História My Quarterback - Capítulo 7


Escrita por: ~

Visualizações 293
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU NÃO AGUENTEI E FIZ OUTRO CAPÍTULO.
Eu ainda não li os comentários do capítulo anterior mas vou responder agora meus amores. Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei.

PRIMEIRO POV DO JUSTIN DLC BIEBER

Capítulo 7 - Próximo passo?


Pov - Justin Bieber

Estrada Leister

Eu estava morto.

Encaro nervoso - e assustado - Cassie com uma polaroid sua na mão. Ela levanta seu olhar na minha direção e eu juro que ela iria me matar. Ela estica a polaroid na direção do meu rosto e sua voz mostrava o quanto estava irritada.

— Por que você tem uma foto minha? — eu pensava em várias coisas mas nada era tão racional para ser a resposta de sua pergunta e isso estava me deixando agoniado.

— Eu... Quer dizer... Mano, eu só tirei! — digo e posso ver a confusão em seu rosto inchado por ter acordado a pouco tempo — Eu só achei que você estava bonita nesse dia e resolvi tirar uma foto. — digo mas me arrependo no momento seguinte ao ver um brilho no seu olhar.

— Então só tirou uma foto minha porquê eu estava bonita? — diz olhando para a polaroid.

— Aham, se quiser pode ficar com a foto mas não rasga, por favor... — peço e juro que eu engoli meu orgulho a seco para falar isso.

Ela fica calada olhando para a polaroid e esse seu silêncio estava me matando. Um suspiro, mais uma olhada e um sorriso no rosto, ela estava guardando de volta no meu caderno.

— Pode ficar, agora você vai se lembrar todo dia que me ama. — diz risonha e vai copiar a matéria, enquanto eu dou uma risada nervosa.

Eu não tirei uma foto dela só por que ela estava bonita, os garotos do time estavam fazendo tipo um mural com as menos populares mas bonitas e Cassie entrava nisso. Como eles sabiam da minha rixa com ela pediram logo para mim tirar um foto dela e com isso uma máquina da polaroid foi colocada na minha mão e uma foto dela distraída foi tirada. E até que ela ficou bonita.

Levo a chave a ignição e giro fazendo o motor do carro ligar, coloco meu cinto e vejo que Cassie já tinha colocado o dela e com isso me dou a permissão de mexer na marcha e ir em direção pra casa. Ainda dava tempo de ir para a escola mesmo entrando no segundo tempo.

Às vezes eu dava algumas olhadas para Cassie me certificando que ela não tinha rasgado a foto se não teria o trabalho de tirar outra. Quando vejo já estacionava em frente a garagem de casa, tiro o cinto e Cassie faz o mesmo, depois da conversa voltamos o caminho todo calados só com eu dirigindo e ela copiando a matéria.

— Nos vemos hoje de tarde? — pergunta já fora do carro segurando a porta. Demoro um pouco pra entender mas logo vejo que ela esta falando do castigo.

— A diretora me liberou por causa do jogo de sexta, então vai ser só você parceira. — digo rindo da sua cara de insatisfação.

— Às vezes eu queria ser só uma líder de torcida e ser liberada dos castigos. — diz mas para e olha pro nada — Não, Deus me livre é melhor ser quem eu sou, nunca vou chegar perto de um uniforme igual aquele.

Cassie sabia ser engraçada quando queria e eu gostava quando ela estava engraçada, me fazia esquecer da garota chata e que eu vivo provocando. Travo o carro quando as portas estão fechadas e olho para a entrada da casa ao lado vendo Cassie entrar.

— Ela é linda, né? — pergunta meu pai parando do meu lado e também olhando Cassie entrar desastradamente na sua casa.

— Aham — digo calmo mas logo vejo o que disse — Que? Pera eu não quis dizer que ela é bonita, mas ela não é feia...

— Só não machuque ela Justin. — diz dando tapinhas no meu ombro.

Mas do que ele estava falando? A não...

Suspiro e arrumo a alça da mochila no ombro entrando em casa e indo logo para o meu quarto.

9:35, marcava no meu relógio. Desço as escadas com minha mochila mas agora com os livros certos e dou de cara com a sala vazia. Meus pais já tinham ido trabalhar e Jazmyn já foi para o colégio.

Pego a chave do carro na mesa atrás do sofá e saio de casa fechando a porta. Caminho até o carro o desligando o alarme e antes de entrar no carro dou uma olhada na janela do quarto que ficava de frente ao meu. Janela fechada, dava 10 segundos até a porta da sala ser aberta.

8... 9... 10 e lá estava ela toda afobada, bem iria para a escola correndo. Não seria ruim ao ponto de não dar uma carona ou seria?

— Cassie! — grito por seu nome e ela para antes de descer os poucos degraus da sua varanda, olha para os lados e quando me vê sorri. — Quer uma carona?

— Aceito na hora! — diz e dá uma corridinha dando a volta na cerca e entrando no meu carro.

— Colocou o cinto? — ela assente e eu mexo na marcha dando ré e saíndo em direção a rua logo indo pro colégio.

Em 10 minutos ja tinha chegado no colégio e tinha estacionado o carro. Desligo e desço, ligando o alarme depois de ter pego minha mochila e de Cassie ter descido. Não tinha ninguém do lado de fora já que estavam em aula, quando nos vê o porteiro logo abre o portão e da um bom dia que é respondido por nós dois.

Paro na entrada principal do colégio onde dava para vários corredores e Cassie para ao meu lado. Ela se vira ficando de frente pra mim e dá um sorriso, durante esses dias ela tem sorrido bastante e isso era bom já que ela tem um sorriso lindo.

O que? Mas o que eu estou falando?

— Então nós nos separamos aqui, até mais Bieber. — diz dando pequenos passos pra trás acenando.

— Até mais Steinfeld! — digo e vou para o corredor oposto dela.

Para começar o dia bem, aula de fisica.

O apito do técnico soa fazendo todos pararem de correr. Estava no treino para o jogo e como hoje estava fazendo sol fomos para o campo e todos estávamos acabados. Tiro minha camisa molhada de suor e respiro fundo tentando regular minhas respiração.

Sinto um olhar em mim fazendo eu olhar todo a arquibancada vendo umas líderes de torcida me olhando mas não era elas e sim ela. Ela não estava ajudando as professoras no bloco 2 e sim estava lá sentanda no topo da arquibancada com o vento bagunçando seus cabelos, não demora muito e sua amiga chega se sentando ao seu lado com um pequeno saco de alguma coisa observando os outros jogadores. Dou um sorriso em sua direção e levanto a mão acenando, as líderes de torcida olham pra trás e não acreditam quando veem que estou acenando pra ela. Acenando de volta rindo com o cabelo no rosto por causa do vento foi o que eu vi antes de ter minha atenção voltada a Chris.

— Já tá com a foto? — pergunta olhando na mesma direção que eu olhava.

— Já mas quase que perdia ela — digo o fazendo olhar pra mim sem entender.

— Como assim ia perdendo? — pergunta enquanto caminhavamos em direção ao vestiário.

— Cassie viu a foto — digo e ele me olha de olhos arregalados — Mas eu consegui de volta com pedindo com carinho. — explico arrancando sua gargalhada.

— Pedindo com carinho? Que isso Bieber, já tá fazendo o próximo passo do mural? — diz pegando sua toalha no armário enquanto eu fazia o mesmo.

— Como assim fazendo o próximo passo? — pergunto antes que ele entre na cabine do chuveiro.

— O próximo passo é pegar Cassie, quer dizer esse é o seu próximo passo. — diz encerrando o assunto assim que entra na cabine.

Como assim pegar Cassie?


Notas Finais


ADORO ESSE CAPÍTULO! Primeiro pov do Biebs e ele vem com isso que isso Brasel.
Qualquer erro ignorem que mamãe ajeita depois.
Espero que gostem.

Xoxo, Tia Carol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...