1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Barbie and bad news

História My Punk, My Princess - Barbie and bad news


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 34 - Barbie and bad news


Eram apenas para ser trocas de beijos após o almoço, mas acabou torando-se algo mais intenso e romântico.

Louis precisa de Harry e Harry precisa de Louis, sem limitações.

Harry está sobre o corpo de Louis e desce seus beijos para o pescoço do menor. Marcando-o e sentindo o gosto da pele do outro, aquele gosto que, no qual, esteve sentindo falta. Falta do gosto, do calor, do cheiro. Resumindo: Sentiu falta de tudo.

Com os braços envolta da cintura de Styles, Tomlinson tenta recuperar o controle da situação e se senta no sofá, buscando deixar o outro em seu colo, antes de levantar-se e ir para o quarto.

ㅡ Opa! ㅡ Louis ri, quando quase faz com que Harry bata a cabeça no batente da porta.

ㅡ Hey,tome cuidado comigo! ㅡ Styles murmura em tom choroso e recebe um beijo na bochecha do namorado, antes do mesmo fechar a porta do quarto.

ㅡ Eu vou tomar cuisado, babe. ㅡ Sorri, deitando o cacheado na cama e começa a desabotoar a camisa do mesmo. ㅡ E muito.

Então, ele beija os ombros pálidos de Harry, descendo-os para a clavícula e beijando a tatuagem de passarinhos que há por ali. Seus dedos pequenos massageam com suavidade a cintura curvilínea do cacheado ao que toma o mamilo direito do outro em seu lábios; chupando-o e mordiscando-o, deixando-o cada vez mais avermelhado e dolorido. Ele fez o mesmo com o esquerdo enquanto apenas se deliciava com as arfadas e gemidos sôfregos que o outro soltava.

Os dedos longos de Harry estavam emaranhados entre os fios curtos da franja de Louis, puxando-os quando sentia vontade. Styles estava visivelmente necessitado por Louis e demonstrava isso, deixando cada vez mais claro quando sentia a língua quente do outro passar em seu mamilo.

ㅡL-Louis. ㅡ Harry geme baixo, puxando o namorado com cuidado pelos cabelos e procura pelos seus lábios de forma necessitada, beijando-o desajeitadamente. ㅡ Faça amor comigo, sweetcheeks. ㅡ Sussurra contra os lábios do outro, com as bochechas coradas e faz com que Louis core junto antes de sorrir.

ㅡ Com todo prazer, Princesa. ㅡ Tomlinson sorri abertamente, colocando cada mão sua em um lado do rosto de Harry, provando aos poucos os lábios do outro com pequenas mordidas e selinhos, até começar a beijá-lo outra vez.

Mas agora, há uma mistura de paixão e delicadeza, como se qualquer movimento bruto fosse quebrar ambos. É como se tudo fosse feito de porcelana, tão cuidadoso e frágil.

Um momento apenas dos dois, finalmente, onde podem compartilhar ainda mais o que sentem um pelo outro. Deixando ainda mais evidente que o amor que eles sentem não acabará por agora. E esse serão a prova viva de que um romance adolescente pode sim se concretizar.

As peças de roupa de ambos vão para o chão. Eles estão completamente nus e Harry mantém suas pernas envolta da cintura de Louis, assim que o mesmo põe a camisinha e espalha um pouco de lubrificante sobre seu membro antes de começar a adentrar Styles com cuidado.

Ambos gemem baixo, porém, o de Harry é um pouco mais sôfrego pelo desconforto de ter Louis dentro de si sem nem ao menos um preparo antes. O cacheado aperta os olhos e crava as unhas nos ombros de Tomlinson, sentindo o outro começar a se movimentar com leveza e cuidado.

ㅡ Está okay? ㅡ Louis sussurra contra o pescoço de Harry e beija o local, em seguida.

ㅡ Uhum. ㅡ Responde baixo, com um pequeno sorriso nos lábios pela preocupação do outro e movimenta um pouco a cintura, em pedido para que Louis fosse um pouco mais rápido.

Os gemidos dos dois misturam-se em completa sintonia. Harry mantém suas unhas cravadas no ombro de Louis e rebola contra o pênis do mesmo, proporcionando ainda mais prazer para os dois.

ㅡ Porra. ㅡ Louis geme, apertando a coxa de Harry com força e empurrando-se com um pouco de força para dentro do outro. ㅡ T-Tão gostoso.

Entao, Harry inverte as posições. Louis esta sob seu corpo e passa seus pequenos dedos pelas coxas delineadas de Harry, antes de dar um leve apertão nas mesmas.

Harry se inclina e beija os lábios de Louis, e leva sua mão para o membro do mesmo, punhetando-o antes de começar a sentar lentamente sobre o mesmo; dando leves contraídas em sua entrada em provocação.

ㅡ Olhe para mim, Lou. ㅡ Harry pede, quando Tomlinson fecha os olhos involuntariamente, mas acaba lutando para deixá-los abertos.

O cacheado sorri e mantém seu corpo ereto, ao que senta por completo em cima do pênis de Louis. Logo, leva a própria mão ao próprio pênis e começa a se masturbar ao que cavalga sobre Louis.

É praticamente uma tarefa difícil manter os olhos abertos quando tem seu pênis dentro de Harry e o mesmo cavalga com tanta vontade. E ver aquela cena o deixa cada vez mais excitado.

É quase divino ver Harry Styles com seus cabelos longos cabelos longos e cacheados espelhados pelo rosto e até mesmo colados e sua pele suada. Aqueles lábios tão vermelhos e inchados que imploram para serem beijados, chupados e mordidos. As bochechas coradas. Os olhos e lábios entreabertos, demonstrando prazer. Seu peito descendo e subindo pela respiração acelerada. Louis se pergunta como ainda está vivo.

ㅡ Caralho. ㅡ Louis arfa, erguendo um pouco sua cintura ao que sente seu ápice chegar e acabar gozando dentro da camisinha.

Harry sorri satisfeito e antes que Tomlinson possa dar-se por exausto, o mesmo tira Styles de cima de site o deita na cama. E sem delongas, leva seus lábios ao pênis de Harry, colocando-o por completo e sua boca.

O mais novo arfa, arqueado seu quadril e leva seus dedos aos cabelos curtos de Louis, apertando-os entre os mesmo. E sente chegar a seu orgasmo ainda mais quando sente a língua de Tomlinson em sua glande.

Então e só Harry entre abrir os olhos e olhar a cena, sentiu sua virilha repuxar e seu líquido jorrar dentro e fora da boca de Louis, que engoliu todo o líquido e limpou os resíduos que estavam em seu rosto com o dedo, lambendo os mesmo.

ㅡ Senti sua falta. ㅡ Harry murmura, exausto e com a respiração irregular.

ㅡ Eu sei, babe. ㅡ Louis sorri convencido e deixa um beijo nos lábios de Styles, antes de se levantar para tirar a caminha e jogá-la fora e e se limpar.

O cacheado permanece deitado e se enrolar nas cobertas, querendo apenas fechar os olhos e dormir agarrado com seu namorado até o dia seguinte.

Ele está feliz e isso é tudo o que importa. Apenas quer aproveitar tudo isso.

Louis volta, com um sorriso no rosto e se aconchega em baixo das cobertas com Harry, deitando sua cabeça no peito do mesmo e entrelaçando suas mãos. Styles, por sua vez, leva sua mão livre até os cabelos de Tomlinson e fazendo um cafune.

O silêncio é presente e confortante, apenas as respirações calmas são presentes. Louis acaba se lembrando do primeiro encontro deles e junto vem a memória vaga sobre ele ter que falar com Harry sobre sua família.

ㅡ Harry, eu queria te contar uma coisa. ㅡ Louis murmura, seguro de si e dá um sorriso fraco para o nada.

Styles franze o próprio cenho, sentindo seu coração acelerar um pouco pela surpresa ao ouvir o "Preciso te contar uma coisa" e da ansiedade para saber o que é.

ㅡ Não precisa ficar com o coração acelerado. ㅡ Louis volta a dizer e ri, olhando para cima e vendo as bochechas de seu namorado vermelhas. ㅡ É... É só algo que eu deveria ter te falado a bastante tempo atrás.

O cacheado apenas concorda em compreensão e se ajeita na cama, com Louis ainda deitado em seu peito.

ㅡ É sobre minha família...

ㅡ Você sabe que não precisa me falar sobre isso, Louis. ㅡ Harry diz rapidamente.

Louis nega com a cabeça e se senta na cama, puxando o lençol e se cobrindo da cintura para baixo.

ㅡ Mas eu quero falar. Eu quero você, como meu namorado, saiba das coisas e possa saber como lidar comigo... Já que bem, eu tenho TEI. ㅡ Tomlinson sorri fraco e Harry decide não bracá-lo mais.

ㅡ Tudo bem, amor. Pode falar.

ㅡ Bom, com sabe, eu não nasci em Londres e sim em Donny. Minha mãe veio para cá quando eu ainda era um bebê para junto de meus avós, porque meu pai havia a abandonado tempos depois de descobrir que ela estava grávida. Eu sempre recebi muito amor dela e de meus avós. E um tempo depois, ela começou a namorar o Mark, o cara que eu reconheço como meu pai, eles juntos tiveram Charlotte e... Felicite. ㅡ Ele faz uma pausa e olha para as próprias mãos, tomando fôlego para continuar. ㅡ Um tempo depois mamãe e Mark se separam e foi doloroso para mim e para minhas irmãs não termos nossos pais mais juntos. Depois disso, eu comecei a ter ataques de TEI. A primeira vez que tive foi na escola, os garotos faziam bullying diariamente comigo por conta dos "meus dois pais terem me abandonado" e sobre outras coisas estúpidas... Eu só me lembro de ter jogado a cadeira em um dos garotos e de estar com o rosto e mãos cheias de sangue. E foi ficando cada vez pior, eu tinha quase todos os dias. Eu até parei parei de frequentar a escola por dois anos, tanto que estou no segundo ano do ensino meio com dezoito anos de idade. E bem, as coisas foram se acertando um pouco, pelo menos; minha mãe começou a namorar o Dan, ela conseguiu um emprego melhor, eu voltei a frequentar a escola. Mas então, tudo desmoronou quando acabei brigando com Felicite, que estava saindo com um garoto quatro anos mais velho que ela, usava drogas e tinha fama de "comer as garotas e jogá-las na lata de lixo". A gente brigou feio e Lottie tentava amenizar a briga, até que Fizzy começou a levar as coisas para o pessoal e falando sobre nosso pai... Eu explodi e gritei com ela, só me lembro de ter segurado ela pelos pulsos com força e ter a empurrado... E quando me dei conta, ela estava rolando as escadas. E-ela ficou inconsistente por horas e-e quando acordou t-teve a notícia de q-que estava p-paraplégica, e p-por m-minha causa... E-eu acabei com a vida d-dela por c-conta de um ciumes b-bobo de irmãos.

Louis agora chora e para soluça após dizer todas aquelas coisas para Harry, que, até estão, não sabia o que dizer ou fazer. É muita coisa para ele processar, é muita informação e das que ele nunca esperava ouvir.

ㅡ Hey, anjo. ㅡ Harry se inclina e puxa Tomlinson para os braços, abraçando-o com força. ㅡ Não diga isso...

ㅡ Eu digo sim... Eu estava tão errado sobre ele, d-depois do que eu fiz com ela, ele mudou tanto. Ele deixou até o time de futebol para mostrar para mim que era alguém bom... E tudo o que eu fiz,foi ser um merda na vida dos dois. ㅡ O mais velho suspira baixo, apertando se contra o corpo do namorado, que não consegue formular nenhuma frase coerente no momento. ㅡ Eu só... Eu só queria mudar tudo. Mas tudo o que eu fiz foi fugir, vim para Londres para ficar com meu pai, mas nem três meses juntos e ele teve que vender a casa porque teve uma proposta melhor de emprego na California e eu não queria ir com ele. Então, ele conseguiu esse apartamento para mim e eu pude continuar aqui e ter toda essa história louca com você.

ㅡ Sabe, Lou, por mais que tudo isso seja uma completa merda, não fique assim. Okay? Vamos esquecer disso um pouco porque já percebi o quão isso te deixa mal. ㅡ Harry murmura, dando um sorriso fraco e beijando o topo da cabeça de Louis, que assente no mesmo instante. ㅡ O que acha de um banho e depois assistirmos algum filme?

ㅡ Só quero se o filme for da Barbie. ㅡ Louis brinca, secando as lágrimas de seus olhos e se levanta da cama, ainda com o lençol em sua cintura.

ㅡ Jesus, você é muito gay. ㅡ Styles da uma risada, se estica e puxa o lençol de Louis. ㅡ Eu já vi tudo o que tem aí, não precisa esconder.

ㅡ Hey! ㅡ Tomlinson protesta, fingindo indignado ao se ver nu. ㅡ Desde quando as princesas são tão pervertidas assim?

Harry sorri malicioso e se aproxima da ponta da cama, ficando de joelhos ali e chamando Louis com o dedo.

ㅡ Desde quando uma delas é Harry Styles. ㅡ Diz, com um olhar inocente, passando seus dedos pelo braço de Louis que está tão perdidos nos olhos verdes que nem percebe quando o outros desce a mão para uma de suas nádegas e aperta com força.

Louis pula com o susto e Harry gargalha.

ㅡ Você é um pervertido do caralho. ㅡ Louis o dedo e corre para o banheiro.

ㅡ Eu sempre quis fazer isso. ㅡ Styles grita e depois de um tempo rindo, vai para o banheiro.

***

ㅡ Não acredito que você quer logo assistir Barbie Moda e Magia. Esse é uma bosta. ㅡ O cacheado revira os olhos, bufando com seus braços cruzados na altura do peito.

ㅡ Pior é você que quer Magia do Alados, esse é bem pior! ㅡ Louis resmunga, enquanto digita o nome do filme da Barbie que quer ver no "Procurar" da Netflix.

ㅡ Mas esse é o melhor! Todos os filmes antigos da Barbie são bons, exceto esse aí que você quer ver. ㅡ Styles volta a revirar os olhos e põe seus pés no braço de Louis, começando empurrar os mesmos para irritá-lo. ㅡ Vai, Looou! Coloca Magia do Alados, faça esse favor para uma princesa que te ama tanto! Vaaaaaai! Eu faço tudo o que você quiser. ㅡ Harry choraminga, continuando a irritar Louis.

ㅡ Tudo o que eu quiser? ㅡ Questiona interessado na oferta e se vira para Harry, encarando-o malicioso.

ㅡ Talvez, mas só se colocar o meu filme e não dormir.

ㅡ Fechado. ㅡ Louis estende sua mão e Harry a aperta,  como se estivessem fechando um Negócio.

Então, Tomlinson coloca o filme que o namorado pediu, fazendo careta e sabendo que teria uma dura tarefa para não cair no sono. No entanto, até que o filme torna-se interessante para ele, que tem Styles agarrado em seus braços e nem percebe quando o mesmo tira algumas selfies dos dois daquela forma.

ㅡ Acho que alguém disse que esse era uma merda. ㅡ Harry dá uma risada baixa, virando-se no sofá e ficando de frente para Louis.

ㅡ Eu não disse que era uma merda. ㅡ Revira os olhos, bufando. ㅡ Eu só disse que era o pior. ㅡ Dá de ombros.

ㅡ Tão "pior" que você nem piscou ou percebeu quando tirei fotos nossas. ㅡ Styles sorri travesso.

ㅡ Tá de brincadeira você. ㅡ Louis fórmula a frase estranha e Harry gargalha alto.

ㅡ Novo meme.

ㅡ Babaca.

ㅡ Lindo.

ㅡ Sou lindo e agora eu posso fazer o que eu quiser com você. ㅡ  Sussurra a última parte e desliza sua mãos esquerda pela pequena curva da cintura de Styles até chegar em suas nádegas e apertá-las com força. ㅡ Mas ainda não decidi o que quero de você.

Harry sorri com uma cara de inocente e finge um bocejo.

ㅡ Sua princesa está com sono, seria bom se deixássemos isso para outro dia. ㅡ Harry diz, se sentando e Louis o olha com a sobrancelha arqueada.

ㅡ Me fez assistir esse filme bosta da Barbie para depois me deixar na mão?  Palhaçada, Styles. ㅡ Bufa, revirando os olhos e cruza os braços.

O cacheado ri da reação de seu namorado e deixa já beijo nos lábios do mesmo, antes de se levantar.

ㅡ Eu preciso avisar para minha mãe que estou vivo e vou ficar para dormir com meu namorado gostoso que quer fazer coisas inadequadas comigo. ㅡ Styles pega seu celular e o balança em sua mão.

ㅡ Pode fazer isso depois que eu te foder pela segunda vez hoje. ㅡ Louis faz beicinho e puxa Harry pelas mãos.

ㅡ Sabia que fazer sexo de mais é ruim? Seu pênis pode cair!

Tomlinson faz careta e solta as mãos de Harry, já percebendo que não conseguiria mais nada para essa noite. Mas ele não importa se eles não transarão, o importante é que ele terá Harry para abraçar durante a noite e poderá sentir seu cheiro até enjoar.

ㅡ Você vai se arrepender de estar fazendo isso. ㅡ Louis diz, com os olhos semicerrados e Styles gargalha alto. ㅡ Não ri, não, girafinha. ㅡ Ele se levanta do sofá em um pulo e puxa Harry para si e sela seus lábios rapidamente.

ㅡ Tá bom, então, anão de jardim. ㅡ O mais novo dá de ombros. ㅡ Quando nós nos casarmos e termos a nossa casa, eu te por no jardim. ㅡ Ele ri, mas Louis nem se importância para zoação, ele só se foca em uma coisa.

ㅡ Quando nós nos casarmos? Uh? Então, a princesinha pretende se casar com um plebeu como eu? ㅡ Louis sussurra, mantendo seus olhos fixos nos verdes de Harry, que tem as bochechas coradas.

ㅡ Plebeu? Oh, eu jurava que você era um principe! Eu fui enganado esse tempo todo?

ㅡ O que? Agora vai me trocar porque eu sou um plebeu?

ㅡ Claro que não, seu bobo. ㅡ Harry sorri, mostrando suas covinhas e beija cada centímetro do rosto de Tomlinson. ㅡ Você é o único que quero é sempre vou querer. Nós teremos o reino mais bonito de todos, assim como nossos filhos serão os mais lindos de todos.

Louis agora sorri como um bobo para Harry, e segura as lágrimas de emoção. Porque porra, seu garoto quer um futuro ao seu lado. Casar e ter filhos. Pode até ser precipitado para Harry dizer isso, são apenas dois adolescentes, um de dezoito e outro de quase dezessete.  Se Anne soubesse disso, provavelmente, faria um discurso sobre o quão iludidos estão sendo, pois eles pode romper o relacionamento a qualquer momento; mas eles não dariam ouvidos.

ㅡ Eles só seriam lindos se tivessem as suas covinhas e seus olhos verdes. ㅡ Louis diz, sincero e beija a testa de Styles. ㅡ Seriam ainda mais se puxassem o seu jeito doce.

ㅡ Eles seria ainda mais se tivessem a genética dos Tomlinson's e Styles's. ㅡ Diz, em um suspiro.

O mais velho desliza sua mão para a barriga de Harry e acaricia o local. Pensando em como Harry Styles ficaria ainda mais lindo se pudesse engravidar, mas isso nunca seria possível.

ㅡ Mas eles terão. ㅡ Olha para Harry e abraça. ㅡ Eles podem não ser formados dentro de você, mas eu te garanto que terão a nossa genética.

Harry apenas sorri e se questiona se ele poderia ficar ainda mais feliz, mas ele não consegue responder a essa pergunta. Ele está ocupado de mais imaginando seu futuro ao lado de Louis e em como ele é sortudo.

***

Quarta-feira. Exatos três dias para o baile e dois para o final ano letivo.

Harry está preocupado com suas notas e passa a manhã inteira estudando para prova de geografia e biologia que terá nas últimas aulas. Louis já está tranquilo, pois tem os assuntos na ponta da língua e até se diverte com o desespero do namorado e dos amigos.

Niall foi para aulas e parece tão estranho como antes, ele tenta até se focar em ler os textos de geografia, mas desiste. Ele tira seus óculos de grau e coça os olhos com abrupto. Harry deixa de ler o texto e olha para o amigo.

ㅡ Você está bem, Nialler? ㅡ Pergunta preocupado.

ㅡ Não... Eu só não estou com cabeça para estudar e sei lá... Eu só não estou com cabeça para nada. ㅡ Diz a verdade, suspirando cansado.

ㅡ Bom... Só espero que esteja com cabeça para ir ao baile comigo no sábado. ㅡ Harry diz divertido, tentando descontrair o amigo.

ㅡ Achei que iria com Louis...

ㅡ Ei, você havia me convidado e eu não iria te deixar na mão. E outra,eu disse para Louis convidar a Isla para ir com ele, já que ela é nova na escola e os dois se dão bem. ㅡ Sorri e passa a mão nas costas de Niall. ㅡ Agora, que tal a gente decorar o que é censo demográfico? ㅡ Pergunta, voltando voltando a ler o texto.

Mas Niall não volta a ler o texto, ele encara Harry e fecha seu caderno, sentindo um nó em sua garganta.

ㅡ Eu. Preciso. Te. Contar. Algo. ㅡ Fala pausadamente, sentindo seu coração apertar.

ㅡ Niall. ㅡ Harry cantarola o nome do garoto. ㅡ Censo demográfico. Decore-o. ㅡ Volta sua atenção para o livro.

Porém, Niall quer que o censo demográfico se foda. Ele precisa dizer isso logo, se não Harry será pego de surpresa durante a noite do baile e ele não quer que isso aconteça.

 

ㅡ EuVouVoltarParaIrlanda. ㅡ Fala rápido de mais e Styles franze o cenho em confusão.

O cacheado respira fundo e fecha seu caderno. Horan sente seu coração saindo pela sua boca.

ㅡ Pode repetir, Ni? Eu não entendi. ㅡ Ele ri baixo. ㅡ Você disse muito rápido.

ㅡ Eu disse que... Eu vou ir para Irlanda.

ㅡ Passará as férias lá? Isso é ótimo. Será bom para você. ㅡ Harry sorri, com seus olhos brilhando em alegria para o amigo e Horan quer se socar por Styles ter entendido tudo errado. Lerdo como sempre.

ㅡ Harry, eu não vou passar as férias lá. ㅡ O sorriso de Harry começa a se desfazer. ㅡ Eu vou morar lá.

Então, Harry não tem mais um sorriso e seus olhos não brilham mais. Agora eles tem lágrimas que ameaçam cair. Um de seus melhores amigos irá embora? Então... É isso? Tudo parecia estar tão bem.

ㅡ N-Niall... Você... Está brincando, certo? ㅡ Pergunta, com um fio de esperança de ver o loiro começar a rir e dizer que é brincadeira. Mas não é isso o que acontece, ele só nega com a cabeça.

ㅡ Nunca foi tão sério na minha vida. Eu vou ir no sábado, depois do baile.

ㅡ M-mas... Por que? Por que vai embora? ㅡ Murmura, sentindo seu coração se rachar um pouco e se encolhe na cadeira, enxugando a lágrima que conseguiu escapar.

Niall sente-se um merda por fazer Harry chorar e não tem idéia do que fazer para isso parar.

ㅡ Só... Me desculpe, Hazz. ㅡ É tudo o que consegue dizer, ao que recolhe seus materiais e beija os cachos de Harry. Em seguida, sai da biblioteca sem dizer mais nada.

Styles não consegue entender e deixa tentar fazer isso, ao que abaixa o seu olhar e permite que as lágrimas caiam. E ali, alheio as outras pessoas, chora porque não terá mais seu amigo consigo.

***

ㅡ Babe, não fique assim. ㅡ Louis sussurra, abraçando Harry e tenta confortá-lo. Ele também está triste, afinal, Niall esteve ali para ela este seus piores momentos.

ㅡ N-Não tem como... É o Niall, Lou. Ele vai embora. ㅡ Styles aperta ainda mais seus braços em volta do dorso de seu namorado e se escolhe um pouco mais em seu colo. 

Tomlinson não sabe mais o que fazer para Harry parar de chorar. E cada gotinha que escorre do rosto avermelhado dele, o mais velho sente uma pontada em seu peito.

ㅡ Hey, por que o Harry está chorando? ㅡ Isla se aproxima, sorrateiramente.

ㅡ Niall vai embora para a Irlanda.

Ela entreabre os lábios e concorda com a cabeça. Mesmo que só tenha falando com o loiro aquela manhã, ela até gostou dele e percebe o quão ele pode se importante para Harry e os outro garotos. Para Isla, Niall parece ser aquele tipo que daria sua própria vida para salvar a vida de um amigo.

Griffiths suspira e se senta ao lado de Louis, ela leva suas mãos até os cachos de Harry e os afaga. Ela sabe como é isso, na verdade, ela entende um pouco mais o lado de Niall, já que teve que deixar vários amigos para ter que se mudar para outro país.

ㅡ Hey, Harry. ㅡ Ela começa, com sua voz calma. ㅡ Eu entendo como você se sente. Sabe, quer dizer, não foram meus amigos que me deixaram, foi eu quem teve que fazer isso e fiz várias vezes por causa do trabalho de meus pais... Mas sabe, diferente de mim, o Niall poderá voltar para cá e visitar vocês durante as férias para matar a saudade. ㅡ Ela sorri para Harry, assim que o mesmo desencosta o rosto do peito de Louis. ㅡ E sabe de outra coisa? Poderíamos fazer uma festa de despedida para ele, nem que seja...

Sei lá, três pizzas e um bom filme dos anos noventa dirigido por Tim Burton.

Harry da um o risada baixa e enxuga suas próprias lágrimas. Louis sorri em aprovação para garota.

ㅡ  Seria uma boa idéia... Podíamos fazer na sexta feira, já que sábado já é o baile e depois ele já vai ir embora. ㅡ Murmura, se ajeitando no colo de Louis.

ㅡ Sim. Pode até ser na minha casa. ㅡ Louis sugere.

ㅡ Então, fechado. Festa de despedida com três pizzas e filmes do Tim Burton. ㅡ Isla da risada baixa e o cacheado concorda, recuperando um pouco o seu humor.

***

ㅡ A festa será surpresa. Então, nada de comentar com Niall ou eu arranco seus narizes fora. ㅡ Louis diz, rígido e Hillary ri descontrolamente.

Ela nunca consegue levar Louis a sério, pois sempre lembra que ele é um tampinha.

ㅡ Se você, pelo menos, conseguisse alcançar os nossos narizes. ㅡ Ela diz,  assim que para de rir e se segura para não voltar a fazer tal ato.

ㅡ Pare de falar da altura dele. ㅡ Harry a adverte, fazendo careta e abraça Louis de lado.

ㅡ Oi. ㅡ Eles escutam a voz de Niall e todos abrem um sorriso. Louis olha para cara de cada um, para até todos se lembrem do combinado.

ㅡ Ei, Nialler. Senta aí. ㅡ Liam diz, apontando para a cadeira vaga entre Mallanye e Louis.

O loiro se senta na cadeira e fica em silêncio. Na verdade,  todos ficam porque eles estão em uma situação ruim e não sabem como lidar com ela.

ㅡ Então, ansiosos para o baile? ㅡ Mellanye quebra o silêncio.

ㅡ Claro! ㅡ Dizem em coro.

ㅡ Eu ainda estou em dúvida com a minha fantasia. ㅡ Isla diz e faz careta ao continuar: ㅡ Mulher Maravilha e a princesa Jasmine?

ㅡ Voto em mulher maravilha. ㅡ Zayn fala e sorri.

Louis e Liam também concordam.

ㅡ Ah, você ficaria tão fofa de Jasmine. ㅡ Harry faz beicinho.

ㅡ Também acho. ㅡ É a vez de Hillary dizer. ㅡ Acho que o que mais terá é Mulher Maravilha, Mulher Gato e Arlequina, é bom sair dessa coisa de personagens cliches.

ㅡ Olhando por esse lado, Hillary está certa. ㅡ Zayn dá de ombros e Isla concorda. ㅡ Você ainda não disse qual é a sua fantasia, Hazz.

Então, Harry quer sumir daquela roda de amigos. Niall o único que sabe qual é a sua fantasia, toma um gole de sua Coca-Cola e finge nem estar ali, enquanto espera pela resposta de Harry.

ㅡ Bom, eu... Minha fantasia foi minha irmã e amiga dela que escolheram... E elas pediram para que fosse segredo. ㅡ Mente da melhor forma possível e desvia o olhar para qualquer outro lugar até não fosse para os seus amigos, mas acaba tendo seu olhar cruzado com o de Nick.

Seu estômago chega embrulhar ao olhar para o rosto de Grimshaw. É uma sensação ruim, mas ele desvia seu olhar e aperta um pouco a mão de Louis por baixo da mesa.

ㅡ O ar ficou meio fedido agora. ㅡ Liam diz, ao notar a presença de Nicholas no local. ㅡ Eu acho que vou ir para sala, você vem, amor?

ㅡ Com certeza. ㅡ Zayn se levanta pegando sua mochila.

E, logo, todos os outros sentados na mesa se levantam para saírem dali. Harry evita o máximo olhar para aquele garoto que, literalmente, não gosta e puxa Louis para si de forma possessiva para mostrar que Louis Tomlinson e cada célula de seu corpo pertencem a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...