1. Spirit Fanfics >
  2. My Rebellious Wold >
  3. Festa da lara

História My Rebellious Wold - Festa da lara


Escrita por: stilinskiandre

Notas do Autor


Essa historia deveria ter sido postada antes em tao desculpa...
Sempre q acomtecer algo na minha vida vo coloca aqui

Capítulo 1 - Festa da lara


Hoje é sexta feira o melhor dia da semana pelomenos eu achava que era pois tinha uma festa para ir a noite no manpituba que é um clube onde os socios podem se divertir com os amigos e faser rsportes.


So que hoje nao era o melhor dia para isso meu dia começou terivelmente minhas aulas até ue foram boas tirando a prova trabalho que meu professor cesar avia passado, eu nao sabia nadinha de nada, chutei tudo por sinal.


Tirando o resto da manha foi otimo a cordenadora a cris ela é muito boa adoro ela, em tao ela veio falar sobre o desfile de 7 de setembro que nossa turma iria machar #eeeeeee, crimaos a ideia de faser camisetas brancas com mensagens de paz para que possam ver que o mundo esta em guerra e nós so queremos a paz e todos estarao com bandeiras do brasil pintadas no rosto junto a outras bandeiras de paisses que se comfrontam ate hoje.


Chegado meio dia eu almoçei e fui dormir aquele sono para poder ter energuia o suficiente para a festa, chegado a hora da festa eu fico plantado no ponto de onibos esperando com que o onibos do clube passase e cade ela que nada, fiquei 1hora em pe para nada.


Em tao fui para minha casa aonde meu irmao encheu minha cabrça dizendo que eu estava sempre atrasado e que semore perdia o onibos quando na verdade ele nen se quer paçou.


Em tao vomtei para minha casa aonde começou a briga meu pai estava saindo para trabalhar pois nos fins de semana ele trabalha em um x-salada para poder pagar algumas comtinhas a mais e tambem sobrar um dinheiro para o mes, como de costume meu cachorro toby veio morder ele so que dessa ves meu pai deu um chute nele em tao meu cachorro pulou na perna dele e deu a mordida com maior gosto depois meu pai o chutou e eu o fui defender.


Minha mae chata pra caramba em ves de me defender defendeu meu pai me bateu e ainda se achoi com razão de ter me batido depois fui pra uma festa de 17 aonde enchi a craa e depois que o efeito passou ainda cuidei do meu amigo que tava dando pt resumindo meui dia foi bom.


Notas Finais


Essa historia é real sem mentira alguma....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...