Prefiro um seu, gosto do seu cheiro. ㅡ Harry sorriu tímido, guardando o celular e Tomlinson não pode evitar o sorriso antes voltar ao quarto e pegar outro casaco para seu namorado.

Quando voltou, pegou sua mochila e a pós no ombro. Em seguida, entregou o casaco à Harry e deixou um beijo nos lábios do mesmo, antes de saírem do apartamento de mãos dadas até o estacionamento.

O tempo realmente não era um dos melhores. O céu estava tomado por nuvens cinzas em tons claros, mas ao horizonte era possível ver algumas em tons bem mais escuros. Se não fosse pelos testes que teriam naquele dia, Louis e Harry passariam o dia inteiro enrolados em um edredom enquanto comiam muffins e tomavam Yorkshire Tea na companhia de alguma comédia romântica na Netflix.

Tudo o que o garoto de olhos azuis necessitava era de um dia assim para ficar com Harry. Sabe? Ficar agarradinhos, assistindo algum filme e roubando beijos um do outro. É, isso é uma necessidade enorme. Louis está tão ansioso para quando Harry completar dezoito anos para poder morar ele em seu apartamento e começar a construir uma vida com ele. E sim, Louis sempre fantasia uma vida com Harry após a escola; pensa em casar-se com ele e adotar um monte de crianças apenas para morrer de fofura com a cena que deverá ser Harry cuidando delas.

Louis estacionou o carro e logo saiu do mesmo, ao mesmo tempo que Harry. Os dois se olharam uma última vez e o cacheado sorriu para o namorado, indo rapidamente até ele e roubando-o um selinho em despedida antes de mudar sua expressão de doce para uma nada boa. Louis riu com a cena que era um tanto adorável e colocou seus óculos de grau, saindo na direção oposta de Harry.


"Tome cuidado com seu pulso, babe. Xx"


Harry leu a mensagem que Louis o mandara e não pode evitar um sorriso ao respondê-lo com um "Tomarei". Logo, Hillary correu até ele eufórica enquanto puxava Mellanye consigo, que mal conseguia acompanhar os passos da namorada.

ㅡ Harry... Harry! ㅡ Hillary chamou por seu nome e parou em frente ao garoto. Mellanye, cansada apoiou a mão esquerda na parede, tentando buscar fôlego; ela não é acostumada a correr dessa maneira.

ㅡ Meu deus, Hillary, o que foi? ㅡ O punk perguntou surpreso ao ver a garota tão animada uma hora daquela.

ㅡ Nós... Eu e Mellanye, queríamos saber se você não quer ir com a gente após a escola para comprarmos a fantasia para o baile? Por favorzinho! ㅡ Ela pediu e sem pensar duas vezes, Harry concordou, mas antes que pudesse dizer algo Hillary percebeu que o pulso e mão de Harry estavam engessados. ㅡ Harry, o que aconteceu com sua mão? Você a quebrou? Está doendo? Como foi que isso aconteceu? ㅡ Ela o encheu de perguntas.

ㅡ Uma pergunta de cada vez, amor. Você o deixará confuso com tanta euforia. ㅡ Mellanye disse com calmaria, fazendo sua namorada revirar os olhos e Harry rir.

Mesmo aos risos, Harry se sentia tenso; não sabia como responder aquelas perguntas. Parecia tão vergonhoso que aquilo aconteceu durante um ato sexual e que ele se machucou por estar necessitado de Louis.

ㅡ E... Uhn, na verdade, eu desloquei o pulso... Estava eu e Louis brincando de lutinha quando acabei por cair em cima de meu pulso... E bem, acabei tendo que ir para o hospital. ㅡ Ele inventou a primeira desculpa que lhe ocorreu em mente, mas não pareceu ser bem convincente para as duas garotas.

ㅡ Okay. Estavam brincando de lutinha, sei bem que tipo de lutinha era. ㅡ Hillary disse entre risos. ㅡ Mas, de qualquer forma, posso assinar no seu gesso? Quero deixá-lo bem gay.

ㅡ Sim, pode. ㅡ O cacheado respondeu rindo, logo percebendo que Hillary não estava usando o uniforme do grupo de líderes de torcida como sempre fazia até porque era obrigatório o uso dele. ㅡ Por que não está usando o uniforme?

E naquele momento, o sorriso de Hillary desapareceu. Ela suspirou profundamente e Mellanye apertou sua mão com força.

ㅡ Hillary foi expulsa do grupo depois que assumimos nosso relacionamento. Disseram à ela que não queriam uma "sapatona" entre elas. ㅡ A garota de cabelos coloridos, respondeu á pergunta de Harry com um tom de indignação com o que havia acontecido com sua namorada.

ㅡ Elas não podem fazer isso! Você é a líder, sem contar que, isso é um ato ridículo de homofobia. Você não deveria ter deixado que fizessem isso com você, Hill. ㅡ Styles disse preocupado, com um mão em sua cintura enquanto com a outra gesticulava. ㅡ A diretora Clark está sabendo dessa decisão das outras garotas só porque você está com a Mellanye?

Hillary apenas negou com a cabeça, mas logo ergueu seu rosto, como se sentisse mais confiante de si.

ㅡ Sinceramente, Hazz, eu não me importo com a decisão delas e estou nenhum pouco me fodendo para elas. Um dia, ser líder de torcida era um sonho, mas desde que virei uma, tudo tem sido um pesadelo. Tenho que sempre está no "padrãozinho" maldito, tenho que passar frio porque não há uniformes de animadoras de torcida com calça e jaqueta porque temos que estar sempre mostrando nossas pernas e barriga; Não posso sair com ninguém que não seja popular, tenho que sempre estar em festas e mascando chiclete enquanto enrolo meus cabelos em meus dedos e tenho que agir como burra. E estou feliz fora, estou feliz de agora poder ser quem sou e estar com quem amo sem medo; por mais que eu sofra preconceitos por isso, eu não me importo. ㅡ Hillary praticamente jogou tudo que estava entalado em sua garganta para fora e Harry não pode evitar o sorriso. Sua amiga estava certa, se importar para que com aquelas garotas que gostam de ser jogadas no ar durante jogos do time da escola?

E naquele momento, ele percebeu que todas aquelas palavras serviriam tanto para ele. Porra, ele vive fingindo ser quem não é para não ser alvo de preconceito. E cada dia que se passa, Harry sente-se péssimo por não poder demonstrar todo amor que sente pelo garoto de olhos azuis.

ㅡ Você está certa, Hill. ㅡ Harry sorriu para ela. ㅡ Apenas mande um foda-se para elas e todas pessoas preconceituosas que tem aqui!



A terceira aula havia acabado de terminar e o gesso de Harry estava completamente colorido, cheio de rabiscos feitos por outros alunos que escreviam palavrões, coisas fofas, desenhos ou apenas assinava o nome para deixar sua marca ali. E bom, Louis estava sentindo tanto ciúmes daquilo, era muitas pessoas tocando seu garoto.

Harry deu um aceno para Niall, quando o mesmo subiu as escadas para ir ao laboratório; o loiro estava um tanto estranho aquela manhã, fazendo perguntas estranhas e o olhando estranho, porém Harry  resolveu ignorar tudo, talvez, o Niall só estivesse com sono de mais por ter passado a noite inteira estudando. O cacheado acenou para mais outras pessoas antes de abrir seu armário para guardar o livro de matemática e buscar pelo se história. Quando o abriu, estranhou ao ver uma pequena carta ali jogada sobre um de seus cadernos, pensou que fosse algo romântico escrito por Louis. E sem delongas, ele a abriu, vendo que só havia fotos.

Sua respiração ficou ofegante de uma hora para outra, seus olhos encheram de lágrimas e seu coração parecia ter caído no precipício. Aquilo não podia ser verdade, de forma alguma. Ele olhava todas fotos com dificuldade por conta da mão engessada e aquilo fazia sua raiva aumentar.

Estava tão difícil respirar e as lágrimas caíam com tanta espontâniedade de seus olhos como se fossem água de cachoeira. Sua visão estava um tanto embasada mais ainda sim ele conseguia ver o que estava naquelas fotos; Lá estava Louis, usando as roupas que usava no dia em que pediu Harry em namoro, encostado em um carro enquanto Nick o beijava. Louis segurando os braços de Nick contra a parede.

A única coisa que Harry conseguia sentir era raiva; raiva por ter acreditado em Louis e por ter depositado tanto amor para aquele garoto. Raiva por ter entregado seu coração e sua vida à ele. Raiva por amá-lo incondicionalmente. Ele apenas sentia raiva. E seu coração? Porra, seu coração estava destruído, se não fosse por seu coração estar batendo forte naquele momento, ele acharia que não tinha mais um.

Com a mão trêmula, Harry apenas escreveu um "Me encontre agora no armário do zelador. AGORA". E assim que enviada a mensagem, Styles recolheu as fotos e caminhou furioso até o lugar onde encontraria Louis, sem se importar que os outros alunos estavam o vendo derramar em lágrimas. Por mais que ele se negasse a chorar por Louis, era impossível, o amor que Harry sente por ele é tanto que o machuca de forma tão fodida e agora sabendo que estava sendo traído, a dor piora e só piora.

ㅡ O que foi, amor? ㅡ Louis perguntou, assim que estou no armário do zelador e o trancou, indo até Harry que estava de costas e beijando seu pescoço. Harry o empurrou e virou-se bruscamente, com a foto em que Louis está contra o carro e Nick está o beijando. Os olhos do moreno arregalaram-se e ele não sabia o que dizer.

ㅡ "O que foi, amor?" O QUE FOI, LOUIS? O QUE FOI É QUE VOCÊ É UM FODIDO DESGRAÇADO E EU SINTO NOJO DE VOCÊ POR FAZER TAL COISA COMIGO. ㅡ Harry gritou, entre lágrimas. Louis sentiu um desespero correr pelo seu corpo ao ouvir aquelas palavras vindo do homem que ama que jogava inúmeras fotografias em seu rosto. ㅡ ESSE TEMPO TODO VOCÊ ESTAVA COM AQUELE IMUNDO! POR ISSO QUE NÓS QUASE NÃO O VEMOS NO DIA A DIA! VOCÊ FAZ O QUE PARA ELE NÃO CRUZAR O MEU CAMINHO, HEIN? UGH... NÃO RESPONDA, APENAS FAÇA DE CONTA QUE EU NUNCA EXISTI NA PORRA DA TUA VIDA. ㅡ Continuou a gritar e, logo, retirou sua aliança de namoro que Louis havia o dado e jogou no mesmo antes de sair do armário do zelador e caminhar pelos corredores da escola até chegar na saída para ir embora dali o mais rápido que pudesse.

ㅡ E-eu não entendo. ㅡ Foi tudo que Louis conseguiu dizer antes de desabar no chão enquanto olhava para aquelas malditas fotos e começava a chorar, apertando a aliança de Harry em sua mão. Ele havia acabado de perder seu garoto, seu punk, sua princesa, seu coração e sua casa.

Estava tudo tão frio no lado de fora da escola, o céu já era tomado por um tom cinza escuro e Harry sentia congelar com as rajadas de vento. Como sua casa não era tão longe dali, não se preocupou em ir andando, mas se arrependeu rapidamente porque havia começado a garoar e ela começava a ficar intensa a cada minuto. Ele já estava tão fodido emocionalmente e é claro, uma chuva para piorar tudo e deixá-lo gripado era ótimo.

Harry pensou em se esconder em baixo da cobertura de alguma loja, mas sabia que se ficasse ali, não conseguiria voltar para casa depois ainda mais porque estava começando a trovejar e a relampear. Ele sentiu seu celular vibrar dentro do bolso, mas o ignorou e para sua sorte ele era aprova d'água, então não ficaria com nenhum dano.

O cacheado apertou a alça da mochila com força e continuou seu caminho em passos rápidos, deixando que suas lágrimas se misturassem com a água da chuva. Sua mente girava de forma que o fazia querer desaparecer, ele jurou tanto amor para Louis e recebeu traições em troca. Isso doía tanto em seu coração e  ele sentia-se tão vulnerável com a situação como se fosse desabar no chão e quebrar todos os ossos de seu corpo.

Quando chegou em casa, ele não se importou de molhar todo o piso e carpetes de sua mãe e correu para o quarto. Jogou a mochila aberta no chão e tratou de apenas retirar a roupa molhada e apenas vestir seu pijama. Seu celular ficou esquecido sobre o criado-mudo. Seus braços apertavam um de seus travesseiros com força enquanto suas lágrimas continuavam a cair sem fim, seus soluços eram altos e só cessados quando o mesmo espirrava. Tudo ainda era tão confuso em sua mente, tudo girava como um carrossel em alta velocidade. Vários flashes invadiam sua mente, flashes do dia que conheceu Louis até o atual momento que se encontra; com seu coração que entregou nas mãos de Louis e ele fez o favor de meter uma faca e arrasgá-lo sem dó e piedade.

Por sorte, Anne não estava em casa, então poderia se preparar para ter que ouvi-lo xingando Louis de todos os nomes e desejando não vê-lo nem pintado de outro, resmungando por Harry ter molhado a casa inteira ou dando remédios e chás à ele para que ele não ficasse gripado. E o restante do dia passou-se assim; Harry chorando e soluçando enquanto se perguntava o que havia feito de errado para receber aquilo de Tomlinson ou perguntando se não era bom o suficiente para ele.

Harry acordou por volta das três da tarde, ainda sentindo seu coração doer com o que descobriu naquela manhã. Após ter se levantando, pegou seu celular e apagou todas mensagens que Louis o enviou sem lê-las e o bloqueou. Viu as mensagens de Hillary, Mellanye e dos garotos, mas ignorou todas; ele não queria conversar com ninguém naquele momento.

Styles suspirou pesado olhando em volta e então, olhou em direção a sua mochila, vendo que havia a metade de um casaco para fora dela. Caminhou lentamente até a mochila e logo seus olhos se encheram de lágrimas ao que a tomou em suas mãos. Era o casaco que Louis havia o emprestado naquela manhã.

"ㅡ Tem algum casaco com capuz em seu armário ou quer um meu emprestado? ㅡ Perguntou preocupado com a chuva que faria, ele não queria que sua princesa ficasse batendo o queixo de frio sem poder dar seu casaco à ele, sem que as pessoas achassem aquele ato estranho.


ㅡ Sim, tenho. Mas, uh... Prefiro um seu, gosto do seu cheiro. ㅡ Harry sorriu tímido, guardando o celular e Tomlinson não pode evitar o sorriso antes voltar ao quarto e pegar outro casaco para seu namorado.


Quando voltou, pegou sua mochila e a pôs no ombro. Em seguida, entregou o casaco à Harry e deixou um beijo nos lábios do mesmo, antes de saírem do apartamento de mãos dadas até o estacionamento."

Ele o levou até suas narinas, inalado o perfume de Louis que estava impregnado no mesmo, sentindo as lágrimas caírem de seus olhos. Em um ato rápido, vestiu-se com o casaco, sentindo-se aquecido e protegido se uma certa forma. Então as lágrimas ficaram mais intensas e ele abraçou seus próprios joelhos, sentindo aquela dor piorar ainda mais quando sentia o cheiro do garoto de olhos azuis. Tantos momentos jogados fora, tantas palavras jogadas fora, tantos "eu te amo" em vão.

"ㅡ Eu só... Eu só quero poder cuidar de você e poder descobrir mais de você, quero poder te abraçar e te fazer confiante, como Niall havia me dito. Quero poder descobrir junto com você tudo o que eu sinto e tudo o que você sente. Podemos fazer isso juntos? Eu sei que tudo é precipitado, mas se me der uma chance Harry, nós podemos ser o suficiente e você nunca se sentirá sozinho."


Aquelas lembranças o machucava como milhões de facas perfurando seu corpo ao mesmo tempo. Por que, Louis? Não sou o suficiente? O que o Nick tem, que não tenho? Ele se perguntava isso há todo tempo, torturando-se por alguém que deve estar com outro agora. Enquanto Harry sentir-se péssimo todos os dias por não poder assumir seu relacionamento com Louis, ele estava lá encontrando-se com Nick.


"— Eu não sei se isso está sendo rápido de mais ou demorado, mas... Mas eu apenas não consigo aguentar ficar um dia sem saber que somos algo a mais do que simples ficantes, Harry. Sei que pode negar meu pedido, mas quero que sabia que: Eu farei de tudo para te ver feliz. Farei de tudo para que não chore mais e para que possa ser quem você é  de verdade. Sei que não começamos direito quando tivemos o primeiro contato após um ano estudando na mesma escola e que foi um babaca com você por tanto tempo. Mas agora, Harry, tudo é diferente. Depois daquele dia naquele parque ou, até mesmo, no dia da festa, eu percebi o quão você é especial e o quão eu precisava de você em minha vida. E agora, eu quero dar mais um passo em nossa relação e torná-la fixa. Quero que saiba também que: Não quero que você seja apenas um amor juvenil e passageiro, quero que isso seja para sempre. Eu quero poder descobrir mais de você, quero aprender coisas com você, quero poder te defender de tudo de ruim que as pessoas possam falar de você... De nós dois. Eu... Eu apenas quero ter você em minha vida. Então... — Louis se ajoelhou na frente de Harry  e retirou uma pequena caixinha de seu bolso. — Você aceita ser meu namorado? — Finalmente perguntou, permitindo-se olhar nos olhos do cacheado."


"ㅡ Estou é? Mas adivinha, eu não me importo seu punkzinho de merda. ㅡ Ele apertou o braço de Harry com mais força e, em seguida, o soltou. ㅡ Quando trombar comigo novamente, mude seu caminho e não venha ser rude comigo, se não será bem pior".


Será que tudo seria diferente se ele e Louis nunca tivessem concordado em ser amigos? Será que Harry continuaria tendo sua vida normal como tinha antes de ser colocado naquele maldito trabalho de biologia? Porra, ele odiava tanto o senhor Posner por isso e se arrependeu tanto de ter o agradecido mentalmente várias vezes porque agora seu coração está triturado.

ㅡ Harry? ㅡ A voz de Niall ecoou atrás da porta e logo, Harry escutou a mesma ser aberta lentamente. Ele levantou seu olhar vendo seus amigos ali, apenas Liam e Mellanye não estavam. ㅡ Não fique assim, venha. ㅡ Niall se sentou no chão e puxou o cacheado para si, apertando-o em seus braços. 

Hillary e Zayn se sentaram também no chão e olhavam Harry com um olhar quebrado ao vê-lo sofrer daquela forma. Eles conseguiam sentir sua dor, eles sabiam o quão Harry amava Louis e o vendo naquele estado, ficou ainda mais confirmado. A ruiva deu uma cotovelada em Zayn e fez sinal para que ele dissesse algo, então ele se inclinou um pouco e segurou a mão de Harry contra seu peito.

ㅡ Harry... ㅡ Zayn começou a falar. ㅡVocê sabe que Louis nunca seria capaz de te trair... Não é?

Styles levantou o olhar ao ouvir aquilo e não exitou em olhar feio para o amigo. Ele não conseguia acreditar que Zayn foi até ali para tentar inocentar Louis de algo que ele fez e que pode ser provado que o fez.

ㅡ Ah, não, magina, Zayn. Vou fingir que quem estava beijando Nick naquelas fotos, era o Brad Pitt. ㅡ Respondeu irônico enquanto soltava sua mão das de Zayn e enxugava suas lágrimas. ㅡ Se vieram até aqui para amenizar as coisas para aquele idiota, saiba que é perca de tempo. O que Louis fez comigo não tem perdão ou explicação. 

ㅡ Você está sendo injusto, Harry! ㅡ Hillary se pronunciou. ㅡ Por que não escuta o que Louis tem a dizer? Louis te ama mais do que tudo. Por que você não simplesmente larga de frescura e o deixa explicar as coisas? Você está o machucando e se machucando por não acreditar nele.

ㅡ E o que ele me dirá? Que não é ele nas fotos ou é montagem? Faça me um favor, Hillary, e me deixe decidir o que quero para minha vida. ㅡ E ao ouvir aquilo, ela negou com a cabeça respirando fundo e se levantado.

ㅡ Estou te dizendo, ele não fez nada e se não acredita em minha palavra; quebre a cara sozinho. ㅡ Disse por fim antes de sair do quarto e mais uma vez Harry desabou em lágrimas.

E se ela estivesse certa? Louis nunca o perdoaria por ter desconfiado de sua lealdade e por ter dito aquelas palavras horríveis à ele. Porém, Harry não conseguia engolir seu orgulho e para todos efeitos, Louis era um idiota até que conseguisse provar o contrário. Zayn suspirou e se levantou, dizendo que prepararia algo para Harry comer. Já Niall continuou ali o abraçando, mas logo pediu para que Harry se levantasse do chão e deitasse na cama. Em seguida, deitou ao seu lado e voltou a envolvê-lo em seus braços, após ter coberto ambos com o edredom de Harry.

ㅡ Harry... Não fique assim pelo que Louis fez. Ele é um tremendo idiota e não gaste suas lágrimas atoa. ㅡ Niall sussurrou deixando um beijo na testa do cacheado.

ㅡ Você acredita que ele foi capaz de fazer aquilo comigo? ㅡ O cacheado levantou seu olhar para ver a feição do loiro que apenas balançou a cabeça.

ㅡ Aquelas fotos não são montagens até porquê nenhum profissional conseguiria fazer aquilo e ser alguém parecido com Louis é impossível. ㅡ Niall deixou claro sua posição, deixando Styles inseguro. Horan é amigo de Louis há tempos e o conhece melhor que ninguém, ele acha verídico acreditar na palavra do looro; no entanto, ainda ficava com um pé atrás porque ele acreditava tanto no amor de Louis por ele que ainda era impossível acreditar na traição.

ㅡ Trouxe chocolate quente pra você. ㅡ Zayn disse entrando no quarto e se sentando na cama, entregando a caneca à Harry.

Styles a pegou e deu um gole no chocolate, em seguida, agradecendo Zayn por ter o feito. Os três ficaram em silêncio por alguns segundos, Até Harry resolver falar o que estava conversando com Niall.

ㅡ Niall disse que acredita que Louis tenha me traído. ㅡ Harry murmurou e Zayn não evitou de olhar reprovador para Horan. ㅡ Por mais que seja difícil de aceitar isso, eu não vejo mais escolhas... Não perdoarei Louis nunca por isso.

ㅡ Harry, não ouça o que o Niall diz, pelo amor. Louis te ama para caralho e está mais do que nítido que ele nunca faria algo como isso com você. Ele não faz o que faz por você para te trair pelas costas. ㅡ Malik tentou amenizar novamente, se segurando para não voar no pescoço do loiro.

ㅡ Ah tá, Zayn. Pare de iludir o Harry, Louis o traiu sim e o deixe em paz com isso. Está o deixando pior do que está agora dizendo essas coisas. ㅡ Niall retrucou com ignorância. ㅡ  Aquelas fotos comprovam a porra da traição, não tente passar o pano para essa safadeza de Louis!

ㅡ Parem vocês dois! ㅡ Harry alterou o tom de voz, sentindo as lágrimas retornarem. ㅡ Me deixe sozinho. Por favor. Os dois estão piorando as coisas, deixem que eu resolvo isso. É o meu relacionamento e não o de vocês.

Dito aquilo, os garotos apenas balançaram a cabeça e o Zayn foi o primeiro a sair do quarto enfurecido com o loiro por ter dito aquelas coisas  de Louis que sempre foi um dos seus melhores amigos. Malik só queria entender o porquê daquelas palavras horríveis ditas por Niall.

ㅡ Qualquer coisa, me ligue. ㅡ Niall disse antes de sair do quarto e deixar um beijo na testa do cacheado.



ㅡ Harry... ㅡ A voz se Anne soou baixo, fazendo o garoto se remexer na cama e abrir os olhos lentamente. ㅡ Como está se sentindo, filho? ㅡ Perguntou. Harry se sentou na cama lentamente e coçou os olhos, tento se acostumar com o luz do abajur.

ㅡ Estou bem. ㅡ Respondeu simples, com a voz sonolenta. ㅡ Que horas são?

ㅡ Onze da noite. Zayn estava aqui até agora e me disse o que aconteceu. ㅡ A mulher suspirou baixo, acariciando a bochecha do filho com a ponta do dedo. ㅡ Sei como se sente, Harry, essas coisas acontecem. E por mais que eu queira matar o Louis, eu quero antes ouvir o que ele tem a dizer e você também deve escutá-lo. Não deixe seu namoro com ele acabar porque alguém quer separar vocês dois. 

ㅡ Eu sei, mãe. Mas é tão difícil isso para mim, eu estou inseguro com tudo. Preciso de um tempo para organizar meus pensamentos e assim conseguir ter uma conversa com ele. ㅡ Harry respondeu calmo.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ela sorriu da melhor forma possível. ㅡ Como sei que não se alimentou até agora, trouxe pizza para comermos. Por mais que não seja algo tão saudável, sei que você adora pizza.

Harry riu.

ㅡ Ainda bem, porque estou morrendo de fome. ㅡ O cacheado respondeu se levantando da cama. ㅡ Mas antes, tomarei um banho e logo descerei. Okay?

Anne apenas concordou, deixando um beijo na testa do filho. Assim que ela saiu, Harry suspirou fundo, limpando a lágrima que escorria do canto se seus olhos.


Notas Finais


AAA. Passei aqui só para agradecer a todas visualizações, favoritos e comentários ♡♡♡ vocês são uns amores ♡♡♡♡

Até a proxima att ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...