1. Spirit Fanfics >
  2. My reason 💛❄ ( Fabiela ) >
  3. I hate U , i Love U

História My reason 💛❄ ( Fabiela ) - I hate U , i Love U


Escrita por: ZacsminShipper

Capítulo 3 - I hate U , i Love U


Fanfic / Fanfiction My reason 💛❄ ( Fabiela ) - I hate U , i Love U

Assim que cheguei em casa , Joguei minha mochila em um canto qualquer do meu quarto . Subi em minha cama e desabei no choro , um choro de angustia . Não estava chorando apenas por causa do ocorrido com Fábio e por tudo o que aconteceu na escola , mas sim por não ter o colo da minha mãe nessas horas . 

Sou tirada de meus atormentates e indesejados pensamentos pelas minhas irmãs . Elas entraram sorrindo no quarto . Sorrisos que logo foram desfeitos após verem como eu estava . Bárbara , Juliana e  Joana sempre se dedicaram a mim , elas queriam que eu não me sentisse sozinha em relação ao meu pai e a minha mãe . 

- Manu ? oque houve ? - Disse Joana , com uma expressão de preocupação . 
- Nada , é só que , às vezes o colo da minha mãe faz tanta falta . 

Vi os olhos delas se encherem de lágrimas . Elas me abraçaram .

- Manu , eu sei que é muito difícil lidar com a saudade da mamãe e com a ausência do papai , Mas você pode ter certeza , de que nós estamos aqui junto com você , sempre , para o que der e vier . Nós te amamos muito , nunca se esqueça disso , tá ? 
- Eu amo vocês , é muito bom saber que tenho vocês comigo 💙 .

Elas saíram do quarto e eu peguei no sono . 

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Acordei e ainda era 14;00 , resolvi sair um pouco para ver se esqueço desse dia horrível . 

Eu estava andando sem rumo , olhando o pouco que restou de belo por natureza nessa cidade . Sentei em uma praça em frente a uma creche , não muito longe de casa . 

Alguns instantes distraída foi tudo oque eu consegui . Senti uma mão no meu ombro esquerdo , acompanhada de uma voz arrepiante e levemente rouca . Logo identifiquei aquela voz . Fábio . 

- Manuela ? 

Respirei fundo, tentando não voar no pescoço dele . Me virei e ele olhou fixamente nos meus olhos . Odeio isso .

- Oi Fábio. - Disse tentando ser o mais arrogante possível .
- Preciso te dizer uma coisa que eu já venho guardando a algum tempo .

Pude ver que ele estava nervoso , ele estava tremendo . Ele passou os dedos no cabelo levemente bagunçado . 

- Antes de falar , eu preciso deixar BEM CLARO que eu não tive culpa , simplesmente aconteceu . 
- Fala logo , eu não tenho o dia todo . 
- EU ME APAIXONEI POR VOCÊ MANUELA ! TA FELIZ ? 
- Você realmente acha que eu acredito ? 
- Como ? você acha que se eu quisesse brincar eu estaria aqui ? Você acha que eu escolhi Isso ? . Manuela , Sem querer você se tornou a minha sina , a minha razão . Eu estou perdidamente apaixonado por você . Desculpa . 

Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e minhas mão não paravam de tremer nem um segundo . 

- Fábio , isso não faz sentido nenhum ! NÓS NOS ODIAVAMOS ! E AGORA VOCÊ ESTÁ ASSIM E EU TAMBÉM SINTO ESSA DROGA DE SENTIMENTO !
- Manuela , senta aqui  - Disse me guiando até o banco daquela praça - Eu só te disse isso por que já aconteceu , agora eu vou ter que me acostumar com esse sentimento. Agora não tem mais jeito . Querendo ou não ... Agora eu preciso de você . 

Quando ele disse isso , o meu coração acelerou ainda mais e eu já não respondia mais por mim . 

Fui me aproximando dele até , nossas bocas ficarem a centímetros de distância . Ele posicionou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu pescoço . Passei minhas mãos por seu pescoço e por fim eu disse oque estava querendo dizer a muito tempo : 

- Eu te odeio por gostar tanto assim de você  
- Eu também . 

Nossos lábios se tocaram em um beijo calmo . Pouco a pouco fomos saciados a sede que sentíamos um do outro . Ele encerrou o beijo e ficamos nos olhando fixamente sem nos mexermos . 

- Você bem que poderia perder seu controle mais vezes .

Eu não disse nada , apenas sorri .

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...