1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Our Middle Of Nowhere

História My Punk, My Princess - Our Middle Of Nowhere


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 6 - Our Middle Of Nowhere


Os olhos de Harry estavam fechado com uma certa força enquanto ele sentia seu corpo tremer a cada vez que Louis fodia sua próstata com força e rapidez. Seu corpo subia e descia em sua cama, fazendo com que a mesma se chocasse contra parede, algumas vezes. O mais novo, levou sua própria mão até seu pênis e começou a se masturbar com precisão, mas logo levou um tapa na mão que o fez grunhi baixo e puxar seus próprios cabelos enquanto se contorcia de prazer.

ㅡ Seja uma boa vadia para mim, babe. ㅡ Louis sussurrou no ouvido de Harry e retirou seu membro de dentro do mesmo, ganhando um resmungo manhoso em resposta. ㅡ Quero ouvi-lo gemer o meu nome. Alto e em bom som. ㅡ Concluiu a frase em um tom autoritário e penetro o cacheado com força, o fazendo gritar pelo seu nome em desespero e prazer ao mesmo tempo.

Harry não sabe como foi parar ali, mas de uma coisa ele sabe: Ele está amando isso. Ele não sabia se era sonho ou se era real, porque tudo estava fluindo de uma rápida e gostosa. Era tudo uma pequena mistura de ódio e amor, prazer e desejo. Harry estava pensando assim naquele momento, com dificuldades, mas sim.

Louis pressionou seu polegar em um dos mamilos de Harry e rodeou o mesmo ali, fazendo que ele enrijecesse no mesmo instante e fazendo com que Harry gemesse contra seu ombro.

ㅡ L-Lou, p-por favor...ㅡ O mais novo choramingou tentando tocar no próprio membro.

ㅡ Shiuu, princesa. ㅡ Tomlinson colocou dois dos seus dedos na boca dele, fazendo que o garoto chupasse o mesmo.

Com sua mão livre, Louis segurou os pulsos de Harry em cima de sua cabeça e estocou com força dentro do mesmo, até eles escutarem batidas na porta.

ㅡ É melhor você ir abrir a porta, babe. ㅡ Louis murmurou ofegante e retirou seus dedos da boca de Harry.

ㅡ L-Lou, n-não.ㅡ O cacheado choramingou, as batidas na porta ficaram mais intensas, Louis riu se levantando e Harry suspirou. ㅡ Volta aqui...

ㅡ Harry! ㅡ A voz de Anne ecoou atrás da porta e Harry abriu os olhos, se sentando na cama com abrupto.

Seu corpo estava suado e sua calcinha estava na metade de suas coxas. Ele mal conseguiu organizar seus pensamentos. Porra, ele estava sonhando que estava transando com Louis. O quão isso poderia soar estranho? E ele ainda estava se masturbando enquanto sonhava com aquilo. Por favor.

ㅡ Harry! ㅡ Sua mãe gritou do outro lado da porta novamente.

ㅡ O-oi, mãe!? ㅡEle se levantou da cama e se aproximou da porta enquanto secava o pouco do suor que escorria por sua testa.

ㅡ Tem como você atender o Zayn? Ele está me enchendo de ligações e mensagens!

ㅡ Okay, e-eu já ligarei para ele. ㅡ Ele suspirou pesadamente e ajeitou sua calcinha.

O cacheado tateou na cama até pegar seu celular e revirou os olhos. Quase cinquenta mensagens de Zayn. Harry afastou os pensamentos sobre seu sonho e focou em Zayn, ele sabe como é o seu amigo fica quando demoram para respondê-lo; a pessoa pode está em um caso de vida ou morte, mas o moreno não vai se importar e irá dar seu tipico sermão.

Harry: "O que foi?"


Enviou a mensagem e retirou própria camisola que estava molhada com seu próprio suor.


Zayn: "O QUE FOI? EU ESTOU TE LIGANDO DESDE DE CEDO E VOCÊ NÃO SE DEU TRABALHO DE ME RESPONDER."

Harry:"Desculpas, eu estava dormindo."


Harry não estava com cabeça para contrariar seu amigo, já que sua mente focava no sonho que ele teve. E de uma certa forma, ele gostou daquilo, mas também ele achou perturbador. Mas, uma das perguntas que rodava em sua mente era: Será que Louis já sonhou com isso? Ou, Será que Louis age dessa forma? Porque se for, Harry gostou um pouco. Mas será que ele estava gemendo e sua mãe ouviu? Só por Deus, Harry!

Zayn: "'Desculpas' nada. Só me faça o favor de se arrumar, mas com roupas masculinas. Obrigado. Te busco em uma hora e sem questionamento."

Styles, não estava nenhum pouco a fim de sair, mas era Zayn quem estava o obrigando a se arrumar. Styles não respondeu a mensagem e adentrou seu banheiro, pegando seu roupão e o colocando próximo ao boxer. Um suspiro fundo ecoou pelo banheiro quando ele se olhou no espelho.

Um dos seus olhos estava roxo e inchado, assim como seu lábio que tinha um pequeno corte e ele se vendo ali, sabia que tudo aquilo era tudo resultado de uma coisa fútil. Uma lágrima solitária escorreu pela sua bochecha que estava em um tom vermelho rubro e ele a secou. Aquilo era o que acontecia quando irritava alguém que tem TEI e ele não aconselharia aquilo para ninguém. Niall havia dito sobre pessoas com TEI não conseguirem se controlar quando estão com raivas e se não fosse por Zayn e os outros, talvez, sua aparecia estaria pior.

A água escorreu pelo seu corpo quando o chuveiro fora ligado e ele fechou seus olhos enquanto a água quente relaxava seus ossos e fazia vários flashes do seu sonho invadir sua mente. Tantas coisas para ele sonhar e ele sonha logo com aquela merda. Era meio vergonhoso e perturbante. Mas, ele realmente não queria pensar naquilo, porém, sua ereção dizia outra coisa enquanto ele pensava em coisas broxantes para não se tocar por causa de Louis.

Após ter vestido sua calça com um pouco de dificuldades, Harry calçou suas botas e pegou uma blusa qualquer com a estampa do Nirvana, em seguida, indo em frente ao espelho e pensando em uma maneira de esconder aquelas marcas. A única solução que ele teve foi: Tacar um quilo de base em seu rosto ou ele teria que se fingir de morto para não sair de casa.

Imagina se alguém da escola vê o Harry com o rosto todo marcado? Isso não seria algo muito bom, definitivamente, não seria. O pior de tudo é que Harry ainda está com um pouco de medo a respeito da Senhora Clark, imagina se ela assistiu a briga dele com Louis?

Um suspiro satisfeito saiu dos lábios do cacheado ao que ele terminou de passar a base em seu rosto. Sua pele estava intacta e apenas um óculos de sol poderia esconder seu olho roxo que a maquiagem não conseguiu esconder.

Harry desceu as escadas e foi diretamente para a cozinha com apenas seu celular em mãos, um sorriso fraco apareceu no rosto de sua mãe que, provavelmente, fritava seus ovos com bacon,ㅡcomo de costumeㅡ, para o café da manhã.

ㅡ Cadê as marcas do seu rosto? ㅡAnne perguntou confusa, se aproximando do seu filho.

ㅡ Escondi com maquiagem. ㅡ O garoto suspirou ao sentir os dedos curiosos de sua mãe em seu rosto.

ㅡ Fez um excelente trabalho. ㅡ Ela sorriu voltando sua atenção para a frigideira. ㅡ O que o Zayn queria?

ㅡ Eu não sei. Ele mandou que eu me arrumasse, porque iremos sair. ㅡ Respondeu se sentando na cadeira enquanto observava sua mãe por seu café da manhã no prato, que apenas concordou com a cabeça.

ㅡ Só espero que ele te ajude a resolver as coisas com o tal Louis, se eu mesmo irei resolver com os pais dele e você sabe muito bem como eu sou. ㅡ Anne disse séria, fazendo com que seu filho encolhesse seus próprios ombros enquanto comia.

ㅡ Mãe, nós resolveremos isso. Não precisa se preocupar-

ㅡ Como não se preocupar, Harry? Olhe para você tendo que esconder marcas que aquele imbecil fez em você! ㅡ Anne aumentou o tom de voz e Harry respirou fundo.

ㅡ Mãe, você também tem que entender que eu o provoquei e eu também marquei o rosto dele também. Por favor, pare de sempre tentar me defender quando eu faço algo de ruim.

Harry estava completamente certo. Anne tinha aquele bendito defeito de mãe: defender o filho quando faz algo errado e sempre está tentando defendê-lo a custa de qualquer coisa. Porém, ela também estava certa, não importa o que Harry havia feito. Louis não tinha o direito de levantar a mão para Harry.E

Ela só queria proteger seu filho.

ㅡ Harry... Eu só estou querendo te proteger. Não é fácil para uma mãe ver o filho nesse estado. Dói em mim, Harry. ㅡEla sussurrou e deixando a faca que usava dentro da pia.

Harry se levantou e foi até Anne, em seguida, a abraçando com força.

ㅡ Não se preocupe, mãe. É sério.ㅡ Ele se afastou um pouco dela para poder olhar para seu rosto.

ㅡ Vou tentar. ㅡ Anne sorriu deixando um beijo na testa do filho e se afastou ao ouvir a buzina do carro de Zayn. ㅡ É melhor você ir.

Harry apenas balançou a cabeça e saiu da cozinha, indo em direção da porta.

ㅡ Fale para o Zayn tomar cuidado ao dirigir! ㅡ Anne gritou e seu filho riu.

Todo cuidado é pouco quando Zayn é motorista, mês retrasado o garoto invadiu o jardim de uma mulher e quebrou a caixa de correio dela. Resultado: Zayn perdeu três pontos na carteira, porque de acordo com as câmeras de uma das casas, ele estava brincando de fazer zig zag.

ㅡ Para onde iremos?ㅡ O cacheado perguntou assim que entrou no carro.

ㅡ E por que isso te importa? ㅡ O moreno arqueou uma de suas sobrancelhas. Harry parou de por o cinto apenas para olhar para o amigo.

ㅡ Claro que importa! Você encheu o celular da minha mãe de mensagens e ligações, assim como o meu e me fez tacar um quilo de maquiagem na cara. E você ainda tem coragem de dizer que isso não importa? ㅡ O cacheado chiou enquanto voltava a por o cinto.

Styles poderia dar um show ali de drama, mas ele certamente não faria o Zayn não levá-lo para a onde quer que seja e, muito menos, conseguiria sair do carro. Quando Malik decide algo, ele cumpri.

ㅡ Não venha com drama, por favor. Você não sabe o quão foi difícil fazer a dona Trisha me deixar dirigir! ㅡ Resmungou dando partida no carro e deixando Harry emburrado ao seu lado.

O caminho até o local foi demorado, já que Londres estava com aquele típico congestionamento de fim de semana, mas nada que um atalho os ajudasse. Harry estava com medo que o Zayn batesse o carro ou fizesse alguma merda, afinal era o Zayn quem estava dirigindo.



ㅡ Chegamos! ㅡ Malik anunciou sorridente ao parar o carro em frente a um riacho.

ㅡ Nós estamos no meio do nada, Zee. ㅡ Harry olhou confuso para o amigo, que riu alto.

ㅡ Não estamos no meio do nada. ㅡ O moreno revirou os olhos e sorriu ao ver outro carro chegar.

ㅡ Sim, nós estamos. ㅡ Retrucou. ㅡ Quem está naquele carro?

ㅡ Não sei, acho melhor sairmos e descobrirmos quem é. ㅡ Zayn sorriu sarcástico e abriu a porta do carro, dando um pequena pausa antes de sair do mesmo.

Harry, por sua vez, abriu a porta do carro e saiu de dentro do mesmo de uma vez. Já Zayn fechou a porta e travou a mesma, quando a porta do outro foi aberta.

ㅡ Zayn? ㅡ Harry gritou do lado de fora do carro e começou a bater no vidro e atentar a abrir a porta.

Seja qual for a brincadeira de Zayn, Harry não está gostando nenhum pouco.

ㅡ Não tem graça! Destrave o carro! ㅡ Styles gritou irritado e olhou para o outro carro, vendo Louis sair dele.

Com isso, Malik e quem quer que esteja no outro carro deram partida, os deixando ali.

Bom, Zayn disse que resolveria as coisas e assim ele está fazendo.


Notas Finais


Olá, olá, gente tô tão feliz de estar recebendo tanto comentário positivo <3
Se vocês forem do tipo que não tem muita paciência para att, eu posto mpmb no wattpad e lá a fanfic está com capitulos a mais do que aqui e as atualizações lá sempre serão primeiro.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...