1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Phone Misses Your Call

História My Punk, My Princess - My Phone Misses Your Call


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 31 - My Phone Misses Your Call



LOUIS POV

      Alguns dias haviam passado desde a merda que eu fiz, que foi terminar meu relacionamento com Harry. Não tem sido fácil lidar com isso.

Nick tem me ajudado a conseguir manter esse "espaço" entre mim e Harry para que eu acabe não o deixando pensar em tudo, assim como para não me atrapalhar a pensar. Entretanto, não conseguir parar para pensar sobre isso em nenhum momento porque não há o que pensar.

Na verdade, talvez, ele tenha. Quando disse àquelas coisas à ele sem pensar, eu implorei tanto mentalmente para que ele dissesse não, mas ele disse sim. Ele também achou melhor que nós dois terminassemos e isso concretizou tanto o meu pensamento de que ele nunca seria feliz ao meu lado. Eu não sou leal de ter alguém como ele em minha vida.

Ontem foi o casamento de minha mãe e não foi algo bom estar ali, já que a cada segundo me perguntavam onde estava minha namorada. Foi tortuoso ter que responder que rompemos todas as vezes.

Pior ainda foi ter que aguentar o olhar feio que Liam me lançava a cada segundo por eu ter voltado a falar com Nicholas. No entanto, ao que a festa acabou, mamãe fez eu e Liam conversarmos e a voltar a nos falar,ㅡ o que foi meio complicado no começo, mas está tudo bem agora.

Hoje pela manhã, Liam me mandou mensagem me chamando para ir ao cinema com ele e Zayn. Eu aceitei, claro. Preciso fazer com que ele pare de achar que apenas ligo para amizade de Nick, mesmo que seja bem claro que prezo mais a sua amizade do que qualquer outra coisa.

Liam sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos de minha vida, e eu não jogaria essa amizade pelo ventilador por ciúmes bobo ou seja lá o que for o que ele sente quando digo que estou com Nick. Não só Liam, mas todos os Payne's me ajudaram quando tudo o que eu precisava era ser ignorado.

Doeu tanto olhar para Felicité naquela cadeira de rodas, doeu ainda mais quando ela veio até a mim, pediu que eu me abaixasse e me abraçou. Eu nunca pensei que um abraço poderia ser tão doloroso.  E mesmo com todos dizendo que não foi minha culpa e ela dizendo que me desculpava, eu não conseguia aceitar tudo aquilo.

Olha o que eu fiz com ela. Eu estraguei toda a vida dela e mesmo assim ela me trata como se eu fosse a melhor pessoa do mundo. Se eu fiz aquilo com minha irmã, imagine o que eu poderia fazer com Harry em um ataque do meu transtorno... Não, eu quero imaginar isso. Eu já o machuquei demais.

A única que queria ter poder é de consertar todas as merdas que tenho feito ao longo dos anos. Apenas dezoito anos de vida e tudo que tenho é uma coleção de pessoas que decepciono e estrago a vida.

Escuto meu celular apitar e o pego no mesmo instante, vendo que era apenas uma notificação do Instagram. Niall havia adicionado uma nova foto e como de costume, a abri para vê-la.

Ultimamente, Niall tem me ignorado tanto e isso me mata um pouco porque porra ele é um dos meus melhores amigos. Mas sei que ele está assim por causa das fotos e prefere cuidar de Harry, já que ele sempre faz isso. Niall sempre procura cuidar de quem machuco e isso me deixa um pouco péssimo, mas feliz porque Harry tem alguém que pode se dedicar à ele e ajudá-lo a não cair em uma bad.

Niall tem um coração bom e eu admiro tanto isso nele. Queria ter a metade da bondade que ele tem.

Um longo suspiro sai dos meus lábios ao que vejo ser uma foto de Niall com Harry com a legenda "Durkink é o melhor, ainda mais com Hazz ao lado". Dou um sorriso ao ver Harry sorrindo, ele estava tão belo na foto... Ele É belo, em tudo.

Eu queria tanto ter coragem para curtir a foto, mas acabo me lembrando do que Nick me disse na sexta à noite. Eu devo esperar, é tudo o que posso fazer. Ele até disse para que eu desse unfollow em Harry e em Niall, mas eu neguei, não podia fazer isso porque eu não conseguiriria mais ver as fotos que Harry posta e as que Niall posta com ele no instagram pela conta dos dois serem privadas.

Largo o celular de lado ao ver que faltava uma hora para Liam e Zain passarem aqui para me buscar, então rumo paro o banheiro com lerdeza enquanto retiro minha roupa e as jogo pelo caminho.

Eu não demoro muito no banho, já que evito ter pensamentos melancólicos dos acontecimentos recentes que têm me deixado inquieto. Eu mal sei o que é dormir direito, pois sempre que me pego no escuro silencioso das noites, meus pensamentos gritam em minha mente, me deixando com insônia.

Se eu durmo apenas três horas por noite é muito.

Me olho no espelho, me sentindo um pouco satisfeito com a calça skinny e  uma regata branca, acompanhada por uma jaqueta de couro. Meu cabelo está um tanto logo, está alcançado minha nuca e minha franja que está longa até demais.

Talvez, eu devesse deixá-lo crescer um pouco mais e ver como eu ficaria com ele longo, mudar um pouco a aparecia é bom. Você sente como uma nova pessoa, na maioria das vezes.

O tempo que tenho livre antes de Ziam chegar, espero gastá-lo tomando uma xicara de Yorkshire Tea enquanto assisto Adventure Time. Depois do meu primeieo encontro com Harry, tomar esse chá nunca  foi a mesma coisa, o sabor dele sempre me levava para àquela noite e para como lindo Harry estava.  Sempre que sinto o gosto do chá em minha lingua, sinto como se eu tivesse acabado se beijar Harry.

É como se Yorkshire Tea fosse o nosso gosto, é como se, algum dia, fosse ele quem nos faria voltar ao passado e relembrar tudo o que passamos. Foram pouco tempo, mas tempo o suficiente para me apegar à ele de forma absurda, tempo o suficiente para ele ser uma das coisas mais importes da minha vida.

O som de The Hills ecoa pelo meu celular, mostrando-me que Liam estava a me ligar; deslizei meu dedo pela tela, desligado a chamada e peguei tudo o que precisaria antes de sair do meu apartamento e trancar a porta.

Quando chego ao andar de baixo, me despeço do porteiro e corro em direção ao carro de Liam. Ainda eram oito da noite e ainda estava claro, mesmo com todas aquelas nuvens escuras tamoando o sol, fazendo com que tudo ficasse um pouco mais frio. As rajadas de vento estavam fortes e eu estava arrependido de não ter colocado um moletom.

ㅡ Hey, Ziam. ㅡ Cumprimentoos dois, pela junção dos nomes de ambos, assim que entro no banco traseiro. Os dois sorriem e acenam.

ㅡ Hey, Louis. Como está? ㅡ  Zayn pergunta, se virando um pouco enquanto eu ponho o cinto de segurança.

ㅡ Bem e vocês?

ㅡ Estamos bem, mas eu 'tô com raiva. ㅡ Zayn murmurou, cruzandos bracos e olhando sério para Liam que mantinha o olhar na rua enquanto dirigia.

ㅡ Por que esta com raiva? ㅡ Pergunto franzindo o cenho e me inclinando um pouco para frente.

ㅡ Liam não me deixa dirigir!

ㅡ É claro que não deixo. A última vez que o permitir, você fez zig-zag com meu carro! ㅡ Liam disse como se fosse óbvio. ㅡ Você já perdeu pontos na carteira por isso, se lembra?

ㅡ Ah, mas isso já faz tempo, amor. ㅡ Zayn murmurou manhoso. E ok, Louis Tomlinson está de vela.

ㅡ Semana retrasada faz muito tempo para você? ㅡ Liam o olhou sério, ao que parou o carro no sinal vermelho. ㅡ Você sabe que não quero vê-lo machucado por dirigir com negligência. Só deixarei você tocar em meu carro quando você tomar uma dose de juízo.

Então, os dois se olharam por um longo tempo com ternura. E não, é claro que não estou sentindo inveja do relacionamento dos dois... Puf, isso seria tão ridículo.... Eu só... Eu queria... Queria poder ter a sensação que sentia quando olhava para Harry e Harry olhava para mim novamente.

O resto do caminho foi silencioso até chegarmos no estacionamento do shopping que estava com bastante pessoas indo e vindo. Provavelmente, a maioria, eram para assistir Durkink, afinal, o membro de uma boyband é um dos principais.

ㅡ Louis, pega minha mochila aí e pega a minha jaqueta para mim. ㅡ Zayn pediu e eu concordei.

ㅡ Onde ela está?

ㅡ Em baixo do banco do Liam, eu acho...

Então, tirei o cinto e me curvei sobre o banco, alcançado o mochila e abrindo ali. Na hora de levantar, eu faltei bater minha cabeça no teto do carro, ao ouvir Zain apertar a buzina do carro com força, fazendo um barulho horrível ecoar. Logo Liam, arrancou com o carro e eu me segurei para não ir para frente.

ㅡ O que foi isso? Querem me matar? ㅡ Pergunto, segurando a jaqueta de Zain contra o peito, tentando controlar minha respiração pelo susto.

ㅡ Descupe. Tinham dois babacas parados na nossa frente há tempos, se eu não buzinasse, eu ia sair e bater a cabeça dos dois no chão. ㅡ Zayn disse sorrindo, com sarcasmo e Liam riu, parecendo un pouco aflito.

Conhecia bem Liam e ele parecia um pouco apavorado.

ㅡ Você 'tá bem, Liam? ㅡ Pergunto, franzindo o cenho enquanto entrego a jaqueta para Zayn, que digitava algo em seu celular.

ㅡ Pufff! É claro que estou. ㅡ Ele diz apertando sua mão contra o volante e mantendo o olhar no retrovisor enquanto estaciona o carro na vaga.

Mesmo sabendo que ele não está bem, apenas dou de ombros e saio do carro, quando ele é parado. Algo aconteceu e eles não querem me dizer, não sou burro e isso deve estar relacionado aos "dois babacas" que estavam na frente do carro.


***


Eu e Ziam já haviamos assistido o filme estávamos sentados em uma das mesas do Bob's, já haviamos feito nossos pedidos e comiamos enquanto conversavamos sobre coisas aleatórias.

ㅡ Você já ouviu o novo álbum do The Maine? ㅡ Liam perguntou, sem tirar os olhos de Zayn, que concordou com a cabeça já que mantinha a boca ocupada com o lanche. ㅡ E você, Louis?

ㅡ Ainda não. Eu vi que eles haviam lançado e fiquei até feliz, mas com as últimas coisas acabei esquecendo. ㅡ Dei levemente de lado, enquanto limpava minhas mãos com o guardanapo.

ㅡ Deveria ouvir! Quando formos embora vou o pôr para tocar. ㅡ Liam parecia animado ao dizer, talvez, ele fosse bom.

ㅡ Mas, e aí... Não tem tentado... Sei lá, falar com o Harry? ㅡ Zayn divagou, revezando o olhar entre mim e Liam.

ㅡ Não. ㅡ Supirei, mantendo meu olhar fixo nos desenhos do copo de refrigerante.ㅡ Eu não acho que ele me ouviria... Eu ando agindo como um idiota, me afastando dele, mas ele parece bem... Não quero que felicidade dele vá embora por minha causa.

ㅡ Acho que está sendo precipitado dizendo tais coisas. ㅡ Liam disse, sério e repreensivo para mim. ㅡ Você acha mesmo que Harry está feliz? Porra, Louis, você terminou com ele depois de ter o feito  ser confiante e seguro de si.

ㅡ Liam, está certo. Talvez, devesse falar com ele. Pelo menos, buscar falar com ele, a situação em que vocês se encontraram é agonizante. ㅡ Agora era Zain quem mantinha o olhar sério e repreensivo, mas conseguia ver que entre ele e Liam, era ele quem mais parecia calmo com tudo. ㅡ Tire o peso de não ter cumprido o que disse à ele das costas. Você disse que continuaria a ser amigo dele e tudo o que fez foi voltar a ser amigo, ou seja lá o que for, de Nick e começou a ignorá-lo. Harry está mal e aflito, ele pensa que você e Nick tem algo novamente!

Praticamente, me engasgo com o refrigerente ao ouvir a última frase. Ele achava aquilo? Não, não mesmo, isso não podia ser possível... Eu, Nick e relacionamento na mesma frase não é algo que eu esperava. Está fora de cogitação.

ㅡ Ele pensa que eu e Nick estamos juntos? Isso é algum tipo de brincadeira, não? Não está nítido que eu e ele apenas temos a merda de uma amizade? ㅡ Tento manter a calma, ao pensar em como Harry deve se sentir achando que eu e Nicholas voltamos. Isso é pessimo.

ㅡ Como não achar? Ele anda atrás você que nem um cachorro atrás do dono, públicou no facebook que iria ao baile com você e vocês estão todas as noites em baladas com o lixo do Tyler! ㅡ Liam tentou manter a voz baixa, já que estavamos em um lugar público e empurrou o resto do lanche para frente, mostrando que havia perdido a fome.

ㅡ Somos amigos! Apenas amigos! ㅡ Grunhi irritado, cruzando os braço na altura do peito, não conseguindo acreditar e digerir as coisas que eu estava escutando.

ㅡ Então converse com Harry e o diga isso! Volte a falar com ele, voltem a ter um relacionamento. Por deus, Tomlinson, você é burro ou o quê?

ㅡ Eu não sou burro! ㅡ Bufo irritado e tomo o resto do meu refrigerante.

ㅡ  Então, mande alguma mensagem à ele! Ou ligue, tanto faz. Apenas conserte essa merda logo! ㅡ Zayn disse, em um tom mais animado.

Reviro os olhos buscando pelo meu celular e mando uma mensagem simples, apenas um "Harry?". Ficamos em silêncio por um tempo, eu com os olhos na tela do celular e eles com olhar fixo em mim, quase cinco minutos e nem precebida a mensagem foi.

ㅡ Ele não está recebendo a mensagem. ㅡ Murmuro, soltando um longo suspiro.

ㅡLigue! ㅡ Liam sugeriu, arqueado uma das sobrancelhas.

Concordo levemente, indo até a lista de contatos e ligando para ele. Apenas tocou uma vez e foi diretamentr para a caixa postal.

ㅡ O celular dele está desligado. ㅡ Grunho irritado, jogando o celular na mesa e cruzando os braços.

ㅡ Então vá na casa dele. ㅡ Foi a vez de Zayn sugerir.

ㅡ E se ele não estiver em casa ou não querer ser incomodado? É melhor eu falar amanhã com ele na escola. ㅡ Digo dando de ombros, pegando o celular e o colocando dentro do bolso de minha calça.

Os dois não falaram nada, apenas concordaram com a cabeça e fizeram sinal para sairmos dali, já que nós todos haviamos comido nossos lanches.


Entretanto, estou um pouco feliz por Harry ter desligado o celular, pois não saberia o que dizer à ele... Quer dizer, eu ainda não sei o que fazer amanhã quando ele ler minha mensagem e ver que eu o liguei. Apenas espero conseguir falar algo com ele.



Notas Finais


Desculpas pela demora, amores. Mas aqui, um capitulo novo de MPMP na visão de Louis... Espero que algumas coisas estejam sido estabelecidas e claras sobre Louis, já qje no wattpad tavam quase matando meu bebê.

Obrigado pelos votos e os comentários, nenens.♡

Até a proxima att.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...