1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. I Made a Mistake

História My Punk, My Princess - I Made a Mistake


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 28 - I Made a Mistake


Harry teve apenas poucas horas de sono, antes de levantar para ir a escola. Ele não conseguiu dormi a noite e revirava-se na cama a cada segundo enquanto deixava as lágrimas caírem, não só por Louis, mas também seu pulso ainda doía um pouco. Não tinha disposição para se levantar daquela cama e ter que dividir o mesmo espaço com Louis, seu coração estava doendo demais para ter que aguentar aquilo.

Quando Anne o avisou que Niall estava a sua espera, Styles teve que ir mais rápido ao vestir suas roupas, ser mais rápido ajeita seu cabelo e ao tentar esconder suas olheiras com um pouco de maquiagem, porém estava tudo mais difícil tendo que usar apenas uma mais para todas aquelas tarefas; ele não queria que todos  vissem o estado deplorável que se encontra, ainda mais sendo quem é na escola. E também não queria mostrar que estava abalado com aquilo.

Ele ama Louis e isso é evidente, ainda soa estranho para ele dizer a si mesmo que perdeu uma parte dele quando jogou sua aliança em Louis e disse aquelas palavras à ele. Ele sente como se as pessoas fossem rir ou achá-lo idiota por ter tornado um simples namorado como algo tão importante de sua vida. Mas também, Louis nunca foi um simples namorado; Acima de tudo, ele é seu melhor amigo, seu ponto seguro. Louis sempre esteve ali para mostrá-lo o quão especial Harry é, o quão amado ele pode ser e que ele pode ser quem ele quiser.

Porém, Harry tendo a consciência do que Louis fez, para ele tudo parece ter sido uma mentira. Uma mentira para que ele agisse como um idiota apaixonado que entregou seu coração à um babaca fodido. E tudo que ele consegue pensar sobre si é o quão idiota foi ao achar que alguém, algum dia, amaria uma "aberração" como ele, que mente sobre quem é por medo de rejeição.

Após ter terminado de se vestir, Harry se sentou na cama e checou suas mensagens. Ao ver uma mensagem de Eleanor, acabou se lembrando do tal presente que ela e sua irmã haviam deixado. Seus olhos passaram pelo quarto até achar uma caixa um tanto larga sobre sua poltrona, caminhou até ela e então pegou um bilhete que estava sobre a mesma.


"Mamãe nos contou sobre o baile que terá daqui algumas semanas, então resolvermos lhe poupar um pouco do trabalho de procurar a fantasia de um personagem clássico de filmes. Espero que goste e use, Eleanor deu alguns retoques para que ficasse perfeito em você.
Não nos decepcione e seja você mesmo.

- XOXO, Gemma e Els."


Por mais que fosse um pouco difícil naquele momento, Harry conseguiu sorrir ao pegar a fantasia em sua mão e olhar cada detalhe dela. No entanto, seria uma pena porque ele decepcionaria as duas já que não pretendia ir ao baile. Não era algo fácil para ele lembrar-se que tudo entre ele e Louis acabou, e que a noite que seria tudo para ele não existirá mais. Sem contar que ele não tinha mais um par para o baile e ir sozinho não é algo que pretende.

ㅡ Harry, Niall ainda está te esperando na sala. ㅡ Anne, disse entrando no quarto e logo parou ao ver o filho segurando a fantasia que Gemma e Eleanor compraram para Harry. ㅡ Oh... Harry...

ㅡ É lindo, não é? ㅡ O cacheado perguntou com a voz um pouco embargada. Anne apenas concordou com a cabeça. ㅡ Seria tudo para mim, mãe. Seria o fim dessa mentira. Mas como fazer isso quando a pessoa que mais te fez confiante de ser quem é, foi a primeira a te machucar?

ㅡ Querido... Não fique assim. ㅡ Anne o puxou para um abraço, apertando-o em seus braços. ㅡ Eu já te disse, escute o que Louis tem a dizer, depois  faça o que achar melhor. Essa história está toda errada e cheia de buracos. Quem colocou aquelas fotos em seu armário, não quer você e Louis juntos! Você sabe que Louis te ama e nunca faria algo como isso com você. 

Harry suspirou pesadamente. Ele sabe que sua mãe está certa e deve dar uma chance para Louis se explicar, mas é seu orgulho que comanda. E óbvio, Harry tem medo, muito medo mesmo de que tudo seja uma farsa e Louis não o queira mais por não ter acreditado em sua lealdade e amor.

ㅡ Eu já disse, eu vou pensar nisso. Eu só preciso de um tempo para esfriar a cabeça, mãe. ㅡ O cacheado deu seu melhor sorriso, saindo dos braços da mulher.

ㅡ Tudo bem, mas pense com carinho. Eu vou lá embaixo preparar algo para você comer antes de ir para escola. ㅡ A mulher sorriu para o filho e saiu do quarto, tomando um susto quando quase trombou em Niall. ㅡ Que susto, Niall!

ㅡ Desculpe, Anne. ㅡ Sorriu envergonhado, coçando a nuca. ㅡ Você demorou, então... Uh... Resolvi subir.

ㅡ Tudo bem, querido. Mas é melhor nos dois descermos, Harry precisa ficar sozinho um pouco. ㅡ Ela sorriu e Niall concordou, acompanhando-a para o andar de baixo.



ㅡ Como se sente, Harry? ㅡ Niall perguntou enquanto segurava firme o volante do antigo carro de sua mãe, tentando não desviar o olhar da rua para Harry.

ㅡ Me sinto um merda, Niall. Sabe? O cara que eu amo me traiu e não há como eu sentir algo que não seja isso. ㅡ Respondeu o cacheado em murmúrio e soltou um longo suspiro cansado. ㅡ Vamos... Vamos falar de outra coisa que não seja o chifres que tenho em minha cabeça iguais ao do alce que Louis tem tatuado no braço? 

Niall riu com a comparação e balançou a cabeça, levando sua mão até o rádio do carro e ligando o mesmo. E o coração do loiro disparou ao ouvir a música que tocava, por mais que não fosse uma boa ideia ouvi-la naquele momento, ele queria conseguir se expressar.


"I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone"


Harry encostou sua cabeça na janela do carro e abraçou o próprio corpo por conta do pouco de frio que sentia enquanto suspirava ,ora sim, ora não.  Louis não saía de sua mente, nem por um instante.

When he opens his arms and holds you close tonight. It just won't feel right. Cause I can love you more than this. ㅡ Niall cantarolou baixo a música enquanto batucava seus dedos contra o volante e logo parou a ação para perguntar algo. ㅡ Você irá ao baile?


"If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?"


O cacheado negou no mesmo instante, é óbvio que ele não iria. O que ele faria em um baile sozinho e tendo que olhar para Louis feliz com Nick... Porque é claro que os dois voltaram a ficar juntos depois de serem descobertos por Harry, certo? Não haveriam mais motivos para continuarem sendo amantes.


"Then I see you on the street
In his arms, I get weak"


ㅡ Por que "não", Harry? Será uma das melhores noites do ano, você deveria ir. ㅡ Niall sorriu, tentando convencer o garoto. ㅡ Você deveria ir dançar, beber e se alegrar, talvez, acabar com essa mentira sobre quem você realmente é.


"When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right"


ㅡ Não, Niall. Está ótimo do jeito que está. Me mostrar como realmente sou para aquelas pessoas só me deixará pior. ㅡ O cacheado saiu da posição em que estava e afundou o rosto em suas mãos. ㅡ Eu não quero sofrer da mesma forma que Liam, Zayn, Hillary e Mellanye estão sofrendo por causa do relacionamento deles. Se eu mantive essa mentira até agora, é porque é necessário...


"I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms"



ㅡ Não é porque ela é necessária. ㅡ Niall disse enquanto estacionava o carro e fez uma pausa até que desligasse o carro, para poder olhar para Harry. ㅡ É porque você tem medo, Hazz. Você tem medo de não ser aceito, medo de que as pessoas possam rir de você, medo de apanhar constantemente. Você tem medo de ser alvo de preconceito e eu não te julgo por isso; também teria medo. ㅡ  O loiro colocou sua mão na bochecha de Harry e a acariciou com delicadeza. ㅡ Mas, você teria menos uma peso na consciência parando de mentir para todos à sua volta e só teria quem realmente gosta de você por perto. E outra, não acredito que as pessoas dessa escola sejam capazes coisas além do que xingamentos toscos e idiotas.


"When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this"


ㅡ Você está certo... Mas eu preciso pensar ainda... Apenas me dê um tempo, é muita coisa acontecendo. ㅡ Murmurou o cacheado, olhando nos olhos de Harry, o fazendo acabar se lembrando dos olhos de Louis. Por mais que os olhos de Niall fossem azul claro, naquele momento, ele estava na mesma tonalidade que os de Louis. Porém, Harry se dando conta do que estava para acontecer, apenas puxou Niall para um abraço antes que acontecesse algo desagradável entre os dois.


"When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right"


ㅡ Você é um ótimo amigo, irlandês. Tenho tanta sorte por te ter aqui. ㅡ Styles sorriu e deu um beijo na bochecha do garoto antes de sair do carro.


"Can love you more than this"



Eu estava preocupada, Harry! ㅡ Hillary disse assim que encontrou o amigo no corredor. ㅡ Não respondeu ligações e nem mensagens... Quer nos matar do coração? Não acha que o Louis já foi o suficiente não? 

Ao ouvir o nome de seu ex ali, ele sentiu um pouco desespero para saber o que Louis fez, talvez, fosse da traição; no entanto, Hillary não acreditava que ele foi capaz de trair Harry. 

ㅡ O que... O que ele fez? ㅡ Perguntou em um tom calmo para que não demonstrasse sua preocupação pelo moreno. Ele não tinha que se preocupar com Louis, tudo que ele precisava é que o garoto fosse tomar no cu e evaporar do planeta. 

ㅡ Ele foi atrás de Nick para saber sobre as fotos, mas Nick estava com Stan. Eles acabaram brigando. Louis acabou tendo uma crise de TEI, se não fosse por Liam ter ido atrás dele e Nick saber do transtorno de Louis, acabariam os dois em um hospital ou até mesmo em um caixão. Liam levou Louis para casa e ele tentou descontar sua raiva no saco de pancadas, mas a raiva dele era tanto que o saco de pancadas desprendeu do teto e caiu em cima dele, deixando-o ainda mais furioso. Resultado: Louis acabou parando no hospital com o punho todo rasgado de tanto que socou a parede e o chão. ㅡ Hillary disse todo ocorrido de uma vez só, sem nem parar para respirar e Styles tentou acompanhar tudo. ㅡ E a única coisa que tenho para dizer à você é: Louis não te traiu e pare de bancar o orgulhos e dar ouvidos ao Niall. Eu não sei o que aquele loiro oxigenado tem na cabeça para ficar te botando tanta pilha contra Louis! Porra, Louis te ama para caralho e só você não enxerga isso!

Sentindo-se culpado com tudo que aconteceu com Louis, Harry suspirou pesamente e balançou a cabeça, tentando o máximo não chorar ali. Louis não faria tudo aquilo se a traição fosse mentira, ele foi tão burro por não acreditado no amor dele. E o punk não se surpreenderia se Tomlinson não o quisesse novamente em sua vida.

ㅡ Eu fui tão burro. ㅡ Ele murmurou para si mesmo, batendo a cabeça contra um dos armários. 

ㅡ Sim, você foi e deveria concertar a merda que fez depois da aula porque Louis não virá hoje. ㅡ A ruiva mordeu o canto da bochecha enquanto arrumava algumas papeladas e as colocavam dentro de sua mochila. ㅡ Use bastante lubrificante porque é provável que você fique manco... E ah, você perdeu a prova de história e está bem fodido. E também não se esqueça do teste de Física que terá hoje, muitas e muitas contas das três Leis de Newton!! ㅡ Hillary voltou a falar inúmeras coisas uma atrás da outra sem ao menos respirar durante a fala, conseguindo arrancar uma risada de Harry. ㅡ Eu preciso ir encontrar a Mel... E não se esqueça, bebê: Toda ação, tem uma reação. E espero que a sua ação tenha como reação uma ótima foda.

Harry riu baixo, mas logo sua feição mudou para uma triste. Louis esteve a todo momento o dando amor e lealdade e que Harry o deu em troca? Uma maldita desconfiança e palavras horríveis. Ele sabe que Louis não o perdoará por tudo que disse na manhã anterior e ele sabe que também não merece perdão. Porém, Styles pelo menos devia engolir o orgulho e se desculpar, mesmo que seja ignorado.

E assim que o sinal da primeira aula soou e aquela manhã cansativa na escola começou. Harry quase não prestou atenção nas primeiras aulas, seu pensamento ainda estava voltado para Louis e em como ele poderia estar magoado e com raiva dele. Niall quase teve um ataque de raiva quando Harry o contou que iria na casa de Tomlinson quando a aula acabasse.

ㅡ Eu conversei com a Hillary hoje de manhã... E eu fui muito idiota, Niall. Fui um idiota em um nível elevado. ㅡ Harry murmurou enquanto respondia uma das questões de história. ㅡ Ela e Zayn tinham razão, nós estavamos errados... E já decidi que conversarem com Louis depois da aula, eu preciso pedir desculpas por tudo que falei para ele e por desconfiar da lealdade dele...

ㅡ Você está louco? ㅡ Niall gritou entre sussurros. ㅡ Você... Você não pode fazer isso, Harry! Aquelas fotos são reais! Não deixe seu orgulho de lado por causa de um show que o Louis fez!

ㅡ "Show"? Do que está falando?

ㅡ De ele ter ido até Nick para tirar satisfações e acabar caindo na porra da com Stan, depois ter ido para casa com Liam e ter fodido com o punho se tanto que bateu no chão! ㅡ Respondeu o loiro como se fosse óbvio e Harry o olhou surpreso.

ㅡ Como soube disso? ㅡ O cacheado olhou confuso para Niall. As únicas pessoas sabem sobre isso, provavelmente, é Harry, Liam, Hillary, Zayn, ㅡ E ambos não estão falando com Niall ㅡ, e a Mellanye também, é claro.  Então, como ele soube...?

ㅡ Liam me disse, dã! ㅡ O loiro revirou os olhos. ㅡ É o único que ainda estou conversando... Mas, de qualquer jeito, não é uma boa ideia ir falar com Louis; ainda mais porque ele teve um ataque daquele transtorno recentemente, ele pode acabar de te machucando...

ㅡ Louis nunca me machucaria...

ㅡ Ah, não? Devo me lembrar de quando vocês dois caíram na porra há alguns meses atrás no estacionamento? ㅡ Niall relembrou, fazendo o cacheado revirar os olhos.

ㅡ Por favor, Niall! Eu e Louis nos odiavamos, não tinha a palavra "amor" e nos dois na mesma frase. ㅡ O cacheado fez um pausa para não aumentar o tom de voz, ele precisa continuar com os sussurros antes que  alguém o escute. ㅡ Não sei nem porque estamos discutindo isso... É uma decisão minha e não é você e nem ninguém quem decidirá por mim.

E com aquelas palavras, Styles recolheu seu material e saiu da sala no mesmo instante que o sinal tocou. Ele não precisava daquela discussão agora, bastava ter as coisas com Louis para resolver e estar sobre pressão; ainda tinha aquele maldito teste de Física e ele teria que rever todas as fórmulas das Leis Newton para não ficar com nota péssima.

Depois veio o intervalo e Harry decidiu continuar na sala para estudar. Ter que decidi entre ficar com Hillary, Mellanye e Zayn, ㅡ que até então não lhe dirigiu nem um pequeno olhar ㅡ, e ficar com Niall não é algo que ele quer no momento. Assim como ter que ouvir gentinhas dizendo à ele que andar com "viados" e "sapatonas" não é algo bom para reputação dele.

Quando a aula de Física chegou, o cacheado sentiu o nervosismo tomar conta de seu corpo. Aquele era o último teste que faria e com ajuda daquela nota, poderia dizer se ele passou ou não na matéria de Física. É perder suas ótimas férias fazendo recuperação não é algo muito bom, já basta em História que ele poderá de ferrar.

De qualquer maneira, Harry sente que foi bem no teste. Todas suas contas deram certo e não deu branco na hora de se lembrar das formulas. As três Leis de Newton pareciam ser mais fáceis quando a professora explicava e respondia alguns exercícios no quadro negro.

As outras últimas aulas se resumiram em revisões para teste e Harry teve que expulsar Louis de sua mente para poder prestar atenção nas explicações dos professores.

Quando se viu, já estava do lado se fora da escola esperando por Liam que disse que o levaria até a casa de Louis. Ele precisava tentar ficar menos nervoso e parar de criar expectativas no que Louis poderia dizer, afinal, Harry não precisava ter um choque de realidade.

ㅡ Está bem? ㅡ Liam perguntou, desligando o alarme do carro e fazendo sinal para que Harry entrasse.

ㅡ Estou ansioso e um pouco nervoso... Tenho medo de Louis estar com raiva de mim. ㅡ Respondeu em murmúrio enquanto colocava o cinto e olhava para Liam.

ㅡ Vai ficar tudo bem. Eu conheço Louis e todos sabem que ele te ama, então não tem que se preocupar. ㅡ Liam assegurou, dando um sorriso para Harry antes de acelerar o carro e ir em direção ao apartamento de Louis.


As mãos de Harry suavam e ele tinha que a todo momento secá-las em sua calça enquanto subia a escadaria do pequeno prédio onde Louis morava. Ele estava ansioso e muito mais nervoso. Esperava encontrar Louis ali e poder se desculpar.

Styles não se importava de ser xingado ou qualquer coisa do tipo, ele só precisa que Louis o desculpasse por ter sido tão idiota e não ter o escutado quando pode. Apenas precisava daquilo e de mais nada.

Sua mão, um pouco trêmula, foi até a campainha e tocou apenas uma vez. Não demorou muito até a porta ser aberta e Harry ser surpreendido com um Louis em um estado péssimo e um Nick apreensivo sentando em seu sofá. Isso não deveria estar acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...