1. Spirit Fanfics >
  2. My Rebel Heart >
  3. Desesperada pelo amor dela - PARTE 1 (Regina)

História My Rebel Heart - Desesperada pelo amor dela - PARTE 1 (Regina)


Escrita por: HausOfVal

Notas do Autor


Hello darlings, VOCÊS QUERIAM ATT DUPLAA? ENTÃO TOMA! (PARTE 2)
Boa leitura! Espero que gostam desse novo capítulo e que deixem comentarios tanto aqui quanto no meu twitter dizendo o que estão achando ❤
Twitter: @HausOfVal

Capítulo 6 - Desesperada pelo amor dela - PARTE 1 (Regina)


Ontem Rumple convocou a mim, minha e toda a família Charming para uma reunião com o propósito claro de melhorar a proteção da cidade, ao menos eu achei isso. Zelena, como sempre, ficou reclamando do fato de Gold não ter especificado o que nós iriamos fazer realmente lá, entretanto eu inacreditávelmente consegui convencê-la a ir.

Zelena, com um grito, me avisou que faltavam apenas alguns minutos para o horário que o Gold tinha indicado e então saímos caminhando em direção a casa do mesmo. Quando chegamos, todos já estavam presentes, porem meus olhos só foram em direção de uma pessoa.

Emma Swan.

Ela estava linda, com sua jaqueta de couro vermelho e sua jeans clara. Deus cabelos estavam em um coque baixo que deixava seu rosto ainda mais bonito.

Naquele momento eu admiti a mim mesma que tudo que ela fizesse apenas me faria me apaixonar mais ainda pela mesma. Tudo o que tive tempo de fazer foi correr rapidamente os olhos em direção de todos ali, até que o garotinho mais adorável da cidade se jogou em meus braços. Não aguentei e soltei uma gargalhada alta vendo o desespero de Neal ao tentar encostar em minhas curtas mechas de cabelo e então começamos nossa reunião.

Ficamos apenas algumas horas conversando e quando tínhamos terminado de debater sobre pontos importantes para a cidade, Snow e David tiraram Neal dos meus braços, recebendo um pequeno chorinho, que apertou o meu coração, em resposta. Pouco depois de Zelena dar um beijo nele, eles sairam a caminho do parque. Quando eu e minha irmã já estávamos nos preparando para ir embora, Gold disse que precisava de minha ajuda e da Salvadora com um feitiço.

Meu sangue parou.

Eu teria tido um colapso nervoso apenas em imaginar ficar sozinha com a Emma. Em fazer magia com a Emma. Graças a todos os deuses Gold estaria lá.

Minha ruivinha acenou sorrindo para todos e me deu um beijo no rosto antes de sair em direção a porta cantando uma melodia só dela, depois disso entramos na sala em que o feitiço seria lançado. Olhei para o meu lado direito e que vi que Emma tremia. Ela provavelmente estava nervosa em usar magia para algo que ela não sabia qual era a finalidade, afinal Rumple não tinha especificado nada nem pra mim e muito menos pra ela.

Com um gesto que precisou de muita ousadia e coragem, eu toquei a mão dela.

Apenas esse toque fez todo o meu corpo estremecer, eu tentei disfarçar porem acredito que não consegui.

Essa foi a pior ideia que eu já tive em toda a minha vida.

Quando pensei que nada mais me tiraria do eixo, ela apertou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos.

Meu corpo foi ao céu e voltou.

Eu estava transbordando de felicidade, do mesmo jeito que ficava quando tocava a mão de Daniel ou de Maleficent. Eu estava transbordando com sentimentos que jurava nunca mais sentir, ainda mais por uma terceira pessoa. Minha mente não parava, até que meus devaneios foram dissolvidos quando ouvimos o som de saltos se aproximando da sala em que estavámos e, consequentemente, nos soltamos antes de Belle aparecer e perguntar se gostaríamos de algo.

Iríamos fazer um feitiço para ligar a cidade ao nosso corpo. Rumple disse que sempre que o perigo tiver próximo de entrar em Storybrook, nós sentiremos. Ele nos mostrou o feitiço que seria feito e eu tranquilizei Emma avisando que já tinha ouvido falar do mesmo.

Entretanto, além dos ingredientes que ele tinha ali, Rumple precisava de algo que nós representasse. Assim que Emma confirmou que faria o feitiço conosco, eu me concentrei e em menos de meio segundo uma graciosa e perfeita maçã vermelha se encontrava em minha mão esquerda.

Maçãs sempre foram o meu fascínio.

A maçã simboliza a vida, o amor, a imortalidade, a juventude, a sedução, a liberdade, a magia, a paz, o conhecimento, o desejo. E tudo isso eu sinto aflorando quando eu estou perto dela.

Sinto que passei um tempo apenas apreciando a minha maçã e sorrindo para minha fruta e me dando conta desse tempo que estava levando apenas fazendo isso, levantei o meu olhar rapidamente e quase me assustei com as órbitas verdes me encarando junto com um sorriso quase bobo nos lábios de Emma Swan.

Devolvo o meu melhor sorriso a ela enquanto entrego minha maçã ao Rumple.

Um sorriso que dizia apenas uma coisa. O meu amor por ela.

Oh céus, como eu a amo!

Então ela fechou os olhos, e em pouco tempo Emma abriu sua mão com algumas lascas de canela. Eu simplesmente fechei os olhos e sorri.

Era tão previsível.

É o cheiro dela.

E como eu amo o cheiro dela.

Emma também ficou um tempo olhando para as lascas castanhas na palma de sua mão e quando olhou para cima, novamente, seus olhos encontraram os meus e eu sorri outra vez.

Ela tem esse poder sobre mim, me faz sorrir com o menor dos gestos.

Quando Rumple prestou atenção nos nossos ingredientes, o mesmo deu um riso alto que fez nós duas ficarmos confusas. Após nós lançarmos o feitiço e nos recuperarmos de uma rápida tontura, aniquilei minha curiosidade perguntando a ele o motivo de seu riso.

Sua resposta destruiu o meu psicológico de um jeito que eu não sabia que era possível.

“São 2 ingredientes de um feitiço antigo e pouco conhecido, alguns, como sua mãe Emma” – ele disse apontando para ela – “acham que ele nem existe porque não temos indícios de que ele foi lançado, pois sempre que tentavam a pessoa que seria enfeitiçada descobria e estragava tudo!” – ele concluiu com um sorriso de canto.

Quando o mesmo reparou na confusão estampada em nossa face ele continuou:

"Um feitiço do amor verdadeiro.”

Meu coração disparou, meu rosto ficou em um tom  avermelhado e eu poderia jurar que Emma ficou do mesmo jeito. Entretanto, deve ter sido algo da minha cabeça.

Um feitiço do amor verdadeiro.

Eu já tinha ouvido falar, porem sempre pensei que fosse uma lenda para pessoas desesperadas pelo amor.

Talvez eu seria capaz de fazer esse feitiço.

Talvez eu fosse apenas mais uma desesperada por amor.

Talvez ele desse certo.

Talvez ela me amasse.

Nesse momento a Evil Queen que estava em mim simplesmente acordou. E ela quer amor.

Ela está desesperada por amor. E eu vou dar a ela.

Eu vou fazer esse feitiço.

E então Emma vai me amar.


Notas Finais


Obrigada por lerem darlings e eu espero ansiosamente o retorno de vcs 🌹❤

Xoxo Val (@HausOfVal)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...