1. Spirit Fanfics >
  2. My Real Life >
  3. De volta As Aulas

História My Real Life - De volta As Aulas


Escrita por: MariaAckles

Capítulo 1 - De volta As Aulas


Fanfic / Fanfiction My Real Life - De volta As Aulas

  Acordo com o meu amavel E BARULHENTO DESPERTADOR! Coço os olhos e respiro fundo.

Rose: SPENCER ACORDA - ela grita de lá de baixo!

Spencer: JA TO ACORDADA - grito devolta!

  Me levanto e me despreguiço ando até o banheiro e ligo o chuveiro enquanto vou me despindo entro no banho e lá fico por 15 minutos, saio arrumando a toalha no corpo e quando olha pra cama vejo as meninas.

Karla: hello baby - ~fala arrumando a roupa que ela tinha pegado pra mim na cama~.

Madson: Oi minha velhinha! ~fala risonha~.

Spencer: Como vcs entraram aqui? Eu tranquei a porta! ~olho pra elas e a porta entreaberta~

Madson: um "Oi" cairia melhor ~fala olhando as unhas~

Reviro os olhos

Karla: grampos ~fala como se fosse óbvio~

Spencer: Ah claro super normal, depois combinamos de assaltar um banco, ai vc abre as portas com um "grampo"! ~falo sarcastica~

Karla: okay, mais agora se veste pq senão iremos nos atrasar! ~diz e olha pras roupas~

Era uma jaqueta preta com aqueles "espinhos" nos ombros, acho que vcs sabem! Uma camisa regata cinza, uma calça preta rasgada no joelhos e uma botinha de cano baixo.

Spencer: gótica? ~vou até a roupa~ adorooon! ~falo com uma voz de gay e elas riem~

Madson: vai logo ponhe essa roupa ~diz entediada~

Me visto e ficou SHOW!

Karla: agora que vc vai ahhazar com o core do Henry! ~ri~

Spencer: ah vai lavar a casa da cachorra! ~digo rindo~

Karla: sua casa ta suja Mad? ~segura a risada~

Spencer: OOOOOOOOOH ~boto lenha na fogueira pq sou dessas rsrs~

Madson: não pq? ~olha sem entender~

Karla/Spencer: lezaaaadaaa ~rimos~

Madson: ~ainda sem entender~

Então eu faço um rabo de cavalo e a Madson faz minha make, e ficou um A-HHA-ZO! Passo perfume coloco a bota, e descemos.

Mãe/Rose: bom dia filha! ~sorri~

Carlos/Pai: bom dia filhota ~fala sorrindo com um jornal e uma xicara de café na mão~

Spencer: Bom dia family ~falo sorridente~

Pai: gótica filha? ~fala rindo~

Spencer: Ideia da Karla ~digo e aponto pra ela~

Karla: ~sorri~

Mãe: ta linda filha ~me abraça~

Xx: concordo!

Spencer: ~olho pra trás e vejo ele~ Henry? ~corro até ele o abraçando~

Henry: fala baixinha ~abraça e da um beijo na testa dela~

Peter: ah oi Spencer, se eu to bem? Eu to ótimo! ~ele diz sarcastico~

Spencer: ~ri~ - oi peter!

Tomás: eu tbm to ótimo Spencer obg por se preocupar! ~diz tambem sarcastico~

Spercer: okay okay! ~ri e as meninas os beija~

Todos: eca na nossa frente não ~caras de nojo~

Henry: então vamos? ~olha pros meninos~

Todos: sim!

Spencer: tchau mãe, tchau pai ~vai até eles~

Mãe/pai: tchau minha velhinha ~dão a bença~

Peter: falou ~sai andando com a Madson~

Tomás: tchau ~vai pro carro dele com a Karla~

Henry: tchau senhor e senhora Campbell ~saio com a Spencer e entramos no carro a caminho da universidade ~

Chegamos na universidade e um carro estaciono um atrás do outro, Henry na frente, Tomás no meio e Peter atrás, saimos dos carros e a universidade ja estava cheia!

Peter: Oh povo que gosta de estudar ~diz olhando pra todos e pega na mão de Madson que concorda~

Fomos entrando e logo a Megan vem pulando no colo do Henry, tipo eu estava bem do lado dele, BEM DO LADO!

Megan: Mor vai ter uma festa na minha casa amanhã a noite é pra vc ir! ~diz toda animada~

Henry: não sei não Megan ~diz coçando a nuca~

Megan: ah vai por favor ~cara de coitada~

Henry: vou ver ~diz tirando ela de cima dele~

Megan: okay ~da um beijo na bochecha dele quase na boca~

AH MAIS QUE PIRANHA! Bate o sinal.

Spencer; tenho que ir pra minha sala tchau ~saiu andando rapido~

Madson/Karla; Spencer, espera! ~da um selinho rapido nos meninos e corre atras dela~

Tomas: oq deu nela?

Escuto as meninas falarem mais continuo andando e escuto o tomás falar "oq deu nela" OQ DEU EM MIM? Bom deu raiva, odio, ciumes, DEU VONTADE DE ARREGAÇAR AQUELA PIRANHA! Vou até o armario e pego meus livros as meninas vem até mim e diz.

Karla; oq deu em vc? ~diz ofegante depois de ter corrido "um pouco" atras de mim~

Spencer: nada! ~digo fechando o cadiado do meu armario~

Madson: o nome do "Nada" dela é Megan ~diz olhando pra Karla~

Eu entro na sala e as aulas passas e eu não digo um A, o sinal do intervalo toca e eu saio da sala com as meninas!

Madson: Ah Spencer para né? ~diz me parando no corredor~

Spencer: oq? ~olha pra ela~

Karla: vc sabe muito bem oq é! Olha a Megan te odeia!

Spencer: ah é mesmo? ~digo ironica~

Karla: ~olha com um olhar mortal~ Se alegra, faça ela ver que nada do que ela faz vai te afetar, mesmo que seja mentira, sorri, tenho certeza que ela vai odiar isso! ~diz e pisca~

Madson: ela tem razão! ~diz cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha~

Spencer: ~bufo e reviro os olhos~ - odeio quando vcs tem razão ~digo abrindo um sorriso e elas riem~

Madson: vamos ~fomos andando~

Chegamos no refeitórios e os meninos já estavam sentados na mesa com as bandejas, e as nossas tambem, e olha não vou mentir, ADOOOOROON!

Karla: ah que fofos pegaram as nossas bandejas, continuem assim ~diz e rimos~

Henry: e ai tudo bem baixinha? ~pergunto passando a mão no cabelo dela~

Spencer: sim, sim ~sorri e continua comendo~

sinal bateu e voltamos a nossa sala (PS: os meninos eram de outra sala) os meninos estraram na sala deles e nós entramos na nossa.

Karla; e aqueles carinhos que o Henry estava te dando? Eu vi hein! ~aquela carinha~

Madson: vdd ~ri~

Spencer: ah vão lavar a casa da cachorra ~falo rindo~

Então a Megan passa (PS: a vagabunda era da mesma sala que as meninas)

Karla: só um minutinho ~ anda até Megan~ hm, Megan sua casa esta suja? ~segura a risada~

Megan: não, pq a pergunta? ~arqueia uma sobrencelha~

Karla: por nada ~anda até as meninas rindo~

Spencer: não acredito que fez isso ~ri~

Madson: ~ri~ foi Hilário ~para de ri~ An vc fez isso comigo! ~diz séria~

Karla: pensei que não ia perceber nunca ~rimos enquanto a mad faz cara feia~

Ah professora entra na sala e manda todo mundo calar a boca, as aulas passas e o ultimo sinal toca, vamos arrumando nossas coisas quando a Megan anda até as meninas e diz:

Megan: aqui os convite para minha festa amanhã a noite ~diz dando dois convite a elas~

Madson: Okay, já vamos providenciar as roupas hoje garotas ~olha para as meninas~

Megan: É ~olha pra Spencer~ eu só tinha 2 convites desculpa ~da um sorriso falso~

Spencer: Ér.. ~interrompida~

Karla: ~rasgo meu convite no meio e do a outra parte pra Spencer~ - problema resolvido ~sorri~

Megan: ér...okay ~sorri e sai andando~

Madson/Karla: ~ri~

Spencer: não sei se vou não! ~diz olhando pros pés~

M/k: ah vc vai sim, nem q seja arrastada! ~dizem juntas~

Spencer: chatas ~murmuro~

Saimos da sala conversando sobre as roupas e as makes, encontramos os meninos la fora, e entramos nos carros dos mesmo, comentei da festa com o Henry  e ele disse que se eu fosse ele iria, eu falei que iria e ele disse que passaria em casa para me levar, chegamos na minha casa dei tchau pra eles, entrei jogando a bolsa no sofa e indo pra cozinha comer um "rango" rsrs.


Notas Finais


~hello hello, o proximo capitulo sera sobre a festa da Megan, me deem sugestões do que pode acontecer, esse é o 1° cap da minha 1° fic então peguem leve aceito criticas criativas, obg por lerem até a proxima, bjuss serumaninhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...