1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Secret

História My Punk, My Princess - My Secret


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 9 - My Secret


Os três subiram as escadas longas do estúdio de tatuagem rapidamente até chegarem no local onde Louis e Niall estariam.

ㅡ Olá, Zayn, Harry e Liam. ㅡ Fletcher, o tatuador, os cumprimentou ao abrir a porta do seu estúdio e sorriu para eles.

Fletcher era alto, tinha cabelos cacheados e tinha várias tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, foi ele quem fez todas as tatuagens que Harry tem e colocou seus piercings também.

ㅡ Qual tatuagem farão hoje? ㅡ Ele perguntou enquanto voltava para a salinha onde estava Louis e Niall.

ㅡ Harry quer fazer uma borboleta, eu quero fazer a do beijo com asas que havia te falado e Liam não terá tatuagens hoje. ㅡ Zayn respondeu tudo rapidamente e Harry parecia não está ali.

A visão do Louis ali, sem camisa e o olhando com um pequeno sorriso o fez se perder por breves instantes. Mas, logo voltando à realidade quando Fetcher o perguntou se ele queria dar uma olhada nos rascunhos de borboletas enquanto ele fazia a de Louis e ele concordou.

Fletcher o entregou uma pasta onde havia alguns rascunhos de borboletas e Harry se sentou no sofá para escolher qual realmente ele queria.

Niall veio do outro lugar saltitante sem as calças e Zayn gargalhou com a situação, fazendo com que todos ali gargalhassem junto.

ㅡ Meu deus, Niall. Coloque uma calça! ㅡ Malik disse escondendo o rosto no peito de seu ficante e o loiro revirou seus olhos azuis.

ㅡ Não posso! Thomas disse que teria que ficar assim por causa da tatuagem! ㅡ Ele disse animado enquanto pulava sem parar ali. O que colocaram na bebida dele?

ㅡ Você fez uma tatuagem? ㅡ Zayn arqueou as sobrancelhas e Niall concordou. ㅡ Quero ver.

E dito isso, o loiro levantou um pouco sua camisa e empinou a bunda enquanto abaixava um pouco sua boxer para mostrar sua tatuagem.

Niall havia feito uma tatuagem do rosto do professor deles de Educação Física, o James. O quão isso é bizarro?

ㅡ Caralho, Niall. Que porra é essa? ㅡ Harry se pronunciou e começou a ri alto com sua mão tampando sua boca.

ㅡ Aposta, mate. Nunca aposte nada com Louis. ㅡ Niall disse e Louis gargalhou. ㅡ Mas é temporaria, então estou bem!

ㅡ Então, Harry já escolheu a borboleta? ㅡ Fletcher perguntou enquanto desenhava algumas letras abaixo da clavícula de Louis.

ㅡ Oh sim, eu quero a borboleta que está no mesmo rascunho que a "It is what it is".ㅡ Harry disse mostrando o desenho e Fletcher riu baixo.

ㅡ Que ironia, estou tatuado essa frase no Louis. ㅡ Ele disse ainda rindo enquanto mantinha sua atenção no que tatuava em Louis e Harry o olhava meio inserto.

E se esse é um momento constrangedor na vida de Harry? É claro que é. Harry não sabe se deveria escolher outra ou continuar com aquela, porque ela estava no mesmo rascunho que a tatuagem de Louis. Mas isso não tem nada de mais certo? Porém, para Harry tem e muito, fazer essa tatuagem seria algo estranho porque Louis tem uma parte dela em seu corpo e ele teria a outra.

ㅡ Ahn... É melhor eu escolher outr-

ㅡ Escolher outra? ㅡ Louis o interrompeu. ㅡ Não precisa escolher outra só porque eu tenho a outra parte da que você queria, Harry. Não há nada demais nisso. ㅡ Ele concluiu sua fala enquanto olhava para o teto sem fazer nenhum movimento brusco.

As bochechas dele nesse momento estavam em um tom totalmente rubro, porque as palavras de Louis fizeram efeito nele de um forma inexplicável. Louis queria que Harry tivesse a outra parte de sua tatuagem e, simplesmente, não dá para dar uma definição exata para isso.

Não era eles que se odiavam e agora iriam compartilhar a mesma tatuagem?

Zayn observava tudo enquanto permanecia sentado ao colo de Liam e, Niall, os olhava em silêncio com uma cara maliciosa e aquilo trouxe desconforto a Styles. Todos estavam quietos e só o barulho da máquina deslizando com lentidão na pele de Louis quebrava o silêncio ali.

ㅡ Uh... Okay. ㅡ Foi a única coisa que Harry disse, antes de fechar a pasta e ficar em silêncio enquanto Flether terminava a tatuagem de Louis.

Zayn ficou o tempo todo encarando Harry com uma cara de " Conversaremos mais tarde" e ele o ignorou. Não demorou muito para Fletcher terminar a de Louis e arrumar as coisas para começar a fazer a de Harry.

Os meninos conversavam alguma coisa relacionada a séries e Harry mantinha-se concentrado na dor que sentia, para muitos podia ser uma dor quase insuportável, mas para Harry, aquilo era bom. Ele não sabia, mas seus olhos estavam dilatados e, Louis e Niall perceberam.

Quando Harry se deu conta, sua tatuagem e de Zayn já haviam sido feitas e eles estavam indo para a casa de Harry, já que lá não havia ninguém.

Quando eles chegaram lá, Zayn se jogou no sofá e pegou o controle para escolher algo para assistirem, mas ele e Niall começaram uma guerra por causa daquilo. O loiro queria assistir Big Bang A Teoria e Zayn queria Stranger Things, e quem ganhou foi Zayn já que Liam o ajudou enquanto Louis observava tudo em silêncio e Harry fazia pedido de duas pizzas.

Horan estava com os braços cruzados e um bico enorme nos lábios até as pizzas e o refrigerante ser posto na mesinha de centro da sala.

Eles assistiram a pelo menos três episódios da série e o Niall a todo momento tomava refrigerante, Liam chegou a brincar dizendo que a bexiga do loiro estouraria a qualquer momento.

Era quase oito da noite quando ambos resolveram parar de assistir a série e ajudarem Harry a arrumar as coisas e, provavelmente, o resto da noite seria ótimo para Zayn e Liam.

ㅡ Louis, você tem que entender que a Joyce é a melhor personagem da série. Você só diz que a El é por causa dos poderes dela. ㅡ Zayn revirou os olhos enquanto lava a louça e Harry as secava e as guardava.

ㅡ Mas é isso o que a torna a melhor personagem da série. Não é porque a Joyce é tirada como louca e faz a decoração de natal fora de época que ela é foda. ㅡ Louis revirou os olhos, ajeitando seu óculos.

ㅡ Ai cala boca. ㅡ Niall resmungou. ㅡ O melhor personagem ali é o Will Byers porque se ele não tivesse sumido não teria série.

Louis e Zayn apenas resmungaram palavrões baixos e Malik terminou de lavar a louça e foi de encontre ao seu ficante, o dando um beijo na ponta do nariz. Niall fez barulho de como se fosse vomitar.

ㅡ Harry, onde fica o banheiro. Tô apertado. ㅡ Niall perguntou a Harry com um pequeno bico nos lábios.

ㅡ Não fala não, Hazz. Deixa ele mijar nas calças. ㅡ Zayn se intrometeu e Niall o mostrou dedo do meio.

ㅡ Shiu, Z. ㅡ Harry riu. ㅡ Sobe as escadas a terceira porta a direita.

Niall, nem esperou Harry terminar a frase e saiu correndo em direção a escadas. O garoto estava tão apertado que nem se lembrava qual era a direita e qual era esquerda, ele apenas entrou na terceira porta que viu e sua boca foi ao chão. Era o quarto de Harry e todas suas coisas femininas estavam ali.

ㅡ Anda logo, Niall. Eu quero ir embora. ㅡ Louis gritou do andar de baixo e os garotos riram.

ㅡ Eu vou chamá-lo. ㅡ Harry disse começando a subir as escadas e ao chegar no corredor seu coração se acelerou quando viu a porta do seu quarto aberta.ㅡ Niall? ㅡ Ele chamou pelo nome do loiro que se assustou enquanto segurava a camisola que Harry havia usado mais cedo. ㅡ O-o que está fazendo aqui?

ㅡ Jesus, Harry. ㅡ O loiro disse com a mão em seu peito e Harry estava prestes a chorar. ㅡ Eu... eu confundi as portas e entrei aqui. Por que tem coisas femininas em seu quarto? ㅡ Niall uniu as sobrancelhas e Harry sentiu o chão cair dos seus pés.

Como ele explicaria aquilo? Deus, Niall estava em seu quarto com seu pijama em mãos enquanto o olhava a espera de uma resposta. Harry não queria mentir, porque ele estava cansado de mentiras e também não tinha como dizer que aquilo não era seu, já suas cortinas cor-de-rosa e seus perfumes e gloss espalhados em cima do criado-mudo o entregaria. Ele queria mostrar para, pelo menos, outro alguém quem ele é.

ㅡ Não conte para ninguém, por favor. ㅡ Harry disse rapidamente e abaixou a cabeça. ㅡ Isso é meu... S-só não ria de mim ou conta para Liam e Louis... E-eu não quero isso. ㅡ Murmurou e Niall colocou seu pijama em cima da cama.

Styles queria chorar ali porque alguém que ele sabe se é confiável descobriu seu segredo. E se Niall risse dele e chamasse os outros para rirem juntos? E se ele contasse para todos da escola? Como ele ficaria? O mundo de Harry havia desabado ali. Ele é tão inseguro.

ㅡ Harry... ㅡ Niall tentou falar algo, mas logo parou. ㅡ Não rirei de você e muito menos contar a os garotos, não sou desse tipo. Me senti até ofendido agora. ㅡ O loiro riu baixo e Harry levantou a cabeça. ㅡ Então você gosta de usar "coisas femininas"? ㅡ Harry concordou e Niall sorriu. ㅡ Vou nem perguntar o por quê de você não se vestir como garota.

ㅡ DÁ PARA VOCÊS VIREM LOGO? ㅡ Louis gritou do andar de baixo e os dois se olharam.

ㅡ É melhor eu descer. ㅡ Niall disse indo em direção a porta e parando em frente ao cacheado. ㅡ Não precisa se preocupar, seu segredo está bem guardado comigo. ㅡ Ele sorriu e deu um breve abraço em Harry.

Os dois desceram as escadas um ao lado do outro e Louis olhou a cena com uma cara um pouco nada boa.

ㅡ Achei que eu teria que subir lá e te buscar pelos cabelos. ㅡ Louis resmungou com os braços cruzados enquanto saia da casa junto a Liam e Zayn.

Niall revirou os olhos para o Tomlinson zangado e olhou para Harry com um pequeno sorriso. A situação era delicada e Niall ainda não sabia lidar com informação que tinha em mãos, mas ele a guardará. Até a vontade que ele tinha de ir no banheiro passou.

ㅡ Até, Harry. ㅡ Ele disse sorrindo. ㅡ Eu guardarei seu segredo. ㅡ O loiro disse por fim antes de sair saltitando em direção ao carro de Louis.

As marcas de Harry estavam sumindo, Louis e ele e com tatuagens que estavam no mesmo rascunho e Niall sabendo do segredo de Harry sem julgá-lo, parece que o dia progrediu um pouco.

Saber que Niall não o julgou ou riu dele, é uma coisa maravilhosa e faz Harry se sentir tão confiante de si. Ele havia dito a alguém quem realmente é e, porra, ele não foi julgado. O sorriso de Harry estava enorme enquanto ele se olhava em seu espelho, será que o dia seguinte séria melhor?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...