1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. He Tell Your Secret

História My Punk, My Princess - He Tell Your Secret


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 32 - He Tell Your Secret


    É segunda-feira e Louis está com os nervos a flor da pele. Harry não retornou suas ligações e muito menos o enviou uma mensagem, deixando-o triste e com um pouco de receio de olhar para ele durante a aula de biologia.

Tomlinson não sabe o que dizer ou como reagir quando seus olhos encontrarem os de Harry naquele local. Ele está com tanto medo de ser rejeitado, tanto medo de Harry nem olhar em sua direção.

ㅡ Vai ficar tudo bem. ㅡ Zayn assegura, sorrindo e apertando o ombro de Louis, passando-o conforto.

ㅡEspero. ㅡ O mais velho suspira profundamente e fecha os olhos antes de colocar seu pé direito no corredor principal.

Para a felicidade ou infelicidade de Louis, Harry não estava ali e então, pode respirar aliviado, pois não teria toda pressão que seria falar com Styles.

ㅡ Louis! ㅡ Ele olhou na direção de onde vinha a voz, vendo Mellanye correr em sua direção, ela parecia desesperada.

ㅡ Se acalma mulher. ㅡ Liam arregala os olhos, segurando a garota pelos ombros e a chacoalha.

Mell tira as mãos de Liam de seus ombros e aperta seus os pulsos com força, fazendo sinal de "sem toques". E olha para Louis.

ㅡ Louis... ㅡ Ela busca por fôlego antes de continuar. ㅡ Você precisa ir urgente para o jardim. Agora. ㅡ Ela solta os pulsos de Liam. ㅡ  Explico no caminho, é urgente, porra.

Então, ela começa a correr em direção ao jardim, ㅡ que não fica tão longe dali ㅡ, sendo acompanhada pelos três garotos.

ㅡ O que... O que aconteceu? ㅡ Pergunta Louis, tentando correr junto com a garota, mas quase não conseguia.

ㅡ Ei, parem de correr no corredor, seus malucos! ㅡ Um garoto grita.

ㅡ Vá se foder, idiota. ㅡ Mellanye grita de volta, mostrando o dedo. ㅡ Então... Nick e Harry... Eles estão brigando.

Ao ouvir aquilo Louis sente seu coração apertar e aumenta a velocidade, deixando os três para trás e empurrando quem estava em sua frente. Quando chega ao jardim, ele apenas quer desaparecer ao ver Harry tão machucado. Nick também está, mas ele quase não liga porque Harry é mais importante.

Niall segura Harry para que ele não batesse em Nick, que é segurado por Tyler. E tem Hillary que está entre os quatro, advertindo-os enquanto uma grande parte agita a briga e gravam, e um pequena parte olha com dó para ambos.

ㅡ PAREM SE AGIR COMO DOIS IDIOTAS! DAR SOCO UM NO OUTRO NÃO RESOLVERÁ OS PROBLEMAS QUE VOCÊS TEM UM COM O OUTRO! ㅡ Hillary grita enfurecida, mas antes que possa continuar com seu sermão, Nicholas a impede.

ㅡ QUEM AGE COMO IDIOTA É O HARRY! ESSA ABERRAÇÃO QUE FINGE SER QUEM NÃO É! ㅡ Grimshaw se livra do aperto de Tyler e o empurra para longe, abaixando o tom de voz. ㅡ Vamos lá, Harry. Mostre sua coleção de saia e vestidos, suas maquiagens quem sabe? Ou desprivatiza seu IG "Hazztoflowers" para todos ver o quão nojento e vadia você é!

ㅡ CALA A PORRA DA BOCA! ㅡ Foi a vez de Louis gritar ali e chamar a atenção de todos. ㅡ CALA A PORRA BOCA, NICHOLAS!

Essa é a única coisa que Louis consegue fazer porque ele está sem chão. Todo o segredo de Harry acabou de ser exposto para escola inteira contra sua vontade e ainda por cima por alguém que era de confiança de Tomlinson.

E ver Harry, ali tão frágil com seu rosto delicado e macio sujo de sangue e com machas avermelhadas, quebrou seu coração ainda mais; fazendo-o voltar ao tempo e lembrar de quando ele havia feito marcas como aquela em alguém tão dócil como Harry.

ㅡ Mas, Lou-...

ㅡ "MAS, LOUIS"? "MAS, LOUIS", NICK? CALA A PORRA DA BOCA! OLHA O QUE ESTÁ FAZENDO! ㅡ Louis cuspe as palavras rudemente e Nick se encolhe um pouco. ㅡ  QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA, CARA? QUAL É PORRA QUE TODOS VOCÊS TEM NA CABEÇA PARA FICAR AGINTANDO A PORRA DE UMA BRIGA ENTRE DUAS PESSOAS E ACHAR QUE ISSO É LINDO, DIGNO DE PLATEIA E DE LIKES NO FACEBOOK? ㅡ Tomlinson grita olhando para a multidão, não querendo conter a raiva que está começando a ter. ㅡ   POR QUE VOCÊS NÃO VÃO CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA E DEIXAR A DOS OUTROS EM PAZ? VÃO PARA SUAS SALAS E ESTUDAR PARA SEREM ALGUMA MERDA NO FUTURO!

ㅡ AI CALA A BOCA, NERD PAU NO CU. ㅡ Alguém grita no meio da multidão e Louis fecha sua mão em punho, sentindo a raiva aumentar e consumi-lo dos pés a cabeça.

ㅡ O QUE DISSE? ㅡ Louis grita de volta, indo em direção ao garoto. É apenas o Adam, um mauricinho do terceiro ano. ㅡ REPETE!

ㅡ "CALA. A. BOCA. NERD. PAU. NO. CU."  ㅡ Grita pausadamente, com um estúpido sorriso irônico nos lábios e sem esperar por mais nenhum segundo, lhe da um soco  no nariz que começa a sangrar no mesmo instante.

E com isso, inúmeras pessoas começam a uma empurrar a outra. Pessoas que não tem nada a ver com aquilo, caem ao chão ou levam socos e tapas. Em pouco tempo, todas as pessoas que observavam a briga de Harry com Nick, estão em uma briga generalizada e quem tenta impedir apanha junto.

Harry não tem reação e apenas chora aos braços de Niall, que o tenta confortá-lo. Nick aproveita que todos estão em uma briga e aproveita para avançar em Styles novamente, empurrando o loiro com força e segurando o punk pelos pulsos, começando a bater nele; já que o mesmo está sem forças o suficiente.

Louis, que ainda estava aos socos com Adam, vê a cena e empurra o mesmo com força para o lado. Tomlinson corre até Nick e tenta tirá-lo de cima de Harry, mas é empurrado com força e acaba por cair com brutalidade, batendo a cabeça no chão com a mesma intesidade.


***


Louis abre os olhos lentamente, sentido uma dor imensa em sua cabeça. Ele apenas consegue se lembrar da dor forte que sentiu quando Nicholas o empurrou, depois disso, nada mais.

Então, se lembra de Harry e de como ele deve estar no momento. Ele tenta se levantar da maca da enfermaria da escola, mas não consegue porque não tem forças o suficiente para fazê-lo.

ㅡ Louis, não se levante. ㅡ Harry murmura  e o coração de Tomlinson bate com toda força em seu peito. O cacheado se levanta do pequeno sofá onde estava e caminha até a maca que Louis está.

Seu rosto está tão marcado quanto o de Louis, a diferença é que Louis tem uma faixa envolta da cabeça, pois o pacto da mesma contra o chão foi forte e tiveram que estacar o pouco de sangue que saiu.

ㅡ Eu fiquei com tanto medo. Desculpe. ㅡ Harry contínua com seus murmúrios. ㅡ Eu preciso avisar o Dr. Sam que você acordou... Ele disse que se você não acordasse, teria que ser transferido a um hospital... E seus pais estão vindo para cá.

Louis o vê saindo e não tem nem tempo de protestar, quando vê, Harry já está de volta com o Dr. Sam. O homem tem um sorriso enorme enquanto amarrava o longo cabelo em um rabo de cavalo, Styles está cabisbaixo ao seu lado como se estivesse com medo de olhar para mim.

ㅡ Finalmente acordou. Já estava para chamar uma ambulância como haviam me mandado. ㅡ O homem se senta em um banco próximo a cama e examina os olhos de Louis. ㅡ  Como se sente? A cabeça dói? Se sente confuso ou não se lembra de algo?

ㅡ Estou bem. Só estou com um pouco de dor nos olhos por conta da luz. Mas estou bem. ㅡ Louis assegura, se sentando na maca.

ㅡ Tudo bem. ㅡ O homem se levanta e começa a escrever em sua prancheta. ㅡ Fui informado que seus pais estão vindo para cá, mas como é maior de idade, poderá ir para casa sozinho. Mas nada de dirigir. ㅡ Ela caminha para fora, mas antes de ir, se vira para dizer: ㅡ E a diretora Clark quer conversar com os dois. Está dispensado Louis, mas amanhã volte para que eu possa retirar essa faixa. E precisa ir a algum hospital para fazer exames para ver se está tudo certo.

Louis supira pesado se levantando da cama com ajuda de Harry, que pega em seu braço as pressas. Então fica em pé e da um sorriso.

ㅡ Você está bem? ㅡ Louis pergunta baixo e com receio. Harry apenas concorda.

ㅡ Desculpe por isso... Eu... É  minha culpa.ㅡ Harry se encolhe, olhando para baixo.

ㅡ Hey... Não é sua culpa, princesa.  ㅡ Louis murmura. Harry só de ouvir o apelido carinhoso que Tomlinson colocara nele soar tão baixo, o fez sorrir involuntariamente. ㅡ Eu não deveria nem ter voltado a manter contato com Nic-... Com Nicholas.

Harry dá de ombros e se afasta um pouco de Louis, respirando fundo e mudando seu olhar para a janela. Tomlinson quer tanto saber o motivo da briga de Harry com Nick, mas sabe que tem que esperar e dar um tempo para que sua mente possa processar tudo; ele também quer ter Harry em seus braços outra vez. 

ㅡ Você havia me ligado... O que queria comigo? ㅡ Harry pergunta diretamente, e o corpo de Louis esquenta no mesmo instante e seu coração acelera. 

Ele havia até se esquecido desse detalhe, literalmente, ele não havia pensado no que dizer à Harry quando chegasse o momento. Obviamente, o motivo das ligações de Louis para Harry na noite anterior é que ele quer reatar, quer poder acordar todas as manhãs e saber que Styles é seu namorado.

Porém, é tão difícil conseguir dizer isso porque sua respiração engata e sua voz parece desaparecer, apenas por ser Harry ali. Apenas por Harry Styles ser quem é. Louis ama tanto o seu garoto que dói em seu peito, mas não tanto quanto doeu nos últimos dias que acordou sabendo que ele não era mais seu namorado.

E o mesmo acontesse com Harry; ele ama Louis e sabe mais do que ninguém que ele é correspondido de forma ainda mais forte e intensa. Styles sabe que Tomlinson entregou o coração em suas mãos da mesma forma que Tomlinson deu o seu nas suas. E sabe, que tem que fazer de tudo para não deixar que ele caía no chão e se machuque ainda mais. Tudo que ambos precisam fazer com o coração que está em suas mãos é curar, cuidar e amar.

ㅡ Por que e-...

ㅡ Ande pombinhos. A Clark está quase soltando fogo pelas narinas pela demora de vocês! ㅡ O Dr. Sam aparece na porta batendo palmas e fazendo sinal para eles fossem logo se encontrar com a diretora.

Os dois suspiraram pesado e pegaram suas coisas antes de sairem da pequena sala da enfermaria.


***



ㅡ Woah, olha o punkzinho que gosta de vestir sainhas. ㅡ Um garoto do primeiro ano diz entre risos e é acompanhado por várias outras pessoas que estavam no corredor principal.

ㅡ Oh, meu deus! Acho que terei que parar de vim de saias ou o Styles vai querer para ele! ㅡ  Uma garota de cabelo castanho provoca, apontado para Harry que se encolhia cada vez mais ao lado de Louis. 

ㅡ Ninguém merece estudar na mesma escola que um traveco, isso é nojento! ㅡ Outra garota diz e Harry se segura para não chorar.

Tudo o que ele temia está acontecendo e ele não pode fazer nada para isso parar. Ele não pode fazer algo para que as pessoas parem de ofendê-lo e a ofender Louis por sua culpa. Ele só quer desaparecer daquela escola e nunca mais voltar porque todos o tratarão dessa forma ou até pior nos próximos dias.

Harry sente Louis deslizar sua mão por seu braço e, em seguida, entrelaçar suas mãos; apertando-as com força, tentando passar o máximo de segurança à ele.

Quando, finalmente, chegam a diretoria encontram várias pessoas lá. A maioria estavam com hematomas no rosto e no braço. E uma boa parte delas, estavam ali sem culpa ou com culpa.

Muitos olham feio para eles ou cochichavam sobre os mesmo. Ao chegarem no fim do corredor, encontram Liam, Zayn e Mallanye, estão todos olhando para baixo até se darem conta dos dois ali. Payne é o primeiro a se levantar e vai até Louis.

ㅡ Você está bem, Lou? ㅡ Pergunta preocupado. Louis assente com a cabeça.

ㅡ Hillary está junto com Niall falando com a ditetora. Nick e Tyler também estão. ㅡ  Zayn diz, após ter levatando e ficado ao lado de Liam.

ㅡ É melhor você entrar, Harry. Clark quer falar com você ㅡ Foi a vez de Mellanye dizer.

Harry concorda apreensivo e sabe o que terá que aguentar quando passar por aquela porta. Ele só espera que apenas a verdade tenha sido dita à Clark. Mesmo sendo evidente que a diretora sempre o protege a pedido de sua mãe, ele sabe que já vacilou muitas vezes há meses atrás, mas ele melhorou tanto e agora que tudo estava bem; tudo desmorona.

Sua mão suada vai encontro a maçaneta dá porta e assim que abre, todos que estão dentro da sala se calam. Harry da uma última olhanda para os quatro ao lado de fora e entra na sala, fechando a porta.

Ele evita olhar na direção de Nick porque sabe que olhar do outro sobre si não deve ser um dos melhores. Por outro lado, olha para a diretora e depois segue seu olhar para Hillary e Niall.

ㅡ Sente-se, senhor Styles. ㅡ Faz sinal para que o garoto sentasse em um das cadeiras e, em seguida, olha para os outros. ㅡ Vocês podem sair, quero falar à sós com o Styles. Depois peço para alguém chamá-los de volta.

Então, os três dirigem-se para fora da sala. Nicholas com uma típica cara amarrada e batendo os pés fortemente contra o chão, deixando sua irritação evidente para os dois ali.

Clark revira os olhos, sem paciência pelas ações de Nicholas Grimshaw e tira seus óculos; massageando suas temporas e, em seguida, olha para Harry.

ㅡ Então, Harry. ㅡ Ela começa a dizer. ㅡ Me diga o que aconteceu no jardim, quero ouvir sua versão.

Harry se mexe desconfortável na cadeira, recordando-se de tudo o que aconteceu no iniciou do dia.

ㅡ Bom, estavam eu, Niall, Hillary e Mellanye no jardim e eles estavam me incentivando a mandar uma mensagem ou falar com Louis porque ele havia tentando me ligar na noite passada. Então Nicholas ouviu nossa conversa e veio para cima de mim, me xingando e querendo me bater. Depois disso, não sei como aconteceu, só me lembro de estarmos trocando socos.

ㅡ Apenas isso? ㅡ Harry assente. ㅡ Tudo bem. ㅡ Ela se levanta da cadeira e caminha pela sala. ㅡ Louis está lá fora?

Harry balança a cabeça, em sinal de "sim".

Okay. Você pode ir e peça-o para entrar.


***


ㅡ O que pensa que está fazendo? ㅡ Harry questiona, ao queLouis está entrando no carro, mas o empede antes, segurando a porta do mesmo. ㅡ Dr. Sam disse que não pode dirigir! Quer ir parar em um hospital?

Louis queria apenas ignorar a fala de Harry e ser temeioso, mas sabe que se fazer isso só irá piorar um pouco as coisas. Então, apenas engoliu seu orgulho para responder o outro melhor forma possível. 

ㅡ Hazz, eu preciso ir para casa, os ônibus demoram para passar e eu não tenho o aplicativo do uber. Então, né. ㅡ Louis de um sorriso fraco e Harry revira os olhos.

ㅡ Me dê as chave do carro e vá para o banco do passageiro. ㅡ Harry ordena, mantendo uma posse dura para que seu ex não se negue a fazer aquilo.

Tomlinson não diz nada e muito menos protesta, apenas dá volta no carro e se senta no banco do passageiro. Styles, por sua vez, se senta no banco do motorista e joga a propria mochila no banco traseiro como costumava a fazer. Ele nem se sente estranho em fazer isso porque aquele carro é tão conhecido por ele, aquele cheiro de lavanda misturado com um pouco de nicotina, o leva a loucura e o faz voltar a semanas atrás. 

ㅡ Você ficará bem? ㅡ Louis pergunta, referindo-se ao preconceito que Harry começará a sofrer.

ㅡ Eu não sei... Apenas, prefiro não pensar isso, sabe? Mas, pelo menos... Talvez, agora eu possa usar as roupas que gosto sem medo. Afinal, farão bullying comigo de qualquer jeito. ㅡ O cacheado diz, dando de ombros, matendo seu olhar fixo na rua.

ㅡ Desculpe por isso. É minha culpa isso estar acontecendo. ㅡ Louis suspira, passando a mão no rosto.

ㅡ Não é sua culpa, Lou-... Louis. ㅡ Harry assegura. ㅡ De qualquer forma, isso iria acontecer mesmo.

Depois disso, apenas o barulho quase silencioso do motor era escutado juntamente com os dos carros ao lado de fora. Quando chegaram ao pequeno prédio onde Louis morava, Harry estacionou o carro e saiu, sendo seguido por Tomlinson.

ㅡ Bom, eu já vou. Dona Anne deve estar querendo me matar. ㅡ Harry dá uma risada baixa, tão sem jeito e caminha em direção a saida do prédio.

Louis fica parado o vendo ir. É sua unica chance de conseguir ter de volta o que tinha, ele não pode ter Harry ali e deixá-lo ir por descuido. Louis precisa ter seu amor de volta e essa é a melhor hora porque Styles está em sua frente com expressão triste nos olhos e com um sorriso pequeno nos lábios.

ㅡ Harry... ㅡ Louis o chama, antes do cacheado abrir o portão para sair e corre até o mesmo. ㅡ Fique... Por favor... Para conversarmos?

ㅡ Louis... Eu... ㅡ Harry começa a dizer, mas é impedido.

ㅡ Por favor. ㅡ Louis suplica, tocando o braço do menor.

Styles apenas suspira e concorda, murando "Tudo bem". Os dois entram para dentro do prédio e quando estavam subindo as escadas do mesmo, permaneceram em silêncio.

ㅡ Quer tomar alguma coisa? Chá, suco... Café... Água? ㅡ Louis pergunta, na tentativa de quebrar o silêncio ao que entraram em seu pequeno apartamento.

Harry nega com a cabeça.

ㅡ Vamos... Vamos apenas conversar, logo. Por favor. ㅡ Harry pede, se sentando no sofá, encarando o chão fixamente.

Louis respira fundo e se senta ao lado de Harry. Ele encara o chão por um tempo, tentando pensar no que dizer, já que sua mentr parece tão confusa agora e parece que todas as palavras sumiram da sua mente. 

ㅡ Quando eu te liguei ontem era porque eu queria falar com você. Eu não deveria ter pedido para terminarmos... Era o suficiente apenas um tempo porque você estava confuso com as fotos que um babaca mandou para você e-... 

ㅡ Foi o Nick. ㅡ Harry o corta.

ㅡ O que? ㅡ Louis o olha confuso, com o cenho franzido.

ㅡ Foi ele quem mandou as fotos para mim... Esse foi um dos motivos da briga entre eu e ele. ㅡ Harry suspira, ainda com o olhar fixado no chão.

Tomlinson se levanta do sofá no mesmo instante e passa a mão no rosto, querendo sair dali e quebrar a cara Nicholas por aquilo. Por que Grimshaw ágil tão de fé com ele, quando ele só buscava fazer o bom para Nick? Em quê Louis errou para receber isso daquele imprestável?

ㅡ Eu vou quebrar aquele daquele, filho da puta! ㅡ Louis grunhi, e soca a parede com força para descontar a raiva.

ㅡ Louis, não faça nada. Por favor...

ㅡ Como não fazer Harry? Eu fiz de tudo para ter uma amizade boa com ele e o que ele faz é te tirar de mim! ㅡ Louis altera um pouco o tom e, em seguida, volta a se sentar no sofá, escondedo o rosto com as mãos.

Louis se sente culpado por alterar o tom de voz com Harry, mas chega ser inevitável isso quando está com raiva. Ele tem tanto que se controlar e sabe disso, o seu maior pesadelo foi ter um ataque de TEI na presença de Harry como aconteceu pela manhã.

O cacheado suspira um pouco e deliza no sofá para o lado de Louis, se inclina um pouco para frente e segura os pulsos do mesmo; afastando suas mãos de seu rosto.

ㅡ Ele nunca te tirou de mim. ㅡ Harry declara, sentindo suas bochechas corarem un pouco por praticamente se abrir para Louis ali.

Quando os olhos azuis de Louis encara os seus, ele sente seu coração a bater da mesma forma que antes. É como se ele voltasse a vida por alguns instantes. Ele ama tanto quando Louis o olha com o olhar de esperança e ternura, isso o faz se sentir amado.

ㅡ Nicholas pode fazer o que for. Pode conseguir nos separar muitas vezes, mas nunca, nunca ele conseguirá me tirar de você. Nunca fará com que meu amor diminua por você, Louis. ㅡ Harry deixa um beijo na mão direita de Louis, sem desviar seus olhos dos dele. ㅡ Nada e nem ninguém conseguirá. 

Então, pela primeira vez naquela semana, Louis consegue sorrir de forma verdadeira. Seu coração bate tão forte e tudo a sua volta parece voltar so normal, é como se todos os planetas se alinhassem e ele voltassem ao seu estado normal.

Ele não tem palavras o suficiente para dizer ou pensar sobre o que Harry disse. É tudo tão belo e doce que Louis em nenhum milhão de anos encontraria respostas o suficiente para aquilo. E ele está tão perdido nos olhos verdes a sua frente que nem mesmo que se esforçasse conseguiria dizer algo.

Mas com dizem: "um beijo vale mais que mil palavras"

E tudo que Louis consegue fazer naquele momento é segurar o rosto de Harry e selar seus lábios, apenas para sentir os gosto familiar um pouco antes de Styles abrir um pouco boca para que se possa iniciar um beijo. Tão doce e tão calmo, tão cheio de saudade é tudo o que ambos precisavam.

A língua de Louis começando a invadir sua boca tão conhecida por ele, deixando tudo um pouco mais intenso e fazendo com o que o coração dos dois quase tenha um ataque de tão forte que bate por conta da saudade intensa que está sendo saciada.

Styles deixa alguns beijinhos nos lábios de Tomlinson e nos cantinhos do mesmo quando se lembra que o oxigênio é importante. Ele encosta suas testas e sorri, largo, sentindo Louis acariciar sua bochecha com o polegar.

ㅡ Eu amo você, Harry. Nunca me deixe deixar você ir novamente. ㅡ Louis murmura, puxando Harry o abraçado com força, deixando um beijo carinhoso em sua testa.

ㅡ Não vou cometer esse erro novamente. ㅡ Harry murmura, aconchegando-se ainda mais em seus braços. ㅡ Desculpe por ter dito aquelas palavras à você, eu estava de cabeça quente...

ㅡ Shhh... ㅡ O mais velho murmura, beijando o topo da cabeça do mais novo. ㅡ Já passou, babe. Está tudo bem e não precisa se preocupar com isso. Apenas fique aqui comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...