1. Spirit Fanfics >
  2. My Queen (Imagine Rap Monster) >
  3. Aviso

História My Queen (Imagine Rap Monster) - Aviso


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Capítulo 6 - Aviso


Bom gente, a notícia que eu tenho pra dar não é nada boa. Mas primeiro eu queria dizer para quem me acompanha que a minha Internet ainda não voltou e eu estou roubando o WiFi de uma paróquia (aham isso mesmo que você leu).

Faz um bom tempo que eu não tenho mais força de vontade pra escrever My Queen. Primeiro que eu estava assim desde p início, mas mantive a vontade pelos meus leitores que queriam muito uma continuação. Mas agora não tenho força nenhuma. O maior motivo é por quê eu quero muito escrever novas estórias, não só do BTS, e infelizmente My Queen está atrasando meus projetos. Eu sinto muito por estar desistindo e se tem algo que uma capricorniana odeia é deixar seu trabalho incompleto. Acho que o pior é saber que estou deixando pessoas triste com a minha decisão, decepcionar os outros que apostaram em mim é horrível. E é com uma dor no coração que anúncio que vou excluir a fic.

Mas antes de excluir eu quero que vocês me digam se querem que eu conte pelo menos o que iria acontecer, para que vocês não tenham esse espaço em branco incomodado vocês.

My Queen é uma boa estória, mas eu me perdi no meio da sua criação, eu ainda sou uma escritora nova nisso e preciso aprender a me organizar melhor, principalmente com estórias que exigem mistério e crimes. E confesso que não curto muito escrever essas coisas, só ver séries mesmo.

Bem, espero que vocês me entendam. Amo muito vcs obrigada por tudo

EXOEXO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...