1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. I Almost Kissed Him

História My Punk, My Princess - I Almost Kissed Him


Escrita por: larrysexualy

Notas do Autor


Me desculpem pela demora para atualizar. Estou sem o App do social e está meio embaçado para conseguir postar.
Entretanto, queria agradecer a todos os comentarios, favoritos e visualizações. Isso é tão importante para mim e espero que estejam gostando da história.
Até aproxima Att ♡.

Capítulo 30 - I Almost Kissed Him


HARRY POV

         Alguns dias já haviam passado desde o dia que Louis decidiu acabar com tudo o que tinhamos. E se eu for comparar hoje com os últimos dias, sei que a dor está bem menor em relação à eles.

Esses dias tem passado rápidos e agitados, tanto em casa como na escola. Inúmeros exames de finais tive que fazer e ainda falta alguns, daqui uma semana e em alguns dias será o baile. E minhas expectativas vão de mal à pior porque eu não quero decepcionar Gemma e Eleanor, mas também não quero estar ali sozinho quando eu poderia estar com Louis.

Todo esse drama de final de relacionamento é chato e complicado porque acordar todos os dias  sete da manhã e às oito dar de cara com Louis sorrindo para Nick e o tal Tyler, não é algo fácil para lidar.

Ele disse que continuaria a ser meu amigo, mas tudo que fala comigo é "bom dia" e me da alguns sorrisos durante o intervalo... Ele até deixou de ficar com Zayn e Liam durante o intervalo. Niall é minha única companhia junto a Hillary e Mellanye que quase não olham para o loiro, o que é estranho, eles sempre pareceram ser ótimos amigos.

Falando em Hillary e Mellanye e em Zayn e Liam, os episódios de homofobia contra eles tem diminuído nesses últimos dias. E isso é mais do que ótimo, pelo menos eles estão bem juntos e o ar ruim que tinha quando eles estão na escola diminuiu.

E toda essa situação entre eles, me faz querer ainda mais esconder quem eu sou. Tenho medo de pensar no que os outros alunos podem fazer comigo ao saber como realmente gosto de me vestir. Me machuca pensar que há pessoas tão ruins como esses alunos no mundo.

Já em casa, tudo também anda agitado. Minha mãe tem estado mais em casa do que no trabalho e Robin também tem ficado bastante em casa, o que me deixa feliz pelo fato de minha mãe estar em um relacionamento que a faz se sentir bem.

Ela sempre esta tentando me por para cima quando estou triste. E eu tenho feito todo esforço possível para parecer o mais bem possível. Sempre buscando rir e sorrir durante o café da manhã ou jantar quando minha mãe está em casa.

Tiro o edredom que cobre meu rosto e pego meu celular que apitou com a notificação do Pou. Eu praticamente me esqueci do Fluppy nas últimas semanas, se eu deixo um bichinho de um jogo passar fome, imagine se algum dia eu fosse pai? Eu seria um desastre completo.

Após ter alimentado o esquecido Fluppy, me levantei e me espriguicei antes de me encaminhar para o banheiro e tomar um banho quente para ir tomar café.

Sendo sábado, provavelmente, minha mãe já estava de pé com Robin preparando o café da manhã como está sendo desde que eles mais do que oficializaram o namoro (quase noivado) deles e espero que esse namoro vire casamento em breve.

As manhãs com esses dois parece tudo mais colorido e animado, todo o silêncio que ela costumava a ter em alguns fins de semanas, desde que Gemma se mudou para EUA, acabou-se por completo.

ㅡ Bom dia. ㅡ Eu disse sorridente ao que entrei na cozinha, trajando um suéter verde e uma calça de moletom cinza da Adidas.

Mamãe e Robin saíram da pequena bolha invisível que rodava os dois enquanto minha mãe cortava morangos em cubos e Robin cuidava das panquecas no fogo.

ㅡ Bom dia, filho. Como se sente? ㅡ Ela sorri e vem até a mim, me deixando um beijo na bochecha antes de abaixar o volume do rádio que tocava Torn.

ㅡ Me sinto bem. E vocês, uh? ㅡ Pergunto com um sorriso. ㅡ O que estão aprontando uma hora dessas na cozinha?

ㅡ Estamos muito bem, Harry! ㅡ Foi a vez de Robin responder com um sorriso enorme. ㅡ Estamos fazendo panquecas com calda de morango!

ㅡ Isso parece ser bom. ㅡ Dou um sorriso pegando uma maçã de dentro da fruteira e mordo a mesma enquanto me apoio na mesa e os observo atentamente.

Depois daquilo, fui para a sala, porque era óbvio que eles não precisariam de mim ali atrapalhando o momento dos dois, e liguei a televisão para assistir um pouco enquanto lia algumas mensagens.

Nada interessante, eu penso.

Mas tudo muda um pouco quando eu leio algumas mensagens da Hillary sobre o baile, a mensagem havia chegado ontem pela manhã. Eu sempre esqueço que tenho Whatsapp no celular,ㅡ mesmo que chegue notificação nele a cada cinco segundos. Eu costumava a olhar mais para trocar mensagens com Louis e ignorava o resto porque nada era tanto interessante ou mais importante que Louis.

"NOTÍCIAS URGENTES SOBRE O BAILE"

Fantasias: Como todos sabem, o tema do baile é "Filmes Clássicos", mas por motivos de algumas reclamações, às fantasias poderão ser de qualquer filme, série, desenho, mangá, dorama ou qualquer outra coisa relacionada à televisão e cinema!

Rei e Rainha do baile: Por motivos de homofobia que, ultimamente, tem feito parte de nosso dia-a-dia escolar; Diretora Clark, junto aos professores, decidiram que nesse baile teremos um casal de Reis, um casal de Rainhas e um de Rei e Rainha do baile para que nenhum fique de fora. E isso é um novo projeto, cujo o nome é "School Rainbow" e esse projeto terá início na última semana de aula com uma pequena palestra sobre a comunidade LGBTQ .
Todos da direção esperam ansiosamente para que todos que apoiam a causa LGBTQ ou quem tem um relacionamento com alguém do mesmo sexo, ou seja transexual, travesti, drag queen ou o que for; não se reprima pelo preconceito dos outros. Somos todos cidadãos britânicos livres e não deixe que alguém tire essa liberdade de você.
O amor sempre vence.

Espero que todos já estejam com as fantasias em mãos! Baile é daqui a alguns dias!"

Eu não posso me sentir mais orgulhoso do que agora com tudo isso. É tão confortante saber que a direção da escola está fazendo algo para combater a homofobia de um modo bonito. Espero que todos LGBT's da escola se libertem do armário que estão pelo menos na escola porque seria muito mais fácil para todos eles respirarem.

Diretora Clark sempre está fazendo o melhor para fazer a escola ser uma segunda casa para todos os alunos e isso é uma coisa maravilhosa. A admiro tanto por ser uma mulher dependente que batalha pelo que quer sem se importar com o que os outros dirão porque seus pensamentos é sempre no bem-estar de seus alunos.

Solto um longo suspiro e fecho o chat, em seguida, desço para algumas mensagens me assuntando com a quantidade de grupos que me colocaram e eu preciso urgentemente trocar de número.

Meu olhar acaba se tornando triste quando o mesmo pousa no meu chat com Louis, meu dedo, simplesmente, clica no chat e tudo parece estar girando.

É, de fato, estranho você ler mensagens de algumas semanas atrás e se lembrar o quão sentia-se feliz e realizado, como se nada no mundo fosse ser melhor que isso.


"Hey, Harry."

"É o Louis:)"

"Hey, Lou :)"

"Estou te atrapalhando?"

"Claro que não, Lou"

"Então, Harry. Queria saber, 

se não estar a fim de sair comigo?"

"Harry?"

"Tudo bem se não quiser ir, eu entendo."

"Foi bobeira minha achar isso"

Eu me lembro tanto desse dia, ainda sinto a mesma sensação de como se o mundo estivesse girando e como se tivessem ateado fogo em meu interior. Foi nossa primeira conversa por mensagem e eu agi como um bobo.

Ignorei o fato de ter agito como louco apaixonado e sorri ao ver o áudio que eu havia mandando à Louis e o reproduzi.


(0:17)► "Me desculpe, Louis... Eu apenas fiquei meio... Meio sem jeito e... Eu quero sim sair com você é tudo... É tudo o que mais quero. Eu só demorei porque... Para falar a verdade, eu estava me perguntando se era real mesmo que você... Que você me chamou para sair..."


(0:15)►"Não se desculpe, Harry... Quem tem que se desculpar sou eu... E bem, fico feliz que... Que queira sair comigo. E sim, eu te chamei para sair, só falta você dizer que está disponível hoje a noite."


Sorrio ao ouvir a voz de Louis mais uma vez. Ela estava tão doce, mas dava para conseguir captar o nervosismo que Louis sentia no momento. Só queria poder causar isso novamente nele.

"Sim, Lou. Estou disponível, completamente, ao seu favor. Só precisa me dizer as horas para que eu possa me arrumar."

"Às 19 h pode ser, princesa? Espero que você seja quem você é hoje a noite."

"Pode sim. E eu serei quem eu realmente sou."

(0:03)►"Por você, Lou."


Após ter reproduzido o meu áudio, eu bloquiei meu celular o mais rápido possível para que eu não lesse mais coisas que estavam naquele chat. É muita tortura e eu estou fazendo isso comigo mesmo.

Eu deveria acabar com todo esse drama de uma vez e seguir em frente como Louis, possivelmente, está fazendo. Porque ele está seguindo em frente e isso eu estou vendo diariamente em seu IG, durante o período do nosso relacionamento, Louis esqueceu-se completamente das redes-sociais, mas agora voltou a todo vapor e sempre há alguma foto de noitadas dele na companhia de Nick e Tyler. Eles são tipo... Os novos melhores amigos? Ou, talvez, Tyler é apenas um amigo que ama segurar vela.

Para quem havia começado um relacionamento há pouco tempo e o terminado, Nick está bem cem por cento foda-se para o Stanley... Da mesma forma que Louis parece estar por mim... Mas não devo pensar nisso, não mesmo, superar é tudo o que preciso para agora... Literalmente, superar.

Não demorou muito para minha mãe me gritar da cozinha avisando que tudo já estava pronto, então me juntei à eles na mesa para aproveitarmos o ótimo café da manhã. Foi tudo calmo, cheio de risadas e conversas de diversos assunto.

Quando me dei conta, já estávamos arrumando a cozinha bagunçada todos juntos, que é algo que nunca imaginei fazer com esses dois. De qualquer forma, foi ótimo estar com duas pessoas maravilhosas que me fazem bem e me sentir tão acolhido.

***

Já havia perdido a conta de quantos minutos eu estava observando o teto enquanto tentava manter minha mente o máximo vazia possível.

Mamãe e Robin haviam saído a umas duas horas para irem a casa do filho de Robin, pois a filha do mesmo foi passar o fim de semana com ele. Então, nada melhor do que apresentar minha mãe para a neta de seu namorado.

Fecho meus olhos por alguns instantes, respirando fundo enquanto desejava sentir os lábios macios e finos de Louis sobre os meus. A sensação de tê-los pressionados ao meu é tão real, mas quando abro os olhos, vejo que é tudo minha imaginação. Levo meus dedos aos meus lábios, quase choramingando baixinho por não ter mais Louis ali.

Suspiro baixo, buscando pelo meu celular perdido em meio ao edredom e assim que o encontro, o desbloqueio e alimento meu Fluppy novamente antes de abrir o Whatsapp e abrir a nova mensagem que recebi de Niall.

"Está afim de sair? Eu tô' no maior tédio, me salve, Harry!!!"

Ri baixo com a mensagem dramática do irlandês.

"Quero sim. Também estou no tédio e estou quase indo dormi novamente."

" Eba! Posso passar aí às 16h?"

"Yep. Vou ir me arrumar."

"Okay :)"

Havia acabado de dar três da tarde, então eu só tenho uma hora para me arrumar, o que é algo impossível; mas sei que Niall me esperaria se eu demorasse, ele sempre o faz.

Abro meu guarda-roupa na pressa e pego uma calça skinny, que costumo a usar na escola, e busquei pelo suéter lilás que Gemma me dera de aniversário. Eu queria usar saia, mas o tempo lá fora me diz que eu congelaria.

O sol pode estar a mostra, mas as nuvens surgindo no horizonte e as árvores chacoalhando me dizem que o tempo é para ficar em casa enrolado em um cobertor enquanto tomo achocolatado quente, na companhia de alguém em particular...

Não, isso de novo não, penso balançando a cabeça para expulsar pensamentos como este.

Eu sei que devo acabar com todo esse drama, mas, às vezes, se torna impossível. Impossível é ainda mais ficar pensando se Louis se sente falta dos meus beijos, dos meus toques, dos meus abraços, se sente falta de cozinhar enquanto é observado por mim ou... Ou se sente falta de mim.

É sufocante não poder saber o que ele sente em relação à mim, é sufocante não poder saber se tudo o que Louis me disse naquela tarde eram verdadeiras e se aquele "eu te amo" é verídico. É sufocante e torturante, mas sinto que mereço, foi eu quem pediu por isso quando joguei minha aliança nele e gritei palavras horrível sem dá-lo a chance de explicação.

Se eu pudesse refazer tudo aquilo, eu nunca teria aberto a merda do meu armário, eu teria deixando-o trancando por milênios se soubesse o que aconteceria se eu o fizesse.

Eu já estava praticamente pronto, apenas faltava eu por meu par de botas rosa e dar um jeito em meu cabelo, colocando uma tiara no mesmo e ajeitando os meus cachos para que fiquem arrumados o melhor possível.

A campainha toca e rapidamente afundo meus pés para dentro das botas e corro para baixo. Obviamente, era Niall que veio para me buscar e ele ainda não disse para onde iriamos... Na verdade, eu esqueci de perguntar.

Quando abri a porta, estava Niall, trajando uma jaqueta jeans, por baixo uma camiseta branca com o símbolo do Temple Of  The Dog e com uma calça skinny preta, com seu All Star nos pés.

ㅡ Como sempre sendo a pessoa mais estilosa e bonita do mundo. ㅡ Niall murmurou sorridente e eu sorri também, mas um pouco envergonhado.

O fato é, posso sempre receber elogios de meus amigos, mas sempre ficarei envergonhado e corado. É praticamente automático, bom, é automático e isso me deixa frustrado algumas vezes.

ㅡ Obrigado. Você também está bonito, Nialler. ㅡ Dou um sorriso guardando meu celular no bolso da calça. ㅡ Bom, vamos?

Niall parecia um pouco perdido nos pensamentos, porém, assentiu com a cabeça vagarosamente e saiu de frente da porta para que eu pudesse sair da casa e trancá-la.

ㅡ Para onde iremos? ㅡ Pergunto enquanto andamos para fora do Jardim frontal da casa antes de chegarmos a calçada da rua para entrarmos no carro.

ㅡ Estive pensando em ir no shopping. Há tempos não vou lá... ㅡ Respodeu Horan, abrindo a porta do carro para mim e eu apenas balançou a cabeça.

ㅡ Okay. ㅡ Respondo simples, antes dele fechar a porta, dar a volta no mesmo e entrar, enquanto ele faz isso, eu me preocupo em por o cinto se segurança.

ㅡ Como tem se sentindo ultimamente? ㅡ Ele pergunta, ligando o carro e dando partida no mesmo depois de colocar o cinto de segurança.

ㅡ Estou ótimo. ㅡ Minto, dando um sorriso e ele balança a cabeça. ㅡ E você?

ㅡ  Estou bem também. ㅡ Responde em um murmúrio e eu concordo com a cabeça, mudando minha visão que antes estava nele para fora da janela do carro. ㅡ Como estão suas expectativas para o baile? Sabe, é daqui a alguns dias.

Suspiro pesadamente e me mexo desconfortável no banco, antes de voltar meu olhar para o loiro. Eu já havia dito a mim mesmo que pararia de pensar no baile, mas estou vendo que ficará difícil cada dia mais evitá-lo.

ㅡ  Não tenho expectativas porque não irei. ㅡ Respondo, curto e grosso para não prosseguir com a conversa, mas Niall não pareceu perceber.

ㅡ Por que não, Hazz? É o último baile que teremos antes de encerrarmos o último bimestre, deveria ter boas expectativas! ㅡ Ele responde um pouco animado e eu balanço a cabeça.

ㅡ Niall, eu apenas não quero ir. Até porque nem par eu tenho mais. ㅡ Dou de ombros buscando pelo meu celular assim que o senti vibrar no bolso.

Ele também parece dar de ombros, mas assim que para no sinal vermelho, ele me encara enquanto eu volto a alimentar o Fluppy; pois a notificação era dele avisando que estava com fome novamente.

ㅡ O que foi? ㅡ Levanto meu olhar à ele.

ㅡ Você não deveria desistir do baile por causa de Louis. ㅡ Ele vai direto ao ponto e eu bloqueio o celular no mesmo instante, cruzando os braços na altura do peito. ㅡ Sei que o problema é ele, mas você sabe, você tem amigos que te querem por lá. O baile é nosso, é para a gente comemorar o fim do segundo ano e deveria estar feliz e não triste por causa de um relacionamento porque relacionamentos vem e vão; e isso só acabará quando você encontrar a pessoa certa, que obviamente deve estar em baixo se seu nariz e você não nota. De qualquer forma, eu estou aqui te pedindo para ir... Se quiser eu posso até ser seu par do baile porque todas as garotas que convido já tem par!

Dou uma risada com a última frase e ele desvia o olhar de mim para a avenida outra vez. E como sempre, Niall está certo e eu estou errado... Eu disse que tenho que acabar com todo esse drama de uma vez, mas não me esforço para fazer isso... O baile, talvez, possa ser a salvação para o término disso.

ㅡ Tudo bem, Niall. Eu pensarei nisso, okay?

Ele apenas me dá um sorriso em resposta e volta a dar sua atenção na avenida movimentada, indo em direção ao shopping.

***

Eu e Niall estávamos no shopping a quase três horas e só fizemos poucas coisas, já que a maior parte do tempo passamos dentro de uma sala de cinema assistindo Durkink e alguns minutos dentro de uma livraria; ele insistiu que fossemos lá.

Resultado foi: Um Niall Horan feliz e quase saltitante por conseguir comprar o Never Say Never Remix do Justin Bieber e também comprou o Lovely Little Lonely do The Maine para mim e para ele, porque de acordo com ele, eu deveria enaltecer esse álbum maravilhoso.

Olhei os nomes de algumas faixas da musica, me lembrando que já havia ouvido uma delas. Quando chegasse em casa, eu o colocaria para tocar.

Nós, agora estávamos na praça de alimentação do shopping. Niall comia uma comida japosa, ㅡ que particularmente, para mim, não parecia ser nada bom ㅡ, e eu me deliciava com dois Big Mc.

ㅡ Está indo bem nos testes? ㅡ Pergunto, quebrando o silêncio que havia em nossa mesa e ele faz sinal com a mão enquanto mastiga aquela comida estranha.

ㅡ Sim. Tirei B na primeira de história e na primeira de matemática e nas duas de inglês tirei A! ㅡ Ele diz com um sorriso de orelha a orelha. ㅡ Eu achei que me daria mal em todas! Mas você?

ㅡ Estou me dando bem também. Eu já tive a de biologia e tirei B , inglês foi A e matemática C. 

ㅡ Eu tive bastante medo da de matemática. Por deus, aquilo estava horrível! Se eu não tivesse estudado, eu estaria com um F até na minha testa. ㅡ Nós dois rimos com seu comentário e, em seguida dou mais um mordida em meu lanche.

ㅡ Estou ansioso para a chegada do terceiro ano... Terei que dar o meu melhor mais ainda para ter várias faculdades de olho em mim, mas não faço idéia do que cursar... Não há nada que combine comigo. ㅡ Respondo, fazendo um pequeno beicinho nos lábios em decepção comigo mesmo.

Eu já parei tanto para pensar nisso, mas nunca encontro nada. Já pensei em fotografia, mas eu nem sei usar um câmera. Pensei em enfermagem, mas eu tenho pavor a hospitais. Pensei em direito, mas acho isso chato para caralho. Pensei em tudo, faltei bater minha cabeça contra a parede para saber com o que me sou melhor, mas é impossível.

ㅡ Você combina com a de moda, Harry. ㅡ Niall diz como se fosse o óbvio. ㅡ Você se daria maravilhosamente de bem na moda! E eu não é só eu que penso assim, pergunte a Mellanye e Hillary, ela concordarão!

Dou de ombros levemente, com um incerteza, voltando a dar atenção ao meu lanche. Eu ainda não tinha pensando em cursar moda, nunca chegou a passar pela minha cabeça isso. Não sei se me daria bem nessa carreira, mas guardarei a dica.

ㅡ Tudo bem, vou pensar nisso. ㅡ Pisco para ele dando um sorriso.

O resto do tempo que ficamos ali, fora legal. Jogamos mais conversas fora e Niall me fez dividir o meu último Big Mc com ele, depois fomos caminhar um pouco mais e compramos Milkshakes, ㅡ O que me fez ficar mais cheio do que eu estava.

O bom de sair com Niall é que por nenhum mísero segundo nós paramos de comer. Só quando estávamos na sala de cinema, ele me fez comer duas barras de chocolates sozinho, sem contar no enorme balde de pipoca, no pacote família de Doritos e no copo de quinhentas ml de Coca-Cola.

Eu devo ter ganhado uns dez quilos.

Eu tentava me equilibrar no meio fio da calçado estacionamento, enquanto Niall me acompanhava rindo das vezes que se deiquilibrava e quase caía. Algumas pessoas nos olhavam como se fossemos loucos, mas eu não me importo com isso, definitivamente, não.

ㅡ Quem cair primeiro terá que pagar para o outro o lanche na segunda-feira! ㅡ Niall diz correndo atrás de mim e eu ri alto.

ㅡ Prepare a carteira, caro irlandês, porque segunda é pizza! ㅡ Respondo, ainda rindo e tento andar mais depressa pelo meio fio quando sinto sua mão segurar meu braço. ㅡ Não é hoje que você me derrubará!

Em um movimento um pouco rápido, ele consegue me segurar para tirar do meio fio. Entretanto, me desequilíbro um pouco e o empurro levemente, ele sai do meio fio, mas me leva junto. Me assusto um pouco achando que cairia de cara no chão, porém, ele se põe em minha frente e segura meus braços com força, impedindo que eu caísse.

Eu não conseguo pensar direito porque tudo estava em câmera lenta. Meus olhos se fixaram nos olhos azuis claros de Niall, que misteriosamente, agora estavam escuro, na mesma tonalidade dos de Louis. Quando me dei conta, eu não vai mais Niall ali, eu vejo Louis.

Literalmente, era Louis ali com seus lábios finos avermelhados entreabertos, com seus braços fortes e tatuados me segurando com força para que eu não caísse. A sua franja voava conforme o vento batia em seu rosto e sua barba rala o deixava ainda mais irresistível.

Eu não tenho reações, meu corpo está próximo ao seu, meus lábios estão à centímetros dos seus; faltando bem pouco para eles se tocarem, faltando bem pouco para que eu matasse a saudade de Louis.

Com uma buzina alta, acordo da minha pequena fantasia e me afasto rapidamente de Niall, sentindo meu coração bater forte. Dou uma lufada de ar quando ouvi a buzina novamente e puxo Niall para a calçada outra vez.

ㅡ Acho que alguém me pagará pizza segunda. ㅡ Dou uma risada um pouco tensa e ele me acompanha da mesma forma.

Então, retomamos nosso caminho em direção ao carro em silêncio com uma tensão horrível entre nós. É, completamente, desconfortável o que quase aconteceu e espero que isso não aconteça. Por deus, ele é meu melhor amigo, isso não deveria acontecer!

O pior... O pior é eu ter imaginado Louis ali em seu lugar. Isso é tão confuso para caralho, eu... Merda, eu quase beijei o Niall, isso é... É estranho e confuso? Ou é o fato de eu estar carente em todos os sentidos?

ㅡ Me desculpe. ㅡ É tudo o que consigo dizer, quando estávamos para chegar em minha casa.

O caminho foi um silêncio total, mesmo o som do rádio ligado. Eu não conseguia olhá-lo, imagine se nós tivemos nos beijados? Isso estaria insuportável de aguentar, essa tensão, esse desconforto, essa culpa... São horríveis.

ㅡ Não tem do que se desculpar. ㅡ  Niall suspira pesadamente, mantendo seu olhar fixo para rua. ㅡ A culpa é minha. Sou eu quem deve pedir desculpa. ㅡ  Ele dá de ombros após terminar de falar e passa a mão pelo rosto.

ㅡ Okay. ㅡ Murmuro. ㅡ Me desculpe também, eu deveria ter me afastado antes. Mas não quero que pense nada de ruim sobre mim... Eu não queria que aquilo acontecesse. Você é meu amigo... E apenas...

ㅡ Está tudo bem! ㅡ Ele parecia meio irritado. ㅡ Então... ㅡ Respira fundo, suavisando o seu tom.ㅡ Nenhum de nós temos culpa, okay? Mas não se preocupe, sei que isso só foi algo sem querer. ㅡ Ele volta a dar de ombros. ㅡ Sei que gosta de Louis e não vou misturar as coisas. E você está sendo um pouco dramático, diz como se estivesse acontecido algo entre nós.

Em nenhum momento ele se vira para me encarar, nem quando para no sinal vermelho e eu começo a me sentir culpado pela sua reação. É como se ele estivesse irritado com o que quase aconteceu e eu não quero isso, não o quero com raiva de mim por isso. Eu sinto tanto como se ele estivesse tentando me evitar o máximo, como se tivesse odiado tudo aquilo e eu o entendo porque eu também não queria que aquilo tivesse existido. Só queria excluir aquele momento de minha mente.

ㅡ Mas você está agindo como se aquilo tivesse sido a coisa mais horrível que aconteceu com você. ㅡ Murmuro cansado, me mexendo no banco e desvio meu olhar para as paisagens do lado de fora do carro.

ㅡ Desculpe! ㅡ Ele faz um pausa, parecendo pensar no que dizer. ㅡ Isso... Isso é apenas foi estranho, sabe? Nunca imaginei que isso quase aconteceria comigo e um amigo, é só... É só algo que é difícil de entender.

Apenas balanço a cabeça, eu não quero  continuar com aquilo. Não quero discutir com Niall por causa disso, é um motivo bobo e sem argumentos que arrumamos. Não quero brigar com o único que se importa comigo.

Quando chegamos em casa, eu me despeço com um aceno, agradeço pelo álbum e por ter me livrado de um dia tedioso. Logo, corro para dentro de casa, já que está garoando e o vento estava frio e forte, e eu não quero ficar gripado.

Um alívio preenche meu peito, sentindo o cheiro conhecido de minha casa, me fazendo relaxar e fazendo todo aquele desconforto que eu estava sentindo com Niall ir embora.

Subo as escadas o mais rápido possível e tiro toda aquela roupa, indo para o banheiro para tomar um banho para tentar esquecer um pouco de tudo o que aconteceu a uma hora atrás.

E quando saio de lá de dentro, percebo que não teve muito efeito porque tudo continua a girar em minha mente. Me visto meu pijama branco com flores azuis e roxas e, em seguida, amarro meu cabelo  em um coque e, logo, começo a passar creme hidratante em minhas pernas.

Suspiro pesadamente, me sentando na cama e pegando meu celular. Coço meus olhos, suavemente, sentindo o sono me chamar, mas antes dou uma última olhada no Whatsapp e vejo que tenho mensagens de Zayn.

E... Oh, não...


"Acabei de te ver na porra do  estacionamento do shopping quase beijando o Niall"

"PUTA MERDA, EU WEURO TE SOCAR TANRO"

"SE EU NÃO BUZINASSE, VOCÊ IA BEIJÁ-LO. MERDA, HARRY!"

"O QUE ESRA QUERENDO FSZER PORRA? LOUIS ESTAVA CKMIGO E LIAM NO CARRO! QUASE ELE VIU A PORRA DA CENA"

"SE É QUE ELE NÃO VIU E DEU UMA DE CIGANA"


Me encolho na cama, me sentindo desesperado e com medo das palavras de Zayn. Ele nem se preocupou em corrigir os erros e quando ele não os corrige é porque está fodido de raiva... E eu sei que terei que aguentar sermão dele... Porra, nem minha culpa e nem de Niall é!


"Desculpe, Zee..."

"Mas eu não iria beijá-lo. Niall é meu amigo e você sabe que nada nunca aconteceria entre eu e ele ou entre eu e qualquer outro amigo meu!"

" E de qualquer forma, Louis não tem nada a ver com isso. Se ele me quisesse não teria dado ponto final em nosso relacionamento e estaria me tratando como ele sempre me tratou. MAS ELE NÃO PRESTA NEM PARA PERGUNTAR SE EU ESTOU BEM! E EU ESTOU CANSADO DISSO, NÃO SOU OBRIGADO A FICAR ESPERANDO LOUIS PARAR DE FODER O NICK E SE LEMBRARDE MINHA EXISTÊNCIA! EU ESTOU CANSADO DISSO."


Já em lágrimas, me jogo na cama; caindo de costas sobre o colchão da mesma. Eu não vou... Eu não vou ser idiota ao ponto de não  poder me aproximar de ninguém por causa de Louis. Eu o amo e isso é mais do que evidente, mas quando estamos em um ponto onde ele me ignora e passa vinte quatro horas grudado com o ex, eu não sou obrigado a ter que aguentar isso e esperar por ele.

De forma alguma, vou parar minha vida enquanto Louis sai para baladas acompanhado do ex e da vela, bebem todas e fazem menage no carro. Não mesmo. Eu sei que Zayn quer meu melhor e que eu volte com Louis, mas não me desce na garganta essa situação dele entre o Nick.

Solto um grunhido baixo, desligando o celular para não receber mensagens e nem ligações. Minha mente já está muito cheia e ter uma discussão com Zayn só piorará as coisas. Apago o meu abajur e me enrolo nas cobertas, fechando meus olhos e me esforçando para dormi com toda a raiva e pressão que sinto dentro do meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...