História My Quarterback - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 156
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu irei reescrever a história, mas não tenho tempo de explicar direito pois estou na correria aqui, juro que no próximo capitulo eu explico.

Espero que gostem e me apóiem.

Capítulo 1 - Prólogo


POV Cassie Steinfeld

Eu já tinha aceitado que meu primeiro dia de aula não seria maravilhoso assim que vi Justin Bieber.

Não conhece Justin Bieber? Graças a Deus —risos—, bom eu posso caracterizar ele em 6 tópicos: 

1° Um típico popular do High School.

2° Um cafajeste de primeira categoria.

3° Rei das Ilusões — se quiserem iludir algum garoto (a) podem pedir ajuda a ele.

4° O mentiroso que você respeita — ele se safa de todas as brincadeiras que faz com os amigos da trupe.

5° O QUARTERBACK DO TIME DE FUTEBOL AMERICANO — sim, letras grandes.

6° Último e não menos importante: Ele é um filho da puta gostoso do caralho — perdão pelas palavras.

Depois de o caracterizar posso imaginar que vocês devem estar babando pelo que criaram em suas mentes e eu só digo uma coisa: Podem babar mas não se apaixonar.

Mas continuando meu drama — não tão drama assim. Eu já tinha aceitado que meu dia não seria bom quando eu o vi mas não sabia que podia piorar ao ponto DELE JOGAR UM BALDE DE TINTA BRANCA EM MIM — gritos internos. Perdão mais uma vez por usar letras grandes mas eu queria mostrar minha indignação.

Deixa eu explicar direito como isso aconteceu. Tinha acabado de tocar para o intervalo e obviamente estranhei o silêncio que vinha do refeitório e as portas fechadas mas continuei a minha vida normal de trouxa. Eu empurrei as portas e não esperava todos com suas atenções voltadas para a pessoa aqui mas logo entendi o porque, um balde caiu sobre meu corpo derrubando toda a tinta branca pela roupa consideravelmente nova.

Elisa, minha amiga que estava comigo mas que entrou depois do balde ter caído em mim tentou me ajudar mas ela mais ria do que me ajudava.

O refeitório todo ria, até os novatos, e eu digo que nunca senti uma vergonha tão grande assim. Ainda me lembro bem quando Justin — eu estou gritando internamente de raiva ainda — se aproximou de mim e disse com aquela voz com uma leve rouquidão:

— Gostou de ser a primeira zoada do ano, Steinfeld? — Por Deus, que vontade enorme de me esfregar nesse casaco vermelho e o melar todo de tinta.

Me aproximo do seu corpo analisando bem seu rosto bem limpo, sem nenhuma espinha ou cravo sequer, seus olhos em um tom de caramelo mais escuro do que o normal, seu nariz em um ótimo formato e sua boca onde tinha um sorriso sarcástico.

Ergo meu rosto e fico o olhando com o nariz empinado, até agora eu não tinha dito nada e todo o refeitório estava em silêncio pronto para me ouvir, mas a única coisa que eles ouviram foi o meu punho se chocando contra o nariz de Bieber e um estralo que devia ser dele quebrando.

— Porra. — gemo de dor rodando meu pulso enquanto ouço a gargalhada de Elisa, essa loira só faz rir?

Tiro meu olhar do meu pulso — que doía muito — e olho pra Justin que tinha um dos seus amigos o segurando ao mesmo tempo que ele me olhava com um olhar mortal enquanto tinha a mão no seu nariz de onde saia sangue.

— Olha que legal Bieber, agora nós estamos combinando. — digo me referindo as cores e dando uma risada fazendo ele bufar de raiva.

Ninguém mexe com Cassie Steinfeld, nem mesmo Justin Bieber.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

All the love, Carol sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...