1. Spirit Fanfics >
  2. My Queen (Imagine Rap Monster) >
  3. Resumo

História My Queen (Imagine Rap Monster) - Resumo


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


Oi gente, bom, como prometido aqui está a explicação do que aconteceria na resto da fic. Eu fiz o resumo que faço antes de cada capítulo, para poder me organizar melhor, por isso tem partes que não explicam muitos detalhes, podem me perguntar qualquer coisa que deixaram vocês em dúvida.

Capítulo 7 - Resumo


Capítulo 5: As famílias iriam se reunir no local onde originalmente somente as esposas tem aceso, pois é lá onde elas fazem suas reuniões. No meio da discussão eles recebem a notícia de que a família Eunseo e Minho sofreram um acidente de carro, provavelmente causado pela mesma pessoa que estava ameaçando Namjoon. No meio da discussão a casa onde a reunião estava acontecendo é cercada pela polícia, que invade a propriedade. Sem poder fugir e por estarem em menor número, todos se rendem, mas a polícia estava atrás apenas de Namjoon, que vai preso.

 

Capítulo 6: Ao chegar na delegacia, Namjoon confronta o delgado, uma vez que os Bangtan chantageavam os policiais com segredos que Rato descobria para que eles não atrapalhassem os negócios da família. Na sela, Namjoon é espancado por dois policiais, e fica o resto do dia desmaiado. A noite um homem o visita em sua cela, ele se apresenta como Chanhyuk e então Namjoon o reconhece: ele é o filho adotivo de Yangmi que foi internado num hospício e fugiu. Chanhyuk assume a autoria de tudo e acusa o avô de Namjoon de ter assassinado sua família para conquistar território (a guerra que havia entre ambas famílias foi o motivo da criação do acordo das esposas), ele também revela que subornou a polícia para que ele fosse preso. No dia seguinte, Namjoon seria transferido para o presídio, mas no meio do caminho Rato e Suga o salvam.

Capítulo 7: Suga e Rato levam Namjoon para um abrigo da família que fica escondido nos arredores da cidade. Lá o loiro descobre que perderam seu território, pois quando ele e a esposa foram para a reunião a polícia prendeu muitos dos subordinados e logo depois que a  esposa voltou, os homens de Chanhyuk invadiram a casa, forçando os outros a fugirem. Suga conta que a esposa de Namjoon e Minjee sugiram com Taehyung para um abrigo escondido nas margens da cidade, ele e Jimin foram para o esconderijo da Barata e Jungkook e Hoseok levaram Jin para um outro abrigo na perifeira. Suga e Namjoon passam para pegar Jimin e se encontrar com os outros no abrigo da periferia. No caminho Suga diz que pediu ajuda para as outras famílias, alguns dizem que vão emprestar alguns homens e doar alimentos, mas Yangmi não responde ao pedido de ajuda. Mais tarde, devido a demora, Jimin e Hoseok saem para buscar os outros, mais tarde quando voltam, Minjee, Taehyung e a esposa não estão com eles, pois não havia ninguém no abrigo.

 

Capítulo 8: Chanhyuk manda uma mensagem para Namjoon dizendo que estava com sua filha e propõe uma troca: o loiro por Minjee. Rato aparece no abrigo com um diário velho e traz uma notícia que muda todo o rumo do plano de Namjoon. Mais tarde, Namjoon vai até o ponto de encontro sugerido por Chanhyuk: um penhasco nos arredores da cidade. Chanhyuk entrega apenas Minjee e revela não estar com a esposa e Taehyung revelando que alguém havia levado eles. Antes de ser levado, Namjoon lê o diário escondido do avô de Chanhyuk, onde ele confessa ter vendido o território para o avô de Namjoon, pois a família estava falida e que inventara a mentira de que seu território foi roubado, mais tarde ele também se suicidaria e faria com que o culpado fosse o avô de Namjoon, tudo isso para esconder sua vergonha. Em seguida Chanhyuk recebe uma ligação dizendo que seu Vidente havia sido assassinado e que os subordinados de Namjoon haviam sido liberados pela polícia e estavam reconquistando o território. Em seguida a polícia chega ao local onde os dois estavam e prende Chanhyuk.

 

Capítulo 9: Namjoon volta para o abrigo e encontra a esposa e Taehyung. Chulmoo, seu antigo rival, havia salvado eles, ele tentara salvar Minjee também, mas ela havia sido levada por outro carro. Depois de reconquistarem o território, eles voltam para a casa, mas a mesma havia sido queimada. Semanas depois, Chanhyuk é condenado a prisão perpétua pela justiça. As espoas e os maridos se reúnem, Yangmi perde seu poder de voz como esposa por proteger o filho e não revelar seu esconderijo, nem o fato de que sabia que ele era o autor dos ataques.

 

Capítulo 10: Depois de reconstruírem a casa, a vida volta ao normal, com a segurança um pouco mais reforçada. Jin ficou com algumas cicatrizas nas costas. Namjoon leva Minjee para a aula, pois a esposa foi visitar o orfanato, e descobre que as outras mães falavam mal de sua esposa por ser muito nova para ter uma filha e por, até então, acharem que ela era mãe solteira. Ao voltar para casa Namjoon descobre pelo noticiário que Chanhyuk fugiu da prisão. Quando chega em casa não vê ninguém, liga para os membros e os avisa para tomarem cuidado, assim como também liga para a esposa e pede para que volte para casa. Mas Chanhyuk já estava lá, ele aparece para Namjoon, pede perdão e então se mata. A noite, depois de tudo, Namjoon desabafa com a esposa sobre seus medo e confessa que descobriu pelo que ela passava na escola de Minjee, uma vez que era ela quem ia nas reuniões e sempre levava a filha para a escola. Os dois discutem sobre terem mais um filho e Namjoon aceita Minjee como a primogênita que levará os negócios da família adiante, como chefe, então a esposa revela que está grávida.

 

Epílogo: Um hot básico com direito ao tão esperado anal que o Nam queria.


Notas Finais


Mais uma vez, obrigada por todo carinho que dedicaram a minha fic, sinto muito por estar desistindo, obrigada por me entenderem também, por isso vocês são incríveis!!! Bjs e até as próximas fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...