1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Our First Fight

História My Punk, My Princess - Our First Fight


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 3 - Our First Fight


No dia seguinte, Harry acordou sentindo uma dor de cabeça horrível, mas sua mãe fez questão de fazê-lo engolir um comprimido enorme pra que a dor passasse e ele pudesse ir ao colégio.

Anne odeia quando Styles falta aula e ele também.

Ele odeia a ideia de ter que levar os cadernos de Zayn para casa, para botar os seus em ordem. Seus professores são incrivelmente chatos quando o assunto é "caderno em ordem''.

Aquela manhã no colégio foi normal como sempre: Hillary trouxe seu café, algumas pessoas que estão concorrendo à presidência do grêmio imploraram por seu voto e Louis que, o olhou com um pequeno desprezo, mas ao mesmo tempo o olhou com.... Desejo? Talvez. Nunca se pode saber o que se passa na cabeça do garoto de olhos azuis que mal tem uma expressão facial.

O cacheado se sentia um pouco exausto com aquilo, ele só queria poder mostrar pelo menos ao Louis que ele é diferente, mas há uma barreira impedindo isso. Ele nem conhece Louis direito e nem sabe se ele é alguém confiável para jogar seu segredo em suas mãos.

Naquele mesmo dia, Edward tentou falar com os amigos de Tomlinson. Niall Horan, um dos amigos do garoto, ficou com os olhos brilhando ao ouvir palavras vindas de Harry diretamente para ele. Niall sempre quis falar com Styles e sempre achou bacana o seu estilo, mesmo não tendo coragem o suficiente para adotar aquilo para si, assim com algumas outras coisas a mais que gostava no garoto.

Já Liam, outro amigo de Louis, mal se importou com a presença de Styles ali e continuou a ler seu livro em silêncio, mas Harry sabia que ele estava bastante atento na conversa dele e do Loiro sobre videogames e bandas de Rock.

Harry adorou Niall e depois da longa e animada conversa que teve com ele, ficou se perguntando o porquê dele nunca ter notado Horan antes.

E mais uma vez, naquela semana, Harry estava a espera de Louis no estacionamento, porém, ele não demorou a chegar como no dia anterior e também não estava acompanhado de Nick, mas sim de Niall.

ㅡ Oi, Harry! ㅡ Cumprimentou o loiro, sorrindo para o cacheado.

ㅡ Olá, Niall e... Louis. ㅡ Styles sorriu mostrando suas covinhas.

Louis ignorou o cumprimento do punk e Horan olhou confuso.

Niall nunca foi do tipo que presenciara um ato de falta de educação de Louis. Ele é sempre tão educado como Johannah, sua mãe, o ensinou a ser.

ㅡ Bom, eu tenho que ir. Até mais, Harry. Foi ótimo conversar com você mais cedo. ㅡ Ele ajeitou seus óculos. - E Louis, até mais tarde.

E com essas palavras ele se foi, deixando apenas Harry e Louis naquele estacionamento vazio.

ㅡ É melhor irmos, não quero terminar a segunda parte dele tão tarde. ㅡ Styles começou a falar e deu a volta no carro, em seguida, entrando no mesmo e esperando que Tomlinson fizesse o mesmo.

ㅡ Só quero-lhe dizer uma coisa. ㅡ Louis finalmente se pronunciou quando eles já estavam no carro, em movimento. ㅡ Não quero vê-lo fazendo amizades com meus amigos, inclusive o Niall, não quero que ele vire um babaca como você.

O punk respirou fundo e apertou o volante com força, segurando a vontade de rir. Como Louis consegue ser tão estúpido e inacreditável, quem ele pensa que é para achar que deve mandar em quem Harry virar amigo ou não.

ㅡ Ah, faça-me um favor, Tomlinson! Eu viro amigo de quem eu quiser e eu simplesmente não tenho culpa do fato de SEU amigo ser legal e gentil, diferente de VOCÊ.

ㅡ Quem é você para falar de gentileza, Styles? Você trata as garotas do colégio como lixo, quero dizer, você trata a todos como lixo! ㅡ O de olhos azuis praticamente gritou.

ㅡ FODA-SE. Eu trato eles como eu bem entender, se você soubesse a porra do real motivo dessa merda toda, você não falaria isso, nerd hipócrita. ㅡ Harry alterou o tom e respirou fundo mais uma vez ao perceber que falou mais do que devia.

Styles freou o carro com força em frente a sua casa e Louis foi para frente. Por sorte, ele estava usando cinto.

ㅡ Você é o ÚNICO hipócrita aqui. Se existe um motivo para você agir dessa maneira estúpida, porque não diz, porra? ㅡ Louis cuspiu as palavras e Harry se encolheu por breves segundos. ㅡ Anda! Fala!

Harry sente seu sangue fever

 Isso não é da porra da sua conta. Agora vamos fazer esse trabalho, porque não aguento mais ver essa sua cara escrota.  Styles saiu do carro, levando sua mochila e bateu a porta com força. Louis fez o mesmo.

Harry entrou em casa pisando alto e por onde ele e Louis passavam, faltava pegar fogo por conta da raiva de ambos.

Anne ainda estava em casa, porém resolveu não falar com nenhum deles. Depois ela perguntaria o que aconteceu ao filho mais tarde, ela não queria se aborrecer e aborrecer mais ainda os dois.

Ao entrar no quarto, Harry mal se deu ao trabalho de procurar pelos livros de biologia direito. Ele pegou qualquer um de sua estante e o jogou em cima da cama, enquanto Louis observava atentamente com os braços cruzados.

 Você procura nos livros, eu na internet e eu também digitarei essa droga.

 Que seja. Quanto mais rápido isso for. Ficarei incrivelmente feliz. ㅡ Tomlinson disse rude e se sentou na cama, que estava incrivelmente bagunçada.

As palavras da Diretora Clark voltaram a rodar na cabeça do cacheado, mas ele as ignorou.

Harry nunca fora tratado dessa maneira, ele sentia seu coração apertar com tanta força, mas ele dê uma forma gostava daquilo. Louis tinha um gênio autoritário e rude e, talvez, Styles gostasse daquele jeito dele. No sentido sexual, é claro.

ㅡ Conseguiu encontrar algo? ㅡ O de olhos verdes perguntou frio, fazendo o outro revirar os olhos.

ㅡ O que acha? ㅡ O moreno traçou algumas palavras no livro com lápis. ㅡ Use para a introdução.

Styles pegou o livro da mão dele e leu aquilo, dando ombros e escrevendo aquilo no computador.

E a tarde se resumiu completamente, neles revirando os olhos, resmungando, falando palavrões e de livros sendo jogados no chão.

ㅡ Que tal terminamos isso amanhã? Não suporto mais sua presença aqui e eu estou cansado.

Styles tirou o computador do seu colo.

ㅡ Por mim, qualquer coisa que envolva eu ir para a minha casa e não ter que olhar essa sua cara de delinquente está ô... Maravilhoso. ㅡ Louis se levantou da cama e pegou sua mochila. ㅡ Até amanhã, infelizmente, Punkzinho de merda. ㅡ Então ele saiu do quarto.

O cacheado deitou-se na cama e colocou a mãos no rosto, sentindo seus olhos marejarem.

Quando Tomlinson o trataria bem? Harry queria tanto tratá-lo bem, mas com aquela situação estava difícil é piorava cada dia mais.

Styles pegou seu celular e clicou no chat do seu melhor amigo, Zayn. Ele precisava falar com alguém que o entendia e fosse dizer coisas boas para ele.

Harry: "Zee? :("
Zayn: "Hey, o que foi Harry?"
Harry: "O Louis... Ele é tão rude comigo"
Harry: "E isso está me deixando mal, porque eu quero tratá-lo bem :( mas ele parece não está nem aí para mim."

Zayn: "Uh... Não fique triste, okay? Estava óbvio que isso aconteceria. Ele só te ver com maus olhos, uma hora ele irá enxergar que você é uma boa pessoa, okay?"

Harry: "Okay. Obrigado, Z. Por ser tão maravilhoso assim."

Zayn: "Que eu sou maravilhoso, eu já sei. Mas me conta uma novidade?"

Zayn: "Que tal sairmos? Para você relaxar um pouco a sua mente? Poderíamos ir naquela lanchonete próxima do Colégio e comermos até sermos expulsos."

Harry: "Você não presta, Z!:

Harry: "Comer até ser expulsos seria legal. Mas eu quero poder entrar em minhas saias e nessas calças ridículas que me apertam!"

Zayn: "Ah qual é, princess Harry? Se você fizer isso uma vez, não ficará que nem aqueles lutadores de sumô."

Zayn: "Ou talvez, sim... Quem sabe?"

Harry: "Zayn!"

Harry: "Mas tudo bem, eu aceito. Mas se você quiser, você come até ser expulso."

Zayn: "Tá, Senhor Miss Universo. Daqui a trinta minutos, eu chego aí, espero vê-lo arrumado."


Styles tomou um banho rápido e colocou aquelas roupas que ele denomina como 'ridículas'. Ele queria vestir suas saias e colocar uma tiara em seus cabelos, enquanto seus lábios estariam com uma pequena camada de gloss, mas isso não poderia acontecer. Se ele encontrasse alguém do colégio ali, ele estaria fodido.

Zayn não demorou a chegar, quando Harry os percebeu já estavam entrando na lanchonete.

O estabelecimento era um local bastante confortável, tinha uma decoração estilo anos 90 e tudo era em um tom azul claro. Havia até um karaokê no local e as paredes eram decoradas com alguns discos vinil de artistas como: Élvis Presley, Michael Jackson, David Bowie, Queen e Rolling Stones; e também tinha alguns de artistas da atualidade como: Lana Del Rey, Arctic Monkeys, The 1975, Halsey e Troye Sivan. Aquele local faria qualquer um se sentir em casa.

Eles se sentaram em uma mesa branca com detalhes azuis, um pouco no fundo. Os olhos de Harry brilharam quando ele percebeu que os bancos eram parecidos com os de carros antigos e o local onde havia os guardanapos, na verdade era uma pequena caixinha de música.

ㅡ Aqui é maravilhoso! ㅡ O cacheado disse maravilhado enquanto seus olhos brilhavam.

ㅡ Sim, eu sei. Mas eu estou com fome que tal fazermos os pedidos logo? ㅡ Zayn pegou o cardápio que era revestido por uma camada grossa de um tipo de plástico.

ㅡ Okay.ㅡ Styles pegou o outro e começou a ler o mesmo. ㅡ Uh... Eu vou querer um Hambúrguer vegetariano e suco natural de morango como sempre.

ㅡ Também. Mas vou querer refrigerante, suco é muito diet. ㅡ O moreno riu e chamou uma das garçonetes que estava vestida de Amy Winehouse.

Zayn falou seus pedidos e o cacheado resolveu experimentar aquela caixinha e pôr em "Say, say, say" do Paul McCartney.

ㅡ Uou, clássico. ㅡ Zayn sorriu alegre e Harry balançou a cabeça.

ㅡ Sem dúvidas é uma das melh-...ㅡ Harry ia continuar até ver Louis, Niall e Liam entrarem no estabelecimento. ㅡ Acho que alguém tenha feito aquela tal "macumba" para mim porque não é possível. ㅡ Murmurou e Zayn quase engasgou.

Os três garotos sentaram-se há algumas mesas a frente dos dois e nem perceberam a presença deles ali.

Os olhos de Malik brilhavam ao saber que Payne estava ali, mas isso não foi percebido por Harry que, estava muito ocupado tentando não prestar atenção no outro garoto que estava ali, porém, não adiantou muito.

ㅡ Harry! ㅡ Niall sorriu indo até a mesa do cacheado e Louis fuzilou o garoto com o olhar.

ㅡ Hey Niall! ㅡ Ele sorriu da melhor forma possível, tentando disfarçar a pequena tensão que sentia.

ㅡ Você também gosta de vim ao 17 Black? ㅡ O loiro perguntou ajeitando seu óculos.

ㅡ Não, na verdade, é a minha primeira vez aqui. E bastante interesse... O local.ㅡ O de olhos verdes disse sorrindo e o outro concordou.

ㅡ Ah, sim. Querem se juntar a nós?

ㅡ Não, não preci-... ㅡ Styles foi cortado por Zayn.

ㅡ Claro que sim. Seria uma honra. ㅡ Zayn se intrometeu e Harry o olhou com uma cara de "Serio isso?".

Malik queria mais do que tudo se aproximar de Liam, mesmo que para isso seu amigo tivesse que sofrer um pouquinho. Pobre Zayn, mal sabia que aceitando aquilo aquela lanchonete poderia pegar fogo.

ㅡ Eba! Então venha. ㅡ Niall saiu da mesa e Zayn se levantou, deixando Harry pensativo.

O cacheado levantou-se e foi em direção à outra mess com insegurança, recebendo mal olhar de Louis que estava com o punho cerrado.

Ele engoliu a seco e sentou-se na frente do mesmo.

ㅡ Vocês já pediram o seus? ㅡ Niall perguntou.

Os dois concordaram.

ㅡ Sim, já deve estar para sair. ㅡ Malik disse sorrindo e olhou para Liam.

Dito aquilo, Horan concordou e perguntou ao Liam o que ele queria e Louis estava perdido em seus pensamentos, nem parecia está ali.

ㅡ Louis!? O que vai querer? ㅡ O loiro quase gritou.

ㅡ Apenas um refrigerante, perdi a fome. ㅡ Ele olhou para o cacheado e se levantou da mesa, indo para o banheiro.

ㅡ'Tá de TPM, porque não é possível. ㅡ Horan disse rindo e ganhou um beliscão de Liam. ㅡ Ai, eu só disse a verdade!

ㅡ Não fale essas coisas, você sabe como ele fica quando falam isso dele. Ele não tem culpa daquilo. ㅡ Payne disse sério.

ㅡ "Daquilo" o quê? ㅡZayn perguntou curioso.

ㅡ Louis tem TEI. ㅡ Disse Liam.

ㅡ E o que seria isso? ㅡ Harry finalmente se pronunciou ali.

ㅡ Transtorno Explosivo Intermitente, ou seja, ele tem impulsos de raiva. Eu tenho dó de quem o irrita, poderá parar no hospital. ㅡ Niall explicou, fazendo gestos com as mãos e Styles sentiu seu corpo congelar.

Ele irritou Louis o dia inteiro e ele se perguntava no que, ou, em quem ele descontou sua raiva. E no quer que seja que ele descontou aquela raiva toda, ele se culpa.

ㅡ E quando alguém o irrita... Ele desconta no que?

ㅡ Normalmente no saco de pancadas que ele tem em casa, mas não é muito eficaz... Ás vezes... ㅡ Liam respondeu e o cacheado abaixou a cabeça.

ㅡ Seus pedidos. ㅡ Duas garçonetes chegaram com um sorriso quase rasgando suas bocas para Harry e Louis se sentou no seu lugar de antes.

ㅡ Aleluia, eu estava quase desmaiando de fome. ㅡ Horan foi dramático como sempre e as mulheres riram, enquanto colocavam os pedidos em cima da mesa.

Uma delas se aproximou de Styles e o entregou um pequeno papel, piscando para ele e saindo, em seguida.

ㅡ Harry arrasando corações por onde passa. ㅡ Comentou Niall rindo.

Louis revirou os olhos, resmungando algo baixo.

ㅡ É... só um pouco. ㅡ O cacheado riu e amassou o papel que garota te entregou, sem ao menos lê-lo e o jogou longe.

No meio tempo em que eles estavam comendo, eles falaram de diversas coisas e riram de tudo, enquanto Louis observava tudo quieto.

Eles ficaram mais algumas horas ali, jogando conversa fora. Quando Harry se deu conta, ele já estava vestindo seu pijama de estampa floral e prendendo seu cabelo em um coque.

ㅡ Harry? ㅡ A voz de Anne ecoou pelo quarto do cacheado e ele suspirou.

ㅡ Oi, mãe. ㅡ Ele se sentou na cama.

ㅡ O que aconteceu entre você e aquele garoto? Pareciam ter brigado feio...

ㅡ Não foi nada de mais, a gente só teve um desentendimento, nada grave.

ㅡ Tem certeza? Eu não quero nem sonhar que há alguém te machucando, okay? Se houver algo grave, me fale. Por favor. ㅡ Ela se sentou na cama e pegou nas mãos do seu filho.

ㅡ Está tudo bem, mãe. Não precisa se preocupar... ㅡ Ele suspirou mais uma vez. ㅡ Agora me põe para dormi, porque já faz milênios que a senhora não faz isso.

ㅡ Milênios? Eu te coloquei para dormi semana passada! ㅡ Anne riu e ajudou seu filho a se arrumar na cama. ㅡ Mas, de qualquer forma, boa Noite, filho. Durma bem. ㅡ Ela sorriu e beijou a testa do filho que se encolheu de baixo das cobertas.

ㅡ Boa noite, mãe. ㅡ Styles murmurou antes de pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...