História My Rain... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amores, Musica, Revelção, Romance, Tragedia, Vida
Exibições 2
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pessoal essa é uma fanfic que estou trabalhando duro,espero que gostem
^_^

Capítulo 1 - Minha chuva...


Fanfic / Fanfiction My Rain... - Capítulo 1 - Minha chuva...

Era apenas mais um dia comum na vida de Alex,ele sempre parava para comer e fumar um cigarro em uma lanchonete,esse era seu momento de viver,pois sua vida era um acumulado de negatividade.Eram ‪18:00‬,a chuva fraca apaga seu cigarro,e como sempre ele volta para sua casa,onde não se sente nem um pouco confortavel pois seus "pais" não ligam para ele,talvez seja por esse motivo que ele tem um desgosto tao grande pela vida.
Sempre chegava a noite em casa,preparado para aguentar mais um dia de criticas e opressões que seus pais faziam a ele,por varios motivos como não querer fazer a faculdade que eles queriam,por não ser a pessoa que eles queriam,assim tratavam Alex como um lixo.
Ja era noite,alex pegava seu violão e tocava sua musica,talvez era nela que ele se mostrava verdadeiro,com seus sentimentos reais,não os sentimentos maquiados.Mas para seu bem esses dias de tristeza estavam contados pois Alex iria embora de seus tormentos.
Na manhã seguinte,a noticia foi dada na mesa de cafe da manhã...

—Mãe e Pai,chegou minha hora de partir,Tenho um dinheiro economizado e está na minha hora de ir embora.

Então sem um mísero pingo de amor e compaixão sua mãe responde:

—Nossa,ja era hora de você virar um homem decente,não aguento mais essa sua...Melancolia aqui nessa casa.Quando você vai ir?

—Amanhã de manhã.

Logo Alex,se levantou da mesa,com seu humor de sempre,acendeu um cigarro e foi apreciar a manhã com chuva,ja que era uma época chuvosa,ele gostava pois a chuva era uma espécie de lavador da alma,seu cigarro o matava por dentro,mas Alex não ligava pois acreditava que não tem como matar o que ja morreu faz tempo.
Era um grande dia,talvez era hoje que a vida começaria de verdade,se foram 18 anos de opressão,mas tudo acabou,a felicidade estava estampada em seu rosto,mas havia um problema,o dinheiro era muito pouco,mas com um pouco de fé ele conseguiria achar um lugar para ficar,achar lugares para tocar e conseguir viver em paz.
Existia um cara chamado Mike,ele era um amigo de Alex,e tinha cedido sua casa para ele ficar até conseguir emprego,era um passo a menos para a nova vida.
Indo para casa de seu amigo,começou a chover novamente,a chuva era nomeada de "minha chuva",pois era aliada dele,sua eterna companheira,que mais cedo ou mais tarde aparece para lhe consolar.
Na casa de seu amigo,ele dormir em um colchao inflavel,era melhor do que uma cama em um lugar maldito,la era o paraiso,pela primeira vez Alex estava feliz


Notas Finais


Pessoal,espero que gostem,e Por favor divulguem essa historia... ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...