História My reader


Escrita por: ~


Sinopse:
"Tudo na vida, tem um por quê."

"Deus quem programa como será nossas vidas."

"O destino é apenas um modo, na qual encontraram para definir oque já estava programado para acontecer."

Tudo isso, era oque Camila encontrava em meio as tantas páginas de seus livros favoritos, frases profundas, com opiniões diferentes sobre como era o amor verdadeiro. A latina nunca saberia definir a palavra "amor" com uma opinião própria, para ela, era como se existisse apenas nos livros e filmes. Ou na imaginação das pessoas, como o papai noel e coelhinho da páscoa. Uma coisa que foi feita apenas para iludir pessoas inocentes, e a fazerem criar expectativas sobre uma coisa que não existia. Claro, amor existia para ela, mas apenas entre amigos e familiares.

Não havia uma coisa que Camila mais abusava, do que a leitura. Tinha uma paixão imensa pelos livros, de todos os gêneros possíveis. Entretando, os de romances tomavam mais de sua atenção. A latina sempre ficava imaginando, como seria possível duas pessoas se apaixonarem, apenas com algumas trocas de olhares e de palavras. Acontecia tão rápido assim?
Apesar de não acreditar no amor entre casais, admitia ter uma curiosidade imensa no assunto. Procurando saber cada vez mais.

Assim como grande parte dos amantes de livros, Camila tinha seus escritores favoritos, e os menos favoritos. Entre tantos, uma escritora de romances dramáticos.

Em pouco tempo, a latina já se via totalmente viciada na forma como a mulher se expressava entre os seus livros. Ela jogava a sua opinião, de uma forma tão discreta, que era quase impossível de se notar. Quando se encontrava dependente dos livros da moça, resolve procurar mais sobre a mesma. Vendo que Lauren, como se chamava, tinha uma opinião muito parecida com a sua quanto ao amor, revelada entre algumas entrevistas. Apesar de que, seus livros mostravam totalmente o oposto disso.

(...)


Foi tudo tão rápido, ambas nem se quer se notaram, devido a suas atenções pregadas em seus celulares. Se perceberam apenas quando seus corpos se esbarraram na rua.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 296
Comentários 13
Palavras 12.250
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My reader
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
New writer.
1
50
1.015
 
2.
She is beautiful.
2
40
1.412
 
3.
Sofia likes that?
2
38
1.432
 
4.
Demon cubs.
2
38
1.675
 
5.
Anjel Cubs.
2
40
1.824
 
6.
Disease.
2
34
1.871
 
7.
Today she just wants peace.
2
34
1.930
 
8.
A time alone.
0
22
1.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.